domingo, 14 de dezembro de 2014

capítulo 15

Fiquei naquele hospital até a manhã de terça, quando o Doutor disse que eu estava com alta, eu me arrumei e fui embora o mais rápido possível. Deixei minha mãe conversando com o médico e fui pra casa com a Carol, pois é meus amores voltaram de floripa no dia seguinte que cheguei. Mesmo no hospital fui mimada pela minha mãe que trouxe tudo que eu pedia, sobre a luxação já está bem melhor, não sinto mais dor e graças a Deus não sou obrigada a tomar remédio. Fui visitar meus avós maternos e minha primaiada toda, foi aquela festa danada, eu amo muito essa família. Comi demaaaaaaais, minha vó disse que eu emagreci muito e precisava comer, já o povo ficou o tempo falando que eu tô mais gordinha, mereço. Mas mesmo assim continuei comendo tudo que vinha, comida de vó é a melhor e a da minha tira todas de letra. Foi maravilhoso matar a saudade do meu povo, matar a saudade da bagunça e que logo vamos fazer outras. Conversei com minha mainha e sim, meu lugar é no Brasil e como sempre ela super me compreendeu e me deu o maior apoio, pedi pra deixar apenas entre nós e que ela não contasse pro meu pai. Ele ODEIA que eu saia no tapa com alguém, desde pequena eu sou violenta e sempre arrumava confusão e saía no tapa com as meninas da rua e claro da maldita escola. Perdia as contas de quantas vezes ficava presa na escola esperando meu pai chegar para ir na diretoria, hoje em dia eu evito ao máximo mas continuo estressada ao máximo também. Sobre o Neymar? bom, ele até ontem me ligava, eu tinha trilhões de mensagens dele mas continuo ignorando e vou continuar até ele tomar vergonha na cara e se tocar do que fez. Resolvi bloquear ele ou eu ia acabar cedendo a responder de tantas coisas que ele falava, eu não acredito nas desculpas dele e não tenho a mínima intensão de perdoa-lo, eu decidi que NUNCA mais volto pra aquela casa, é duro abrir mão de um sonho mas passar por tudo que eu passei e ainda ouvir as coisas que ouvi é DOLOROSO. ;
tô aqui definitivamente jogada na sala vendo novela, sim o que eu mais amo nesse Brasil é o tanto de novela que passa aqui. Estava sozinha em casa então tava uma paz, fui até a cozinha e preparei um sanduíche natural e um suco de maracujá e voltei pra sala, no meio da minha comilança a estressadinha vulgo Carolina chegou discutindo com alguém no cel , eu apenas ri e ela tacou o cel no sofá
Carol: aí, tô de saco cheio já
Isa: o que houve menina?
Carol: Luan me irritando falando que tá indo pro Rio e que vai curtir com os amigos
Isa: quem é Luan?
Carol: um rolo aí
Isa: e?
Carol: e que esse desgraçado quer bancar o solteiro
Isa: sei como é isso - bufei e ela riu
Carol: já ta comendo né gordinha?!
Isa: por favor, me poupa desses apelidos -  me poupa de lembrar daquele babaca, ela riu e levantou indo pra cozinha, continuei comendo e prestando atenção na novela que estava no final.
Carol: vamos sair?
Isa: ai, tô muito afim não, prefiro ficar em casa
Carol: que mané ficar em casa Isabelle, você vem pro Brasil e quer ficar em casa. Cadê minha irmã? vamos curtir
Isa: eu não quero
Carol: você não vai ficar em casa, vamos sim - revirei os olhos, peguei o controle e desliguei a tv.
Isa: pra onde você quer ir?
Carol: seilá, romarin tá chegando
Isa: vou matar a saudade do meu amor, nem acredito
Carol: começa, começa
Isa: sem ciúmes Carolina, não vejo Romarinho tem um ano ou mais
Carol: relaxa mozão
Isa: mano você tá parecendo que é mais velha do que eu, pode parando
Carol: eu sou mais madura
Isa: madura? oi? quem fez aquelas loucuras?
Carol: uma antiga Carol - gargalhamos- vamos se arrumar, vem
Isa: cacete hein, posso terminar de comer?
Carol: pronto- disse pegando o último pedaço do meu sanduíche, eu ri e subimos, fui até o closet e comecei a procurar alguma coisa nova que eu tinha comprado no meu dia de beleza, achei um vestido e deixei estirado na cama, fui pro banheiro, me despi e tomei um banho morno muito gostoso, fiquei lá uns 20 minutos e saí me enxugando, passei meus hidratantes no corpo, desodorante e saí do banheiro, peguei minha roupa íntima que estava em cima da cama e pus, peguei o vestido e fiz o mesmo que deu maior valorizada no meu corpo AI PAPAI. Sentei em frente ao espelho e comecei a fazer uma make esfumaçada, passei um batom clarinho, dei um cheio no cabelo com os dedos e fui a caça de algum salto que combinasse com a roupa, achei um e coloquei e estava pronta. Saí do meu quarto e entrei no da Carol que ainda estava se arrumando
Isa: ainda Carolina? que demora
Carol: pra quem não queria sair... - apenas ri- me ajuda aqui com o cabelo
Isa: não sei pra que isso tão grande, corta logo
Carol: vou cortar tua língua, me ajuda logo
Isa: abusada
Carol: Romário vai ficar falando pra caralho se nós demorar
Isa: eu tô pronta baby, já nasci linda e não preciso me produzir
Carol: menos hein
Isa: aceita a realidade - joguei o cabelo e ri
Carol: tá, agora termina aí atrás pra mim - me deu a prancha e eu terminei o cabelo dela, ela pegou a bolsa, coloquei meus documentos na bolsa dela e saímos de casa(...) O táxi nos deixou em frente a um barzinho bastante cheio, paguei o mesmo e saímos indo ao encontro do pessoal. Cheguei lá e estava meu amor Romário, Serginho, Marcus, meus primos Marcelo, Yuri (sim, o ex bbb) e mais duas meninas loirinhas.
Serginho: k.o
Marcelo: a gringa chegou
Marcus: olha quem resolveu aparecer
Isa: eai seus pinguços - dei um beijo em cada um e cumprimentei as meninas
Romarinho: vai chover, tô com moral, eu falei e ela veio
Isa: você manda sempre mozão - ri
Yuri: Romarin vai se achar a noite inteira
Romarinho: meu mozão voltou, hoje é dia de comemorar
Carol: já beberam quantos baldes? Oi minhas pupilas
xxx: só assim pra gente se ver dona Carolina
Carol: eu tava no rio baby, deixa eu apresentar Isa essas são Mariana e Aline, Pupilas essa é minha irmã Isabelle
Mariana: acho que eu já te vi em algum lugar
Yuri: mulher do 10 da seleça - riu
Aline: esposa do Neymar? Sério que é você? - apenas assenti- nossa, é mais linda pessoalmente, prazer
Isa: grata, linda é você
Mariana: sabia que tinha visto ela em algum lugar
Marcus: querem convite especial pra sentar? - ri e me sentei ao lado do Romário
Marcelo: vão beber?
Isa: vou de suco
Yuri: ih, perdeu o jeito
Marcus: Mlk lá deve colocou uma trava
Isa: e alguém consegue me colocar trava?
Serginho: isso é verdade - minha vontade era de falar que aquilo ali nao colocava trava nem no próprio corpo, mas vou tentar manter a imagem do casamento, nao quero ficar me expondo tanto, vai que eu falo alguma coisa e saia na mídia né?! Enfim, ficamos batendo maior papo, meu suco chegou e quando eu terminei fomos pra Seven Disco, as meninas são bem maneirinhas e ainda são amigas da Rafa, bateu uma saudade dela mas FOCO. Pegamos as pulseiras e fomos para uma área reservada na boate.
Yuri: ai papai, é hoje que eu faço a festa -disse olhando pra menina que passava
Isa: meu orgulho - bati palma, ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, os meninos chegaram com baldes de Chandon e meu olho brilhou
Romarinho: em homenagem a volta da minha Belinha
Isa: opaaaa
Carol: aí eu dou valor
Mariana: agora sim - rimos, pegamos as taças e ele encheu as mesmas
Marcus: vão ficar de Chandon, o negócio é cerva
Isa: mané cerva, fica você nessa coisa horrível aí sozinho
Aline: um brinde a vida
Isa: um brinde a minha nova vida - pisquei pra Carol que balançou a cabeça negativamente rindo e brindamos, ficamos batendo papo e bebendo, foram várias e várias garrafas de Chandon, já estava BEM animadinha.
Serginho: hoje Belinha vai descer na boca da garrafa
Isa: ATA, ATA
Yuri: ela é uma nova pessoa, não faz mais isso
Isa: oi? ham? - rimos
Marcelo: sonsa
Isa: teu rabo
Carol: coisa feia, vem tirar foto
Isa: reformulando, coisa linda, vem tirar foto com a coisa feia - rimos
Carol: Romarin, bate aí amor - ela deu o cel, fizemos a pose e ele tirou- caralho tô muito gata
Isa: eu sei que tô maravilhosa
Mariana: modesta você
Isa: muito -ri
Aline: vamos pra pista? - meu cel apitou, eu abri o mesmo e era a foto com a Carol, comentei e bloquiei o cel.
carolportaluppi eu por você e você por mim, vai ser sempre assim   
isaduarte eu te amo feiosa   

Isa: vamos pra pista? é claro
Carol: Dona Isabelle, Dona Isabelle
Isa: meu nome
Carol: vai com calma
Aline: deixa a menina curtir, pelo menos um dia
Carol: ela sabe do que eu tô falando
Isa: relaxa Carolzinha - enchi minha taça e fomos pra pista, o dj colocou uma sequência de músicas eletrônicas e eu definitivamente me acabei, algumas pessoas me reconheceram e até pediram foto óbvio que eu recusei, não sou famosa nem nada. Nunca gostei dessa atenção toda em cima de mim, voltei pro Brasil e vou voltar a ser Isabelle que ninguém conhecia ou tentar. O Yuri chegou com um boné pra mim e eu pus o mesmo na cabeça, ficamos dançando juntos e relembrando os velhos tempos. Tiramos uma foto e com certeza iria sair na mídia. Tava curtinho com as meninas até um projeto de gente aparecer pra falar com a Carol  

Priscila: oi Carolzita
Carol: oi Pri, quanto tempo - se cumprimentaram
Priscila: você tava sumida menina - ela riu e olhou pra mim - ai não acredito - seu sorriso desapareceu na hora
Isa: oi pra você também
Priscila: o que você ta fazendo aqui?
Isa: o mesmo que você e que todos que estão nessa balada, curtindo
Priscila: e seu MARIDO deixou? - ela intensificou a palavra marido
Isa: lógico, porque não deixaria? - menti? a essa altura já não sei mais nada
Priscila: nao sei ué, depois que você casou ninguém te viu mais
Isa: como assim ninguém me viu? As pessoas que deveriam e precisavam me ver me viram
Priscila: nossa Isabelle, você consegue ser tão falsa
Isa: oi? - do que essa menina ta falando?
Priscila: não se faça de sonsa
Isa: o que você quer dizer com isso Priscila?
Priscila: você é uma vadia mesmo, se fez de santa e na primeira oportunidade roubou meu homem
Isa: seu homem? - ri - faça-me o favor né Priscila, ele nem lembra que você existe
Priscila: mas se você não tivesse me arrastado pro carro EU teria pegado ele naquela noite, EU seria mulher dele agora
Isa: você não iria querer isso, acredite se quiser - disse um pouco mais baixo
Priscila: o que? Você é uma falsa mesmo, se fez de amiga e roubou meu homem, não se faça de inocente agora
Isa: ah quer saber? Vai se fuder garota, o Neymar só iria te comer e te deixar no dia seguinte - aumentei o tom de voz
Priscila: você ta falando isso porque foi isso que ele fez contigo né?!
Isa: ah claro, ele me largou tanto que somos casados a 1 ano
Priscila: não sei qual foi o golpe que você deu, só sei que eu deveria estar no seu lugar
Isa: ou seja a golpista aqui é você né meu amor - ri - agora me da licença que eu tenho mais o que fazer
Priscila: vai se achando mesmo Isabelle, você vai me pagar
Isa: pagar pelo o que? não devo nem satisfação a você
Priscila: pagar por roubar o homem que seria meu
Isa: falou certo, SERIA mas não foi. Se coloca no seu lugar que afinal hoje em dia é bem baixo
Priscila: querendo bancar a superior, mas não deixa de ser corna
Isa: coloca uma coisa na sua cabeça, posso ser corna mas quem dorme com ele todo dia SOU EU, quem está ao lado dele sempre SOU EU, então não tem comidinha certa que vai fazer isso mudar e se toca menina, acha mesmo que  Neymar iria querer algo a mais que te comer? você é oferecida
Priscila: você é uma piranha e vai engolir tudo isso
Isa: a verdade dói né?
Priscila: vai doer é minha mão na sua cara
Isa: me encosta pra você vê- levantei uma sobracelha pra mesma - ou você esqueceu o quão bom é tomar umas belas porradas?
Carol: Isabelle nem pense nisso
Isa: Carolina não se mete
Priscila: Carol deixa que eu me resolvo com essa mal amada - eu gargalhei, na boa EU CANSEI!
Isa: amor se você quiser eu boto até o Neymar na sua fita só pra você ter o prazer de ser comidinha por algumas horinhas, agora para de encher o saco vai, mal agradecida
Priscila: agora eu sou mal agradecida?
Isa: lógico, se não fosse por mim você nem daquela balada iria sair
Priscila: claro que iria, iria sair com o Neymar
Isa: cansei Priscila, pense o que você quiser - sai de perto dela e voltei pra perto do pessoal. Percebi que a Carol falou mais alguma coisa com ela, mas ignorei, de maluca na minha vida já basta eu
Romarinho: para de arrumar confusão Isabelle
Isa: eu tava na minha cara, sabe que não tenho sangue de barata
Romarinho: tá até com as bochechas rosadas - riu e apertou as mesmas
Isa: saí - empurrei ele e ri, enchi minha taça e bebi um pouco
Romarinho: vamos tirar foto
Isa: eu que vou postar hein
Romarinho: tu é muito chata
Isa: chata nada, anda logo se não perco a vontade - o Marcelo tava passando por ali, pedi pra ele bater a foto e postei

isaduarte chega de saudade, não largo NUNCA MAIS! @romarinhoo11  #amorzãodabelinha #chegadesdd #ConexãoSPxRJ #brother
smilejuni0r ELA TA NO BRASIIIIIIL
alfinetei aí tem coisa, será? será?
neymarafieis cansou de ser corna e voltou pro Brasil  
usermas metendo galhada
brilhaneymar só se ligar no “ NUNCA MAIS”, deu merda no casamento
loveneymar @neymarjr deu mole mané, perdeu a donzela kkk
userfem @loveneymar eles são amigos trouxa

Guardei o cel e voltei a curtir, os meninos já estavam tri loucos menos o Romarin que é meu anjo da guarda e o motorista da rodada. Ficamos na Seven até 05:00, me despedi das meninas, do Marcus e do Serginho e fui com a cambada vulgo “ Marcelo, Yuri, Carol e Romarin” pra casa. Fomos igual sardinha enlatada mas no meio de muitas risadas, o trouxa do Marcelo começou a contar umas piadas escrotas mas mesmo assim a gente morria de rir com esse palhaço.
Yuri: Isabelle, cadê o boné que eu te dei?
Isa: alguém deve pegou na hora que a Vaca veio de graça pro meu lado
Carol: barraqueira
Isa: já disse que não sou, que caralho
Marcelo: aí, a negra estressou - disse com voz de gay e foi impossível não rir
Carol: Marcelo tá impossível
Yuri: aí, porque não vamos pra casa da vó?
Carol: caralho é mesmo, minha mãe ta lá
Isa: eu tô sem roupa
Marcelo: vou dormir peladão do lado da Belinha
Isa: se manca, não aturo bêbado- ele fingiu choro e caímos na gargalhada
Romarinho: decidam logo caralho, vou ficar dirigindo muito não
Carol: passa lá em casa pra Isa pegar roupa
Romarinho: só por causa da Belinha
Isa: obrigada amorzão
Yuri: furduncinho na casa da vó Paula
Carol: deixa ela saber disso
Isa: tá achando que ta no bbb ainda
Yuri: rapaxxxx - caprichou no sotaque e depois riu
Isa: só tem maluco, aí gostei da Mari e da Line
Marcelo: elas são da hora, a Mari então - esfregou a mãos
Carol: cachorro
Marcelo: au au pra você - ri- Belinha, quer um cachorro pra você?
Isa: obrigada, já tenho dois em Barcelona - ai caralho, porque lembrei disso?
Yuri: olha ela
Carol: ai ai - fiquei calada até o assunto “ barcelona” morrer, O Romarinho estacionou em frente a minha casa, entrei rapidamente e fui direto pro meu quarto, arrumei uma mine mala e voltei pro carro e fomos rumo a Baixada. Quando chegamos lá todos estavam dormindo, óbvio porque eram 05:40 da manhã. Tentamos entrar em silêncio mas o Marcelo saiu esbarrando em tudo que estava pela frente fazendo barulho, ouvimos um” QUEM ESTÁ AÍ? VOU LIGAR PRA POLÍCIA” e caímos na gargalhada
Isa: aposto que é o vô
Yuri: SEU CARLÃO, PASSA TUDO
Isa: Yuri se eu for presa, vou te quebrar. Vô, somos nós - ele apareceu na escada
Carlos: isso é hora de vocês estarem fazendo zoada?
Carol: não tem hora e nem lugar
Carlos: acordou a Paula
Isa: já ta na hora dela acordar mesmo- ele balançou a cabeça negativamente e deve voltou pro quarto, minha vó desceu e deu um beijo em cada um
Paula: nossa Marcelo, você tá fedendo a cerveja
Isa: esse tá na mão do palhaço
Paula: credo, no meu tempo não fazíamos isso
Carol: quer falar disso mesmo? -disse rindo
Marcelo: no seu tempo era tapa na boneca - rimos e até minha vó riu
Paula: você me respeita - bateu nele - querem um café?
Isa: eu quero é dormir
Paula: se dividam nos quartos
Isa: Gabriela tá aí?
Paula: ainda não
Carol: opa, vou dormir lá
Isa: vai pra merda Carol
Paula: Isabelle - me repreendeu
Isa: desculpa vó
Yuri: quebra ela vó
Carol: eu achava que você estava dormindo, seu peste
Yuri: descansando os olhos
Isa: vou subir, beijos pra vocês - subi indo direto pro quarto da minha prima, peguei minha roupa na mala e fui pro banheiro, tirei a make, tomei um banho, voltei pro quarto e capotei.

Acordei com alguém fazendo carinho no meu rosto, quando abri os olhos vi a Maria Clara
Isa: amor da dinda, que saudades - abracei a mesma e a Luiza saiu do Banheiro
Luiza: acordou a dinda Clara, não pode
Isa: deixa a menina coisa chata
Luiza: essa madrinha que eu arrumei pra Clara hein
Clara: didinha, eu ganhei a barbie
Isa: ganhou? e aquela que a dindinha te deu?
Clara: o dobi comeu - fez beicinho e eu apertei a mesma
Isa: a dindinha vai comprar outras, ta bom? O Luiza tu deixou o cachorro comer a boneca?
Luiza: chegamos da rua e ela tava estraçalhada no chão, Maria Clara abriu o berreiro
Isa: tadinha, depois eu compro outra
Luiza: não precisa, ela já ta com várias
Isa: eu quero dar, me deixa
Luiza: você que sabe - ri e dei um beijo na bochecha da minha pequena- vou descer, vem Clara
Isa: quem ta aí?
Luiza: vó e vô, sua mãe, Carol, Yuri, Marcelo e Marina
Isa: ata, Romarin foi embora?
Luiza: saiu com a Gabi
Isa: essa vadia chegou e nem veio me chamar
Luiza: eles vão voltar
Isa: avisa a vó que já tô descendo
Luiza: vou falar nada - riu e saiu, deitei de novo e peguei meu cel, respondi algumas pessoas e levantei, fui até a mala peguei minhas coisas e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, saí do banheiro e troquei de roupa, guardei minhas coisas e desci.
Isa: bom dia pra vocês - eles responderam e eu fui pra cozinha encontrando a mainha e a vó- bom dia meus amores
Paula: boa tarde né
Carla: grudou na cama
Isa: cheguei tarde, muito sono
Carla: você dorme o dia todo Isabelle
Isa: é o fuso, ainda não me acostumei
Paula: e como anda o casamento? - olhei pra minha mãe e ela sorriu de lado
Isa: ta indo, é muito diferente de tudo que eu pensava - ri fraco
Paula: mas com o passar dos anos você acostuma, já pensam em filhos?
Isa: não vó, que isso. Calma, tá muito cedo
Carla: eles são muito novos ainda mãe, calma - ela riu, colocou me café e eu comecei a tomar
Paula: quando você volta?
Isa: eu ainda nem fui e você já quer que eu volte, nossa dona Paula a senhora não era assim - rimos
Carla: come isso logo e para de falar
Isa: não vem mandar eu ficar quieta não, ela agora só quer saber de Gabriela que afinal aonde ela foi?
Paula: saiu com o Romário, foram pegar alguém no aeroporto
Carla: essa casa não para de chegar gente
Isa: vó, ta na hora de comprar uma casa maior
Carla: verdade mãe, essa aqui já ta ficando pequena
Paula: estamos bem aqui, seu pai não vai conseguir largar Vila Belmiro
Isa: nossa, meu avô ainda insiste em ficar aqui por isso?
Paula: seu avô é Santista roxo
Carla: mas será que não tem nenhuma casa maior por aqui?
Isa: eu te ajudo a procurar vó, vocês moram nessa casa a tantos anos
Paula: parem de querer me mudar, vamos continuar aqui e acabou
Isa: não está mais aqui quem falou - levantei os braços, coloquei meu copo sujo na pia e voltei pra sala encontrando o Marcelo - eai bebum
Marcelo: vem pertubar não - eu ri e me sentei ao lado dele
Isa: qual a boa pra hoje?
Marcelo: sei lá, até agora nada
Isa: plena sexta e não tem nada?
Marcelo: voltou e quer sair todo dia?
Isa: querido, tem que ter algo bom pra curtir todo dia né?!
Marcelo: se aquieta que seu marido não vai gostar de você saindo todo dia
Isa: quem sabe sou EU, hoje não vou ficar em casa
Marcelo: não quer ficar em casa?
Isa: não né
Marcelo: vai ali pra rua, em casa pelo menos não vai ficar
Isa: suas piadas são um lixo Marcelo - ele riu, ficamos ali um pertubando o outro, A Gabi e o Romarin chegaram e se juntaram a nós, quando a comida ficou pronta fomos pra sala de jantar e comemos um escondidinho de camarão de comer rezando, ainda teve pudim de leite de sobremesa. Eu realmente vou ficar uma bolinha, ajudei a lavar tudo e me deitei ali na sala mesmo, quando estava quase dormindo o doido do Marcelo começou a sacudir meu pé- garoto, vai a merda
Marcelo: tu não queria sair? bora ali num lugar comigo
Isa: precisa me acordar assim? aonde?
Marcelo: vamos logo e para de reclamar
Isa: deixa eu pegar meu cel - subi correndo, peguei meu cel e calcei uma rasteirinha que estava por ali, provavelmente era da Gabi mas vou usar assim mesmo. Desci e fomos saíndo de casa, entramos no carro dele que deu partida.
Marcelo: vou pegar meu cel no concerto
Isa: deu o que?
Marcelo: quebrou a tela
Isa: eita
Marcelo: ai, tem como arrumar uma camisa do Barcelona pra mim não? - que caralho
Isa: vou ver -cocei a cabeça
Marcelo: ah, para! Deve ter um monte
Isa: eu vou ver cara, relaxa
Marcelo: só quero ver
Isa: porque não compra?
Marcelo: minha prima é casada com o camisa 11 do barça e eu vou comprar pra que?
Isa: interesse do cacete hein - ele riu e ligou o rádio e tava tocando “ caraca, muleque”,será que até nas músicas esse mlk vai fazer sua presença?!- ai troca, não aguento mais ouvir essa música - disse trocando de faixa
Marcelo: é da hora essa música
Isa: mas eu cansei de ouvir - chegamos em frente a uma loja, ele parou o carro e descemos, quando eu entrei na loja vi os amiguinhos do Neymar “Cris e Gui”, fingi que não vi e passei direto. Fiquei olhando algumas capinhas de iphone na loja até um dos estrupícios vir falar comigo
Gui: olha quem ta por aqui
Isa: pois é, querem um autografo?
Gui: Isabelle não te faz, já sabemos de tudo
Isa: fofoca corre rápido aqui hein
Cris: ele ta preocupado Isa
Isa: serio? Olha minha cara de preocupada também - fiz cara de taxo e eles riram
Cris: você volta?
Isa: não
Cris: ele sabe disso?
Isa: e ele lá tem que saber de alguma coisa?
Gui: eita que ainda continua dando fora
Cris: ele não pode estar aqui, mas nós estamos
Isa: agora eu fiquei com medo- disse botando a mão no peito
Cris: ué - revirei os olhos e saí de perto indo até o Marcelo- tchau hein - fingi que não ouvi e eles riram, o Má terminou e nós voltamos pro carro e fomos rumo a casa da vó novamente. Quando eu entrei meu pai e o vô Carlos estavam na sala assistindo programa sobre futebol, passei por eles e depositei um beijo em cada um e subi pro quarto da Gabi. Quando entrei estava ela, Marina e Carol jogadas na cama
Isa: cheguei - disse me jogando na cama
Marina: avá - eu dei com o coração de pelúcia nela que riu…

Neymar Narrando

Esses dias que passaram eu não consegui dormir direito, meus treinos não estão rendendo e todos já sabem que tem algo errado. Eu avisei aos meninos tudo que aconteceu, precisava ouvir uns conselhos e saber em quem acreditar. Eles ficaram do lado da Laryssa, assim como eu eles acham que ela não seria capaz de fazer isso. Como eu sei que a Isabelle mora em Santos, já avisei pra eles ficarem de olho, já que eu não estou lá e ela continua sendo MINHA. Acabei de chegar do treino e tava jogando vídeo game, até meu celular tocar e eu pausar o jogo

IDL
Gui: fala muleque bom
Júnior: o que tu manda Guizin?
Gui: acabamos de ver a Isabelle
Júnior: SERIO? AONDE? COM QUEM? COMO ASSIM?
Gui: calma patrão - riu - ela veio aqui na loja com um menino
Júnior: com um menino? Que menino?
Gui: um alto, meio forte
Júnior: viu eles se pegando?
Gui: calma Junin, acho que eles são primos, sei lá
Júnior: ufa - ri - mas como ela ta? Vocês se falaram?
Gui: sim e pelo que ela disse não tem mais volta cara
Júnior: ela disse isso?
Gui: aham
Júnior: mas ela ta doente? Machucada?
Gui: não, pareceu estar ótima
Júnior: graças a Deus, a uns dias atras ela tava no hospital
Gui: mas pelo visto se recuperou rápido
Júnior: eu preciso dar um jeito de ir pro Brasil, pqp
Gui: fica calmo Junior, agora que já sabemos que ela ta em Santos fica mais fácil
Júnior: mais fácil nada, ela continua bolada comigo, ela continua sozinha no Brasil e meu casamento continua indo por água a baixo
Gui: mas nós vamos ficar de olho sempre, relaxa
Júnior: brigadão Gui. Se encontrar com ela de novo fala que ela um dia vai ter que me encontrar e me ouvir
Gui: da até medo de falar, cavala do jeito que é - riu
Júnior: vira homem
Gui: vsf, eu falo. Agora tenho que ir, se cuida ai
Júnior: valeu muleque, beijão
FDL

A Isabelle faz falta nessa casa, mas já que ela não quer me ouvir, eu que não vou ficar insistindo e ligando toda hora. Tudo bem que um dia a gente vai conversar e tentar pelo menos sair como amigos, mas vou deixar que o tempo vai resolver tudo. Só de saber que os meninos vão ficar de olho e que ela está bem eu já fico melhor. Ela vai ter que acreditar em mim, ela sabe que eu nunca quis o mal dela. Eu só preciso focar no fim do campeonato agora.



Oi meninas, 80 comentários digo novamente: VOCÊS SÃO FODAS!
Pelo visto vocês estão bastante envolvidas com história igual a nós, agora uma perguntinha básica: qual personagem vocês preferem, essa nova ou a antiga?
Eu estou sem wpp e qualquer coisinha vocês podem falar com a Pamela ( 21 974186565 ). Esse capítulo vai ser o mesmo esquema dos outros, tantos comentários eu posto, quero a opinião de vocês sobre a história então falem MESMO!
tt: @brilhaneymar / @inloveneymarjr (Pamela)

ps: comentem com o user do tt de vocês, fico perdida na hora de mandar o capítulo novo.
Beijos Karen!

INDICANDO: http://seuolharmedeixaloucanjr.blogspot.com.br/

69 comentários:

  1. Ah e eu gostava da outra personagem, mas essa e boa 👌 e logo mais vai chegar nos 100 comentários bjjssss

    ResponderExcluir
  2. A isa tem que encontrar com a Nadine e a rafa aqui no Brasil e ela (isa) tem que curtir bastante mesmo e o Neymar ver o que perdeu de verdade! E podia acontecer a historia da laryssa que aconteceu de verdade mesmo

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Gabriella Lenzi seria muito top

    ResponderExcluir
  4. saudades já da Isa com o Jr :///

    ResponderExcluir
  5. Qualquer personagem pra mim tá ótimo. ..A cada capítulo vocês surpreendem mais, isso aqui tá muito, muito bom e pelo amor de God, não demorem pra postar, tá? Já tava quase ficando louca de tanta curiosidade! Continua logoooo

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei muito dessa. Olha a @jj.costa ela é linda!
    Ela tem que encontrar a tia Nadine e elas conversarem. Ela tem que curtir muito e ele morrer de ciume das fotos que ve no insta e dos comentarios que ira escutar pelos meninos

    ResponderExcluir
  7. ai meu Deus, quero ela e Neymar juntos logo ❤

    Heartsforneymar

    ResponderExcluir
  8. Peeerfeito , Continuava por favor
    @iphonedojunior

    ResponderExcluir
  9. Cara, top dms!!!!! Continua, bj

    ResponderExcluir
  10. Ela deveria continuar ignorando ele por um tempo, ai ele sei la se machucar durante um jogo ela se preocupar e ir pra Barcelona e eles conversarem, e sobre a personagem gostava mais da outra. Beijoos Taís

    ResponderExcluir
  11. Como sempre ARRASANDO né hahahaa, já quero o próximo bjs / @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  12. cada dia melhor haha continua ta tudo tão perfeito s2

    ResponderExcluir
  13. Eu to amando muuuito essa fic, ta maravilhosa ♥ Quero nj e isa juntos logo, pfvr! /@njrlovers

    ResponderExcluir
  14. Tá foda cara, sem zoeira! Tem que continuar assim, pelo menos pro Junior se tocar no que ele fez.

    ResponderExcluir
  15. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  16. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  17. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  18. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  19. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  20. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  21. tá cada dia melhor !!!!

    ResponderExcluir
  22. AMANDOOOOOO. TA CADA DIA MAiS PERFEITO *--*.

    ResponderExcluir
  23. #VoltaNeyBelle !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Perrrrrrrrfeito..Acho que a melhor personagem é a antiga SÉRIO BOTA ELA DNV BOTA BOTA BOTA.E a Gabriela tem em todos os blogs n precisa de tar nesse shfvxjdbsk

    ResponderExcluir
  25. Que maravilhosso! hahahaha

    ResponderExcluir
  26. ENTÃO GALERA, nao sei se todas vão ler esse comentário mas vamos lá: vamos usar essa personagem pra fase da Isa aqui no Brasil, pq ela se encaixou muito na história, mas já que vocês preferem a antiga, quando eles voltarem, SE voltarem, vamos voltar com ela! Bjjjjs, espero q entendam

    ResponderExcluir
  27. Tu eh top demais, que issooo mulher! Kkk
    Ta cada vez melhor, os meninos podiam descobrir alguma coisa em relação ao que a larissa fez e contr. pro júnior tipo dizendo q ele fez burrada e tal, ou eles encontrarem a Isa na praia e ver a marca nas costas dela ... Tipo isso hahah
    Mas ta perfeito, continua rapidoooooo , da pra postar por dia? Kkkkkk viciei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de pedir kk indica a minha?? what-to-do-about-you.blogspot.com.br

      Excluir
  28. Que maravilhoso esse post , continuaaa

    ResponderExcluir
  29. Essa personagem tbm ta legal, espero que ela curta, faça muito ciúmes pro ney, que ela veja que gosta dela e venha atrás dela!! Continua
    Bjbjs

    ResponderExcluir
  30. Eu acho assim essa menina que ameaçou a isa meio que provocar um acidentr e a isa entrar emum estado crítico e ai o junior vem pro brasil sabe ...

    ResponderExcluir
  31. muito bom. Quero mais logo.
    @solviananjr

    ResponderExcluir
  32. continua, ta perfeito !

    ResponderExcluir
  33. seu blog é ´´o mais perfeito´´

    ResponderExcluir
  34. Amei definitivamente !!!
    Em relação as personagens , por mim tanto faz contanto que vcs não demorem a postar.. u.u hahahaha
    aaaah e eu acho que a Isa podia encontrar com a Tia Nadine e os meninos na praia e eles verem o machucado na costela e a Tia chamar ela pra conversar ... acho também que o rendimento do Nj tem que cair e a história da Larissa tem que vir a tona e ai o Nj reconhece o erro e começa a luta atrás da Isa !! DETALHE: aumenta esses capítulo e NÃO demora pra postar por favor ! Nós leitoras estamos cumprindo com nossa parte em relação a quantidade de comentários , inclusive estamos comentando o dobro do que vcs pedem e não está havendo os capítulos como esperamos(no tempo certo). bom.... essa é minha opinião , desculpa qlqr coisa , bjsss !

    ResponderExcluir
  35. Maravilhosoooo !!! Continua

    ResponderExcluir
  36. Inexplicável.... esse blog está demais
    acho que a Adriana combinava bem mais com o blog

    ResponderExcluir
  37. A cada postagem fica melhor. Espero que vc poste logo pq ninguem aqui pode fica ppr mais de tres dias sem ler seu blog. Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  38. A cada postagem fica melhor. Espero que vc poste logo pq ninguem aqui pode fica ppr mais de tres dias sem ler seu blog. Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  39. Infinitamente maravilhoso, amo cada detalhe, o jeito que você escreve me encanta e quero sempre mais.
    Ja estou com saudades deles juntos, tem como colocar eles cara a cara logo pffff....
    amava a primeira personagem era a cara do blog, volta com ela vai.

    ResponderExcluir
  40. Karenzitaaa quero pra ontem neu amorr, mais perfeito impossível haha

    ResponderExcluir
  41. EU QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS,ameiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  42. Pode continuar que ta top!
    Eu não tenho problema nenhun com a personagem, entao por mim, ela ta bom.
    Acho que ela podia encontrar o Junior numa balada do Brasil, mas pra causar mesmo, ela ficava com um mino na frente dele, e ele puxava ela pra algum lugar, e ele tentava conversar com ela... O resto é com vcs!
    #VoltaNeyBelle ❤ se puder, indica o proximo pra mim??
    Someonelikeyoufic.blogspot.com @livianjr

    ResponderExcluir
  43. continua logo filha, to agoniada kkkk

    ResponderExcluir
  44. To passada com cada capítulo maravilhoso que você escreve, quero mais muito mais.
    Estou com saudades da isa e do Júnior juntos....

    ResponderExcluir
  45. Cara você arrasa, você é foda, você é pica.. continue antes que eu morro de ansiedade!! Rs. Deixa essa personagem mesmo, achei ela lindaa!

    ResponderExcluir
  46. E demais p meu pobre coração :"((((( To sofrendo com essa distância deles hahahaha, eles vão demorar a se reencontrar?? Pq eu não sei se aguenta hahahahah!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  47. Estou viciada na sua fic, sério! As duas personagens são lindas. Já quero que o Neymar e a Belle se encontrem hahah

    ResponderExcluir
  48. Cade vooocê ? Kkkk
    Ta tudo lindo

    ResponderExcluir
  49. Que tudooo, posta logo plmdds amor!
    A personagem está ótima. Não demorq porfavooor! @smiledoonj

    indica→ seusorrissonjr.blogspot.com
    Indica → Meninamarrentameninoousado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. A causa da minha insônia é esse blog,tao de parabéns!! /@livenjr

    ResponderExcluir