quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

capítulo 13

Acordei na segundona e como hoje é dia do Jú ir treinar na parte da manhã estava apenas eu e o Davi na cama. Levantei com cuidado pra não acordar o pequeno e fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais e saí do banheiro, fui até o closet e troquei de roupa, ouvi alguém me chamando e pela voz já sabia que era o Davi
Isa: tia Isa tá aqui - ele entrou no closet coçando os olhinhos- eita que sono
Davi: cadê papai?
Isa: papai foi trabalhar, vamos escovar os dentes? - levei o mesmo até o banheiro e dei a escova pra ele, em meio as risadas, ele terminou e nós descemos- bom dia, bom dia
Rafa: bom dia
Marcela: bom dia
Neymar: bom dia, eai pequeno do vô - coloquei o Davi na cadeira e me sentei em outra, tomei um pouco da vitamina de banana e coloquei um pouco pro Davi
Rafa: tirando o Juninho, ninguém mima mais o Davi que a Isa - apenas ri
Isa: eu não mimo ninguém
Neymar: vão ficar em casa hoje?
Rafa: acho que sim, né Isa?
Isa: hoje vou desfrutar da academia
Rafa: então vou te acompanhar
Neymar: uma vez na vida e outra na morte que você vai Rafaela
Rafa: mas eu vou - depois de tomarmos café, ajudei a Má a tirar a mesa e subi pro quarto, coloquei uma roupa de acad, meu tênis e fui pra acad. Fiz um alongamento básico e fui pra esteira, dei uma corridinha só pra aquecer e perder algumas calorias né?! Fiz abdominais e alguns exercícios pro bumbum e pernas que eu particularmente amo. Não gosto de corpo muito exagerado apenas quero manter a barriga chapada que Deus me deu, a Rafa chegou ali e começou a fazer a parte dela- tô tanto tempo sem saber o que é uma academia - rimos
Isa: também tô nessa
Rafa: preciso frequentar mais vezes
Isa: eu tento mas é complicado, o que um monte de tapiocas não fazem -rimos e continuamos a malhar; Nesses últimos cinco dias, não aconteceu nada demais tirando alguns fatos, eu e Jú já posso dizer que realmente estamos de bem. Fizemos um passeio “ em família” para ver as águas mágicas e conhecer um dos parques maravilhosos que encontramos por aqui. Tirando isso os outros dias foram normais, tia Nadine marcou de vir buscar o Davi e vai fazer bate e volta, bom que dá pra matar um pouquinho da saudade dessa mulher maravilhosa. Fui ao cinema com a Rafa e o Juan que tiraram o dia pra me irritar ou era a tpm?  mas não convém ao caso. Ontem fomos assistir o treino do barça pro jogo de hoje e foi aquela animação, depois fomos almoçar num restaurante e encontramos uma Neymarzete  e adivinhem? ela escolheu vir a Barcelona pra conhecer o Jú. Bianca, ela era uma fofa, só sabia chorar e o Jú tentando acalma-lá foi lindo, dei a idéia de conseguir arrumar ingresso para ela no jogo de hoje e todos gostaram. Pra não dar bandeira eu falei com a mãe da Bia no banheiro e dei meu número para a mesma e depois iríamos nos encontrar no estádio para eu dar os ingressos; Hoje vamos todos para o jogo, o Davi vai entrar com o Jú. Ele queria que eu entrasse e ficasse no banco com o Davi mas eu não queria me expor dessa maneira. Tivemos uma leve discussão mas nada que não fosse resolvido logo, já fui encontrar com a Rosana, mãe da Bianca e entreguei os ingressos com antecedência pois como hoje é clássico iria ficar difícil de nos encontrarmos. Depois de arrumar o Davi, fui me arrumar, pranchei meu cabelo,fiz uma make fraquinha, coloquei alguns acessórios, calcei minha botinha e estava pronta, tirei uma foto e desci.
Isa: Jota faz alguma coisa boa e bate aqui a foto
Jota: abusada
Isa: tira logo - fiz a pose e ele tirou- mais uma pra garantir - ele tirou e me entregou - má vontade mandou lembranças
Jota: sua feiura que não ajuda mesmo
Isa: olha quem está falando - gargalhei
Gil: cadê a Rafaela? só falta ela mano,  PRETA ANDA LOGO - gritou e quase me deixou surda
Isa: nossa Gilmar, obrigada por me deixar surda
Gil: você ouve o Ney cantar todo dia e nunca ficou, não vai ser um gritinho que vai deixar
Rafa: nossa, que pressa hein
Neymar: dá próxima vamos te deixar aí
Duda: vamos logo que ainda tenho que ver aonde será a coletiva
Isa: ele ainda vai dar coletiva hoje? tá de sacanagem
Rafa: é hoje que não vamos sair de lá
Neymar: vocês vem pra casa com o Davi de táxi
Isa: eu vou voltar mesmo, porque ninguém merece ficar no camp nou esperando coletiva acabar
Gil: tu só sabe reclamar
Jota: ta igual velha
Isa: vai se ferrar
Rafa: me apressou tanto, dá pra irmos? - peguei minha bolsa e dei a mão pro Davi, fomos pro carro- ninguém merece ir apertada porque Joclésio não quer dirigir
Jota: eu quero beber minha filha, vai você
Rafa: eu não
Isa: vou no seu colo, Rafaela- entramos no carro e partimos pro camp nou, deixaram o carro na estacionamento e pegamos o elevador
Neymar: vou levar o Davi pro Neymar e vou ficar com ele no banco então como vocês duas vão de Táxi só me avisem quando saírem daqui pra pegar o Davi
Rafa: tá!
Jota: depois a gente se encontra aqui - ele saiu do elevador e nós fomos até aonde ficam os camarotes, entramos no camarote do Jú e já fui me sentando na poltrona-  tô dizendo que ta igual uma velha
Isa: cara, vai se foder - eles riram
Rafa: nossas, CR7 deuso
Isa: ele é maior gato mesmo
Gil: que parada é essa vocês duas?
Isa: falando do gostoso do Cristiano Ronaldo - ele revirou os olhos e nós rimos
Rafa: bota gostoso nisso- o jota pegou umas heineken e nos entregou, os jogadores começaram a entrar em campo para aquecer e a torcida foi a loucura, sorri ao ver o Jú e fiquei admirando MEU jogador. Depois do aquecimento eles voltaram pro vestiário e eu peguei mais uma garrafa de Heineken e aproveitei pra postar a foto que tinha tirado antes de vir.    
isaduarte   O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem!
ilovenjr OBRIGADAAAAAAAAA POR TUDO!  Você é maravilhosa, eu te agradeço imensamente por realizar meu sonho. Melhor presente de aniversário, obrigada mesmo Isa, você é um amor.
isaduarte @ilovenjr não precisa agradecer meu amor, curte seu presente, bjs e se cuida!   


Apenas respondi ela e bloquiei o cel, vi a mensagem que o Jú me mandou agradecendo pelo “ boa sorte jogador <3”, sorri e o idiota do Gil começou a implicar
Gil: sorrisinho bobo, acho que tem alguém apaixonada aqui hein
Isa: se você não calar a boca, eu vou enfiar essa garrafa na sua guela- ele gargalhou
Gil: agressiva - os jogadores entraram em campo e o Jú com o Davi, o sorriso dos dois era a coisa mais linda de se ver, sempre que o Davi tá aqui o Júnior é outra pessoa. Um segurança entrou e pegou o Davi, o Júnior ficou olhando prestando atenção em tudo, eu ri com a cena do pai todo preocupado com o filho. Logo o jogo começou, o Barça já começou atacando mas a zaga do Real estava boa e desarmou fácil. Não entendo muito de futebol mas de tanto ouvir os meninos conversando e vê aquele maldito video game eu aprendi algumas coisas.
Rafa: sabe que até hoje não entendo nada
Isa: entendo um pouco mas bem pouco -rimos, o Messi fez um gol e foi aquela loucura no estádio, apenas batemos palmas, eu já estava num tédio fora do comum, o Jota achou um bola por ali e eu comecei a brincar com ele. Pelo menos isso eu aprendi com meu pai, saiu um gol do Real e eu corri pro vidro porque era do Cristiano, ele deu um soco no ar na comemoração. Ê homem pra ser gostoso, ri com meu pensamento e fiquei ali sentada até o final do primeiro tempo.
Gil: vou buscar mais cerveja
Isa: vocês tão pinguços
Jota: falou quem já bebeu três long sozinha
Isa: se é pra beber, vamos beber.
Rafa: acho agora até eu vou beber - rimos, o Gil foi buscar e ficamos lá jogando conversa for, logo ele voltou e o segundo tempo começou. O Barcelona ganhou de 2x1 com gol do cara de rato e do Jú que na comemoração fez um coração. Que menino fofo né?! Fomos saindo do camarote rindo atoa afinal estávamos  todos alegres pelas cervejas e claro pelo gol do Jú. Fomos ao encontro do seo Neymar perto da sala de coletiva
Neymar: ele pediu pra você ficar Isa
Isa: eu não, tô cansada e com fome
Gil: se você não ficar, ele vai ficar bolado
Isa: eu tô nem aí, fica bolado atoa
Rafa: ai, quero ir logo. Vamos Isa?
Isa: lógico - a Rafa pegou o Davi, me despedi deles e fomos saindo pelo estacionamento mesmo, pegamos um táxi que tinha acabado de deixar uma pessoa e fomos para casa(...)
Acordei cedo porque o Davi ia embora hoje, da até um aperto no coração só de lembrar a carinha que o Júnior fez ao ver o filho partir. Na noite anterior houve uma pequena discussão por eu não ter esperado ele no estádio, mas nos resolvemos e ele até me pediu desculpas no final, sabia que estava bolado atoa. De manhã levamos o Davi no aeroporto, nos despedimos dele e da Nadine, voltamos pra casa, já almoçamos e nesse momento eu estou sentada com a Xoxo fazendo bagunça


Isa: Sophie para de ser atentada filha - óbvio que ela não me respondeu, mas veio correndo pro meu colo - isso, fica quietinha
Rafa: quanto amor
Isa: amor materno
Rafa: te entendo, sinto muita falta do meu bolota
Isa: você deveria trazer ele pra cá
Rafa: e você deveria convencer o Júnior pra deixar
Isa: porque ele não deixa?
Rafa: ele fala que não gosta de cachorro, que o bolota ta acostumado com a casa do Brasil e meu pai concorda com tudo - ela revirou os olhos
Isa: que menino chato, ele não se acostumou com a mudança? Cachorro é tudo igual
Rafa: você não presta - ela gargalhou
Isa: mas sério, vou falar com ele porque quero um namorado pra Xoxo
Rafa: já to até imaginando a zona que eles vão fazer -rimos e ficamos ali conversando por um tempo até chegarem os meninos e começar a zona  
Júnior: eai preguiçosas
Isa: falou o senhor disposição
Júnior: fala serio, vocês duas não fazem nada
Rafa: e você não faz nada além da sua obrigação, vai encher o saco de outra - ela levantou e subiu
Júnior: TPM mandou lembranças preta - ela nem respondeu e só ouvimos a porta do quarto batendo - to dizendo
Isa: você também é bem chato né - apertei a bochecha dele que fez um bico lindo
Júnior: agora beija - fechou os olhos
Gil: estamos aqui ainda - fingiu estar tossindo
Jota: pois é
Isa: a presença de vocês nem é notável, nossa
Gil: também te amamos - rimos
Jota: olha quem ta aqui Juninho - estendeu o celular e mostrou pra ele
Júnior: tinha até esquecido - ele pegou o celular e eu fiquei estendendo o pescoço pra tentar vê a foto, mas foi em vão
Gil: vai quebrar o pescoço Isabelle
Isa: vai se fuder, deixa eu vê quem é
Júnior: sai fora, vai vê nada não
Isa: hm, qual a piranha da vez?
Jota: nem conhece e já xinga, esse é teu mal
Isa: cala a boca que ninguém falou contigo
Júnior: se fecha ai Belle, é só uma amiga
Isa: então deixa eu vê - ele me mostrou a foto de duas meninas e a localização estava em Barcelona, só me faltava essa - não quero essas duas aqui em casa, porque aqui não é o galinheiro
Júnior: Isabelle não começa
Isa: o recado ta dado - me levantei, o Neymar até tentou me segurar, mas eu me soltei e subi


Júnior narrando


Gil: ih ferrou - riu
Jota: sempre ela
Júnior: relaxa, daqui a pouco passa
Gil: mas você vai chamar as minas?
Júnior: lógico
Jota: então acho que não vai passar não hein - rimos, a Isabelle com certeza ia ficar bolada se as meninas viesse pra cá, mas eu tinha prometido que ia chamar, então não ia descumprir por ciúmes bobo da Isa. Peguei meu celular e abri na conversa da menina, estava online. Perguntei onde ela estava, hotel e pá, e era perto aqui de casa. Então marcamos que mais tarde iremos jantar todos juntos. O Jota pediu pra ela trazer a amiga junto, claro que ele não iria perder essa oportunidade, então vem as duas. Já avisei a Marcela do jantar de hoje e subi, precisava descansar um pouco. Entrei no quarto e a Isabelle não estava, provavelmente tinha se juntado da Rafa pra falar mal de mim e contar a novidade, não sei pra que essas duas foram virar amigas. Ri com meu pensamento e acabei adormecendo.


Isabelle Narrando


Já estava estressada, é só a mãe e o filho desse menino ir embora que a putaria começa. Se ele trouxer essas porras pra cá ele ia ver só. Fui no quarto da Rafa e bati na porta, abri e ela estava na cama mexendo no celular, me deu permissão pra entrar e sentei ao seu lado


Isa: ta bolada?
Rafa: to de boa, mas as vezes o Júnior me irrita
Isa: não só a você
Rafa: verdade né, e ainda mais que estou naqueles dias
Isa: serio?! Nem percebi - rimos
Rafa: mas o que houve? Porque subiu?
Isa: você conhece essa menina - eu já havia fuxicado o insta e mostrei pra Rafa
Rafa: ela era de Santos, amiga dos meninos
Isa: dessa parte eu já sabia
Rafa: nossa faz muito tempo que eu não a vejo, nem gostava muito dela
Isa: porque?
Rafa: sei lá, ela parecia forçar muito amizade sabe
Isa: entendo - ri
Rafa: mas porque estamos falando dela mesmo?
Isa: se prepara porque ela ta chegando
Rafa: O QUE? - ela gritou
Isa: pelo visto ela está em Barcelona e seu querido irmão fez o favor de convida-lá
Rafa: cara o Júnior só pode ta de sacanagem
Isa: pior que não
Rafa: depois ele reclama que eu fico no Brasil, é só minha mãe ir embora que isso aqui vira um bordel, meu pai parece que gosta
Isa: não só parece Rafinha, ele gosta
Rafa: ai que ódio - ela realmente estava chateada
Isa: calma vai, eu to aqui também e nós duas vamos dar milho pras galinhas
Rafa: Isabelle você consegue me fazer rir nos meus momentos de ódio, para de ser assim - ela riu
Isa: serio Rafa, eu também to bolada, mas vamos nos mostrar superior
Rafa: isso ai, mas sabe quando elas vem?
Isa: eu ouvi seu irmão falando com a Ma pra preparar um jantar especial, provavelmente elas vem jantar aqui
Rafa: puts já são 7 horas
Isa: vamos nos arrumar então, só vou tomar banho no meu quarto e venho me arrumar aqui contigo
Rafa: ta bom, vou tomar logo o meu também - apenas assenti e sai do quarto. Fui no meu quarto, onde eu havia deixado minhas compras que eu fiz no meu dia de princesa e peguei as sacolas lá. Escolhi um look bem lindo, ideal pra noite de hoje, e deixei separado. Entrei no banheiro, me despi, tomei um banho de cabeça e sai. Me sequei, botei minhas peças íntimas, me enrolei na toalha, peguei minha roupa e tudo que iria precisar e sai do quarto. Quando estava chegando na porta do quarto da Rafa, ouvi alguém me chamando e tomei um susto do caralho, susto esse que fez com que eu deixasse a maioria das coisas que eu estava segurando cair no chão
Isa: filho da puta - olhei pra trás e o Júnior tava rindo muito, de olhos fechados
Júnior: lerda - eu me abaixei pra pegar minhas coisas e sem querer deixei minha toalha cair, ficando apenas de peças íntimas - que isso Isabelle, não faz isso comigo
Isa: fecha os olhos - óbvio que ele não fechou nada e veio na minha direção como um foguete, sem deixar que eu pegasse quase nada do chão e deixasse cair o que havia pegado. Me encostou na parede e começou a beijar meu pescoço, sem nem pedir permissão - J-j-Júnior tem como parar? - tentei ser grossa, mas aquilo estava acabando comigo e eu já estava bamba
Júnior: não, não tem - ele sussurrou no meu ouvido e pegou pela minha cintura, me virou de costas pra ele e continuou beijando meu pescoço, me guiando até o quarto. Entramos no quarto e ele me jogou na cama, sim, eu parecia uma boneca nas mãos dele, que fechou a porta rapidamente. Eu o olhava sem entender muita coisa, sabia que não ia rolar nada ali, até porque a Rafa esta me esperando e eu ainda estou muito chateada com ele, mas brincar de vez em quando é bom. Ele me beijou ferozmente e nossas línguas se encontraram como num baile de formatura. Suas mãos percorriam todo meu corpo, explorando cada curva ali. Eu o virei e sentei em cima dele, nesse momento deu pra sentir que seu amiguinho já estava bastante acordado. Fui fazendo uma trilha de beijos, começando pelo seu pescoço, onde depositei um chupão bem dado, passando pela barriga até chegar em sua cintura, onde puxei sua cueca com os dentes e soltei na mesma hora. Sai de cima dele, que me olhou sem entender nada


Júnior: o que houve?
Isa: vá se ferrar, faz isso com sua amiguinha do jantar especial - levantei da cama e fui em direção a porta
Júnior: não acredito Isabelle, volta aqui
Isa: aproveita e toma um banho bem gelado - ri da cara de idiota que ele fez e fechei a porta do quarto. Catei minhas coisas no corredor, enrolei a toalha no meu corpo novamente e entrei no quarto da Rafa
Rafa: que banho foi esse minha filha?
Isa: é que encontrei com seu irmão antes de vir pra cá
Rafa: eita porra, é o que eu to pensando?
Isa: não rolou nada, mas a primeira parte do plano ta feita
Rafa: o que você aprontou Isa? - ela riu
Isa: apenas deixei minha marca no que é meu - rimos e começamos a nos arrumar. Ajudei a Rafa a escolher um look, já que ela estava em dúvida entre dois, nos maquiamos, fizemos o cabelo uma da outra e depois dos últimos detalhes estávamos prontas. Claro que não podíamos descer agora, já que o bonito havia convidado as damas aqui pro jantar, então a nossa entrada triunfal seria de surpresa. Ouvimos a campainha tocar, e já olhamos pela janela, eram as duas. Rimos com os defeitos que botamos nelas e os apelidos que inventamos, Peppa e Pintadinha, vulgo galinha pintadinha. Voltamos pra cama e sentamos, eu já estava impaciente, minha vontade era de descer e expulsar aquelas duas da minha casa agora. O ódio pelo Neymar só aumentou, eu ainda não to acreditando que depois de tudo isso, desses dias maravilhosos que passamos juntos e de todo apoio que eu dei pra ele esses últimos dias, ele tenha a coragem de fazer isso. Não estou jogando na cara ou algo assim, até porque sei que ele faria o mesmo se estivesse nesse situação que ele estava, mas pelo menos respeito ele me deve. Acordei dos meus pensamentos com a Rafa me cutucando, ela tinha ido até a escada e ouviu a Ma falando que o jantar estava pronto


Isa: vamos preta, chegou a hora - respiramos fundo e gargalhamos
Rafa: parece que estou em uma missão impossível
Isa: quase isso. Vamos tirar uma foto - nos arrumamos no espelho e eu bati


(imaginem a rafa)
isaduarte vamo q vamo @rafaella


Rafa: vamos descer vai - rimos e descemos. Na sala não tinha ninguém, fomos caminhando de vagar até a cozinha e já dava pra ouvir a risada de todos, principalmente das galinhas cacarejando. Assim que chegamos na cozinha os olhares se voltaram pra nós duas
Júnior: onde vocês vão? - disse reparando nas nossas roupas
Isa: vamos jantar fora
Júnior: com essa roupa? Não vai nem na esquina
Rafa: estamos com fome Júnior
Gil: oxê come aqui
Isa: não fomos convidadas - a Rafa queria rir, mas apertei a mão dela
Rafa: minha MÃE me deu educação - ela intensificou a palavra "mãe" e o Júnior entendeu o recado
Júnior: não seja por isso, aceitam jantar conosco? - ele riu sozinho após perguntar
Isa: não janto com estranhos
Jota: estranha aqui só você - ele e as galinhas riram
Isa: nossa Joclésio, já pode ir por circo, aproveita e leva suas palhaças
Menina: o que?
Isa: achei que o galinheiro ficasse longe daqui, mas to ouvindo um cacarejo
Júnior: Isabelle - respirou fundo - senta logo ai vai
Rafa: você não ouviu ela falando? Não jantamos com estranhos
Júnior: não seja por isso, Rafa essa aqui é a Anny, Anny essa é a Rafa, minha irmã
As duas: prazer - se cumprimentaram com 2 beijinhos no rosto
Júnior: Laryssa lembra da Rafa? Rafa essa é a Laryssa lá de santos
Rafa: agora lembrei, nossa como você mudou, ta linda - AMO ESSA MINHA CUNHADA, aprendeu direitinho
Júnior: Isabelle, essas são Anny e Laryssa, amigas antigas de Santos que eu falei e meninas essa é a Isabelle, minha ..
Isa: ESPOSA, prazer meninas - o interrompi e cumprimentei elas - então, o que estão fazendo tão longe de casa? - me sentei ao lado do Júnior e a Rafa sentou ao meu lado, de frente pra elas
Laryssa: viemos conhecer Barcelona, só passear mesmo
Isa: entendi, aqui em casa é ponto turístico também? - o Júnior beliscou minha perna, mas ignorei
Laryssa: claro que não - riu - mesmo sendo uma casa muito bonita só viemos porque o Juninho convidou
Isa: simpático esse Juninho né - apertei a bochecha dele, com vontade
Júnior: ai Belle - tirou minha mão de sua bochecha e a beijou, olhando nos meus olhos
Isa: e você, não fala não? - puxei minha mão
Anny: falo - riu sem graça
Rafa: não lembro de você, era de Santos também?
Anny: não, eu sou de Uberlândia, conheci a Lary lá
Isa: que lindas
Júnior: Ma pode servir por favor - ele queria cortar o papo sim, claro ou com certeza? Comemos no meio de um interrogatório, eu e a Rafa estávamos fazendo de tudo pra deixar as duas megas sem graças, ou seja, rolou todo tipo de pergunta, até chegar na principal
Isa: então você tava passando um tempo em Santos?
Laryssa: sim, ai vim pra Barcelona e depois volto pra casa
Isa: entendi, então foi você que o Júnior encontrou na balada né?!
Laryssa: ele te contou?
Isa: não, é que ele não lembrava seu nome, ai foi perguntar por meninos e eu acabei escutando
Laryssa: ah sim, memória fraca Juninho
Júnior: sabe como é né
Isa: é muita piranha na lista, fica difícil memorizar todas - nesse momento ela me olhou quase me comendo com os olhos, eu apenas a encarei de voltei e soltei um sorriso. O Júnior foi o primeiro a terminar de comer e tratou logo de inventar uma resenha pós jantar, pqp. Eles iam beber e bater papo, como de costume, mas dessa vez com duas visitas especiais nada agradáveis. Eu convidei a Rafa em bom e alto tom pra ir a um barzinho, já que estávamos arrumadas, e mencionei que o Juan iria levar a gente


Júnior: já disse que com essas roupas vocês não saem
Isa: ai Júnior, pelo amor
Rafa: não sou sua filha querido
Júnior: mas é minha irmã
Isa: sua irmã maior de idade, me poupe
Júnior: não vou ficar discutindo com vocês duas não, já falei e ta falado
Isa: ai Rafa, acho até melhor a gente ficar porque a Camila pediu né
Gil: O QUE? - nesse exato momento ele tirou uma das mãos que já estavam depositadas na perna da Laryssa
Isa: acalma o coração - eu e a Rafa rimos
Gil: não acredito que vocês fizeram isso
Jota: tocou no ponto fraco - rimos
Isa: relaxa vai, não somos fofoqueiras, mas basta um mole seu que o número já está até discado querido
Gil: vai se ferrar Isabelle, quase me mata
Isa: pra você vê
Júnior: vem cá vem ciumenta - ele me puxou pela cintura e fez eu sentar em seu colo. Apertou minha perna e eu sabia que ele estava querendo falar do ocorrido mais cedo, então apenas ri e disse "você mereceu" em seu ouvido. Ele riu e eu o beijei, o que o deixou bastante surpreso, mas correspondeu na hora e intensificou ainda mais. Eu odeio ficar me agarrando com alguém na frente dos outros, mas eu precisava mostrar que ele era meu e o que é meu ninguém mexe. Ouvi a Rafa forçar uma tosse e encerrei o beijo. O Júnior deu uma cafungada no meu pescoço, eu ri e levantei do seu colo. Fiquei mais no canto com a Rafa, tinha esquecido da presença das duas cobrinhas naquele cômodo, mas quando olhei pra Laryssa percebi que ela estava com o celular em uma posição estranha, meio que tirando foto. Ignorei porque não acredito que ela seja capaz de fazer isso e também os meninos não estão fazendo nada demais, apenas conversando e mexendo no celular. A Anny pediu licença e foi ai banheiro, uns minutos depois eu fui atrás, queria tirar essa dúvida de dentro de mim. Ela entrou no banheiro e ficou lá por bastante tempo, quando saiu, estava mexendo no celular. Subi um pouco a escada que ficava ao lado do banheiro e consegui vê um pouco da sua conversa no wpp, que era com a Laryssa. Porque essas duas estão conversando no telefone se estão no mesmo lugar? Elas estão aprontando alguma coisa e eu preciso descobrir. Voltei pra sala e o Junior já estava sentado perto da Laryssa, bem próximos por sinal. O fuzilei com os olhos, ele apenas riu, mas continuou no mesmo lugar, chamei a Rafa e fomos pra cozinha


Isa: elas estão aprontando
Rafa: como assim?
Isa: eu vi a Anny conversando com a Laryssa no whatsapp, só não deu pra ver o que era
Rafa: porque elas estão se falando no telefone se estão no mesmo lugar?
Isa: me fiz essa pergunta a 1 minuto atrás - rimos
Rafa: precisamos descobrir, essa "resenha" do meu irmão não estava nos nossos planos
Isa: eu sei, esse menino só inventa moda
Rafa: já sei
Isa: o que?
Rafa: vou chamar ela aqui e você pergunta
Isa: e óbvio que ela não vai me contar né Rafaela, acorda
Rafa: Isabelle você sabe que sempre consegue o que quer, basta você querer - fiquei pensativa e sabia muito bem do que ela tava falando
Isa: que orgulho essa minha cunhada - a abracei e rimos
Rafa: vou disfarçar lá e vou dar um jeito de deixar vocês duas sozinhas aqui por um tempo
Isa: só não demora - ela assentiu e voltou pra sala. Não sei como ela traria a Laryssa pra cá, talvez inventaria uma desculpa que tinha algo pra ela aqui, não sei. Só sei que quando eu vi aquela menina entrando na cozinha meu sangue já ferveu, só de olhar pra cara de puta dela.
Laryssa: tava me chamando?
Isa: é que eu queria te perguntar uma coisa, só que não queria que ninguém escutasse
Laryssa: diga amor - AMOR MINHA MÃO NA SUA CARA
Isa: lembra da balada em Santos, onde você reencontrou o Júnior?
Laryssa: não tem como esquecer - riu
Isa: então, você pode me contar o que aconteceu lá? É que o Júnior não quis me contar, ele apenas falou que reencontrou uma grande amiga
Laryssa: e foi apenas isso, na parte que eu estava presente ele apenas dançou com os amigos e conversou comigo
Isa: poxa, mas ele me falou "dei um bolo naquela vaca, mas peguei umas 5", a vaca no caso era a "grande amiga"
Laryssa: ele falou isso?
Isa: com todas as letras, na verdade ele falou mais modo Júnior né, você deve saber como é
Laryssa: sei muito bem - riu - e você aceita ele pegar 5?
Isa: sabe o que é, você viu aquele chupão no pescoço dele?
Laryssa: tem como não vê? - rimos
Isa: então, enquanto eu fazia aquilo ele me falava como eu sou melhor do que todas que ele pegou na balada ontem
Laryssa: serio?!
Isa: sim, essas escapadas dele nos causam muito prazer depois, se é que me entende
Laryssa: entendo, jogador de futebol é tudo igual né
Isa: exatamente, ainda bem que você me entende
Laryssa: já que você é liberal e pelo visto não tem problema, vou te contar
Isa: vai me conta - mais falsa impossível
Laryssa: a gente se pegou sim, foi até ele que insistiu que eu viesse pra Barcelona, disse que o clube pagaria minha passagem e da minha acompanhante
Isa: nossa serio?! Dessa parte ele não me contou
Laryssa: serio amiga - O QUE? - eu aceitei porque não é qualquer dia que se ganha uma viagem de graça pra Barcelona
Isa: você ta mais que certa
Laryssa: mas não sabia que ele era casado - nesse momento o celular dela apitou e ela desbloqueou
Isa: mas ta sabendo agora - peguei o celular e abri no wpp, ela se assustou e ficou sem reação no começo, o que fez com que eu abrisse uma conversa e visse uma foto do Júnior e um "estou na casa do Neymar" enviado. Eu sabia, ela caiu na real e puxou o celular da minha mão, tentando me dar um tapa com a outra. Eu segurei seu braço e tomei a iniciativa do tapa primeiro, dei um bem dado no meio da sua cara de cachorra mal amada. Ela se soltou e veio pra cima puxando meu cabelo, eu dei um chute em sua barriga na tentativa dela soltar meu cabelo mas não pegou, segurei uma de suas mãos e ela cravou a unha no meu braço, dei outro chute e ela soltou caindo no chão, montei em cima da mesma e comecei a dar tapas e ela me enforcar e eu soltei um grito mas dei um soco bem na sua boca, ela gritou . O Júnior chegou na cozinha e me tirou de cima dela, pegando forte no meu braço e me machucando


Isa: me solta Neymar, ta me machucando
Júnior: ISABELLE VOCÊ TA MALUCA? - ele me jogou longe fazendo com que eu esbarrasse na pia e me machucasse ainda mais. Ele pegou a Laryssa e a ajudou a levantar do chão, ignorando completamente minha presença ali ..



Opaaaaa, mais um hein; Eu mudei a personagem mas vou intercalar com a outra,  se eu vê alguém usando essa eu vou dar a louca hein e vou fazer de TUDO pra ela continuar sendo única; Pelo ocorrido, não me xinguem pfvr. Juro que vocês vão amar tudo que vai acontecer.
obrigada pelos comentários e o próximo capítulo só depende de vocês pois já está pronto então comentem bastante.
Qualquer coisa estamos no tt : @brilhaneymar - Karen / @inloveneymarjr - Pamela
Beijos.

61 comentários:

  1. Bom demaissssss!!! / larissa

    ResponderExcluir
  2. Puta que me pariu!!!!!!!!! Que perfeição de capítulo, só acho que agora a isa tem que dar a louca e fazer tudo de ruim com o puto do Junior.

    ResponderExcluir
  3. :O ameeeeeiiiii ! CONTINUA @uaijuninho

    ResponderExcluir
  4. mds, ta mt perfeito *------* Continua looogo, plmdds ! O melhor de todos <3
    - @60nojunao aq

    ResponderExcluir
  5. Socorrrrrrrrro, não acredito q tu parou na melhor parte, mds que fodaaa, continua

    ResponderExcluir
  6. Como assim você parou na melhor parte ??

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaa, to mt anciosa!!

    ResponderExcluir
  8. Posta o outro ja to mega anciosa

    ResponderExcluir
  9. Quero te bater pq você parou na melhor parte,to com uma vontade gigante de matar o Júnior e junto matar essas piranhas. Super aceito você postar outro capítulo mais tarde

    ResponderExcluir
  10. CONTINUAAA VOU MATAR O JUNIOR ESSE VIADO @pravocenjr_

    ResponderExcluir
  11. So acho que a Isa podia ter machucado pra valer tipo corta a mao ou se não quebrar o pé sabe ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, e espero que a isa não perdoe o neymar tão facil, e se der posta mais um hoje

      Excluir
    2. Tbm acho, e espero que a isa não perdoe o neymar tão facil, e se der posta mais um hoje

      Excluir
    3. Tbm acho que ela poderia contar a mão, claro se der pra postar mais uma hj? Amaria!!!

      Excluir
  12. Isaa filha reagr começa a ir pra festinhas

    ResponderExcluir
  13. adoooorei, continua que ta otimo!!! Curiosidade exalandoooo, mari aq.

    ResponderExcluir
  14. Kareeen, como vc acaba na melhor parte?? Vou te bater!! Enfim, eu amei, continua logo. Ah, e eu tbm acho que ela poderia cortar a mão em uma faca que estivesse na pia, sei lá. Já quero eles assumindo o sentimento pq creio que essa foi a segunda parte do vacilo que tu tinha dito né haha. Continuaa, bjs
    Nati

    ResponderExcluir
  15. Quem ta com vontade de te bater sou eu kkk To com a Nati ela podia se machucar de alguma maneira, e claro tem que rolar uma vingança, continuaaa Taís

    ResponderExcluir
  16. Ai Deus!!! quero mais pra ontem
    ela podia se machucar sim e o junior se sentir culpado de alguma maneira.

    ResponderExcluir
  17. Vamos te bater senhorita!!! Esta nos deixando mt curiosas e isso n é bom p saude hahahaha Continua looogo meninasss , ta dms ❤ - Bru aq

    ResponderExcluir
  18. Eu to amando muuuuito! To viciada, não demora para postar! <3

    ResponderExcluir
  19. E a minha vontade de socar a cara do Júnior hein? Kkkkk vontade de matar o Júnior, essas putas e de te matar também, como tu para na melhor parte, hein? Apoio a Isa se machucar um pouco sério, a mina apanha pra defender ele e ele faz isso, ai que raiva, mais, continua logo, Karenzitaa...Apoio mais um capítulo hoje

    ResponderExcluir
  20. Ai meu Deus pq parou na melhor parte? Ja quero o próximo logoooo e espero que esse vacilo do Neymar sirva pra ele e a Belle assumirem que se amam de verdade, bjusss ♥ posta logooooo

    ResponderExcluir
  21. Posta o próximo hj então kkkk ta perfeitooooo... Mais mais maissss

    ResponderExcluir
  22. Concordo com a natalia posta o próximo hj @neymar_orgulho aki

    ResponderExcluir
  23. O problema e que ela só esbarrou. Ela poderia cair e ""desmaiar"" ai o junior entra em desespero e enquanto estão sozinhos no quarto ela tipo que "" se declara"" pra ela. Ou ela poderia se machucar cortando a mão MSM. Enfim ta maravilgoso, cada vez melhor e puta que pariu quero maiiis hojeeee por favor

    ResponderExcluir
  24. Mas como você falou "o próximo cap esta pronto " e eu sei que você arraza. Muuuito anciosa pooosta hoje

    ResponderExcluir
  25. Minha fia postaaa urgente que eu to parindo um filho aqui, e a Belle poderia se machucar feio pra esse safado do junior se sentir culpado tem q defender a Muier dele. Cooooontinua pq ta perfeito de maissssss

    ResponderExcluir
  26. Crl to surtando, que venha o próximo, posta logooo pfpf

    ResponderExcluir
  27. Que capítulo foi esse?!! Maravilhosoooo... Posta o próximo por favor

    ResponderExcluir
  28. Fia nao tem essa de da a loca nao a menina nao é exclusiva sua, se alguem achar e gostar tem todo direito de usar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida pra sua informação ninguém usa essa personagem até agora e muita gente nem sabe quem é, então temos todo o direito de ficarmos chateadas se alguém usar, até pq fica chato blogs com a mesma personagem. Se vc esta incomodada, morre que passa! Bjs

      Excluir
  29. Manoo o que fazer pra você postar ainda hoje ? Pqp maravilhaa

    ResponderExcluir
  30. POSTA HOJE PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  31. Puta q pariuuuu , cada dia q passa ta melhor , ta perfeitooo posta logo nao demoraa , nao mata a gente do coraçao bjsss juh ...

    ResponderExcluir
  32. Ela poderia se machucar muito e tipo quando o neymar souber ficar doido e ela nao querer ficar mais na casa dele , ir pra apatarmento ou hotel de la e nao querer saber dele , ela so nao vai encerar o contrato mais vai fik bem afastada dele , e as piranhas vulgo anny e laryssa acontecer o q aconteceu na realidade elas dizer a impremsa q tqva com ele e tal ou contarem mintira mais q saia em todos os jornais, e ele se declara pra ela e pedir perdao!!

    ResponderExcluir
  33. Cadê voceee ? Quero leeer, estou muito anciosa não só eu como as outras meninas

    ResponderExcluir
  34. Caraca to apaixonada, necessitando do próximo capítulo!!! Divulga: vocetemmarcaemmimnjr.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  35. Posta hoje please .
    se alguem tiver o numero dela manda whats pra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps : Amei o planinho dela com a rafa, amei esse ' joguinho ' que elas fizeram, e as duas lacraram, espero que essa amizade entre as duas ainda de muito oque falar hahahahhaa

      Excluir
    2. Então amor, a Karen ta sem wpp, mas se quiser pode me chamar ( 21 974186565 ) bjs

      Excluir
  36. Que blog fodaaaa, comecei a ler hj consegui ler tudo hahahhaha e já estou gostando hahahah !!! Poderia acontecer algo, seila e depois ela fala que ela só estava tentando ajudar ele porque sabia oque iria acontecer, depois ele fica td arrependido e da os jeitos dele kkkkkk continua, ta topppp

    ResponderExcluir
  37. Vamos no twiter delas pra vê se ela respondem

    ResponderExcluir
  38. Alguem conseguiu falar com elas ???

    ResponderExcluir
  39. A isa n vai perdoa o neymar tão fácil né? Cara vou dar na cara dele, que afffffffff, ta perfeito, continua

    ResponderExcluir
  40. Mano como assim você me deixa curiosa desse jeito? Não podeeeeeee. Pelo amor de Deus continua

    ResponderExcluir
  41. Eu simplesmente amei esse capítulo com todas a minhas forças, VOCÊ LACROOOOOOU MUITO. Quero vingança, quero que ela faça um jogo puto com ele hahaha, e espero que o júnior se sinta muito arrependido não acredito que ele foi capaz de fazer isso com ela e alem de tudo na frente dessa vaca :@
    CONFIO PLENAMENTE EM VOCÊ E SEI QUE VOCÊ VAI ARRASAR NESSE PRÓXIMO CAPÍTULO. ESTOU AGUNIADA AQUI ESPERANDO PELO PRÓXIMO E CADE VOCÊ, MERECEMOS UMA POSTAGEM TIPO AGOOOORA NÉ?
    Bea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps: prefiro a outra personagem, combina muito mais com o blog, ela ja pegou a carinha do blog, mil vezes ela

      Excluir
  42. Jesus amado do céu já quero saber o que vai dar no próximo capítulo guria, to curiosa viu e ansiosa demais, posta logo. ❤

    ResponderExcluir
  43. como voce para na melhor parte ? contínua logo , seu blog é perfeito

    ResponderExcluir
  44. Comoooooo vc faz isso cmg Kareeen ? Comoooo ?
    Cada dia mais perfeito ... Postas logooooo .. Eu precisoooooo .. Necessitooo do próximo ... Bjoooos Jaque ����❤❤

    ResponderExcluir
  45. Posta logo véi!!!!!!!! Melhor blog de TODOS

    ResponderExcluir