domingo, 21 de dezembro de 2014

capítulo 18

Acordei com alguém batendo na porta, mandei entrar e era minha mãe trazendo comida
Carla: já que não almoçou, não vai dormir sem comer alguma coisa
Isa: eu to sem fome mãe
Carla: Isabelle para de graça, depois fica passando mal aí
Isa: mãe nao viaja, só to sem fome
Carla: Isabelle come sem piar
Isa: vou comer forçada?
Carla: você esquece que já teve anemia forte
Isa: ai mãe, ta bom - revirei os olhos e peguei a bandeja comecei a comer o sanduíche natural e a tomar o suco, terminei rapidinho e levantei indo ao banheiro, escovei os dentes e deitei novamente. Peguei meu cel e eram 22:00 , tinha mensagem da Rafa avisando que já estava embarcando e provavelmente as 08:00 estaria pousando aqui. OBA, acordar cedo mas vale a pena, programei meu despertador pra 06:30 e depois de muito rodar a cama eu consegui dormir.

Acordei com a orquestra sinfônica no meu quarto, desliguei o mesmo rapidamente e fiquei enrolando na cama, lembrei da Rafinha então levantei. Fui pro closet procurei uma roupa e deixei em cima da cama, fui pro banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho frio pra acordar e saí, me enxuguei, passei meu hidratante/desodorante, me enrolei na toalha e saí. Coloquei minha roupa íntima e vesti minha roupa, peguei um óculos porque as olheiras estavam me fazendo companhia, catei minha bolsa, coloquei minha coisas dentro, calcei minha rasteirinha e desci indo até a cozinha, a Tia Lurdes estava distraída
Isa: BOM DIA - ela  levou um susto e eu gargalhei
Lurdes: nossa Isabelle - disse com a mão no peito e eu só sabia rir
Isa: desculpa amore - fui até a geladeira, peguei um iogurte e coloquei granola e comecei a comer
Lurdes: caiu da cama?
Isa: tô indo no aeroporto buscar uma amiga
Lurdes: isso que é amiga mesmo
Isa: -ri-  hoje você vai conhecer minha filha
Lurdes: ué - fez uma cara de confusa e eu ri- você é mãe?
Isa: sou, da Xoxo - ela continuou com a mesma cara e eu fiz rir- é uma cachorra
Lurdes: ataaa
Isa: agora deixa eu ir antes que pegue um trânsito logo cedo - joguei o potinho no lixo, mandei beijos e saí da cozinha, fui no banheiro principal e escovei os dentes, peguei minha bolsa, catei a chave do carro da Ca e saí. Fui pra garagem, entrei no carro e dei partida[...] Tô aqui na lanchonete do aeroporto esperando a Rafaela e aproveitando pra comer porque a fome ta demais. Vi uma louca cheia de malas e presumi que fosse ela, paguei meu lanche, peguei meus pão de queijo e fui ao encontro dela
Isa: meu amorrr - abracei a mesma que retribuiu-trouxe barcelona inteira?
Rafa: são suas coisas querida, bom dia
Isa: bom dia - ri e peguei a caixinha da Xoxo- oi amor da mamãe, que saudades
Rafa: de mim ninguém sente
Isa: lógico que senti, palhaça. Quer pão de queijo?
Rafa: eu quero- dei o saquinho pra ela, peguei uma das malas - como você ta?
Isa: bem?!
Rafa: você sabe do que eu to falando
Isa: to indo Rafa, esta tudo muito recente ainda
Rafa: eu sei Isa, também fiquei muito mal com essa história toda
Isa: pois é, mesmo chateada com seu irmão eu sei que o maior culpado não foi ele
Rafa: verdade, mas ele teve culpa também, e o que você tava fazendo no hospital?- ela esqueceu, QUE MARAVILHA HAHAHA
Isa: nada demais
Rafa: nada demais Isabelle?
Isa: apenas uma tontura por causa do voo Rafa, só fui porque a Carol ficou insistindo
Rafa: o Júnior achou que ele tinha te machucado
Isa: que nada - ri. Eu não queria contar pra ela porque sabia que ela iria contar pro irmão e com certeza ele já sabia. A minha costela não era novidade pra ninguém, mas quanto mais eu pudesse evitar esses comentários, melhor. Fomos saindo, colocamos as malas na mala e entramos, tirei a Xoxo da caixinha e ela começou a pular em cima do banco- olha a alegria dela
Isa: tava com saudades né Xoxo? - ri e dei partida, pegamos um trânsito filho da mãe e o sol estava de matar, liguei o ar e a Xoxo pulou pro meu colo. Aproveitei que estava tudo parado, tirei uma foto e postei
isaduarte olha quem chegou mamãe    
inloveneymarjr  XOXO NO BRASIIIIIIIIL
comvoceneymar agora que acabou memo #RIPNeyBelle
meumlknjr kkkkkkkk #RIPNeyBelle
userfem eu disse que ela não tinha mais nada com o Neymar, ninguém levou fé
alfinetei tão falando que ela voltou por causa da confusão da Laryssa e ela ainda estava lá
sorrianeymar vocês falam demais, deixem a vida deles! Garanto que a de vocês está mil maravilhas pq….
bielmaciel cata a alegria da menina ao ver essa coisa feia kkkkk sdd porra lhouca haha
isaduarte coisa linda, isso SIM! Sdd majorrrr @bielmaciel

O trânsito voltou a andar, bloquiei o cel e dei partida, depois que quase uma hora dentro do carro, parei o carro em frente a casa da Rafinha
Rafa: vamos lá em cima, minha mãe quer te ver
Isa: Rafaela ela me viu ontem
Rafa: olha disso eu não sabia -riu- mas vamos lá em cima
Isa: deixa eu levar minha malas em casa, a tarde eu apareço aí
Rafa: então tá,ai aproveitamos e vemos o Davi
Isa: opa, agora que eu venho mesmo - ri, nos despedimos, ela saiu do carro e jogou beijos, eu businei e dei partida pra casa. Cheguei, deixei o carro no meio fio mesmo, já que daqui a pouco iria sair e subi. Abri a porta e não vi ninguém, agradeci o porteiro, que havia me ajudado a subir com uma das malas, e entrei. Subi, entrei no meu quarto, joguei as malas na cama e comecei a arrumar logo. Tinha muita coisa ali, realmente a Rafa trouxe Barcelona toda. Ri com meu pensamento e continue botando as coisas no closet, comecei pelas partes íntimas, que por incrível que parece ela havia separado tudinho dentro de dois saquinhos. Peguei meus sapatos, que não eram tantos, guardei e depois fui pra parte das blusas, que estavam em maior quantidade. Achei uma blusa do Júnior no meio das minhas coisas e pior, estava com o cheiro dele. Peguei aquela blusa e sabia muito bem porque ela estava ali, eu havia guardado a primeira blusa dele que eu havia dormido e era exatamente essa. Cheirei e abracei a camisa, como se tivesse abraçado ele, que saudade desse cheiro. Senti uma lágrima no meu rosto e logo acordei dos meus pensamentos, não Isabelle, você não pode pensar nessa garoto. Limpei meu rosto, guardei a maldita camisa e terminei de arrumar minhas coisas. Desci, avisei a minha mãe que iria na casa da Rafa e sai. Entrei no carro e dei partida. Cheguei, estacionei na vaga de visitas e minha entrada já estava liberada. Subi e toquei a campainha, a Tia Nadine que atendeu

Nadine: querida, quanto tempo
Isa: nossa Tia, você ta cada dia mais engraçada, parece seu filho
Nadine: é a convivência - riu - entra
Isa: achei que a gente ia ficar conversando no corredor, tão legal esse hall da entrada
Nadine: e você ta cada dia mais parecida com a Rafaella
Isa: Deus me livre - rimos - e cade ela?
Nadine: ta lá em cima se arrumando, vamos visitar o Davi
Isa: Poxa Tia, se eu soubesse também nem teria vindo
Nadine: porque?
Isa: vou ficar aqui sozinha?
Nadine: óbvio que não, você vai com a gente
Isa: posso? To morrendo de saudade daquele gordelicia
Nadine: pode não, você deve
Isa: eu ia mesmo se você não me convidasse - joguei o cabelo e ela riu - vou lá adiantar a Rafa porque né
Nadine: vai mesmo que daquela ali demora mais do que o irmão - ri e subi. Era inevitável não falar do Neymar quando estou com a família dele, mas aos poucos eu ia me acostumar com isso. Entrei no quarto da Rafa e ela já estava terminando, graças ai bom Deus. Fiquei olhando as fotos dela que tinham ali na parede do quarto enquanto ela se arrumava, percebi que tinha uma com a ex do Neymar, mas ignorei né, vai saber. Ela disse que estava pronta e a gente desceu, chamamos a Tia e saímos. Fomos no carro da Tia e combinamos que depois eu ia passar aqui só pra pegar o carro mesmo. No caminho só tocava música de pagode, aqueles de corno mesmo, então dei uma leve zoada

Isa: alguém ta apaixonada - cutuquei a bochecha da Rafa
Nadine: isso é todo dia, to de saco cheio dessas musicas
Rafa: para mãe, nem escuto direito
Nadine: Rafaela eu já sei até cantar
Isa: o amor é foda mesmo, a pessoa fica toda boba igual uma idiota
Rafa: a suja falando da mal lavada, por favor né Isabelle
Isa: sai fora Rafa, a apaixonada desse carro aqui é você
Rafa: ta bom ta bom, depois apresento meus boys pra vocês
Nadine: SEUS BOYS? Que isso Rafaela?
Rafa: ih mãe, tem que ter o reserva sempre né
Isa: você não nega ser irmã do seu irmão
Nadine: seu pai vai gostar de saber disso
Rafa: fica suave ai mãe, to brincando
Isa: falou em pai ela se fecha logo - ela me deu língua e nós rimos. Chegamos em frente ao prédio do Davi, a Tia falou com o porteiro e entramos. Ela estacionou, saímos do carro, pegamos o elevador e subimos. A Tia tocou a campainha e uma menina morena atendeu

Nadine: oi Marcela, tudo bem?
Marcela: oi Tia, tudo sim e com você?
Nadine: ótima, o Davi ta?
Marcela: ta lá em cima com a Carol, sobe lá - puts a Carol, tinha me esquecido desse detalhe
Rafa: oi pra você também Mazinha, foi muito bom te vê é eu também estava morrendo de saudades - disse enquanto entrava e já subia as escadas
Marcela: oi Rafaela, como sempre muito educada
Nadine: vou la em cima também, vem Isa
Marcela: fica a vontade Isa - riu pra mim
Isa: obrigado - ri de volta. Eu não a conhecia, mas pela aparência imaginei que era irmã da Carol. Subi atras da tia e entramos no quarto da Carol, que eu julguei assim pelos cômodos

Nadine: Rafaela vai matar o menino
Rafa: me deixa mãe, ele gosta
Davi: eu gosto - disse puxando o cabelo da Rafa e ela fazendo cócegas na barriga dele com a boca
Isa: esperto e sapeca como sempre
Carol: oi gente - disse meio sem graça
Nadine: oi amor, como você ta?
Carol: bem Tia e você, como ta com isso tudo?
Nadine: to indo né, você sabe como eu fico quando essas coisas acontecem
Carol: Juninho também não facilita, até eu que ficava pouco com elas percebia que aquela ali  não prestavam desde pequena
Rafaela: eu falei pra Isa, por isso não gostava dela
Carol: e como você ta Isabelle? - nessa hora eu fiquei pasma, eu não tinha absolutamente nada contra a Carol, mas nós nunca havíamos trocado uma palavra, até porque eu só tinha a visto uma vez na vida
Isa: to levando né - tentei ser a mais simpática do mundo
Carol: espero que você fiquei bem, não somos tão íntimas, mas eu sei que você não merece isso
Isa: obrigado - ela me pareceu sincera, gostei dela
Davi: Tia cade o papai?
Isa: não sei Davi
Davi: mas você sempre ta com ele
Isa: é que a Tia ta de férias entendeu?
Davi: entendi. E quando o papai entra de férias também pra ficar com a Tia?
Isa: não sei Davi
Rafa: seu pai entra de férias daqui a 1 mês Davi, no mês do natal
Davi: natal vai ter festa igual ano passado?
Rafa: vai sim, você vai se vestir de papai noel?
Davi: não. Tia Isa qual presente você vai me dar?
Isa: não sei Davi, o que você quer?
Davi: um helicoto - rimos
Isa: um helicóptero?
Davi: isso
Isa: então a Tia vai fazer uma surpresa e te levar pro helicóptero
Davi: serio?
Isa: sim
Davi: na festa do papai?
Isa: não, no outro dia
Davi: porque não na festa?
Isa: porque a Tia não vai
Davi: porque?
Carol: porque sim Davi. Você não disse que queria mostrar o seu presente novo pra vovó?
Davi: queria, vem vovó - peguei pela mão dela e saiu do quarto
Isa: obrigado de novo - ri sem graça
Carol: de nada, desculpa é que essa fase é curiosa mesmo
Rafa: relaxa, a Isa ta acostumada - rimos e ficamos lá conversando até o Davi voltar. A Carol até que é gente boa, mas vocês já devem ter percebido que eu não sou de muitas amizades, então nossa conversa foi só o básico mesmo. Talvez com essa minha vinda pro Brasil e essas visitas ao Davi nos aproxime, mesmo eu ainda ficando mega sem graça por ela ser ex do Neymar. Enfim, o Davi não falou mais do pai, graças a Deus. Fiquei a tarde toda com ele no meu colo, falamos da Xoxo, dos desenhos dele, ele me contou o que aprontou na escola e tudo mais. Quando olhei pro relógio dei um pulo, percebi que estava mega atrasada por ensaio. Falei com a Tia que precisava ir, ela queria me deixar lá pra buscar meu carro, mas disse que pegava um taxi já que era rapidinho. Me despedi de todos, principalmente do Davi que me deu um abraço mega apertado, do jeito dele, e eu o enchi de beijos. Combinei com a Rafa que mais tarde ligaria pra marcar baladinha, me despedi da Tia e da Carol e desci (...)
Cheguei no hotel aonde seriam as fotos e já estava um pouco atrasada, me identifiquei na portaria e subi
Isa: mil desculpas pela demora, esse trânsito é um caôs
xxx: fica tranquila, o fotografo também acabou de chegar. Sou o Willie e sou o diretor do ensaio, venha, vamos começar sua produção - ele me levou a um camarim improvisado, cumprimentei todo mundo e começaram os tratamentos:  primeiro arrumaram meu cabelo e deixaram ele todo frizzado,  enquanto faziam meu cabelo fizeram também minhas unhas já que estava rosa e o ensaio pedia outro tom. Quando terminaram minhas unhas e cabelo começaram minha make, demorou um pouco  mas logo eu já estava pronta. O Willie “diretor”me passou como seria as fotos e eu quase caí pra trás, como deixaria o corpo a mostra conversei com ele que resolveu o problema do meu querido hematoma com maquiagem e logo comecei as fotos[...] depois de quase duas horas de ensaio, terminei e amei o resultado.
Marcos: Neymar tem uma Shakira em casa - eu gargalhei, ele vai é me matar, ri com meu pensamento - obrigada Isa, você é um arraso e as fotos ficaram maravilhosas
Cardoso: a edição de novembro vai ser um sucesso
Isa: nossa, eu que agradeço por serem tão pacientes comigo
Cardoso: foi um prazer te fotografar e investe que você tem MUITO futuro
Isa: obrigada, pode deixar - sorri morta de vergonha, me despedi de todos e fui saindo, peguei o elevador e desci, fui pra garagem, entrei no carro, tirei uma foto e postei


isaduarte surprise vem aí hahaha  
princessisa que maravilhosa, fotos para aonde?
fcneymar1 que linda  
usermas gata pra caralho, Neymar tem sorte
teuolharneymar olha essa mulherrrr  
rafaella é musa memo
dei uma olhada no grupo do Ma que por sinal já estava a mil,  hoje eu preciso curtir e esse povo não para quieto nem em dia de semana
Clara Aguiar
quero beberrrrrrrrrr

Lua Pereira
vamo beber, vamo beber

Marcelo
desçam pro Guaru, resenha na casa da Sabrina

Carol
venhaaaaaaam, daqui vamos pro café

Caca Parra
vou colar no café mais tarde, to no QG


to descendoooo
Bloquiei o cel e dei partida pra casa, como já era 20:00 fui rapidamente pra casa, falei com a mainha muito rápido, peguei minhas coisas, liguei pra Rafa, passei apenas o endereço da casa da Sabrina e disse pra ela levar roupa. Ela não queria muito ir porque não conhecia ninguém além de mim, mas falei que era de boa e que ela conhecia algumas pessoas sim, ela concordou, mas disse que iria se arrumar na própria casa do acapulco e que era pra eu passar lá antes. Saí, dei partida pro guaru. Depois de quase uma hora dentro do carro, me identifiquei na portaria e entrei com o carro na garagem, estacionei na vaga dos visitantes,  peguei minhas coisas, desci do carro, alarmei o mesmo, peguei o elevador e subi. Cheguei no andar e já dava pra ouvir a falação desse povo, a porta estava aberta então saí entrando.
Isa: cheguei nessa bagaça
Marcus: chegou a feiosa
Serginho: ta arrumada pro dia das bruxas?
Isa: vê se eu pareço com algum Sérgio Rodrigues - ele me tacou a almofada e eu ri, falei com as meninas que estavam ali “ Mari, Aline, Gabi, Marina e a chata da Carol”- cadê a dona da casa?
Sabrina: mais gata está aqui
Marcus: a mais iludida
Marina: ta assim porque, Isa?
Isa: fui pra um ensaio fotográfico
Mariana: ai, quero vê
Carol: aquele?
Isa: sim, aquele -ri
Carol: sabe que vão morrer né
Aline: ai mostra logo
Carol: vai com calma com essas fotos
Serginho: ta pelada? quero ver - olhei pra Carol que gargalhou
Isa: palhaça, vou mostrar a mais tranquila
Gabriela: tu posou nua Isabelle?
Isa: não diria nua mas quase
Mariana: VOCÊ O QUE?
Marcus: agora até eu quero ver essas fotos
Isa: se manca, aqui MENINAS - peguei o cel e mostrei a foto
Gabriela: ta a cara da Shakira
Isa: isso que todo mundo falou
Aline: ta muito gata
Carol: mostra essa foto pro meu pai
Isa: não fala nisso agora, não quero nem imaginar
Mariana: e o Neymar? deixou você essas fotos?
Isa: óbvio  - que não
Serginho: deixa a gente vê Isabelle
Isa: vai ver nada não
Marcus: vou ver aqui nos grupos, vai que vazou alguma foto
Carol: relaxa, que a vip sempre divulga algumas fotos
Isa: tô rezando pra não vazar nada
Sabrina: quando sai a revista?
Isa: o dia eu não sei, mas é agora em novembro
Marcus: rola uma de graça né?
Isa: rola uma tapa na cara, quer?
Serginho: ta cavala, ta cavala
Gabriela: Isabelle quando quer, da patada até no céu
Isa: nossa, tô me sentindo ofendida
Marina: mais fácil você ofender
Marcus: rango vai sair não?
Sabrina: colocar a barriguinha no fogo ninguém quer né?
Marcus: pra quê? pago seu salário pra você fazer trabalho completo
Sabrina: vai se foder - rimos
Aline: esse Marcus num muda
Carol: vale porra nenhuma
Marcus: eu te provo o contrário hein
Gabriela: eita - a Carol deu dedo pra ele e nos levou a rir, ficamos nessa resenha, depois fomos “filar a bóia” como disse o Serginho antes de se arrumar, terminei rapidinho e já fui correndo pro quarto de hóspedes me arrumar,tomei um banho morninho, me enxuguei, passei meus cremes, coloquei minha roupa intima, me enrolei na toalha e fui saindo do banheiro quando a Marina entrou
Isa: queria ver se eu estivesse nua
Marina: não tem nada que eu já não tenha visto
Isa: não ficou legal isso
Marina: é, melhor eu ir tomar meu banho
Isa: melhor mesmo - ri e ela embalou. Peguei um dos looks lá na bolsa, tirei a toalha do corpo, coloquei a saia e logo depois a blusa, peguei meu estojo de maquiagem, sentei em frente ao espelho e comecei a fazer minha make. Depois de 10 minutos eu terminei, arrumei meu cabelo só com as mãos mesmo, peguei alguns acessórios, passei um perfume, peguei meu salto e estava pronta. Avisei o povo que iria buscar a Rafa, já que a casa dos Silva Santos era no condômino do lado, e sai. Fui andando mesmo, óbvio que eu estava de chinelo e tinha pedido pra Carol levar meu salto, então foi tranquilo. Minha entrada no condomínio era liberada desde a primeira vez que eu vim aqui, antes de me casar oficialmente com o Neymar, ele fez questão de fazer um tour comigo por todas as suas casas, desde os apês bizarros que ele levava as putas até a mansão do Guaruja. Não sei porque ou pra que isso, mas ele disse que se acontecesse alguma coisa era bom eu saber de tudo, então eu concordei né. Além disso eu tenho a chave de todas as suas casa, óbvio que não ando com elas, estão todas na minha casa, menos a de Barcelona que ficava no meu chaveiro com a chave do carro e a chave da casa dos meus pais. Toquei a campainha e a cadeira veio me receber, muito simpática como sempre, ela disse que a Rafa tinha mudando eu subir quando chegasse e que havia preparado um lanchinho. Como não tinha comido nada, passei na cozinha, peguei um potinho com pão de queijo e um copo de suco e subi. No corredor percebi que a porta do quarto do Neymar estava aberta, deixei meu pote e o copo ali, e entrei. Uma arrumação total, como sempre, ele é muito delicado e vaidoso com as próprias coisas, parece até um viado. Ri com meu pensamento e peguei um porta retrato dele com o Davi, os dois sorrindo, que saudade de presenciar essas cenas, só eu sei o quanto o Júnior sofria de saudade do Davi em Barcelona e o quanto ele ficava feliz quando o filho ia pra lá. Botei o porta retrato no lugar e por pura curiosidade abri a ultima gaveta da cômoda que tinha ao lado da cama, porque a ultima? Não sei, mas são sempre as últimas gavetas que tem as coisas mais secretas. Não tinha absolutamente nada de secreto naquela gaveta, só camisinha, que suponha eu tenha em todas as outras gavetas e em todos os cantos dessa quarto, e uma foto de jornal ao contrário. Peguei a foto, virei e fiquei pasma quando vi quem estava nela. Era uma foto do nosso casamento, a primeira de nós dois que saiu no jornal. Não acredito que ele guarda isso, lembro até hoje como ele recebeu essa foto

FLASH BACK ON

Estava na sala com o chato do Neymar, não agüento mais olhar pra cara desse garoto, olhar pra essas paredes, eu passo 24 horas dentro dessa casa. Me casei a menos de 1 mês e já to de saco cheio dessa vida, como vou aguentar 1 ano senhor? Ele estava jogando aquela merda de vídeo game, como sempre, e eu jogando no celular, já que não tinha absolutamente nada pra fazer
Duda: olha os pombinhos ai
Isa: lá vem - revirei os olhos
Duda: vocês já estão famosos rapaz, esse casamento saiu melhor do que encomenda
Júnior: em português Duda, por favor - disse sem tirar os olhos da tv
Duda: vocês são capas  de todos os jornais, a notícia do abuso não é visto em mais nenhum site, revista ou jornal, ou seja, ninguém lembra mais disso
Júnior: então o plano deu certo?
Duda: super certo, os patrocinadores já estão ligando querendo vocês dois de propaganda
Isa: não inventa, o combinado era não expor minha imagem assim, já bastam as fotos no instagram
Duda: isso só ajudaria mais a abafar o antigo caso, mas tudo bem, só o casamento já esta fazendo isso
Júnior: obrigado Senhor, obrigado mesmo
Isa: de nada - forcei um sorriso e ele olhou pra mim
Duda: aqui a foto do casal do ano
Júnior: me da essa foto aqui, vou guardar de recordação
Isa: não deixa comigo, vou rasgar e queimar o resto
Júnior: nem louca, vou guardar como o melhor dia da minha vida
Isa: melhor? Ta de sacanagem?
Júnior: não, pra mim foi um dos melhores
Isa: credo menino, olha nossa cara nessa foto
Júnior: não viaja, uma escultura dessa e você de agressividade
Isa: meressu - lamentei e subi

FLASH BACK OFF

E não é que ele guardou mesmo. Mas como essa foto veio parar aqui? Será que ele que trouxe ou mandando alguém trazer? Será que ele estava falando serio quando disse "o melhor dia da minha vida"? Ai senhor, porque eu sou tão curiosa? Porque eu tinha que ver essa merda de papel e ter essas malditas lembranças. Guardei a foto e levantei, a rafa entrou no quarto já pronta
Rafa: ta perdida?
Isa: não, vim procurar uma coisa?
Rafa: se for o Júnior você acertou o quarto, só errou o continente
Isa: para de ser maluca, vim procurar uma coisa que dei pra ele trazer uma vez pro Brasil, mas não sei onde ele enfiou
Rafa: que coisa? Se quiser eu pergunto pra ele
Isa: relaxa preta, não quero você falando de mim pra esse garoto
Rafa: eu não preciso falar de você, apenas pergunto da coisa
Isa: mas ele vai sacar né, deixa. E vamos logo que se demorarmos mais um pouco eles me matam
Rafa: vamos vai - saímos do quarto, peguei meu lanche lá e terminei de tomar o suco enquanto desci. Deixei o copo na pia, peguei os pães de queijo na mão mesmo, me despedi da Tia lá e fui comendo no caminho. Rafaela foi reclamando o tempo todo porque estava de salto, que garota insuportável. Chegamos e tava geral só me esperando, subi rapidinho, escondeu meus dentes, desci, peguei meu salto com a Carol e saímos. No caminho fui apresentando a Rafa pra quem ela não conhecia, mas foi tranquilo porque a maioria ela já conhecia de vista, e a Mari e a Aline ela era até amiga. Chegamos no café e estava lotado, a Rafa falou com um menino lá que mandou a gente entrar pela entrada dos camarotes, essa irmã do Neymar tem poder rapa. Entramos e lá dentro não estava diferente, lotado. Apresentei a Rafa ao pessoal que estava no outro carro, o Caca era um deles e pela cara que eles fizeram eles já se conheciam, e muito bem. Ela me "apresentou" pra uns amigos dela que estavam lá, que me conheciam já, e descemos pra pegar bebida.

Rafa: olha ali os meninos - apontou e eu olhei
Isa: ai não, essas pragas estão me perseguindo
Rafa: provavelmente, porque eu ouvi quando o Gui contou pro Júnior o que acontece na outra balada lá
Isa: esse Gui é bem intrometido mesmo, ao invés de cuidar da própria namorada fica cuidando de mim
Rafa: isso fala mais alto que eles nem estão próximo - olhei e eles estavam bem perto, vindo na nossa direção
Isa: te espero lá em cima
Rafa: para Isabelle - subi e deixei ela lá com ele, percebi que ela ficou meio bolada, mas ignorei. Fiquei curtindo lá com a minha irmã e com a Aline, já que a Mari estava se agarrando com um boy magia no canto lá. Uns 3 caras chegaram em mim em menos de 5 minutos, eu tive que dar fora nos 3 com muita pena, porque 2 deles eram bem gatos. Um outro cara se aproximou de mim, como eu percebi que ele estava me olhando a muito tempo, já sabia que ele ia falar comigo
xxx: oi princesa
Isa: oi
xxx: qual seu nome?
Isa: Isabelle
Xxx: prazer Isabelle, eu sou o Luiz - apenas sorri - ta sozinha?
Isa: não, to com uns amigos, você já deve ter percebido né
Luiz: então percebeu que estou te olhando a algum tempo?
Isa: meio difícil de não perceber
Luiz: e o que você achou disso? - botou a mão na minha cintura
Isa: meio psicopata - ri e tirei a mão dele
Rafa: atrapalho?
Isa: óbvio que não - a olhei implorando pra ela me tirar dali
Rafa: tudo bem Luiz?
Luiz: ótimo Rafaela
Rafa: que bom, Isa meu irmão quer falar com você no telefone
Luiz: então você é a esposa do Neymar?
Isa: sou, da licença - peguei o celular da mão da Rafa e vi que não havia ligação nenhuma, fiquei sem entender porque ela usou essa desculpa pra me tirar dali, bastava dizer que tinha que falar comigo ou algo assim. Ela falou mais alguma coisa com o tal de Luiz e depois veio em minha direção

Rafa: você viu, porque não ficou lá comigo?
Isa: não queria falar com aqueles amigos, seguranças, sei lá o que do seu irmão
Rafa: você sabe que eles são legais e te adoram né, só estão fazendo o que o Juninho mandou
Isa: eu sei, mas é melhor evitar né. E qual foi desse Luiz?
Rafa: esse traste?
Isa: você conhece ele da onde?
Rafa: de Santos
Isa: e não poderia falar que precisava falar comigo? Tinha que botar seu irmão no meio?
Rafa: é que o Júnior odeia ele, então tive que mostrar que você era dele né
Isa: só esqueceu que eu não sou dele né - ela riu
Rafa: você entendeu, só queria te tirar dali, aquilo não vale nada
Isa: relaxa preta, eu não to ficando com ninguém e nem vou ficar
Rafa: serio?
Isa: sim, vou "respeitar" seu irmão, coisa que ele não fez comigo, mas eu não sou ele
Rafa: eu já disse que te amo? Você é muito orgulhinho
Isa: sua besta, se quiser pode falar pra ele
Rafa: vou falar mesmo, mostrar o quanto você é diferente dele nesse quesito - rimos e nós juntamos com as meninas. A Carol estava morrendo de ciúmes da Rafa no começo, mas depois percebeu que era besteira e no 3º copo já estava abraçando a Rafaela. Esse noite foi muito boa, mesmo com os amigos do Neymar fazendo parecer que eles eram cachorros e eu um pedaço de carne, o resto foi tudo muito bom. Curti com as meninas ao máximo, bebemos até alguém pedir pra parar e no final rolou até uns pegas da Rafa com o Caca. Eu ria de tudo, fui rindo até em a casa da Rafa, onde ela implorou que eu durmisse com ela e já que bêbado faz tudo, eu concordei. Eu tinha bebido muito, mas ainda estava enxergando e conseguia fazer as coisas. Vi a foto que a Mariana tinha postado
@maasampaio que comece las fiestas    

Curti e bloqueei o celular. A Rafa me ajudou a subi e mandou eu entrar no quarto do Júnior. Tomei um banho, me sequei com a toalha que estava ali, fui no closet, peguei uma camisa dele e deitei. Vi que a Rafa foi no quarto e perguntou se tava tudo bem, disse apenas um "uhum" e apeguei.


Oi meninas, obrigada pelos comentários de sempre.
Já tem cap pronto e só depende de vocês, beijos!  
tt: @brilhaneymar / @inloveneymarjr (Pamela)

51 comentários:

  1. Porra como consegue ser tao maravilhosa ? Capitulo maravilhoso e comentem muuuito e estou com saudades deles juntos haha

    ResponderExcluir
  2. Ney pudia ir ao Brasil e encontrar a isa dormindo em seu quarto, ia ser massa!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Você é demais! Todos capítulos são muito bons, parabéns. Já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. Capítulo maravilhoso, não tem como não se apaixonar cada vez mais...Amei, amei, já quero o próximo e já quero saber a reação do Júnior quando ver as fotos da Belle kkkkkk continua logo ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaamei !!!
    Acho também que o Nj podia ir pro Brasil pq ganhou folga do Barça e chegar de surpresa em casa e encontrar a Isa na cama dele *--*
    bjs e posta logo pq agt t atingindo os comentários pedido por vcs e vcs nem postam ..

    ResponderExcluir
  6. Cara ta mto bom, amei a Isa e Cah ja pode rola amizade...
    Quando lança a revista faz o Junior narrando,quero ver a reação dele, vai ficar mto puto haha...
    Quero sabe qual foi a treta entre o Junior e esse Luiz.
    O sonho da Isa é de ser modelo?
    Continua logo
    To amando tudo vcs são fodas!!!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Muito bom ..
    Surpreedente a cada capitulo me apaixono mais.
    sol

    ResponderExcluir
  8. Quero maixxx ... Ñ demora por favor !!! Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Continuaa , ta maravilhoso :)

    ResponderExcluir
  10. Que perfeitoooo !!! Quero maixxx

    ResponderExcluir
  11. Saudades Isa e Neymar :((( Ta top

    ResponderExcluir
  12. ai não demora a postar, é sofrivel ter que esperar kkkk </////3

    ResponderExcluir
  13. Aeeee quanta perfeiçaoooo continuuuiaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. Continuaaaaaaaaaaa pelo amor

    ResponderExcluir
  15. Meninas desculpa não ta comentando é que to atrasada 5 capítulos parei no 13 ass que me atualizar volto a comentar*-*

    ResponderExcluir
  16. Cadê o Neymar no blog?? Ta faltando mais partes com ele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq eles tao separados , ele ta em barça e ela no brasil , nao tem como por muito o neymar na historia sendo que eles ta brigados
      -Bru

      Excluir
  17. Cada dia fica melhor.
    Amando esse blog a cada dia.
    Continuaa lindas ♡♥

    ResponderExcluir
  18. Acho a ideia do junior vir pro Brasil meio fora da realidade mas apoio, é uma boa ideia. Ja quero ele vendo as fotos e sabendo do luiz pra ficar mais puto ainda

    ResponderExcluir
  19. Quero tanto mais neymaaar na história, estou amando.
    Passa um tempo pro ney vim pro Brasil logo, quero eles se vendo e se pegando muito. Saudadeeees deles juntos

    ResponderExcluir
  20. Capitulo topp como todos os outros!! Continuaaa / @priindonjr

    ResponderExcluir
  21. Eu quero eles juntos, eu quero eu quero eu quero!!!!! Sdds deles brigando e se pegando socorro hahahaha!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  22. Caraca preciso muitoooooo do próximo capítulo, amei tudo, a parte da Isa e da Rafa ♥♥♥ To louca pra ver a reação do Júnior quando vê as fotos e mais louca pra ver o encontro deles.

    ResponderExcluir
  23. blog perfeito demaisssssssss

    ResponderExcluir
  24. Cara tá muuuuuito perfeito *u*

    ResponderExcluir
  25. ta maravilhoso mas bem que a Isa poderia ficar com alguém e o neymar ficar sabendo

    ResponderExcluir
  26. Tão maravilhosas ! Meu Deus que isskoooooo

    ResponderExcluir
  27. Como sempre perfeitooo !!! Continua que está TOP ;) bjoo

    ResponderExcluir
  28. Acho que deveria rola ainda uma conversa entre o Junio e a tia,sobre esse ocorrido.Ela dando uns puxoes de orelha,e dar conselhos tbm.
    Quero ver qndo ele ver as fotos da Isa, vai ver o mulherão q "perdeu"..
    Continua rapido pfvr

    ResponderExcluir
  29. Esta perfeitamente perfeito.. Continua pfvr

    ResponderExcluir
  30. continua... continua... continua.. continua... continua... continua... continua..

    ResponderExcluir
  31. Aiin to ansiosa contínuaa por favor e o mais rápido possivel//luana

    ResponderExcluir
  32. ficou super, hiper, mega M A R A V I L H O S O !!! perfeitooo continua logo :) <3

    ResponderExcluir
  33. Ja pode coontinua , viu ? Kkkk
    Lindo de mais , parabéns // Sabrina

    ResponderExcluir
  34. É CLARO QUE ESTAMOS GOSTANDO, TÁ TUDO PERFEITO, CONTINUA!!!!

    ResponderExcluir
  35. Lindas cadê vocês ??
    Continuaa ☆
    bom d+ esse blog

    ResponderExcluir
  36. Quero só ver no que essas fotos vão dar hauehaue Continuem logoo!

    ResponderExcluir
  37. continua quero muito mais. :)

    ResponderExcluir