segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

capítulo 16

Isa: cheguei - disse me jogando na cama
Marina: avá - eu dei com o coração de pelúcia nela que riu
Carol: anda gente, vamos fazer algo. Ficar em casa atoa numa sexta não dá
Gabriela: quer ir pra onde?
Isa: eu também quero sair
Marina: os meninos já saíram de casa e não respondem no whatsapp
Carol: quero rio, pelo menos lá não ficaria em casa
Gabriela: mas você está em Santos querida, então acorda!
Marina: se bem que tem uma coisa..
Carol: aonde? vamos
Marina: Dom Room
Gabriela: verdade, boate dos amigos do Neymar
Isa: tô fora
Carol: ué, não queria sair?
Isa: disse certo, queria.
Marina: não entendo a Belinha - eu ri
Gabriela: vamos então?
Marina: Belinha, você podia arrumar passe livre pra gente
Isa: eu não falo com os meninos
Gabriela: como assim?
Isa: eu não me dou bem com eles ué - elas me olharam incrédulas e eu só fiz rir
Carol: eu dou meu jeito gente, conheço o Cris
Isa: ta vendo como não precisam de mim - sorri amarelo
Marina: fechou então?
Gabriela: partiu
Carol: bora - elas foram se arrumar e eu fiquei assistindo tv, mudei de canal e coloquei num filme, ajudei a Gabi a escolher a roupa dela, voltei a focar no filme, nem vi quando elas saíram porque o sono bateu; Acordei somente no dia seguinte com a bodega do celular se esguelhando, peguei o mesmo embaixo do travesseiro, olhei no visor e era um n° desconhecido mas vamos ver quem é né.
IDL
Isa: alô?
xxx: alô, poderia falar com a senhorita Isabelle Duarte? Aqui é da revista VIP
Isa: oi, sou eu
xxx: você fala com a Adriana, sou diretora da revista… - nossa, não aguentava mais ouvir a mulher falar, disse que iria pensar na possibilidade de aceitar e que logo entraria em contato com ela.
FDL

A Gabi estava jogada ao meu lado na cama de boca aberta, eu dei uma zoadinha passando a mão no nariz da mesma que dava cada tapa em seu rosto. Quando cansei de pertubar a bebum, me levantei, fui até a mala e peguei minha escova e minha roupa, fui ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e aproveitei pra tomar um banho já que ontem não rolou    . Coloquei uma roupa fresquinha afinal fazia um calorzinho mas nada demais, catei minha pulseiras que estavam jogadas ali pelo quarto e desci.
Renato: que milagre aconteceu pra essa menina acordar tão cedo
Isa: bom dia pra você também
Carlos: bom dia Belinha
Isa: bom dia vô - dei um beijo nos dois
Paula: bom dia filha - disse vindo da cozinha e depositou um beijo no meu rosto
Isa: bom dia vó
Paula: não saiu ontem?
Isa: tava cansadinha
Renato: queria saber que tanto sono é esse que você tem
Isa: sono ué
Carlos: é de tanto dormir, vai fazer um exercício
Isa: eu tô bem assim, cadê minha mãe?
Renato: foi na rua
Isa: ela ta muito rueira, ai que fome
Carlos: vai comer ué- me imitou e eu ri
Isa: ué, ué - debochei e ele me tacou a almofada, fui pra cozinha rindo e comecei a preparar meu café que estava na mesa, achei um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e cai dentro. Estava realmente muito gostoso, depois que terminei, limpei tudo que usei/sujei e fui pra varandinha. Me colocaram num grupo chamado “ La treta do nem    ”, isso é coisa do Marcelo.
Marcelo
acordeeeeeeeeeeem vagabundos
vai dormir cara, ninguém merece
Mariana Sampaio
vsf Marcelo, isso lá é hora?
caralho cara

Marcus Oliveira
Marcelo vai comer uma mulher
vtnc

Marcelo
vocês acordam de mal humor, credo

ninguém quer bater papo a essa hora da manhã
vai dormir bebum
Cacá parra
fdp, vou te matar

Fiquei olhando o povo metendo o pau nele e rindo, incrível como ele conseguiu acordar a todos. Fui salvando os n° que eu não tinha mais e rindo igual uma louca lendo as idiotices do Marcelo, dei uma olhada no facebook, atualizei algumas coisas na verdade eu bloquiei a maioria. Tava tão sem o que fazer que comecei a apagar as fotos da minha galeria, entrei na pasta do wpp e fui apagando.  Como tava no total tédio, comecei a tirar fotos e resolvi postar uma
isaduarte bom dia Brasil ️  

nem olhei os comentários porque um monstro vulgo Romarin chegou se jogando em cima de mim, eu empurrei o mesmo pro chão que me xingou
Isa: nossa amor, que revolta - gargalhei
Romarinho: filha da mãe
Isa: não tem casa não?
Romarinho: to na casa da MINHA vó
Isa: perai, ouvi bem?
Romarinho: ta surda?
Isa: a vó é minha querido
Romarinho: se manca -rimos
Isa: o que me conta de ontem?
Romarinho: porque não foi?
Isa: tô evitando certo lugares - ri fraco
Romarinho: ah, a balada é dos amigos do Ney né?
Isa: pois é - foquei no cel e olhei novamente a conversa do grupo mas eles não falavam NADA com NADA então voltei pro insta e fiquei entretida nos comentários até alguém me ligar, HOJE É DIA! Quando apareceu “ Rafinha” no visor eu sorri automaticamente e atendi.

IDL
Rafa: Isa meu amor
Isa: preta que saudade - só de ouvir a voz dela deu um aperto no coração
Rafa: também, como você ta?
Isa: to indo Rafa, digamos que curtindo a vida de solteira - lembrei que o Romarinho tava ali então pisquei pra ele pra disfarçar
Rafa: você faz tanta falta aqui que só de imaginar que você não volta mais meu coração aperta
Isa: não fala assim preta, a gente ainda vai se vê muito no Brasil
Rafa: eu sei, mas você sabe que eu fico mais tempo aqui do que ai
Isa: isso pode mudar, só você querer
Rafa: ai se fosse tão fácil - riu - mas já que você tocou no assunto tenho novidade
Isa: ta esperando o que pra me contar?
Rafa: calma querida, surpresa
Isa: já te mandaram pra merda hoje?
Rafa: até agora não, e se mandassem eu não ia mesmo
Isa: aff palhaça, mas me conta como ta minha filha?
Rafa: ela foi o ser vivo dessa casa que mais sentiu sua falta, depois do ..
Isa: do Duda né, ele me ama - a interrompi, sabia que ela ia falar Júnior, então fui irônica
Rafa: ama tanto que ta quase querendo te matar com medo de sair algo na imprensa
Isa: manda ele relaxar que eu sei o que eu faço
Rafa: depois falo com ele, mas posso contar a surpresa agora?
Isa: achei que surpresa não contava antes - rimos, o Romário levantou e me deu um tapa na testa e entrou
Rafa: ta vai, to indo pro Brasil daqui a uns dias
Isa: O QUE? - gritei
Rafa: isso mesmo querida, vai ter que me aturar
Isa: aturo com prazer, vem que vem e não demora
Rafa: vou voando - riu
Isa: serio Rafa? Pensei que você vinha de ônibus
Rafa: ta, você entendeu
Isa: aproveita pra trazer o resto das minhas coisas que ficaram ai por favorzinho
Rafa: por isso que eu liguei minha filha, ou você acha que eu ia ouvir essa sua voz enjoada atoa?
Isa: meu Deus, como essa menina me ama
Rafa: pior que amo mesmo, infelizmente
Isa: também meu amor - ficamos em silêncio, apenas ouvindo a respiração uma da outra
Rafa: enfim cunha, vou desligar que daqui a pouco tão enchendo o saco aqui
Isa: ok EX cunha, vê se não demora pra vir me ver
Rafa: pode deixar, assim que eu comprar a passagem te aviso o horário pra me buscar no aero
Isa: pouco abusada - rimos - beijão
Rafa: beijos
FDL

Fiquei pensando uns minutos ali sozinha, bateu uma saudade do caralho de casa, da zona diária que aquelas pestes faziam. Foi o ano mais agitado, perturbador e amado da minha vida. Eu tive que mudar do dia pra noite e quem diria que hoje aquela rotina faria tanta falta. Lembrei das bagunças que a Xoxo fazia, que saudade dela. Nossa, não acredito, sou uma mãe muito desnaturada. Esqueci de pedir pra Rafa trazer ela também, ai meu Deus. Peguei meu celular e disquei o número da Rafa, demorou, mas ela atendeu

Isa: Rafinha, esqueci do mais importante - ela não respondeu, porém eu ouvia sua respiração - Rafaela, ta ai?
xxx: não é a Rafa - eu reconhecia aquela voz de qualquer lugar - não desliga por favor Belle
Isa: o que você quer Júnior?
Júnior: a gente precisa conversar, isso não pode acabar assim
Isa: claro que pode, tanto pode que já acabou, tchau
Júnior: NÃO ISABELLE, me escuta por favor - fiquei em silêncio - eu juro que se você quiser nunca mais te procuro, só deixa eu falar
Isa: você tem 2 minutos
Júnior: me desculpa por tudo, desculpa por não te defender, por ter te machucado, você não sabe o quanto isso me fez mal nesses dias, eu não como direito, não durmo, não jogo bem, você faz muita falta nessa casa. Eu preciso de você aqui, a Rafa vive chorando e eu sei que sou o culpado de tudo isso
Isa: ainda bem que você sabe
Júnior: Isabelle eu estou muito arrependendido, você precisa voltar pra casa, como vai ficar tudo? Como vai ficar seu sonho? Como eu vou ficar?
Isa: Neymar você eu não sei e nem quero saber, mas meu sonho eu vou continuar lutando pra realizar, estando com você ou não
Júnior: não calma, eu não vou abandonar tudo agora, vou continuar com tudo e seu sonho será realizado, não se preocupe com isso
Isa: ótimo, só isso?
Júnior: só?? Depois de tudo isso você não tem nada a me dizer?
Isa: não
Junior: por favor Isabelle, eu já me desculpei
Isa: desculpas não resolvem as coisas Neymar
Júnior: eu sei, mas com você ai no Brasil eu não tenho outra alternativa
Isa: você deveria ter acredito em mim, ter ficado do meu lado, era o mínimo depois de tudo que eu fiz por você
Júnior: eu sei Belle, mas tenta entender o meu lado, a Laryssa não seria capaz de fazer isso, talvez você viu errado e se precipitou
Isa: serio isso? Vai continuar achando que eu to mentindo?
Júnior: não, eu acredito em você, mas eu também acredito nela, só acho que foi um mal entendido
Isa: palmas Neymar Júnior, agora sim eu tenho uma coisa pra te dizer
Junior: o que?
Isa: eu só que eu quero que você queime no fogo do inferno
Júnior: você sabe que eu nunca te desejei o mal
Isa: fez pior que isso, adeus Júnior - desliguei o telefone e comecei a chorar. Não posso deixa que ele tenha esse poder sobre mim, mas é inevitável. As vezes eu queria não acreditar em tudo isso, fingir que nada aconteceu e voltar pra Barcelona, mas eu não posso. Não é questão de orgulho ou de infantilidade, é de caráter mesmo. Eu sei o que eu vi e vi muito bem, então ele vai ter o que merece. Limpei minhas lágrimas, mandei uma mensagem pra Rafa no wpp pedindo pra ela me ligar assim que pudesse e entrei.
Carla: dona Isabelle depois quero ter uma conversinha com a senhora
Isa: o que eu fiz? e pra que essas coisas todas? - me referi as bolsas no chão
Renato: ou você não fez?
Isa: sai pra lá, hein mãe?
Carla: que foi menina?
Isa: pra onde vai essas coisas?
Carla: a gente vai pra chácara
Isa: hoje?
Carla: agora
Isa: ai não to afim de ir
Carla: então fica
Isa: eu vou pra casa- subi e fui até o quarto da Gabi que ainda estava no sétimo sono, arrumei minhas coisas de volta na mala e desci
Carol: vai pra casa?
Isa: vou, vamos?
Carol: deixa eu só pegar minhas coisas - fui até a cozinha e me despedi da minha vó, falei com o vô e fiquei na sala esperando a Carol que logo desceu[...] Como não tinha nada pra fazer em casa e ficar parada me trazem algumas lembranças das quais eu quero esquecer, chamei a Carol pra ir a praia e fomos andando mesmo. Chegamos na praia, pedi duas cadeiras e nos sentamos. Estava com saudades disso, dos momentos de tranquilidade com a Ca, mesmo com nossas brigas nós sempre fomos carne e unha.
Isa: to precisando fazer minhas unhas
Carol: vamos amanhã no salão?
Isa: com certeza
Carol: Belinha você ainda não me contou
Isa: do que?
Carol: você e o Neymar
Isa: eu não quero falar disso
Carol: você nunca quer falar, sempre foge do assunto
Isa: porque me incomoda
Carol: eu sou sua irmã, até hoje não engoli a história dele ter te empurrado
Isa: se você não engoli, imagina eu - disse olhando pra areia e fazendo desenhos
Carol: por isso, me conta
Isa: ta bom mas não vamos tocar mais no assunto, ok?
Carol: ok
Isa: foi assim..- contei pra ela tintim por tintim daquela bosta daquele dia, foi inevitável segurar as lágrimas. Eu tento ser forte ao máximo mas sempre acabo chorando quando toca nesse maldito assunto, parece que o buraco aumenta a cada momento em que lembro das palavras ditas por ele. Se foram da boca pra fora? não importa, mas me magoaram mais do que qualquer coisa.
Carol: que puta de uma sacanegem, não fica assim. Odeio te ver triste, odeio te ver chorar porque me dói saber do motivo e não poder resolver do meu jeito. Você sabe que sempre pode contar comigo né?
Isa: sempre soube disso, te amo MUITO - abracei a mesma de lado e dei um beijo em seu rosto- agora chega desse momento depre, vamos tirar foto - peguei meu celular e tirei algumas e postei a que mais gostei
isaduarte sorella, la mia vita   
isazetefc que lindas, amo ver as duas juntinhas  
porvocecarol irmãs mais maravilhosas que já vi
neymaravilha golpistas
usermas gostosas


Isa: vou dar um mergulho, vamos?
Carol: eu não, vai lá
Isa: fresca - larguei meu cel por ali e fui pro mar, aproveitei pra relaxar, dei alguns mergulhos e fiquei ali pensando. Não existe lugar melhor que ali, apenas você e o mar e mais ninguém para atrapalhar. No meio dos meus pensamentos me peguei lembrando...
Flash back ON
Subi a superfície e ele realmente desesperado, assim que me viu ele me abraçou, muito forte mesmo, coisa que fez eu me assustar. Apenas correspondi e comecei a rir, não tive outra reação. Ele me soltou e afundou minha cabeça na água, filho da puta

Isa: para caralho - disse enquanto conseguia me levantar
Júnior: sua desgraçada, quase me mata do coração - parou de afundar minha cabeça e botou a mão no peito
Isa: bem feito querido, a que se faz a que se paga
Júnior: filha da puta, nunca mais faz isso, escutou Isabelle?
Isa: ai que marido mais preocupado gente, medo de ficar viúvo tão cedo?
Júnior: não idiota, merdo de te perder - fiquei sem reação com essa reposta dele e ficamos nos encarando por algum tempo, eu apenas me aproximei e abracei ele, que correspondeu imediatamente. Ficamos assim por um tempinho, trocando alguns carinhos e até rolou uns selinhos também, mas nada demais.
Flash Back OFF

Porque você teve que fazer isso tudo seu idiota? Porque não sai do meus pensamentos? eu não mereço ficar sofrendo, eu preciso distrair minha mente, dei mais um mergulho e sai da água. Peguei sol o suficiente pra ficar com marquinha e ainda por cima vermelha, não aguentava mais ficar no sol e aluguei um guarda-sol pra ficar na sombra.
Carol: to morrendo de fome, vamos?
Isa: pior que eu também
Carol: vou lá pagar as coisas- assenti e comecei a me arrumar pra ir embora, a Carol voltou, se arrumou e fomos saíndo
Isa: vamos almoçar naquele restaurante de comida japonesa por aqui
Carol: d’boa?
Isa: esse mesmo, vamos?
Carol: super topo- fomos caminhando até o restaurante, entramos, pedimos uma mesa, demos uma olhada no cardápio, fizemos nossos pedidos e ficamos esperando - acho que hoje tem show do mumuzinho, vamos?
Isa: sério? lógico, amo as músicas dele
Carol: então vou confirmar com as meninas
Isa: quem vai?
Carol: Aline e Mari
Isa: opa, aí sim - nossos pedidos chegaram e começamos a nos deliciar. Ainda rolou um sorvete de sobremesa, cada uma pagou a sua e fomos pra casa. Cheguei em casa e fui direto pro banho, tomei um banho de cabeça, saí, me enxuguei e me enrolei na toalha. Fui pro  closet, coloquei minhas roupa íntima e um vestidinho soltinho. Tirei a toalha do cabelo, peguei o secador e comecei a secá-lo, dei uma pranchada nele e me joguei na cama, programei o despertador,nem prestei atenção no que passava na televisão e dormi. Acordei com o barulhento me incomodando, desliguei o mesmo e desci. Fui até a cozinha e encontrei a Carol conversando com uma moça- boa noite
xxx: boa noite
Carol: Isa, essa é a tia Lurdes, ela que ajuda a mãe aqui em casa.
Isa: oi dona Lurdes, pode me chamar de Isa
Lurdes: que dona o que, pode me chamar de Tia - ri- preparei pão de queijo, quer?
Isa: ai, eu quero
Carol: essa daí não nega nada
Isa: ta achando que eu sou você? - peguei um pão de queijo no potinho e comecei a comer- ta muito bom
Lurdes: quer suco? - assenti e ela colocou um pouco no copo e me entregou, tomei um gole e fiquei conversando com elas. Tia Lurdes é um amor, me contou das coisas que a Carol aprontava com ela e eu só sabia rir, Carol fez ela gravar um vídeo dançando e postou no insta- ta vendo como eu sofro com ela Isa? ela só apronta comigo
Isa: Carol não tem limites
Carol: convoca as amigas porque hoje to pro crime - botou o dedo na boca e fez xiu
Isa: nossa menina, se mata ai só pra eu vê uma coisa
Lurdes: eu que sofro com isso tudo
Isa: põe limites tia, fica deixando ela expor sua imagem assim
Carol: tia Lurdes é sensação no meu insta, mais conhecida como “ Lurdes do tamborzão” - não aguentei e gargalhei, depois de muita gargalhada com essas duas subimos pro quarto e começamos a nos arrumar, procurei uma roupa fresquinha porque estava fazendo um calor. Como já tinha tomado banho apenas troquei de roupa e passei prancha novamente no cabelo, fiz uma make clarinha, passei um batom nude, passei desodorante e me perfumei, coloquei alguns acessórios e calcei meu salto. Me sentei na cama e fiquei conversando com o Juan até a Carol vir me chamar.
Ela me chamou e descemos, se despedimos da Tia Lurdes e pegamos um táxi que passava por ali. Pegamos um pouco de trânsito e chegamos em frente ao local do show a 00:00, encontramos com as meninas na entrada da casa de show e fomos pro camarote.
Mariana: que saudades Isa, porque não foi ontem?
Isa: tava cansadinha
Aline: perdeu a Carol dançando Xuxa
Carol: não me lembre disso, pelo amor de Deus
Isa: fez vergonha Carolina - ri
Mariana: só faltou descer na boquinha na garrafa
Carol: isso é com a Isabelle
Isa: não me lembre dessas coisas
Aline: vamos beber?
Isa: hoje vou ficar de boa
Mariana: motorista da rodada hein
Isa: que assim seja - ri, elas foram no bar e eu fiquei ali na grade, chegou um carinha me encoxando e eu virei dando um empurrão- seu tarado, ta maluco?
Xxx: não amorzinho, só relaxa - se aproximou mais
Isa: sai de perto de mim, eu sou casada
Xxx: mas ele não está aqui, o que os olhos nao vêem a cabeça nao sente
Isa: mas eu sinto - virei e dei um tapa bem dado na cara dela
xxx: sua louca, você vai se arrepender por ter me dado esse tapa - disse vindo pra cima de mim e eu fui chegando pra trás, ele segurou no meu braço
Gui: quem vai se arrepender aqui vai ser você - pegou pelo braço do cara e torceu, ele ainda tentou revidar, mas os seguranças já chegaram e o botaram pra fora
Isa: o que você ta fazendo aqui?
Gui: de nada - forçou um sorriso
Isa: eu não pedi a sua ajuda
Gui: para de ser marrenta Isa
Isa: me erra Guilherme, eu sei me defender sozinha
Gui: eu vi, aquela tapa doeu em mim - riu
Isa: fica se fazendo de bonzinho depois vai fofocar tudo por amiguinho lá né
Gui: não sou fofoqueiro, mas isso eu vou fazer questão de contar pra ele
Isa: ah imagina se você fosse então
Gui: vou contar tudo que eu vi e ouvi, principalmente a parte do "eu sou casada" - pqp, nao acredito que ele ouviu
Isa: ai menino, cuida da sua vida
Gui: de boa madame, o patrão vai gostar de ouvir isso
Isa: vai se fuder - sai de perto dele, fui pra perto das meninas e pedi um energético
Carol: aconteceu alguma coisa?
Isa:não, só me deu sede - sorri de lado e fiz um nó frouxo no meu cabelo, peguei meu energético, anunciaram o show e fomos pra perto da grade
Aline: a noite tá deliciosa, ta gostosa abessa pra quem quer fazer amorrrr - cantou sambando e eu ri, ficamos samabando e cantando. Realmente eu amo o show do mumu, ele começou a imitar a Alcione e eu pago pau mesmo pra ele, canta DEMAIS!
Carol: minha estranha loucura é tentar te e não ser entendida, eu cantando pro Luan -rimos
Mariana: essa música é demais
Isa: ai gente - fingi choro e elas riram, mas na real essa música mexeu comigo
Carol: minha estranha loucura, é tentar desculpar o que não tem desculpa - olhei para cara dela e ri e ela balançou a cabeça negativamente já entendo, sim é incrível como certas músicas falam tanto por nós. Aproveitei pra sair do momento depre e fui até o bar com a Mari pegamos algumas bebidas e voltamos, sambamos mais um pouquinho, ele cantou algumas músicas que não eram dele mas que deixou o show super animado. Aline e Carol já estavam na mão do palhaço, queriam que por queriam ir no camarim conhecer ele mas nesse estado não da né?! Ele finalizou o show e nós fomos pagar a conta, dividimos e pagamos, fomos indo pro estacionamento e as loucas começaram a gritar.
Aline: EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA
Carol: E SER FELIXXX DAQUI PRA FRENTII
Mariana: parem de pagar mico
Isa: Carolina, se controla por favor
Carol: larga a mãozona de ser chata
Isa: eu não vou ficar tomando conta de bêbada não, se controla-se
Carol: ai Isabelle você parece velha
Isa: e você criança que não tem limites
Mariana: chega gente, vamos embora - peguei a chave com a Mari, entramos no carro e eu dei partida, como era impossível de alguma das loiras dirigirem elas vão dormir lá. A pista estava livre então meti o pé no acelerador e fiz o caminho de volta pra casa em 40 minutos, pilota de fuga? sqn. Estacionei o carro em frente a minha casa já que a garagem com certeza estava cheia e fomos entrando, ajudei a álcoolatra da Carolina a encontrar o caminho do quarto e larguei ela por lá mesmo, odeio tomar conta de gente bêbada. Fui pro quarto, larguei minha coisas na cama e fui pro banheiro, tirei a make, tomei um banho geladinho porque estava calor, saí, me enxuguei, coloquei meu pijama, escovei meus dentes e voltei pro quarto. Liguei a ar no controle e fui atrás das meninas pra ver se já se arrumaram, entrei no quarto e estavam as três deitadas na cama, ri da cena e acordei elas que reclamaram demais mas logo foram pro seus rumos, dei boa noite e voltei pro meu quarto, peguei meu cel e postei a foto que tirei com as meninas antes de dormir
isaduarte replay @masampaioo @alinejanuario_ @carolportaluppi     #mumuzinho

não tinha condições de ler os comentários, estava morta, bloquiei o cel e apaguei….


Consegui postar dois seguidos 
É como eu disse a vocês, comentando eu faço o possível pra postar o capítulo rápido. Obrigada pelos comentários e pra quem não viu o comentário da pam : vamos usar essa personagem pra fase da Isa aqui no Brasil, pq ela se encaixou muito na história, mas já que vocês preferem a antiga, quando eles voltarem, SE voltarem, vamos voltar com ela! Bjjjjs, espero que entendam.
tt: @brilhaneymar/ @inloveneymarjr ( Pamela)
ps: comentem com user do tt

55 comentários:

  1. essa personagem é muito estranha mas o blog ta ótimo.. o Júnior tem que sofrer MUITO

    ResponderExcluir
  2. O que fala desse capítulo? PERFEITO! Meninas, à cada capítulo vocês se superam mais, a história envolve cada vez mais as pessoas, eu pelo menos, já leio me perguntando quando vocês vão postar o próximo kkkkk a parte mais linda desse capítulo, na minha opinião, foi o Júnior tentando se explicar pra Belle, amei ♥ E se o Júnior vai surtar quando a Gui contar o que aconteceu com a Belle na balada? Isso é quase certeza kkkkk Enfim, postem logo, viu?

    ResponderExcluir
  3. ESSA PERSONAGEM DEUSA!!! Deixa

    ResponderExcluir
  4. Só achei que ta faltando mais Neymar na história !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor se você está gostando do blog e entendo a história, você sabe o motivo que ta faltando. A Isabelle ta no Brasil, Neymar em Barcelona, fica difícil botar os dois né?! Mas enfim, a gente sabe o que ta fazendo e se vc esperar mais um pouco terá muito NeyBelle, bjs

      Excluir
  5. Estou amandooo ♥ Continua! /@njrlovers

    ResponderExcluir
  6. Concordo cm o comentario daqui de cima, mais acredito em vcs e sei q Vai fika perfeito de qualquer jeito... Ameei o capitulooo, quero maaais pra já kkk

    ResponderExcluir
  7. O que dizer tão perfeito,vcs se superam a cada capitulo e sinceramente meche com o meu emocional Haha'....Em fim continue o mais rapido possível suas perfeitas..❤//luana

    ResponderExcluir
  8. ELES TEM QUE VOLTAR PLSSSSSSS,mais,amo demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

      Excluir
  9. Amei tudo, principalmente o. "eu sou casada"
    @solviananjr

    ResponderExcluir
  10. Como assim SE voltarem, tão doidas? Isamar é vida e vão voltar sim, tenho certeza!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pelaaa amor de deeeeuuuus , Continua
    @iphonedojunior

    ResponderExcluir
  12. Ele podia arrumar uma parte no contrato que meio que força ela voltar estorar realmente no mundo as meninas na casa dele e a isa ter que voltar pra casa forçada e nesse meio o juninho recomquista ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com a parte dele força pelo contrato ela a voltar, e eu achei bonitinho o ney tentando se explicar kkkkk continua logo!
      Bjs

      Excluir
    2. Concordo também! Tá bom demais! Continua!!! -Vitoria

      Excluir
  13. Jesuiiis lacrou...
    Ele poderia adoeçer,ficar de cama,a mae dele saber de td a historia q aconteceu naquele diia e pedir pra ela ir visitar ele e la se acertarem
    Ja quero eles juntos,mas tipo de verdade

    ResponderExcluir
  14. Continua amorrr, muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  15. Nossa essa foi demais acabou comigo chorei e tudo com a belle falando com o ney no cel. Bem que vc podia posta um hoje mesmo e eu tbm queria que tive- se um pouquinho mas do neymar

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa pelo amor de Deus
    Ta pftp cara
    ❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Continua!!! Ta muito bom

    ResponderExcluir
  18. To apaixonada com esse capítulo.... a conversa da Rafa com a Isa, da Isa com o Júnior <3 <3 E concordo com as meninas aí em cima, mas acho que o Duda que teria que vim explica o contrato pra ela, no começo ela resistir mas depois acaba voltando, mas podendo algumas condições, tipo que o namorado (ai tipo ela combinar com um amigo dele fingir ser) pudesse visitar ela sempre e tal.. acho que iria ficar bem legal.. mas enfim são só ideias.Ansiosa pelo próximo!!
    @DiiasNath

    ResponderExcluir
  19. Eu to cada vez mais apaixonada pelo seu blog

    ResponderExcluir
  20. Já quero ISAMAR junto, mas com muito esforço do neymar pra reconquistar a Isa. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  21. Seu blog é maravilhoso! Já quero o próximo capítulo hahah ��

    ResponderExcluir
  22. Confesso que n to curtindo essa fase de briga da isa com o neymar, nem ela no brasil

    ResponderExcluir
  23. Já quero saber qual o sonho da isa !!! Ps : deixa essa mina como personagem , é linda

    ResponderExcluir
  24. Muitoo maravilhoso
    tipo neymar podia chaga na casa dela de surpresa, isso ia fazer com que ela(isa) ficasse muito chocada com ele. Mais foi só uma idéia, mais oque vc fizer aqui no blog vai ficar maravilhoso.

    ResponderExcluir
  25. E Ela não pode pedir o divórcio ainda kk bjooo continua

    ResponderExcluir
  26. Eles tem que voltar logo

    ResponderExcluir
  27. Continuaa hoje ainda por favor.
    Amo esse blog na real ♥♡

    ResponderExcluir
  28. Seu blog ta cada dia mais viciante ❤❤

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh que porra que. Foda quero mais

    ResponderExcluir
  30. cade vcs lindas não vão posta hoje ??

    ResponderExcluir
  31. Já podem postar hoje, eu sei q vcs estão de férias e não tão fazendo nada

    ResponderExcluir
  32. Ja podee postar o proximoo @priindonjr

    ResponderExcluir
  33. td bem q ele ta merecendo mais quero ISAMAR de volta loooogo @giilzera

    ResponderExcluir
  34. Namoral que blog é esse ?!
    em cada capítulo você encontra várias surpresas, muitas emoções mds
    acho que a isa tem que ignorar o neymar só mais um pouquinho e ele fazer de tudo pra reconquistar ela.
    posta hoje pfv :)

    ResponderExcluir
  35. Já estou ansiosa esperando o próximo capitulo

    ResponderExcluir
  36. NeyBelle é meu apego, fiquei uns dias sem computador, não pude ler e fiquei sofrendo! Chorei com essa "separação" dos dois, quero NeyBelle de volta!! /nic

    ResponderExcluir
  37. Respostas
    1. Oii da uma lidinha na minha fic? Espero que você goste :D http://ninguemprecisaentendernjr.blogspot.com.br

      Excluir
  38. Posta hoje ok
    essa fic é dms, melhor que ela não existe ..

    ResponderExcluir