quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

capítulo 14

Rafa: o que houve Isa? - disse entrando na cozinha
Laryssa: o que houve que seu irmão é casado com uma animal - eu não respondi por causa da dor e apenas respirei fundo
Júnior: fala Isabelle, o que aconteceu?
Anny: Laryssa quem fez isso? - se aproximou dela
Laryssa: essa Isabelle ai veio pra cima de mim só porque ficou com ciúmes do Júnior
Júnior: ciúmes de que?
Laryssa: porque eu estava contando as coisas de antigamente, ela me bateu do nada
Júnior: porque você fez isso Isabelle? Ta virando lutadora agora caralho?
Isa: VAI SE FUDER, VOCÊ ACHA MESMO QUE FOI POR CAUSA DISSO SEU IMBECIL
Júnior: NÃO ME XINGA CARALHO, ABRI A PORRA DA BOCA E FALA O QUE ACONTECEU
Rafa: para de gritar Júnior, parece que ta defendendo essa ai
Júnior: NÃO SE METE RAFAELA
Isa: deixa Rafa, vamos sair daqui
Júnior: sair é o caralho - me segurou - você não consegue ficar igual gente civilizada não garota? Sempre tem que arrumar confusão
Isa: ME SOLTA NEYMAR TOMARA QUE VOCÊ SE FODA, SEU FILHO DA PUTA
Júnior: EU JÁ SOU FODIDO SÓ DE SER CASADO COM VOCÊ
Rafa: CALA A BOCA JUNINHO, ESSAS DUAS COBRAS ESTAVAM ARMANDO PRA CIMA DE VOCÊ, APOSTO QUE A ISA DESCOBRIU O QUE ELAS ESTAVAM FAZENDO
Isa: ELAS ESTAVAM TIRANDO FOTO DE VOCÊS E MANDANDO PRAS AMIGAS, TOMARA QUE ESSA PORRA SAIA NA IMPRENSA E VOCÊ TOME NO CU DE NOVO
Júnior: ISABELLE NÃO INVENTA
Isa: você não acredita?!
Júnior: ÓBVIO QUE NÃO - eu sai daquela cozinha o mais rápido possível. Subi pro meu quarto e peguei o máximo de coisas que podia, roupa, sapato, acessório, tudo e botei dentro da mala. Ouvi baterem na porra, era a Rafa, não atendi. Terminei de arrumar tudo, procurei  meus documentos e saí. A Rafa ainda estava na porta, apenas abracei ela e disse que depois contava tudo pelo wpp. Ela assentiu e me abraçou de novo, agradeci por tudo e pedi pra ela cuidar da Xoxô e ela desceu comigo. Não me questionou pra onde eu iria, talvez ela até já soubesse, apenas me acompanhou. Passei pela sala e não tinha ninguém, provavelmente estão todos na cozinha ainda. Por uma sorte muito grande tinha um taxi passando bem na hora que eu sai de casa, dei sinal, botei minha mala atrás mesmo, me despedi da Rafa e entrei. Vi o Neymar saindo de casa, provavelmente ouviu o barulho da porta. Ele me olhou e só deu tempo do taxista dar partida. Ouvi ele gritar meu nome e deixei uma lágrima cair, mas a limpei e dei o endereço do Juan pro taxista. Como aqui em Barcelona quase não tem carro e por já se passar das 22:00, chegamos na casa do Juan rapidamente. Paguei o taxista e saí, minha entrada no prédio é liberada então subi direto, toquei a campainha, demorou um pouquinho mas logo ele atendeu.
Juan: o que você tá fazendo aqui? - não respondi apenas abracei o mesmo e desabei em choro, ele me abraçou tão fortemente, ficamos alguns minutos assim- vem, entra- eu ia pegar minha mala mas ele pegou a mesma, entrei, coloquei minha bolsa no sofá e me sentei apoiando os braços nos joelhos e caindo em choro novamente, ele se ajoelhou na minha frente e levantou minha cabeça
Isa: ele não podia ter feito isso
Juan: o que houve Isabelle? fala primeiro e chora depois
Isa: aí Pablo, ele só faz merda e ainda por cima não acredita em mim
Juan: ele quem? o Neymar?
Isa: não, meu pai. LÓGICO NÉ
Juan: para de gritar, respira -  eu respirei fundo- agora me conta, o que o Neymar fez?
Isa: vai ficar entre eu e você né?
Juan: lógico Isabelle, até parece que não confia em mim!
Isa: desculpa - limpei algumas lágrimas que teimavam em cair- ele chamou uma “ amiga de infância” - fiz aspas com o dedo -  pra um jantar especial - contei pra ele tudo que rolou, independente de tudo eu confio nele, sempre confiei.
Juan: como sempre muito estressada, mas acredito em você e relaxa que ele vai quebrar a cara
Isa: e eu vou fazer questão de esfregar na cara dele o quão mentirosa eu sou - sorri e ele me abraçou, eu retribui o abraço e logo desfiz
Juan: mas o que você vai fazer? Se quiser sabe que pode ficar aqui
Isa: eu preciso arrumar uma passagem pro Brasil rapidamente  
Juan: você o que? -ele arregalou os olhos e eu ri da cara dele
Isa: eu vou voltar pro Brasil ué
Juan: e o seu casamento?
Isa: água abaixo
Juan: vesh - rimos, ele pegou o mac e me emprestou, entrei no site e por glória do senhor eu arrumei passagem para um vôo a 00:00. Mandei mensagem pra Carol e pedi a ela que ficasse ligada no cel pois ela iria me buscar no aeroporto. Ela ficou sem entender mas disse que era só mandar msg.


Neymar narrando

Estava na cozinha tentando acalmar a Laryssa, a Isabelle  havia deixado um estrago bem grande nela. Ouvi a porta da sala bater e fui vê quem era, pra minha surpresa não tinha ninguém na sala. Vi a Rafa passando pelo vidro e uma mala do lado. Sai o mais rápido possível e a Isabelle estava entrando no taxi
Júnior: ISABELLE - gritei seu nome, mas foi em vão, o taxi deu partida. Puxei a Rafaela pra dentro de casa e a botei sentando no sofá
Júnior: pra onde ela foi? - ela não respondeu - fala Rafaela, pra onde a Isabelle foi?
Rafa: não sei Junior, que merda
Junior: como não sabe? Ela não falou nada?
Rafa: não Júnior e eu também não perguntei
Júnior: porque não perguntou caralho?como deixa ela sair assim?
Rafa: vai pro inferno Júnior, vai cuidar das suas piriguetes - ela apoiou a cabeça no joelho e começou a chorar. Jamais imaginei que faria minha irmã chorar por um motivo desse, por outras pessoas que nem da minha família são. Fui pra cozinha e pedi pro Gil e por Jota levarem as meninas pro hotel. Eles saíram pela porta dos fundos e foram. Voltei pra sala e a Rafa continuava do mesmo jeito
Júnior: me desculpa preta, não queria causar isso tudo
Rafa: você nunca quer nada Júnior, só quero ver o que vai ser dessa casa sem a Isabelle - ela chorou mais ainda
Júnior: não fala isso, daqui a pouco ela ta aqui
Rafa: você não tem a mínima noção das coisas que falou pra ela né?! Até eu me senti mal
Júnior: eu tava de cabeça quente Rafa, ela sabe que falei da boca pra fora
Rafa: nunca se fala que você é fudido por seu casado com alguém Júnior
Júnior: nossa eu peguei pesado né
Rafa: e além de tudo não confiou nela, agora eu também quero que você se foda - ela levantou e subiu. Eu não sabia o que fazer, minha vontade era de voltar e refazer todas as merdas que eu fiz hoje. Eu ainda não acredito na Isabelle, a Laryssa não seria capaz de fazer isso, mas a Belle não merece ouvir o que ouviu hoje. Onde será que ela ta uma hora dessa? Minha princesa sozinha nessa cidade tão grande. Fiquei longos minutos desnorteado sem saber o que fazer, até lembrar do Juan, óbvio que ela foi pra casa dele. Subi correndo e implorei pra Rafa me passar o endereço dele, no começo ela negou, mas quando eu disse que a Isabelle poderia estar correndo perigo sozinha ela passou. Desci, peguei meu celular, a chave do carro e sai. Botei o endereço no gps e fui o mais rápido possível até a casa do Juan. Estacionei o carro no meu fio, sai e interfonei. O porteiro sorriu ai me ver ali, provavelmente me reconheceu e deveria ser fã do Barcelona. Eu apenas correspondi e pedi pra ele mandar o Juan descer. Ele ligou lá e liberou a minha entrada, mas pediu pra eu esperava na portaria que o Juan iria descer
Juan: oi Neymar, tudo bem?
Júnior: cade a Isabelle?
Juan: não sei, aconteceu alguma coisa? - tava escrito na testa dele que estava mentindo
Júnior: para de teatro Juan, manda ela descer agora
Juan: quem você acha que é? O dono dela?
Júnior: o esposo talvez?!
Juan: o esposo que a meia hora atrás botou uma piranha dentro de casa e desrespeitou a própria mulher
Júnior: não se mete na minha vida, deixa que isso eu resolvo
Juna: quando sua vida se trata da segurança da minha melhor amiga eu me meto sim
Júnior: eu sei que eu errei cara, mas preciso falar com a Isabelle
Juan: ela não quer falar com você, vai embora por favor
Júnior: Juan eu lhe imploro, deixa eu subir
Juan: não, você errou e vai pagar pelos seus erros, só deixa a Isabelle em paz
Junior: tudo bem eu vou embora, já estou mais tranquilo de saber que ela está bem
Juan: bem ela não esta, mas longe de você ela vai ficar ótima - eu não disse mais nada e sai daquele prédio. Sabia que ele estava com toda razão, provavelmente a Isabelle já havia contado tudo. Eu errei, tratei mal a mulher que mais me apoio nesses últimos tempos, que sempre esteve ao meu lado e que me ajudou no momento mais difícil da minha vida. Não adianta mais ficar chorando no leite derramado, uma hora ela vai ter que voltar pra casa e a gente conversa. Deu partida e voltei pra casa

Isabelle Narrando

O Jú..opss Neymar veio me procurar aqui, o Juan me contou e eu novamente chorei. Como ele pode ser tão idiota assim senhor?! O que eu fiz pra merecer essas coisas? Saí dos meus pensamentos com o Juan estalando os dedos em frente ao meu rosto
Juan: acorda
Isa: ai - ele riu e eu ri fraco
Juan: melhor você ir logo ao aeroporto
Isa: que horas são? - eu peguei o cel e apareceu “ Junin” na tela - ele tá me ligando
Juan: vai atender?
Isa: não se faz de idiota também, óbvio que não. Não vou gastar uma saliva com esse muleque
Juan: cavala
Isa: tem algum analgésico aí?
Juan: acho que sim, vai tomar agora?
Isa: vou, me dá ai - ele saiu e eu fiquei olhando pras milhares de tentativas do Neymar de falar comigo- seu idiota, você vai me pagar
Juan: tá falando sozinha, maluca?
Isa: tô doida das ideias, anda me leva pro aeroporto. Não aguento mais um minuto aqui - ele riu
Juan: bora coisa chata - ele pegou minha mala, catei minha bolsa e saímos rumo ao aeroporto, como ele morava perto foi rápido. Cheguei e fui fazer o que tinha que fazer - me liga, manda notícias mas não me abandona de novo
Isa: lógico que não vou fazer isso, eu te aviso quando chegar qualquer coisa só olhar o insta - dei um beijo no rosto do mesmo e ele retribuiu, nos despedimos e eu fui pra área de embarque. Fiquei quase 30 minutos esperando anunciarem o vôo, catei minha bolsa  de mão e partiu Brasil (...) Depois de longas horas de viagem e o pior além de ter um gordo do meu lado, tô com uma dor horrível no corpo, só preciso da minha cama e de dormir. Assim que peguei minha mala mandei mensagem pra Carolina que já estava lá me aguardando, fui até a lanchonete e encontrei a mesma tirando fotos com um pessoal que estava lá, como tem tanta gente no aeroporto as 05:00 da manhã credo.
Carol: caralho finalmente, não aguentava mais esperar
Isa: desculpa- abracei a mesma e ela retribuiu, mano senti uma dor fdp- ai, cuidado
Carol: o que?
Isa: tô cheia de dor no corpo
Carol: já vem de barcelona toda ferrada
Isa: fazer o que mas esquece, vamos logo pra casa
Carol: pai tá em floripa com a mãe
Isa: tão chique esses dois
Carol: falou a pessoa que morava em mansão
Isa: ai Carolina, esquece essa merda, vamos logo - ela riu e fomos indo pro estacionamento. Entramos no carro dela e ela deu partida. Quando chegamos em casa, ela me ajudou a subir com a mala e eu fui direto tomar um banho, fui me despindo e cada movimento que fazia a dor aumentava, tirei minha blusa e quando olhei no espelho estava um roxo enorme na minha costela - eu vou matar esse Neymar - a dor era tanta que eu estava com dificuldade de tirar a roupa, me despi por completo e joguei água no corpo com cuidado. Terminei, me enxuguei e saí, quando eu tava botando minha roupa íntima a Carol entrou no closet
Carol: Isabelle que roxo é esse? por algum acaso Neymar te bateu?
Isa: tá doida? ele não é nem maluco de me encostar, eu bati na borda da piscina e só fui vê agora que ta roxo - óbvio que menti né
Carol: ta sentindo dor?
Isa: sim e muita
Carol: cara, vamos pro hospital
Isa: não deve foi nada Carolina, não precisa
Carol: Isabelle isso tá roxo, não tá normal
Isa: caralho hein
Carol: anda logo, bota uma roupa e vamos - revirei os olhos e peguei uma roupa no meu armário mesmo, como não sabia se algumas ainda davam peguei um vestido e pus, calcei minha rasteirinha, peguei minha bolsa e saímos; Tô aqui no hospital e tive uma micro-luxação na costela ou seja com o baque na pia um osso mínimo saiu do lugar, mas nada que precisasse de cirurgia e eu dei graças a Deus. Veio um homem todo bruto pra colocar no lugar e PUTA QUE PARIU, eu vi estrelas de tanta dor, cheguei até chorar e suar frio.  Me deram um remédio na veia pra dor e eu só senti a queimação, eu odeio hospital desde sempre. Enquanto o sono não chegava eu fiquei olhando o feed do insta e resolvi postar uma foto
isaduarte obrigada
brilhaneymar O que aconteceu?
ilovenjr_ veshh, melhoras Isa!
biamansine Amiga, tô preocuopada!
userfem o outro herdeiro do Neymar chegando aí kkk
babadeiradosfamosos Se alguém souber o que ela tem e puder me marcar aqui, agradeço
principenjr Ela grávida? bate na madeira, quero essa mulher mais longe possível do Ney
seuolharneymar melhoras Isa, logo você vai sair daí!
lauraportaluppi sua filha da mãe, vou dar na sua cara. ATENDE ESSE CELULAR @carolportaluppi

Fiquei lendo os comentários,  a preocupação de algumas fãs do Neymar chegou a me assustar, eles nem me conhecem e ficam nervosas desse jeito. Mal sabem elas que isso tudo é culpa do queridinho delas, esse idiota. Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e me encontrei chorando novamente..

Neymar Narrando

Acordei depois de uma noite mal dormida, passei a noite toda pensando na Isabelle, estou preocupado. Hoje vou voltar na casa do Juan, ela não vai poder ficar lá pra sempre. Lavantei, fui no banheiro, fiz minhas necessidades matinais e voltei pra cama. Peguei meu celular e abri o instagram, fiquei olhando o feed até ver uma foto da Isabelle no hospital. Isso me deixou mais angustiado ainda, porque ela está no hospital? Será que se machucou? Será que eu machuquei ela? Pqp, o que eu fui fazer. Fui olhar a localização da foto pra poder ir vê a Belle no hospital, mas fiquei de boca aberta quando consegui ver. Não acredito que ela foi pro Brasil, não acredito. Ela não tinha o direito de fazer isso, na moral. Como ela vai pro Brasil assim, sem avisar?! Como ela abandona tudo de uma hora pra outra?! Eu sei que errei, errei feio, mas nada justifica ela tomar uma atitude dessa. O nosso contrato ainda nao acabou, ela nao pode me abandonar. Tudo bem que a minha parte já foi, só faltava a dela, o sonho que ela sempre quis realizar, que ela lutou tanto. Será que ela ta tão magoada assim pra jogar tudo pro alto?! Todo esse tempo de "sofrimento" longe da família e dos amigos foi atoa? Não acredito mano, a Isabelle não pode ter feito isso. Eu vou continuar com o sonho dela, aliás já ta quase pronto, nem tem como voltar atrás. Eu vou fazer de tudo pra ela me perdoar, não acredito que fui tão idiota assim, não pode ser. To com vontade de matar a Isabelle, mas ao mesmo tempo quero pega-lá no colo e falar "ta tudo bem, eu to aqui", quero protege-lá de todo mal. Mas como vou protege-lá do mal se o mal sou eu?! A minha ficha ainda não caiu, eu preciso fazer alguma coisa pra saber o que a Isabelle tem de tão grave que esta no hospital e porque voltou pro Brasil de uma hora para outra. Lamentei novamente e sai do quarto. Fui no quarta da Rafa e ela estava acordada, mexendo no celular.

Júnior: preta, me escuta por favor
Rafa: Júnior não quero papo, ta muito cedo pra estresse
Júnior: eu juro que não quero te estressar, preciso falar com você
Rafa: não quero Júnior, ainda estou muito magoada
Júnior: eu sei Rafa, mas é pela Isabelle
Rafa: o que houve com a Isa? - ela perguntou preocupada
Júnior: isso que eu quero saber, já abriu o instagram hoje?
Rafa: não
Júnior: a Belle postou uma foto no hospital
Rafa: ai meu Deus, será que ela ta bem?
Júnior: isso só Deus e você pode saber
Rafa: mesmo se eu souber não vou te falar nada
Júnior: Rafa por favor, ela já ta até no Brasil
Rafa: O QUE? - gritou
Junior: isso mesmo
Rafa: Júnior eu não deveria te ouvir, mas vou perguntar só porque estou preocupada também - eu sorri e ela abriu a conversa da Isabelle no wpp. Perguntou o que tinha acontecido e a Belle disse que havia machucado a costela quando a empurrei. Pqp, eu sou um completo imbecil. Machuque a mulher que esteve sempre ao meu lado pra defender uma pessoa que eu não via a anos e nem conheço direito. Mandei a Rafa perguntar porque ela tinha ido pro Brasil, a Isa apenas respondeu que foi preciso e que pra Barcelona ela não volta mais, que não quer mais saber de contrato nenhum e muito menos de mim. Agradeci a Rafa, que apenas sorriu seca. Sai do quarto dela e fui pro meu, precisa ficar sozinho. Senhor tire essa dor da Isabelle, ela não merece passar por isso, ela é tão pura, com uma cumplicidade que não se encontra em qualquer pessoa. Se eu pudesse me colocaria no lugar dela, mas a merda já foi feita e a única coisa que eu posso fazer agora é deixar que o tempo resolva tudo.

Isabelle Narrando

Um outro médico entrou no quarto novamente com uma prancheta e junto com ele a Carolina
Médico: então..- olhou a prancheta- senhorita Isabelle Duarte, sou o dr. Renato e agora vou cuidar de você- apenas sorri- trouxe algumas notícias
Isa: vou poder ir embora?
Médico : vai precisar ficar um tempo em observação
Isa: ai que saco, eu preciso dormir na minha cama
Médico: se você quiser dormir, quando você acordar eu passo parar ver seu estado
Isa: eu tô ótima moço, já posso até ir pra casa
Carol: tu é muito chata isabelle, relaxa aí
Isa: sabe que eu odeio hospital
Carol: nem parece que é mais velha - rimos
Isa: então tá, eu escolho dormir
Médico: então tá certo, ainda está sentindo a dor forte?
Isa: agora graças a Deus parou, ainda dói mas nada que não dê pra aguentar
Médico: guerreira - ri fraco- agora vou deixar vocês a sós - dei tchau e ele saiu
Carol: esse médico é gato
Isa: cara de velho do caramba e tem idade pra ser seu pai
Carol: nossa credo, uns beijinhos não faz mal
Isa: CAROLINA - rimos - safada
Carol: sou solteira amore
Isa: é safada mesmo, preciso ligar pro Juan, pega meu cel ali - ela me entregou e ele atendeu no quarto toque
IDL
Juan: mais um pouco estava chegando no Brasil
Isa: exagerado-rimos- cheguei bem
Juan: bem? que foto é aquela no hospital Isinha?
Isa: eu tive uma micro-luxação na costela
Juan: VOCÊ OQUE?
Isa: meu ouvido gato, vamos com calma - ri
Juan: como assim?
Isa: na hora lá que ele me empurrou, aí bati na pia
Juan: esse Neymar é um idiota
Isa: concordo e assino em baixo mas eu tô bem
Juan: pede pra chata da Carol me mandar notícias, agora fiquei preocupado
Isa: eu já tô bem Pablo, relaxa modelete
Juan: vai ficar tirando com a minha cara? - eu não aguentei e gargalhei
Isa: desculpa amorzão
Juan: tá desculpada, eu vou vê a Rafa hoje
Isa: tô de olho em vocês tá?!
Juan: tá em boas mãos
Isa: vê lá hein - rimos- vou desligar agora, preciso dormir
Juan: bicho preguiça
Isa: vai a merda - ele gargalhou- beijos, beijos
Juan: beijo barraqueira - ri e desliguei
FDL

Carol: pode me contando dessa história direitinho
Isa: aí Carolina, depois eu conto
Carol: depois nada
Isa: eu encarei 10 horas de viagem ao lado de um gordo com uma dor insuportável e não dormi nada, posso dormir? - ela bufou- obrigada - ela saiu do quarto, eu coloquei no cel na mesinha e logo fui dormir..



cap pequeno mas teve muito emoção pra um dia só. Aguardem que terá mt Isabelle no Brasil. O próximo capítulo terá o mesmo esquema dos outros, acima de tantos comentários eu posto. Obrigada pelos comentários e agora sim chegou a parte que eu mais esperava do blog kkk
VOCÊS SÃO FODAS!!!!!!!!!!!!!
tt: @brilhaneymar / @inloveneymarjr ( Pamela)
Beijos


81 comentários:

  1. Aaai tu é fodaa já quero o próximo

    ResponderExcluir
  2. Quero o próximo pra agora!!!!!! Sensacional! Isabelle sozinha e sem o Neymar no Brasil eu apoio! Tem que ver agora o que ele perdeu

    ResponderExcluir
  3. Minha filha, você quase me matou de tanta curiosidade, pqp! Belle arrasou voltando pro Brasil, o Júnior é muito burro, não podia ter feito isso, mil vezes burro! Quero ver o que ele vai fazer agora pra convencer ela à voltar, viu? Já necessito do próximo capítulo urgentemente!

    ResponderExcluir
  4. Mdssss só eu que senti um mini nervoso com esse luxação da Belle? Kkkk se tem alguém foda aqui é vc fia, ta arrasando a cada capitulo que passa, continuaaaaa Bjos Taís

    ResponderExcluir
  5. Ateeeee que fiimmmmm postoooooooou tava mortaaaa aqui jaaaa, e nao demora pra postar o proximo eiinn. Bjunhos d luz #aninha

    ResponderExcluir
  6. PQP, to amando cada vez mais, já pode postar o próximo ta hahahaha bjs.../ @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que seria legal tipo essas meninas terem gravado o neymar jogando ela na pia e soltar e sair uma materia meio que assim " apos agressão mulher de njr volta para o Brasil " ai falar sobre ela no hospital

    ResponderExcluir
  8. Uau neymar ficou choqueflaxe com a isa kkkkk amei pode continuar e que venha mais vingança de isa!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ele tem que fazer alguma coisa, ir atrás dela seila kkkk vc que sabe, tu eh toooop demais mulher, que fic eh essa?? �������� posta mais!
    By: nah

    ResponderExcluir
  10. Continua essa bagaça mulheeer @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  11. amei tudo, não queria que essa historia de " agressão" saísse na mídia, mas elas tem que postar as fotos que tiraram, e fuder com a vida do neymar porque ele ta merecendo, e não demora outra postar o próximo

    ResponderExcluir
  12. quantos comentários pra sair o próximo capitulo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela diz que acima de 35 rs, continueeeeeeeeem pfvrrrr

      Excluir
  13. Já e a 5ª vez que escrevo o comentário hahaha, mas nossa ta mt perfeito sem palavras cara, real!!!! Agora que eles estavam se dando bem ;"(((( ver a Belle triste me deixa triste! Continua logo, rápido, pra ontemmmm!!!! Hahaha @robertinhaD

    ResponderExcluir
  14. Pqp maravilha quero mais e meninas comentem muuuito por que já quero o prox capa. Parabéns cada vez melhor e o ene jota bem que poderia ir pro btlrasil sem avisar ao pai e ao Duda ai sair na imprensa e o Duda e o pai dele da maior bronca nele e tals .

    ResponderExcluir
  15. Porra quero maaais posta logo cara ta muito bom e bem que quando o neymar fosse no Brasil a isa não querer falar com ele ai ele se declarar pra ela tipo uma coisa bem sofrida dele mais posta logo

    ResponderExcluir
  16. Quero maissssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Que blog perfeito, que capítulo perfeito, mds *o* Tá demaisss <33 Só me faz um favor? Não faz mais capítulos pequenos pq meu core não aguenta tanta ansiedade :c ksaopkspoak Tá muito top!! Continua logo, plmdds!!! Parabéns pelo blog meninas, realmente é mt perfeito!!!! @60nojunao aqui.

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Quero mais, continua que tá top!!!
    By: Mari

    ResponderExcluir
  20. Quanto misteriooooo hahah CONTINUA, to amando e quero descobrir logo o.pq.desse casamento por contrato e qual o sonho da belle... -Maari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já passou dessa parte, foi porque ele foi acusado de estrupo ai eles casaram pra limpar a imagem dele kkkk

      Excluir
  21. PUTA QUE PARIU DESSE JEITO EU NÃO AGUENTO TA DEMAIS ISSO AQUI CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Ahhhhhhhh suaaa lindaaaaaaaa ........ Taaa perfeito .. Maravilhosoooo .... Postaaaaaa maaaaaaiss ❤Jaque

    ResponderExcluir
  23. Krlh que capítulo foi esse ?!
    como você consegue escrever tão perfeito assim, é cada capítulo mais foda que o outro. Minha vontade é de socar a cara do júnior..
    como ele pode ser tão burro, como ele pode machucar a isa e ajudar aquelas duas putas , tem que vazar as fotos das duas na casa dele pra ele ver que a isa não estava mentindo e se arrepender muito e arrumar uma boa desculpa pra isa perdoar ele !!!
    CONTINUAAAA por favor , tenta postar ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  24. CARACAAAAAAAAA! to a uns 5 minutos de boca aberta aqui. MDSSSSS melhor blog da VIDA!! continua logo e posta cap maior, tu escreve muuuuuuito menina, que isso!!!

    ResponderExcluir
  25. SOCORRRO, isso é um blog ou um filme de ação, tô boquiaberta também, melhor blog EVER!!!! PARABÉNS MENINASSSS

    ResponderExcluir
  26. Que capitulo perfeito ♥ to amando, continua @brilhanjrls

    ResponderExcluir
  27. A cada capítulo me surpreendo mais. @Tonamando seu blog.

    ResponderExcluir
  28. Continua pelo amor de Deus,essas fotos tem que vazar pro junior quebrar a cara. @JOSELAINETEIXE

    ResponderExcluir
  29. Você é top , so isso ' PARABÉNS ' um das melhores historia que eu ja li ' AGOORA CONTINUA

    ResponderExcluir
  30. MDSSSS necessito do próximo cap, posta looogo!

    ResponderExcluir
  31. O seu blog não merece palmas e sim Tocantins inteiro *0*

    ResponderExcluir
  32. Caraca mano que capítulo foda, essa briga , amei amei nunca cidadezinha nada assim em nenhum outro blog! Parabéns! Agora necessito do capítulo 15 pra ontem, de preferência com a Rafa no Brasil !

    ResponderExcluir
  33. Pqp mulher volte aqui e volte com o cap 15 jaaaaa

    ResponderExcluir
  34. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  35. A cada capítulo eu imploro por outro, continua

    ResponderExcluir
  36. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  37. Carai mano, tu escreve muito!!! Continuaaaa! /Carol

    ResponderExcluir
  38. Coontinua a cada capitulo uma nova emoção to amando de vdd, ansiosa para o próximo !!!

    ResponderExcluir
  39. To amandoo, ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  40. Amei capítulo perfeito como sempre ... Quero o próximo capítulo logo !

    ResponderExcluir
  41. Pq tão perfeito, quero mais muito mais pq a cada pastagem eu me apaixono ainda mais.

    ResponderExcluir
  42. Meu Deus meninas que blog é esse continuaa

    ResponderExcluir
  43. Adorei! Igual esse blog não tem (: rs

    ResponderExcluir
  44. Ebaaaaaaaa, continua *o*

    ResponderExcluir
  45. amando dmsssss, continua LOGOOOOO!!

    ResponderExcluir
  46. Se eu ammei ? IMAGINA KKK
    PERFEEEITO ' QUERO MAAIS

    ResponderExcluir
  47. Já pode postar hein keri, to ansiosaa.

    ResponderExcluir
  48. ESTOU DESMAIADA COM ESSE CAPÍTULO MAGNÍFICO

    ResponderExcluir
  49. Leitora nova!Estou amando essa fanfic... Bem feito pro Júnior

    ResponderExcluir
  50. Oh my god! Quero mais urgente, ficou muito bom o capítulo. ❤

    ResponderExcluir
  51. 100% apaixonadaaaaa! *-*

    ResponderExcluir
  52. Posta posta posta pfv
    to doida querendo ler o cap 15

    ResponderExcluir
  53. Cadê vocês musinhas????? Posta logo!!!!

    ResponderExcluir
  54. Vai postar hj né meus amores? Coração a mil por essa continuação

    ResponderExcluir
  55. Leitora nova e já estou amandoo. Cara, eu senti a dor da Isa em mim pqp. Posta logo pelo amor de Deus !!

    Divulga → seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Cadê você? Acostumou a gente mal postando seguido.... e agr cade vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar hoje.. espera eu resolver só um probleminha amores, beijos Karen!

      Excluir
  57. Amoooo sua fic, posta maisss, não paraaaaa hahaha e indica a minha? http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  58. Completamente apaixonadaa por esse imagine 😍😍😄 quero o proximo para ontemm

    ResponderExcluir