terça-feira, 2 de dezembro de 2014

capítulo 11



Infelizmente chegou o dia, mas não vejo a hora de estar ao lado deles novamente. Hoje eu percebi que deixei de ser realmente aquela menina que veio para cá, se fosse a algum tempo atrás eu faria de TUDO para voltar ao Brasil “por bem ou por mal”. Mas hoje sinto que  eu posso dizer que estou feliz, posso não ter minha família ao meu lado como eu queria/quero mas aprendi a conviver com os Silva Santos. Passei a manhã inteira agarrada a minha mãe, ela me deu conselhos que sem que eu precisasse dizer, responderam todos as coisas que se passava pela minha cabeça. É maravilhoso que mesmo com a distância nada tenha mudado, mesmo com esse meu gênio forte minha mãe me entende. Ela é única pessoa que nos meus momentos de explosão, naqueles dias que eu não queria ninguém ao meu lado, ela estava ali. Fazendo seu papel e me acalmando, sempre tive a certeza que ela é a âncora da minha vida. Eu sempre odiei despedidas por mais rápidas que fossem, sinto que um buraco abre no meu coração mas era necessário eu aprender a lidar com elas.
Tomamos café na maior animação, o Júnior fez questão de chamar meus pais para passar um mês aqui e eles aceitaram de primeira. Depois de toda essa conversa em meio a comilança, ficamos na sala vendo os meninos jogar partidas e mais partidas de play. Enquanto o Gil e jota jogavam me deitei ao lado do Júnior e ele ficou me mordendo.
Isa: Júnior,para
Júnior: não - mordeu meu braço e eu bati nele
Isa: deixa de ser chato
Júnior: você ainda vai sentir saudades desse chato
Isa: ai, ta bom
Júnior: amorzinho -riu- olha pra mim
Isa: para de ser chato, me deixa
Júnior: eu quero um beijinho
Isa: problema é seu
Júnior: vai me dar não?
Isa: não
Júnior: eu tô indo pro Brasil tá? - disse me provocando e claro que eu fiquei puta e fechei a cara na hora- ahh, ficou bolada?
Isa: vai pro caralho
Júnior: nossa que agressiva - ele riu e me levou a rir também- sabe que eu tô brincando, né ?
Isa: você é um idiota
Júnior: seu idiota
Isa: para de ser clichê
Júnior: eu tô sendo romântico e você não ta nem aí
Isa: eu não sou romântica
Júnior: eu sei disso, ogra
Isa: vou te mostrar a ogra já já - ficamos nessa implicância por um bom tempo, sentei no sofá e o rabo fez o mesmo, ele começou a me chutar, mew que menino implicante - eu vou te arrebentar mlk - como ele tava deitado eu pulei em cima dele e ele me impediu com o pé - minha barriga desgraçado
Carol: vocês se tratam com tanto amor
Gil: é cão e gato
Júnior: vou te levantar ó - tentou me levantar e eu fui de cara na cara dele
Jota: só fazem merda
Isa: me machucou, seu idiota
Júnior: vem de novo, segura o teu peso
Isa: eu não sou gorda, você que é um graveto e não me aguenta - ele fez novamente e dessa vez deu certo
Júnior: abre os braços - eu abri e caímos no chão levando todos a gargalharem
Isa: tu é muito idiota - voltei rapidamente pro sofá, ele olhou pro relógio, levantou e subiu, meu pai apareceu por ali com as malas, eu mandei um beijo pro mesmo que riu
Rafa:  hoje eu tô com uma vontade de comer chocolate
Isa: leu meus pensamentos
Jota: que horas vocês vão?
Carol: depois do almoço - foquei o no meu cel e chamei o Juan logo



Perguntei pra Carolina e disse o horário certinho pra ele que disse q nos encontraria lá, o Júnior desceu de banho tomado e ficou piscando pra mim.
Isa: tá com problema no olho? - ele gargalhou
Júnior: idiota
Isa: aprendi contigo
Carol: vou me arrumar, já que está quase todo mundo pronto
Isa: também vou tomar um banho
Gil: e gosta disso?
Isa: diferente de você, eu tenho costume a fazer isso - joguei beijos e fui subindo com a Carol
Carol: vou sentir saudades - me abraçou de lado
Isa: também vou mas logo tô lá - fiz beicinho e desfiz o abraço, entrei no quarto do Jú, tomei um banho, saí, me enxuguei, passei meus cremes e desodorante, me enrolei na toalha e saí pro closet, coloquei minhas peças íntimas, peguei um short e uma blusa de alça e pus. Passei meu perfume, coloquei algumas pulseiras, calcei minha sandália rasteira, penteei meu cabelo e desci indo pra sala de jantar.
Isa: o cheiro ta indo lá em cima
Rafa: eu não vou comer isso
Carla: tá com uma cara tão boa
Isa: quem ajudou a Má?
Marcela: Jota
Isa: tá explicado
Jota: fiquem nessa graça mesmo, é bom que sobra mais - disse colocando um pedaço da lasanha no prato
Isa: eu tô com tanta fome, desculpa gente mas vou comer - coloquei um pedaço no prato, dei uma garfada, quando eu ia colocar a garfada na boca o idiota do Júnior passou e deu um tapa na minha cabeça, eu olhei seriamente pra ele, comi e realmente tava muuuuito gostoso- Ta de parabéns jotinha
Júnior: é a de frango?
Isa: não, camarão. Tá vendo ali não? - ele me olhou de rabo de olho e eu ri
Gil: num é que tá gostoso - meu pai, a Carol e o seo Neymar se juntaram a nós na mesa, o Jota ficou o almoço inteiro fazendo graça e foi aquela zoninha. Ajudei a Má a lavar a louça e eles começaram a se agitar pra ir pro aeroporto, escovei meus dentes ali no principal mesmo peguei a Xôxô e meu cel e fui indo pra carro(...) chegamos no aeroporto e o lerdo do Juan tava parado igual um mané na entrada, dei uma corridinha e dei um susto nele.
Isa: búuu
Juan: ai, porra - caí na gargalhada- desgraçada- me abraçou e eu correspondi, desfiz o abraço e a Sophie foi pra cima dele- eai pulguenta
Isa: tua cara
Juan: cadê a Tia pistão ?
Isa: ta ali, vem- peguei a Xoxô no colo e fomos até aonde eles estavam- olha quem ta aqui mãe
Carla: Juan, que saudades. Sumiu hein - eles se cumprimentaram - ta fazendo tão longe do Brasil?
Isa: virou modelete mãe
Juan: ela falou comigo, não se mete
Isa: vai pra merda menino
Juan: to passando uma temporada aqui mas logo vou voltar
Isa: oh mãe, ele bem tava te chamando de pistão
Juan: olha que mentira
Carla: ainda com essa mania? - Meu pai, Júnior e a Carol chegaram ali
Renato: mlk Juan - fizeram uns toques
Juan: eai Renatão
Carol: pai, você não é novinho, para com isso- rimos
Renato: tu me respeita que eu ainda to puro suco- gargalhei e ele me deu um pedala-  ta sumido hein
Carol: ninguém quer ele por la não, deixa continuar sumido
Juan: começou a implicância- ele falou com o Neymar pai e o com o Júnior
Júnior: famoso Juan - ai esse mlk, vou te contar, eu levantei uma sobrancelha pra ele que sorriu cínico
Juan: famoso? Que nada
Neymar: é que já ouvir falarem muito de você, prazer Neymar
Juan: prazer
Carla: ta morando aqui sozinho?
Juan: tô, essa desmiolada tem família aqui. Pode ficar tranquila
Renato: você e Isabelle? Vocês só me davam problemas no Brasil, quero nem imaginar isso
Isa: épocas de escola, melhor esquecer - o Júnior me puxou pro lado me levando um pouco pra longe- o que cê ta querendo?
Júnior: posso me despedir da minha mulher?
Isa: num sei pra quê, vai voltar logo
Júnior: tu sabe? Vai que eu resolva passar alguns dias lá
Isa: você não é maluco- peguei pelo colarinho da camisa e fui empurrando o mesmo até encostá-lo na parede, ele passou o braço pela minha cintura e mordeu o lóbulo da minha orelha- não faz isso - ri
Júnior: teu ponto fraco né?! - ele continuou mordendo e eu toda arrepiada, segurei o rosto do mesmo e olhei dentro de seus olhos verdes apaixonantes- me beija, eu deixo
Isa: convencido, trouxa
Júnior: todo seu - sorri e iniciei um beijo, paramos por causa da falta de ar e o idiota ficou mordendo meu lábio
Isa: Júnior, a gente está num aeroporto
Júnior: não tem problema- ele colocou a mão na frente tampando e me roubou mais um beijo, eu sorri entre o beijo e parei dando uma sugada em seu lábio. Olhei pra trás e o Neymar pai ficou batendo no relógio
Isa: tenho que me despedir da minha família, vem
Carol: ihhh, vai chorar- disse agarrada ao Juan
Isa: cala a boca logo, otária
Carol: babaca -nos abraçamos e eu fui até o meu pai
Isa: ai velhote
Renato: vou te mostrar o velhote - riu e me abraçou me levantando- fica com Deus pequena, logo vamos se vê
Isa: tomara gaúcho, cuida de todo mundo por mim
Renato: não, vou deixar largado - fui até minha mãe e já se formaram lágrimas nos meus olhos
Isa: oh mainha, vou morrer de saudades novamente
Carla: que menina mais exagerada, a gente já vai se ver.
Isa: mas eu fico com saudade, ué - ela riu e me abraçou
Carla: qualquer coisa me liga, eu venho correndo pra cá. Eu te amo e tô muito orgulhosa de você
Isa: obrigada mãe, eu te amo demais e pode deixar. Se cuida  por mim hein
Renato: chega de embromar
Isa: tchê, que chato - rimos
Júnior: não conhecia esse seu lado gaúcha
Carol: é faz direitinho - chamou o vôo deles
Isa: vão logo antes que percam o vôo - limpei minhas lágrimas e o Jú me abraçou, eu retribui e ele me deu um beijo no pescoço- se cuida, vai dar tudo certo. Tô daqui torcendo
Júnior: tomara, te aviso quando chegar
Isa: ta bom - ele selou nossos lábios, dei mais um abraço nos meus vidas e eles foram, como odeio despedidas fui saindo com a Xoxô e o Juan.
Juan: vai pra onde agora?
Isa: my house e você vai me levar
Juan: e o outro carro?
Isa: eles vão usar quando voltar então já vai ficar por ai
Juan: ata - abri o carro e taquei a chave pro mesmo, entrei e coloquei a Xoxô sentada, meu cel apitou e era uma foto que a Carol tirou minha e do Jú.


isaduarte a procura acabou.... ❤
neymarjr  achei minha vida em vc... Minha princesa ❤


Sorri ao vê o comentário por mais que não seja verdadeiro ou sei lá, bloquiei e guardei o cel, fomos conversando até ele lembrando das broncas que minha mãe dava na gente e rapidinha chegamos. Agradeci, me despedi dele e entrei em casa;
Isa: eu to morta- disse me jogando no sofá e o Davi pulou em cima de mim
Davi: titia, papai vai demorar?
Isa: a gente vai dormir hoje, amanhã vamos na piscina, brincar muito muito muito, ai vamos dormir
Davi: de novo?
Isa: é de novo- ri - e quando acordar, papai já vai ta aqui - ele comemorou e eu o enchi de beijos, os meninos chegaram ali e ligaram o vídeo game- Acho que vou tirar um cochilo
Jota: vai preguiça
Isa: Caladinho - fiz shh e ele me deu dedo- faz isso na frente do Davi mesmo, faz
Jota: viu nada né? - ele tampou os olhos e nós gargalhamos
Davi: titia, quero vê desenho
Isa: vamos deitar lá no quarto - dei a mão pro mesmo e subimos, entramos no quarto, ele foi pra cama, liguei a TV e o ar e me deitei- quer ver o que?
Davi: desenho ué- falou todo engraçado e eu ri
Isa: carros?
Davi: é, sim - disse todo animado, coloquei no filme, levantei pra apagar a luz e fechar as cortinas, me deitei de novo e fiquei vendo filme com o pequeno. Passamos a tarde toda vendo desenhos, quando ele dormiu aproveitei pra dormir também, desliguei a TV e apaguei (...) Acordei com uma escandalosa e as risadas do Davi no quarto.
Rafa: ela acordou Davi, ela acordou - eles correram pro closet e eu ri
Isa: vou pegar vocês
Davi: ta na hora de acordar
Rafa: ta no 220
Isa: vou botar pra dormir contigo
Rafa: a madrasta é você
Isa: a tia é você, né Davi? Vai dormir com a tia rafa
Davi: vou
Isa: iáaa - gargalhei e ela me deu língua- to com maior vontade de comer chocolate
Rafa: vamos fazer?
Isa: pra já- levantei, fui no banheiro, escovei o dente pra caso esteja com bafinho né?! Peguei meu cel e desci com eles e já estava de noite
Gil: a bicho preguiça acordou
Isa: larga meu burro de mão
Jota: eles tão pousando lá agora
Rafa: Jú já ta online, rápido
Isa: viciado isso sim - meu cel apitou e era o grudinho
Rafa: bora fazer logo Isa
Isa: já vou - abri na conversa do Jú
  
nem vi se ele disse mais alguma coisa, fui pra cozinhar ajudar a Rafa....


Júnior narrando


Pousamos no Brasil e estava entardecendo, ainda não me acostumei com esse fuso horário e sempre acho que vou chegar aqui de noite e dormir logo. Fiz o check out e quando estava indo rumo ao carro umas 3 meninas me pararam, uma delas chorando muito é as outras duas bem nervosas. Quando elas falaram "Júnior tira uma foto comigo?" eu já percebi que era fã, então sorri e disse "claro" atentando cada uma delas. Mas a que estava chorando não parava e aquilo estava me incomodando, eu não sei o que fazer quando elas ficam assim, da nervosa de vê uma pessoa chorando por minha causa e não poder fazer nada


Júnior: não chora, eu to aqui
Menina: por isso mesmo, é meu sonho
Júnior: qual é o seu nome?
Menina: Bruna
Júnior: fica calma Bruna, chorar não vai adiantar nada, só vai me deixar nervoso - ri
Bruna: ai mds, seu sorriso é lindo - ela disse enrolado no meio do choro e ficou super sem graça depois que percebeu o que tinha dito
Júnior: o seu também deve ser, mas você chorando eu nunca vou descobrir
Bruna: socorro Júnior, você é perfeito - ela riu pela primeira vez e o sorriso dela realmente era bonito
Júnior: agora sim po e seu sorriso também é lindo
Bruna: fala de novo pra eu gravar, não to acredito - eu ri e ela riu de novo, mas logo voltou a chorar e ficar nervosa, então eu só abracei ela e as outras duas também, que me agradeceram e me deixaram passar. Fora do aeroporto tinham umas 20, mas os seguranças estavam bloqueando a passagem, provavelmente meu pai avisou que eu viria. Só acenei pra elas que gritavam loucamente e me despedi da família da Isabelle, que assistia tudo rindo muito. Entramos no carro e fomos pra nossa casa. Meu pai ficou no meio da caminho, ele tinha que resolver tudo de amanhã e ver a hora, local, tudo certinho. Eu fui pra casa porque estava morto, quando cheguei só dei uma ajeitada nas minhas coisas mesmo, peguei umas coisas no closet que queria levar pra Barcelona pra botar logo na mala. Tomei meu banho, falei com a Isabelle, os meninos e a Rafa e desci para jantar. A comida da empregada daqui era boa, mas nada comparada com o rango da Mazinha, na próxima trago ela comigo. Terminei lá, subi e capotei, nem esperei meu pai chegar.
Acordei no dia seguinte com uma gritaria do caralho, tentei escutar direito e estavam gritando meu nome, pqp. Levantei, fui até a janela e olhei por trás da cortina, tinham 2 meninas segurando um cartaz escrito "vem falar com a gente" e não paravam de me gritar. Essas fãzinhas, vou te contar. Peguei meu IPhone e ainda eram 10 horas, mas resolvi "acordar" logo é me preparar pra batalha de hoje. Escovei meus dentes, botei uma bermuda e desci, meu pai tava na sala sozinho


Júnior: bom dia cabeça
Neymar: bom dia filhão, preparado?
Júnior: não, mas seja o que Deus quiser
Neymar: isso ai filho, vai dar tudo certo
Júnior: amém! Que horas é pra ta lá?
Neymar: ta marcado pra 13:00, mas vamos chegar 1 hora antes pra conversar com o Roberto
Júnior: tranquilo, já tomou café?
Neymar: lógico, essas suas fãs me acordaram de madrugada
Júnior: elas são fodas, vou tomar café e ir lá falar com elas logo
Neymar: isso, pra depois elas não se revoltarem - apenas ri e fui pra cozinha. Cumprimentei a moça lá e ela já tinha preparado meu café, do jeito que eu gosto. Agradeci e comi lá mesmo, terminei e botei tudo dentro da pia. Subi, escovei meus dentes de novo, peguei meu boné e botei uma camisa, porque se eu sair nas fotos sem camisa a Isabelle me mata. Falando nela, saudades da minha fiona, nunca pensei que sentiria tanta falta dela assim. Enfim, sai do ap, chamei o elevador e desci. Quando elas me viram na portaria já começaram a gritar e se desesperar


Júnior: calma calma, sem grito
Meninas: não acredito Júnior
Júnior: Júnior não, Neymar po
Menina 1: é Júnior sim, Juninho
Menina 2: nosso Juninho - eu apenas ri, não discuti né?!
Júnior: qual o nome de vocês ?
Menina 1: o meu é Larissa
Menina 2: e o meu Victória
Júnior: então meninas, vamos tirar a foto porque eu tenho que sair jaja
Larissa: muito obrigado Júnior, a gente te ama muito
Victoria: você é nosso orgulho, desculpa te perturbar e invadir sua privacidade vindo aqui
Júnior: que nada po, obrigado pela carinho, mas vê se na próxima vez vem um pouco mais tarde porque vocês me acordaram
Victoria: ai socorro, desculpa
Larissa: desculpa mesmo Júnior, na próxima venho a noite - rimos e tiramos a foto lá. Elas me pediram um abraço e eu dei um em cada uma, que agradeceu de novo e foram embora. Passei pelo porteiro, ele só sabia rir e falava "elas são fogos", já ta acostumado com os gritos. Subi e fui direto por quarto, separei meu terno, deixei ali em cima da poltrona e fiquei vendo tv, programa de esporte. Meu pai bateu na porta e avisou que era pra eu me arrumar, já que íamos almoçar fora e sempre demoramos pra comer. Fui pro banheiro, me despi, tomei um banho demorado, lavei meu cabelo, sai, me sequei, vesti minha cueca e fui colocando meu terno. Penteei meu cabelo, terminei de me vesti, pus meu sapato, meu relógio e me perfumei. Peguei meu telefone e desci, meu pai já estava pronto e me ajudou a botar a gravata. Saímos e fomos pro estacionamento. Entramos no carro e ele foi dirigindo rumo ao Paris 6, como sempre. O Isaac não estava, por conta disso almoçamos mais rápido do que de costume, já que sempre ficamos conversando com ele lá. Meu pai foi me falando o que eu deveria dizer, não que eu já não soubesse, mas ele foi reforçando e me passando a visão de tudo. Terminamos, ele pagou lá e fomos rumo ao Fórum. Meu telefone tocou, era a Isabelle


IDL
Júnior: oi amor da minha vida
Isa: oi chato, tudo bem?
Júnior: tudo indo, e ai?
Isa: tudo ótimo, sem você então, perfeito
Júnior: nossa cavala, me ligou pra que?
Isa: to brincando, estamos todos com saudades, principalmente .. - a interrompi
Júnior: você né, eu sei
Isa: o Davi, mongol - ela riu
Júnior: saudades do meu pequeno, fala que eu mandei um beijo e que amanha to chegando
Isa: ok, eu falo. Já ta indo né?!
Júnior: sim
Isa: boa sorte Ju, vai dar tudo certo e lembre que eu estou ai contigo, não fisicamente, mas emocionalmente
Júnior: eu sei Belle, obrigado por todo apoio, por tudo
Isa: de nada, eu confio em você
Júnior: por isso que te escolhi como mulher - ela riu- cheguei aqui Isa, assim que terminar eu te ligo
Isa: tudo bem, todos mandaram um beijo e estão torcendo por você, Deus esta contigo
Júnior: amém, beijos
Isa: beijos
FDL


Meu pai estacionou e descemos do carro. Algumas pessoas olharam estranho, não é qualquer dia que um famoso vai ali né, mas por ser um local sério ninguém me parou ou falou alguma coisa. Como meu pai tinha dito, chegamos exatamente uma hora antes, e fomos procurar a sala. Chegamos no andar e meu advogado estava lá, sentado provavelmente nos esperando. Cumprimentos ele e já começamos a conversas, preparando tudo que seria dito lá dentro. Eu avisei pra ele que contaria a verdade e ele concordou comigo, alegando que eu era o inocente da história. Enquanto ele conversava com o meu pai eu olhei pro lado e na mesma hora vi aquela vagabunda. Minha vontade era de levantar, ir até ele arrancar aquela bombril que ela chama de cabelo, filha da puta. Fuzilei ela com os olhos e a piranha teve a cara de pau de dar um sorriso pra mim, eu apenas ignorei e virei meu rosto. Se a Isabelle estivesse aqui aposto que ela já teria voado no pescoço dessa infeliz, ela sempre falou que essa mina teve sorte que ela nunca a encontrou na rua e espero que nunca encontre né, pro bem dela. Os minutos iam passando, aquela única hora pareciam meses. Finalmente chamaram pelo meu nome e o  da cachorra da Andressa e entramos pra audiência (...) O advogado dela já tinha falado tudo, quer dizer, já tinha repetido a história que essa piranha tinha inventado e eu estava lá, ouvindo calado com vontade de socar a cara dele e dela juntos. Meu advogado começou a minha defesa, contando a verdade dos fatos e a minha visão sobre tudo, que modesta parte, ele era milhões de vezes melhor do que aquele advogadozinho de porta de cadeia que estava defendendo aquela cobra. Enfim, minha hora de abrir a boca estava chegando e o nervosos estava me dominando, mas lembrei da Isabelle naquele momento, não sei porque, só lembrei dela falando "eu vou estar junto com você" e a imaginei ali, do meu lado, com aquela sorriso lindo e aquela marra que ninguém tira. Consegui me tranquilizar a até sorrir por um momento, mas logo o juiz começou o interrogatório


Juiz: senhor Neymar da Silva Santos Júnior, responda apenas o que for lhe perguntado e ao final o senhor terá o seu tempo pra nos contar sua versão
Junior: sim senhor
Juiz: o senhor está sendo acusado de abuso feminino, está ciente disso?
Júnior: sim
Juiz: o senhor fez algo contra a vontade da senhorita Andressa no dia 20 de novembro de 2013 na boate Villa Mix localizada em São Paulo?
Júnior: não
Juiz: neste mesmo dia, o senhor havia consumido algum tipo de bebida alcoólica ou alguma droga?
Júnior: nao
Juiz: e como o senhor explica as marcas encontradas no corpo da senhorita Andressa?
Júnior: minha conclusão foi que a senhorita abusou do próprio corpo, se marcando ou pedindo pra alguém a batesse apenas pra me processar e ganhar algum dinheiro
Juiz: então o senhor esta alegando que a senhorita Andressa quer usar a sua imagem?
Júnior: exatamente, por eu ser uma pessoa famosa e ter dinheiro, ela quer uma parte do que eu tenho e inventou essa história pra conseguir
Juiz: mas o senhor estava na companhia na moça por sua própria vontade, quero dizer, os acontecimentos foram no estacionamento, até lá o senhor estava ao lado da moça
Júnior: sim senhor, eu estava ficando com a moça pois não a conhecia direito
Juiz: ficando?
Júnior: digo, me relacionando
Juiz: então o Senhor se julgaria inocente?
Júnior: sem nenhuma dúvida, qualquer um que conhece o passado dessa senhorita sabe bem do que lá é capaz pra conseguir dinheiro
Juiz: e o senhor não conhecia "o passado da senhorita" antes de se relacionar com a mesma?
Júnior: infelizmente só tive a oportunidade de conhecer após esse incidente
Juiz: tudo bem, seção encerrada. Agora você pode nos contar o que aconteceu naquela noite


Flash Back on


Estava no camarote com os muleques e vi a Andressa passando, que mina gostosa, é hoje que eu pego. Avisei a eles que ia dar um role e a segui. Ela foi pro bar e eu já cheguei dando o papo, sabia que ali era só falar que pegava na hora. Chamei ela pra ir pra um lugar mais calmo, óbvio que ela concordou, mas não queria ir embora da balada porque tinha muita mulher pra pegar ainda, então a levei por estacionamento mesmo. Chegamos lá e eu já fui a botando na parede e beijando aquela boquinha linda, ela como nao é boba já foi pegando no meu mlk e brincando com ele. Que mulher é essa, pqp. Botei a mão atrás da nuca dela e puxei o cabelo da mesma, mas puxei com força mesmo, puta tem que apanhar. Ela foi descendo, beijando meu corpo todo por cima da camisa mesmo e parou ajoelhada na minha frente. Ela abriu minhas calças sem mais nem menos e já caiu de boca, me levando a loucura. Eu puxava o cabelo dela e a ajudava a chupar, fazendo movimento de vai em vem em seu cabelo. Gozei na boca dela e depois rolou de tudo, aquela piranha até que faz gostoso. Voltei pra balada e catei mais 5, aquilo ali tava um mundo. Quando estava pegando a 5ª mina a Andressa apareceu lá metendo uma de louca, falando pra mina desgrudar de mim que eu era dela. Mas que porra é essa? Empurrei ela que estava quase batendo na menina e pedi pros seguranças tirar ela do meu camarote. Antes de sair ela disse que eu iria me arrepender, mas nem liguei e continuei pegando a mina lá (...) Uns dias se passaram e meu pai chegou puto em casa, puto não, transtornado. Ele até quebrou um vaso e todos ficamos assustados. Ele contou que alguém tinha me processado por abuso e eu também me assustei, mas quando ele disse o nome da garota o susto se transformou em raiva, vontade de matar aquela filha de puta. O pior de tudo nao era isso, ela tinha ido até a imprensa e contado a história que ela inventou, falando que eu abusei dela no estacionamento da balada, que piranha desgraçada. Contei toda a história pro meu pai, os meninos também contaram tudo e ele ficou mais calmo. O Duda trouxe um relatório do passado podre dela e disse que na justiça não tinha tanto problema, mas eu tinha que arrumar um jeito de convencer a impressa que isso é mentira e abafar esse caso.


Flash back off


Juiz: não tinha ninguém no estacionamento senhor Neymar?
Júnior: não, não havia ninguém, apenas uma câmera - nesse momento a Andressa foi com o queixo no chão de tão aberta que sua boca ficou. O meu advogado e o Duda foram na boate e conseguiram as filmagens da câmera do estacionemos, ou seja, essa filha da puta vai pagar por tudo que me fez passar por que eu que vou processa-lá por calunia. O Juiz pediu o vídeo e meu advogado o entregou, assistimos tudo, foi muito constrangedor me vê fazendo sexo no tribunal, mas era necessário. O Juiz na mesma hora me decretou inocente e a Andressa teria que pagar pelos seus atos, mas daqui pra frente quem cuida disso não sou mais eu. Sorri aliviado e sai daquela sala. A primeira coisa que eu fiz foi ligar pra Isabelle, precisava ouvir a voz dela depois dessa angústia toda


IDL
Isa: eai, como foi?
Júnior: sou um preto fora da escravidão
Isa: o que garoto? Fala logo
Júnior: i-n-o-c-e-n-t-e - falei pausadamente
Isa: ai eu sabia Júnior, essa piranha vai ter o que merece
Júnior: vai mesmo, graças a Deus deu tudo certo
Isa: to tão feliz, eu disse que ia dar tudo certo
Júnior: verdade, agora o pesadelo acabou né?!
Isa: amém, ta todo mundo te parabenizando aqui e mandando você voltar logo
Júnior: amanhã to ai pra gente comemorar
Isa: isso, vem logo. Mas faz um favor pra mim antes
Júnior: fala
Isa: da um tapa bem dado na cara dessa piranha da Andressa
Júnior: deixa ela Isabelle, a vida que vai ensinar a ela
Isa: isso é, mas um tapa seria bom também
Júnior: ogra. Vou ter que desligar, beijos
Isa: beijos, até amanha
FDL


Saímos do Fórum e fomos pra casa. Avisei os meninos que estava no Brasil que deu tudo certo e ele falaram que hoje tinha balada pra comemorar só jeito certo, óbvio que eu não recusei né. Fui pro meu quarto, tomei um banho pra tirar aquele peso de cima de mim e deitei, acabei apagando…






Eai, o que acharam? Eu disse que dei bastante pistas sobre o que rolou, tava até fácil rs
Obrigada pelos comentários de sempre
Beijos, Karen!

46 comentários:

  1. Aeeeeee prr. Só espero que não aconteça merda nessa balada.

    ResponderExcluir
  2. Juliana está DES MA IA DA com esse capítulo, puta que pariu, pra quê tão perfeito? Ah e eu concordo com o Belle, a piranha da Andressa merecia uma mão na cara mesmo...Quero nem ver a merda que o Juninho vai fazer nessa balada! Ahhh e já pode continuar, viu? Eu deixo kkkk

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAA PQ MELHOR QUE ESSE SO O PROXIMO @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  4. ai ai essa balada aí... Continuuuua ♥

    ResponderExcluir
  5. Awnnn ameiii e espero tbm que não aconteça nada demais nessa balada, agora só falta saber a parte da Belle e to amando eles assim juntos msm que ainda não seja de verdade, continua logoooo e de novo já quero eles assumindo que realmente se amam..
    #NeyBellecasaldeverdade

    ResponderExcluir
  6. Pqp que maravilhoso mano, esse jeitinho que eles estão mais coladinhos ta tão perfeito. Já sei que vem coisa por ai e to ansiosa pelo próximo, continuaaaa Taís

    ResponderExcluir
  7. Tomara q o juniooor n apronte na balada!!! Continuaaaaaaa top dmssss

    ResponderExcluir
  8. Noossaaaaa perfeiitoo de maiisss, contiinuaaaa e bem rapiidoo!!

    ResponderExcluir
  9. Cara me surpreendeu sério isso não tinha passdo pela minha cabeça não tava fácil essa pista não, era que ele vai aprontar na balada? Só acho que vc tem que continuar o mais rápido possível. e eu to amando o Neymar e a isabelle @sexyneymar

    ResponderExcluir
  10. Nunca imaginei que seria isso. To pasma. Perfeição define.

    ResponderExcluir
  11. Juro que não imaginava que era isso hahahahah!!!! Faz ele perder q hora da balada ou indo e não pegando ninguém por "respeito e consideração" a Belle!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso , continuaa

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah nem imaginei isso,vc é foda kkkk
    So acho q o Junior n devia pgr ngm,tipo ele pode tentar mais ai vem a Belle na cabeça dle e ele não conseguir e tals.... Ja quero o proximo cap.
    continua
    Gabiih

    ResponderExcluir
  14. qe cap maraaavilhoso , ♥ continuua

    ResponderExcluir
  15. que perfeitoooo mano!!!!

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova
    To amando essa historia, diferente de todas as outras... avisa quando postar ? @uaijuninho CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  17. MEUS DEUSSSS não tem blog mais perfeito que o seu, sinceramente!!! Já pode postar o próximo cap agora se quiser ❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  18. Também acho que o Junior não deve aprontar na balada.,Continua logoo,ta perfeito!

    ResponderExcluir
  19. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  20. Como sempre M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!! Já quero logo o Junior em Barcelona comemorando junto do a Belle. Bem que essa ida do Junior pra balada no Brasil poderia causar uns ciúmes na Belle, não que o Junior deve pegar alguém e tal, mas só pelo simples fato dele ter ido pra balada a Belle ficar com ciúmes, mas qndo ele voltasse pra Barça eles se resolvessem. Beijoss e continua :)

    ResponderExcluir
  21. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  22. ta maravilhoso, continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. continua amor, ta demais

    ResponderExcluir
  24. Só acho que você tem que continuar o mais rápido possível. Você pegou todos de jeito, acho que ninguém imaginária o que você escondia sobre ele, que imaginação perfeitaaaa. Quero mais a cada minuto, to querendo mais deis de ontem ja, pode postar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  25. Tô murrida MDS,continuem logo..

    ResponderExcluir
  26. NATHALIA ( NO CASO EU ) ESTOU D E S MA I A D A ! E SEGURANDO O FORNINHO QUE ISSO MEU G-ZUIS CAPITULO PERFEITO ....... PODE POSTA OUTRO PQ JA ESTOU ANSIOSA

    ResponderExcluir
  27. Eu to a-m-a-n-d-o karen, quando vai ter a primeira vez dele? Bem que o Neymar não podia ir na balada, ele devia fazer uma surpresa pra belle. Posta logo @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  28. Cadê cadê cadê, cadê você?

    ResponderExcluir
  29. Quero mais, cade você?

    ResponderExcluir