domingo, 7 de dezembro de 2014

capítulo 12


Acordei com meu celular apitando igual uma sirene de polícia, até me assustei. Peguei e vi que eram os meninos, pqp, estava atrasado. Já eram 23:00 e eu tinha combinado com eles as 22:00 no esquenta. Avisei que já estava indo, levantei rápido, tomei um banho, me arrumei, ajeitei meu cabelo, passei meu perfume, peguei minhas coisas e desci. Avisei meu pai, que estava na sala, que eu iria sair e ele nem perguntou nada, provavelmente já sabia pra onde eu ia. Entrei no carro, sai do prédio e dei partida. Cheguei no esquenta e estava lotado, como de costume. Avisei os meninos que havia chegado, mas que iria ficar um pouco no carro, só ia sair quando a maioria das pessoas fossem pra dom. Procurei uma vaga por ali e quando achei fiquei no wpp. Percebi que a Isabelle tava on, achei muito estranho porque estava de madrugada em Barcelona. Se eu chamasse ela agora iria ter que inventar que estava jantando e iria dormir porque sabia do show que ela daria se soubesse que eu to indo pra balada, mas resolvi chamar mesmo assim

Ta fazendo o que acordada?
dando
Já suspeitava
idiota, to sem sono
É saudade né?
não, é insônia mesmo. E vc, amanha vc vai acordar cedo pra vir embora, não deveria ta dormindo?

Nessa hora os meninos me avisaram que o povo já estava indo pra dom e eu já podia ir pro esquenta, então fiquei lá resolvendo com eles e avisando que tava indo. Quando abri a conversa da Isabelle ela já tava puta

pelo visto ta falando com muito gente ne, uma demora
Eu to comendo cara, comendo
basta saber quem
Comida garota, o que te deu?
nada Neymar, vou dormir, tchau

Ela saiu e eu nao falei mais nada, com certeza ela nao acreditou. Sai do carro e fui pro esquenta, entrei pelos fundos e encontrei os meninos lá

Cris: fala seu puto
Gui: quem é vivo sempre aparece
Júnior: eu que digo né. Como cês tão?
Gustavo: vivos - rimos- e você, ganhou lá né?
Júnior: claro, não brinco em serviço
Vitor: que isso muleque, deu o que aquela vadia merecia
Júnior: po nem fala, Isabelle falou que ela merecia um tapa na cara também -ri
Gui: vou ter que concordar com a madame
Cris: e como estão as coisas em Barça?
Júnior: o de sempre, e aqui?
Gustavo: cada dia melhor, hoje a casa ta lotada
Júnior: e esse boteco barato, quem ta tomando conta com o Gil em Barça?
Gui: toiss, ta de sanacagem?
Cris: vou falar pro Gil que você chamou de boteco barato
Júnior: fala seu fofoqueiro - rimos - Gustavo trás um red ai pra mim escravo
Gustavo: vai se fuder Juninho, só vou pegar porque hoje tu merece
Gui: hoje o bicho vai comer, comemoração em dobro
Júnior: ai meu coração, já vou me preparando- ele me entregou o red e o canudo
Cris: só cuidado porque hoje você viu as merdas que da essas tuas baladas
Júnior: to suave, aquela Andressa lá é filha da puta, hoje vou ficar de boa
Gui: cuidado com as Andressas da pista - riram
Gustavo: cuidado com as Isabelles também
Júnior: nossa que engraçados, já tem emprego no circo
Cris: vamos logo pra dom antes que o coro coma lá
Júnior: ta falando isso só porque a namorado de vocês tão lá, bando de corno
Gui: e a sua ta em Barcelona, mil vezes pior
Júnior: mas eu confio no meu taco
Gustavo: tem como parar com esse papo cueca e irmos logo? - Nos despedidos do povo lá, chamamos o Vitor que já tava arroizando umas minas e fomos pra Dom. Como é em frente, eu já entrei pelos fundos e ninguém me viu, graças a Deus. Fui direto pro camarote, que já estava lotado de mulher, gosto assim. Peguei outro latinha de red bull e botei vodka dentro. Hoje eu queria ficar de boa, na minha, só curti o fim do processo mesmo. Não sei o que ta acontecendo comigo, mas qualquer lugar que eu vou penso na Isabelle, a atitude dela de me apoiar nesse momento que eu mais precisava mexeu comigo, ela realmente é maravilhosa. Os muleques chegaram lá e começou a tocar axé, ficamos dançando e fazendo os passinhos lá, oh carnaval, que saudade. Demos muita risada e ficamos zoando o Gustavo, que dançava todo duro. As namoradas deles chegaram e cada um foi pro seu terreno, me deixando lá sozinho. Ouvi alguém chamando meu nome, não reconheci a voz, então fiquei procurando olhando pros lados, até ver uma pessoa que não me era estranha

Xxx: Juninho - veio até a mim e me cumprimentou
Junior: oi, tudo bem? - eu sabia quem era, mas esqueci o nome, então improvisei
Xxx: tudo ótimo, e como você ta?
Júnior: bem também - ri
Xxx: quanto tempo hein
Júnior: pois é, você sumiu
Xxx: eu me mudei pra Uberlândia, mas agora to passando uns tempos aqui em Santos
Júnior: ah sim, ta explicado
Xxx: e você? Agora ta em Barcelona, todo famoso
Júnior: que nada po, só jogando meu futebol
Xxx: não mudou nada - ficamos conversando um bom tempo, eu sabia quem era ela, me lembrava dela muito bem, mas o nome nao vinha. Reparei até que ela tava bem mais bonita, antigamente era meio gordinha, agora ta gostosa
Xxx: eu vou pra Barcelona daqui a uns dias com uma amiga, passear sabe
Júnior: sei sim, volto pra lá amanha
Xxx: serio? Quando eu estiver lá podemos nos encontrar
Júnior: verdade, eu te chamo no wpp e marcamos alguma coisa
Xxx: ótimo, ainda tem meu número né?!
Júnior: claro - menti
Xxx: guardou bem guardado então porque faz tanto tempo mano
Júnior: é que coisa boa a gente não joga fora - nessa hora ela ficou com vergonha e eu juro que fiquei com vontade de agarrar ela ali mesmo e beijar aquela boca gostosa, mas a Isabelle veio na minha cabeça e tentei me controlar. Ficamos ali conversando, mas ela teve que ir embora e disse pra eu não me esquecer de chamá-la quando ela estiver em Barcelona. Depois ia pegar o número e, principalmente, o nome dela com os muleques, com certeza eles tem. Curti o resto da balada só com os meninos mesmo, que botaram as namoradas pra correr. Por um momento me senti mal, como se eu tivesse fazendo algo de errado, mas eu não sou comprometido, na verdade sou sim, porém não é de verdade, então que mal tem né?! Me livrei desses pensamentos negativos e fiquei conversando com os meninos. Resolvi ir embora porque daqui a pouco ia pegar o avião pra Barcelona, tinha que pelo menos tomar um banho antes de ir, pro meu pai não ficar falando e a Isabelle não perceber o cheiro. Fui pra casa, tomei meu banho e percebi que já estava amanhecendo, ou seja, hora de voltar pra casa.

Isabelle Narrando
Depois de de uma noite resumida nas gargalhas e uma manhã/tarde de muitas brincadeiras com o Davi, como sempre quando não temos nada a fazer vemos filme a noite, foi o que nos restou. Entramos madrugada a dentro e como insônia estava fazendo companhia a mim fiquei conversando com a Carol no wpp até o Júnior vir me chamar. O idiota fez as gracinhas dele e depois demorou um bom tempo pra responder, com certeza deve estar ocupado demais pra olhar a merda do celular. Demora um século e ainda vem com desculpinha que estava comendo, aham e eu sou o bozo. Esperei pra ver se ele ia falar mais alguma coisa e o filho da mãe não disse mais nada, aí que o ódio me subiu mesmo. Sim, eu estava com ciúmes afinal não saia da minha cabeça que ele poderia ficar com alguém já que… Ai, porque esses meus pensamentos? não mando nele, mas ele faz o que bem achar melhor. (...) Aqui em barcelona quando chove é bastante tedioso, não temos realmente NADA para fazer. Tava deitada no quarto quando me chamaram no skype, como não sabia quem era, liguei mas com a mão na câmera. Tava tudo preto mas logo apareceu a cara da Carol e do Romarinho.
Isa: vocês são trouxas hein
Carol: tá pensando que é trote? - gargalhou
Isa: porra, coloca o négocio todo preto
Romarinho: essa idiota aqui, deixou a câmera desligada
Isa: caraca romário, que saudades
Romarinho: se estivesse mesmo estaria aqui no brasa
Isa: tenho uma vida de casada a zelar né meu filho?!
Carol: é dona de família agora
Isa: vai pra merda Carolina
Romarinho: caraca belinha, tá gata hein
Isa: eu sou meu filho, eu sou!
Romarinho: pelo visto continua iludida
Isa: pelo visto continua a me amar- ri- vocês estão aonde?
Carol: angra
Isa: ai que saudades, agora entendi o biquíni
Romarinho: tá fazendo?
Isa: no momento deitada, não tem nada pra fazer aqui
Carol: aqui tem, baladinha uhul - fizeram uns toques e eu ri
Isa: caralho que saudades de vocês, sério, primeira coisa quando eu voltar é ir curtir com vocês - bateram na porta - entra - era a rafa, entrou e se deitou ao meu lado
Rafa: nossa, você conhece o Romarinho, Oi seus feios
Isa: praticamente cresci com essa praga
Romarinho: olha ela, outra que abandonou o Brasa
Carol: já pode vim Rafaela
Rafa: mês que vem, relaxem
Romarinho: outros quinhentos vai rolar
Rafa: já quer me arrastar pro Rio, vê se posso - ficamos um bom tempo conversando, foram tantos assuntos que eu já estava cansada de olhar pra cara deles, aproveitei e fui tomar banho, deixei meu cel com a Rafa e fui pro banheiro (...) voltei e eles ainda estavam no skype mas agora estava só a Carol.
Isa: dona Carolina você não tem nada pra fazer não?
Carol: eu não trabalho, já terminei a faculdade então querida
Isa: é vagal
Rafa: vou comer alguma coisa
Isa: se tiver bolo trás pra mim
Carol: por isso tá gorda desse jeito
Isa: tô gostosa meu amor, já você - ela gargalhou e eu ri
Carol: eu sou linda até fazendo bico - ela fez
Isa: sou mais o meu - fiz também, aproveitei e tirei um print
Carol: nem te contei
Isa: o que?
Carol: Priscila, tava aqui esses dias se rasgando porque fui pra Barcelona, sua eterna melhor amiga- disse em tom de deboche- está te cornetando por trás, até de corna te chamou
Isa: nossa, deve virou fã. Mas deixa ela falar bastante, eu vou voltar pro Brasil, quero ver ela repetir cada palavra que anda dizendo na minha cara.
Carol: hashtag desce barraco
Isa: jamais, você sabe que não sou assim - ri
Carol: aham, vou até sair sabe, se cuida feiosa
Isa: eu que digo isso a você, beijos- mandei beijos e desliguei, encaixei o cel no carregado, fiquei olhando algumas direct do insta, a maioria era fã clube do Neymar, visualizei algumas e até comentei, quando cansei postei a minha foto com a Cá.


isaduarte “ sou linda até fazendo bico” hahahha    sangue do meu sangue @carolportaluppi  
romarinhoo11 parem de assustar e vão fazer uma plástica, acho que nem isso arruma kkkkk
lovenjrfeatisa que lindaaaaas
gilcebola susto do dia, faço das tuas palavras as minhas parceiro @romarinhoo11
njrmyair a maior dupla de maria chuteiras

Os comentários começaram a ficar pesado de crianças e pra não mandar ninguém ir caçar o que fazer, coloquei o cel de lado e fechei os olhos pra tirar um cochilo; Acordei por vontade própria, peguei o cel e era 21:00 da noite, fodeu mais uma noite de sono. Fui até o banheiro, fiz xixi, me despi e entrei pro banho, tomei um banho de cabeça e saí me enxugando, enrolei a toalha no meu corpo e pus uma na cabeça e saí do banheiro dando de cara com o Júnior entrando no quarto, foi impossivel conter o sorriso.
Júnior: que ótima boas vindas - riu e eu revirei os olhos
Isa: já chega pertubando - fui direto pro closet - não entra aqui - peguei minha roupa íntima e coloquei e foi nessa  hora que ele entrou
Júnior: caralho Isabelle - disse parado na porta e coçando a cabeça, eu apenas ri e peguei um short e coloquei, o mesmo me pegou pela cintura e colocou nossos corpos, eu empurrei o mesmo que ficou me olhando com cara de tacho - eu fico um bom tempo longe e é assim que minha mulher me recebe
Isa: pra vê se você aprende a não me deixar falando sozinha
Júnior: eu tava conversando com os muleques
Isa: custava você responder uma mensagem ? E garanto a comida foi muito bem servida né?!- catei uma blusa e coloquei, olhei pra ele que estava rindo, é um idiota mesmo.
Júnior: você não acreditou mesmo né? Pra que iria mentir Isabelle?
Isa: lógico que não, você acha que eu acredito nessas histórias mal contadas? se você não sabe pra que mentiria então eu muito menos
Júnior: eu não te entendo
Isa: não estou pedindo pra me entender
Júnior: quer mesmo brigar? -  revirei os olhos e ele balaçou a cabeça em negação- vou até tomar um banho
Isa: nem sei porque está aqui ainda - tiro a toalha do cabelo e começo a pentea-lo
Júnior: estou aqui, porque é meu quarto
Isa: não seja por isso - catei a toalha no chão e fui saindo mas ele me puxou e me beijou,um beijo cheio de vontade e saudade. Coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele sorriu entre o beijo, nossas línguas estavam numa sincronia perfeita, os nossos beijos estão a cada dia sendo um melhor do que o outro, tratei de encerrar logo que percebi o clima dando uma esquentada- eu ainda te odeio
Júnior: eu sei que não é verdade
Isa: ah, sabe?
Júnior: se me odiasse não estaria agarrada a mim - nessa hora eu soltei ele e voltei pro quarto rindo, ele veio atrás e foi pro banheiro. Saí do quarto e desci, o manezao do Gil estava subindo- vou mandar você pagar minha plástica, pode deixar - ele gargalhou e eu dei um soco fraco em seu braço

Neymar narrando

Estava tomando banho e ouvi a voz do Gil me chamando, falei que já estava terminando e logo sai do banho, me sequei, me vesti e sai do banheiro

Júnior: fala moleque - dei um toque nele
Gil: e ai cachorro, como foi ontem?
Júnior: foi de boa, aquilo tava bombando
Jota: catou quem? - disse entrando no quarto
Júnior: que susto filho da puta, achei que fosse a Isabelle - botei a mão no coração
Gil: fica mentindo pra esposa Juninho, que feio
Júnior: fala como se contasse tudo que faz pra Camilinha
Gil: eu conto quase tudo
Junior: falando nisso, encontrei com ela ontem lá, ela te contou?
Gil: sim, e sorte sua que ela não é amiga da Isa
Jota: corrigindo, sorte sua que ninguém é amiga da Isa
Júnior: calem a boca, deixa a Isabelle pra lá
Jota: ta vai, pegou quantas?
Junior: pegou ninguém não, já falei que fiquei de boa - eles gargalharam
Gil: não nasci ontem não Júnior
Jota: fala logo meu irmão
Júnior: já disse caralho, não peguei ninguém
Jota: não to te reconhecendo muleque
Gil: vish ta apaixonado
Júnior: que apaixonado o que, apenas não tinha ninguém que me interessou lá
Gil: acabou de falar que tava bombando
Jota: pior que ele ta falando a verdade, Cris confirmou aqui
Júnior: to falando merda, fiquei tranquilo
Gil: meus parabéns Juninho - deu uns tapinhas nas minhas costas
Jota: você era meu orgulho cara - fingiu estar chorando
Júnior: vão se fuder, mas olha, vocês lembram daquilo mina de olhos azuis, que morava lá em Santos e pá
Gil: porra Junior, tem 500 minas de olhos azuis que moravam em Santos
Jota: menino inteligente, outro nível
Júnior: porra aquela que era meio gordinha na época, morena dos olhos claro, saia com a gente direto
Gil: essa aqui - mostrou o instagram da mina da balada
Júnior: essa mesmo, qual o nome dela?
Jota: deixa eu vê - pegou o celular - é a Laryssa po, ela era de Uberlândia
Júnior: isso, Laryssa
Gil: ela mudou muito, ta gostosinha
Júnior: oh se ta, encontrei com ela na balada ontem
Jota: e  pegou?
Júnior: não, só ficamos conversando e ela disse que vinha pra Barcelona daqui a uns dias
Gil: ih caralho, aposto que você convidou né
Júnior: óbvio né, papai aqui não brinca em serviço
Jota: mas o papai ai foi pra balada ontem, ficou a noite toda conversando com uma gata e não pegou - nessa hora a Isabelle entrou no quarto, pqp, só me faltava essa

Isabelle narrando

Estava indo buscar meu celular que eu tinha esquecido no quarto do Júnior. Quando cheguei na porta, ouvi eles conversando, óbvio que não sou dessas de ficar escutando atrás da porta, mas a conversa estava interessante demais pra ser interrompida

Júnior: óbvio né, papai aqui não brinca em serviço - DO QUE ELE TA FALANDO?
Jota: mas o papai ai foi pra balada ontem, ficou a noite toda conversando com uma gata e não pegou - FILHO DA PUTA, NÃO ACREDITO. Entrei no quarto na mesma hora e os 3 pareciam quem tinham visto um fantasma. Apenas peguei meu celular e desci, ignorando a presença dos 3 naquele cômodo. Ouvi o Neymar me chamar, mas fingi que nem era comigo e fui pra área externa. Eu sou uma idiota mesmo, quando acho que estamos nos dando bem, vem esse filho da puta e mente pra mim. Comendo? Só se for comendo as putas da balada. Não acredito, esse menino me paga

Júnior: não ta ouvindo eu te chamar não? - me assustei com a presença dele ali, mas continuei calada - oh Isabelle, responde
Isa: o que você quer Neymar? - não o olhei
Júnior: olha pra mim
Isa: não to afim, sai daqui Neymar
Júnior: para de me chamar de Neymar
Isa: ta bom Joaquim, sai daqui
Júnior: Isabelle por favor, tem como a gente conversar?
Isa: não
Júnior: vai ficar de charme agora?
Isa: charme é o caralho, some daqui garoto- que ódio, meus olhos já estavam marejados de tanta raiva
Júnior: serio Isa, deixa eu falar pelo menos - ele sentou do meu lado
Isa: não quero te ouvir
Júnior: que merda Isabelle, você não me escuta e sai tirando suas próprias conclusões, fica ai toda boladinha atoa
Isa: isso mesmo, to boladinha atoa, não te escuto, já tirei minhas conclusões, agora sai daqui
Júnior: Belle eu fui pra balada sim, mas não fiz nada demais, apenas curti com meus amigos
Isa: ta bom - E EU SOU VIRGEM NÉ?!
Júnior: eu juro pelos meus pais, pela minha irmã - o interrompi
Isa: para de envolver eles nisso Neymar, assume seus atos
Júnior: eu to assumindo, eu errei em não ter te falado que iria pra balada
Isa: você não tem que me falar nada, não me deve satisfação
Júnior: claro que devo, nós somos casados
Isa: de mentira
Júnior: do mesmo jeito, eu te respeito e te considero minha mulher
Isa: aposto que você não pensou nisso enquanto pegava todas ontem
Júnior: eu não peguei ninguém Isabelle, você ta surda?
Isa: e a GATA que o papai conversou a noite toda?
Júnior: é só uma amiga de infância
Isa: aham
Júnior: juro Belle, você sabe que eu nunca fui de esconder nada de você, trazia meninas até aqui pra casa, porque eu esconderia agora?
Isa: verdade né, porque você esconderia agora que estamos nos dando tão bem? - irônica? Óbvio q não
Júnior: ta bom Isabelle, se eu to falando que não peguei é porque nao peguei, acredita - depois disso nao falei mais nada e ele também nao. Eu acredito que ele nao pegou ninguém, até porque eu ouvi o Jota falando que ele nao pegou, mas estou chateado pelo fato dele ter saído e ter me falado que estava jantando, po eu nao ligo que saia, mas odeio mentira. Senti ele botando meu cabelo pro lado e dando beijinho na minha nuca, me arrepiei toda e ele intensificou. Nao consigo ficar chateada com esse idiota, mesmo querendo muito. Ele continuou seus beijos ali e foi fazendo uma trilha pelo meu pescoço, até chegar no meu queixo e logo após na minha boca, depositando um selinho ali.

Júnior: acredita em mim vai
Isa: eu acredito - dei outro selinho nele, que riu
Júnior: marrenta do caralho
Isa: idiota do caralho - ele riu e ficamos lá abraçados por um bom tempo, até ouvirmos a bagunça lá dentro e entramos.
Isa: olha a casa da mãe Joana
Júnior: Não sei porque insistem em jogar , vai eu quero jogar
Isa: vão começar - bufei e fui até o banheiro principal, fiz xixi e quando eu saí o Davi estava descendo - oi meu amor
Davi: tia Isa cadê papai?
Isa: ta ali jogando
Davi: ahh - peguei ele no colo que deitou sobre meu ombro
Isa: que foi?
Davi: saudade da mamãe
Isa: você quer falar com ela? - ele apenas assentiu coçando os olhos- vamos lá - Subi e fui pro quarto da Rafa, entrei em bater e ela estava deitada na cama
Rafa: invasão
Isa: a gente pode né Davi?- ele riu- ta fazendo louca?
Rafa: conversando com as fãs do Juninho
Isa: que paciência hein
Rafa: só uns minutinhos, nada demais
Isa: mesmo assim cansa, fico doida no insta
Rafa: no insta não rola - rimos
Isa: tem alguém aqui com saudade da mamãe
Rafa: vem cá ligar pra ela - ele foi pro lado da Rafa, deixei eles ali e fui pro MEU quarto, a porta estava destrancada, devo ter esquecido aberta, quando entrei vi o babaca deitado na minha cama mexendo no celular
Isa: vaza daqui agora, vai lá jogar com seus amigos
Júnior: Isabelle da pra parar?
Isa: tô fazendo alguma coisa? - me joguei na cama
Júnior: será que tem como a gente continuar de boa ou até isso você vai complicar?
Isa: tem horas que me dá vontade de meter a mão na sua cara
Júnior: mas você não vai fazer isso, tenho péssimas lembranças
Isa: aé? bom saber, me irrita de novo pra você ver
Júnior: nhenhenhem
Isa: vai ficar de deboche? - bati com o travesseiro em sua cara
Júnior: Isabelle para que você não sabe brincar
Isa: o bruto da história é você e não eu
Júnior: eu sou bruto?
Isa: é
Júnior: não viu nada - montou em cima de mim e ficou me encarando, eu levantei uma sobrancelha e ele riu- você brava é tão linda, sabia?
Isa: sou linda de qualquer jeito
Júnior: iludida - mordeu minha bochecha
Isa: que cu
Júnior: ISABELLE
Isa: que foi?- me fiz de sínica
Júnior: já falei pra você não falar cu
Isa: o cu é meu e eu faço oque eu quiser, pera isso não ficou legal - ri
Júnior: faz o que você quiser é? gostei disso - gargalhou
Isa: nojento - dei um tapa em seu braço e o tirei de cima de mim
Júnior: to cheio de fome, vamos lá em baixo comer
Isa: aí ta maior frio lá mano
Júnior: a gente come e sobe de novo, vou atrás do Davi
Isa: ta com a Rafa
Júnior: é pra descer logo
Isa: achando que manda, tchau - ele parou na porta e eu ri, levantei e fui no closet, peguei um moletom do Júnior e desci, fui na cozinha e a Má estava preparando tapiocas
Marcela: sentiu o cheiro?
Isa: pior que não, amanhã sem falta vou na academia- ela riu e os meninos se juntaram a nós
Júnior: já ta fazendo agrado pra gordinha
Isa: gordinha vai ser minha mão na sua cara
Jota: agressiva essa menina
Isa: você não imagina o quanto - começamos a comer, acho que comi mais de 10 só sei que não aguentava mais comer nenhuma. A Rafa chegou reclamando lá e os meninos começaram a zoar ela, tadinha. Peguei um copo de suco e fui pra sala, bebi um pouco e coloquei o copo na mesinha, o  grude chegou me abraçando fazendo com que caíssemos sobre o sofá.
Isa: é um idiota mesmo
Júnior: tá de tpm? ta chata hoje
Isa: não te interessa
Júnior: quem mandou você pegar meu casaco?
Isa: tem seu nome?
Júnior: abusada
Isa: ta falando não sei de que, tá de casaco já
Júnior: fica você com frio
Isa: tô de casaco pra isso trouxa- ri- tá com uma carinha de cansado
Júnior: eu tô mesmo
Isa: vai dormir
Júnior: daqui a pouco eu vou e você também
Isa: não nasci grudada com você
Júnior: mas vai e acabou
Isa: vai nessa
Júnior: caralho ta frio
Isa: ai tadinho - abracei o mesmo
Júnior: vem tirar foto
Isa: não quero, to horrível
Júnior: você é, é diferente
Isa: vai tomar no cu - ele riu
Júnior: não vou falar mais
Isa: não quero mais tirar merda nenhuma- escondi meu rosto
Júnior: eu vou tirar
Isa: problema é seu - fiquei fazendo carinho no seu rosto e ele ficou acariciando minha perna, meu cel apitou e eu fui vê a bosta que ele tinha postado com certeza.

neymajr Ontem te falei que você é tudo que eu mais quero e o meu coração só tem lugar pra você...  ️ 
neymania que lindos  
novinhadoney veio pro Brasil, deve ter metido um chifre e agora se arrependeu
userfem cara de sono dele kkk
alfinetei isso porque eles estavam brigados kkk
onze:20fc SEM MEDO DE AMARRRRRRRRR

Apenas curti e bloqueei o cel, continuei fazendo carinho nela até o favela  vir colocar as músicas melosas dele
Isa: tava demorando
Júnior: vou cantar pra você
Isa: vai começar a estragar as músicas
Júnior: não dá mais pra viver sem teu amor
Isa: nossa Júnior - ri
Júnior: essa parte ó, Será que você vai acreditar, será? No que vieram te falar. Será? que eu não vou poder nem mesmo me explicar
Isa: eu sei essa música e você tá estragando
Júnior: eu sei que não sou santo mas não é o que parece ser
Isa: para de cantar, meus ouvidos estão doendo
Júnior: mais o quanto mais a gente briga, você fica mais bonita e eu desejo mais você
Isa: e não dá pra entender - ele ficou me encarando e sorriu, sorri de volta e ele tomou a iniciativa de me beiijar, um beijo calmo que nós fizemos questão de prolonga-lo ao máximo. Quando a falta de ar tomou conta, paramos com selinhos e ficamos nos olhando
Júnior: seus olhos brilham quando você está feliz
Isa: para de viajar
Júnior: é sério -riu- é a parte que mais me faz lembrar de você, seu olhar- disse passando a mão pelo meu rosto e eu sorri envergonhada, iniciei novamente o beijo e ficamos ali “ namorando”.
Duda: êhhh casal
Isa: cadê? - ri e o Júnior mordeu meu braço- ai Jú
Júnior: vamos dormir? - levantou e me puxou
Isa: eu não tô com sono
Júnior: eu faço você dormir
Isa: ai que bonitinho - apertei seu nariz, me despedi do povo, o Jú pegou o Davi e subimos, entrei no quarto, fui até o closet, coloquei meu pijama e o Jú saiu do banheiro só de cueca com o Davi, balancei a cabeça em negação e ele riu. Coloquei meu cel no criado mudo e me deitei, eles deitaram também mas deixaram a luz ligada
Júnior: apaga aí
Isa: você tá mais perto, custa nada
Júnior: tu é muito preguiçosa
Isa: bem eu né?  -ele levantou, apagou e deitou resmungando, apenas ri, passamos o braço por cima do Davi e dormimos assim.




Oi meninas, obrigada pelos comentários de sempre.
Perdi meu cel, então estou sem wpp, deixem o número aqui que eu peço pra Pam mandar para vocês. Mas estou no tt e ela também, qualquer coisa é só falar conosco por lá.
tt: @brilhaneymar e @inloveneymarjr ( Pamela)
Beijos, Karen!

43 comentários:

  1. Arrrrrrrrrraaaaaasooooouuuuu queriidaaaaa, ta perfeiitoooooo, eles se dandoo bem de mais, super fooofoo!
    Quando postar o proximo me avisa eiin, me chama no whats 21965615090
    Bjoos #Ana

    ResponderExcluir
  2. Karenzitaa, meu amor, você arrasa muito, sempre hahahaha...sábado que vem quero um capítulo dedicado à mim, meu niver, mereço, né? Kkkkk amei esse capítulo, NeyBelle é o casal mais fofo e rude desse mundo...meu número:(89) 9944-0099

    ResponderExcluir
  3. Aai já quero mais tá perfeitoo... (015) 99623-8269

    ResponderExcluir
  4. contiiiiiiiiiiiiiiiiiinua pf

    ResponderExcluir
  5. Posta logooooo amo dmssss

    ResponderExcluir
  6. ja pode continuar essa maravilha rs

    ResponderExcluir
  7. ja pode continuar amor!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não falo é mais nada, ainda não inventarão uma palavra a altura desse blogs

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooo ! Amei ! CONTINUA -Maari

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa ta cada dia mais perfeito, continuaaa Tais

    ResponderExcluir
  11. Continuaaa to amando @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  12. oi, nova aqui. amei o blog. cnt. beijo.

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Cada dia mas perfeito . Continua pelo amor de deus nao drmora por favor

    ResponderExcluir
  15. Plmdds, posta loogo *-* Li sua fic em um dia e viciei!! Quero mais e quero logo, por favor :3 É muito perfeita, a mais perfeita que já li, e eu já li milhaaares!! Quando postar, por favor me avise no @60nojunao . Obrigada, bjs :*

    ResponderExcluir
  16. OMG a cada novo capitulo, amo mais sua fic. Está perfeitooo!!! Estou adorando esses dois juntos e já quero o próximo capitulo. Continua :) bjin

    ResponderExcluir
  17. AI MEU DEUS DO CÉU que perfeição mdssssssss, Belle sendo uma boadrasta que fofinhaaaaaa!!!!! Já pode continuar e posta ainda essa semana pq está BOM DEMAAAAAAAIS!!!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  18. Cada dia mais perfeito o blog. Parabens !!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Mais que demais como SEMPRE, parabéns e continua!!!

    ResponderExcluir
  20. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, tudo linddo!

    ResponderExcluir
  21. Ai esse ciúmes dela me matou que lindoooos quero muito mais disso hahaha

    ResponderExcluir
  22. ja pode continuar baby huhsauhs

    ResponderExcluir
  23. Cada capítulo melhor que o outro, gosto assim. to xonada com esse jeito deles

    ResponderExcluir
  24. Fiquei imaginando a cena dos três dormindo ! Aih que lindo *.*

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA MANO

    ResponderExcluir