terça-feira, 28 de outubro de 2014

capítulo 5

Dedicado pro CDV

Neymar narrando 

Acordei e a Belle ainda dormia, reparei que o shortinho dela tava levantado, o mina gostosa essa minha hein, pena que nao posso aproveitar. Afastei meus pensamento salientes e levantei com cuidado pra não acorda-lá. Catei minhas coisas ali, desci e encontrei com os mlks lá em baixo 

Júnior: oh seus putos, tinha até esquecido que vocês estavam ai 
Gui: to falando que depois de casado abandonou toiss 
Jota: você é traída mesmo nj 
Júnior: vocês que estão discretos demais, sumiram o dia todo 
Cris: se sabe né, estávamos dando uns passeios - rimos 
Gil: sei bem esses passeios 
Junior: cês num vale nada
Gus: cê que vale né - riram e fiquei serio 
Júnior: sou um homem comportado agora - o Gil riu, esse fdp sempre me entregando 
Gui: eu não entendo essas risadas do Gil 
Cris: quando eu falo que tem erva no chá ninguém acredita 
Gil: ah vsf vocês, to rindo do bgl que vi no celular aqui - não aguentei e ri também, ele não sabe mentir
Júnior: então parceiros, minha mãe ta chegando e acabou a putaria 
Jota: iiii verdade, mamãe aqui tem que respeitar 
Gui: de meio dia até meia noite, depois é tudo nosso 
Gil: esse mlk quer se expulso mesmo, não é possível 
Cris: ta pensando que as mendigas espanholas são iguais do filme - rimos
Júnior: tem umas que são piores que as brasileiras 
Gui: tu conhece né parceiro, sua mulher já te botou pra fora varias vezes 
Jota: nj sem moral nenhuma com a Isa 
Júnior: primeiro vamos parar de intimidade, pra vocês é Isabelle. Segundo que quem manda nessa porra sou eu 
Gil: até parece - riram 
Gus: eu acredito mais no Gil
Júnior: vocês não sabem de nada, vamos tirar uma foto 
Gui: isso, foge do assunto mesmo. Quero tirar caralho nenhum não, suas fãs embaçam.
Cris: vou é atrás de comida - rimos e tiramos a foto 
neymarjr: resenha com os guerras   
principenjr: lindos, meus amores 
iphonedoGil: meu príncipe das covinhas lindo 
hapinessneymar: devem tão aprontando muito 
userfem: pegava todos
brilhaneymar: fico imaginando a farra desses mlks 
meutesouroIsa: nao sei como a Isa aguenta vocês kkk
poxajuni0r: só gente que nao presta 
lovenjrftgil: Neymar e Gil lindos 
inloveneymarjr: queria ser uma mosca kkk 
smilejuni0r: postem vídeo pfvr 

Continuamos lá na resenha e percebi que já tava meio tarde, então fui acordar a donzela porque daqui a pouco minha rainha ta ai. Subi pro quarto e ela parecia uma pedra, nem se mexia. Fui chegar perto pra fazer carinho em seu cabelo, mas aquela cachorra começou a rosnar e ameaçar que iria me pegar, fdp. Fiquei puto e resolvi me vingar, fui no banheiro, enchi um potinho de água, voltei pro quarto e taquei tudo na cara dela, aproveitei pra molhar aquela vira lata também. Ela acordou no susto, olhou em volta e eu gargalhei 


Isa: seu fdp, vai molhar sua avó desgraça - ela fica linda e delicada com raiva, sqn 
Júnior: boa noite pra você também 
Isa: noite? Que horas são? 
Júnior: vão dar 7 horas, você parece um urso 
Isa: sua mãe já chegou? 
Júnior: não, mas já deve ta chegando 
Isa: e porque me acordou desse jeito? 
Júnior: porque eu quis, agora levanta logo porque temos que ir no aero
Isa: ah menino vsf, você me paga
Júnior: eu queria te acordar com carinho, mas sua segurança não deixou 
Isa: isso Xoxô, cuida da mamãe - sabia que ela iria me ignorar a partir dali então fui logo me arrumar, peguei uma roupa e fui pro outro quarto. 

Isa Narrando 

Acordei com aquele infeliz me tacando água, nao acredito que ele fez isso!!! Nao levantei da cama porque sabia que se levantasse iria voar no pescoço dele, então tentei manter a calma. Como a Nadine tava chegando, relevei o susto e ignorei-o, ele foi no closet e saiu do quarto com a roupa na mão. Levantei, procurei uma roupa, tomei um banho demorado, saí, me sequei e pus a roupa. Tava procurando alguns acessórios quando a noiva entrou no closet. 

Júnior: bora, bora. Temos que chegar antes dela
Isa: se ficar me apressando não vou em lugar nenhum
Júnior: não começa Isabelle
Isa: que saco mew, já vou- catei meu relógio, coloquei no pulso, peguei minha bolsa que já estava arrumada e desci com ele.
Jota: vai buscar a mamãe?
Júnior: vou
Gil: aí Ney, tenho que falar contigo
Júnior: é grave?
Gil: não, é aquilo pô!
Júnior: - ele olhou pra mim- depois me fala então- já não gostei disso.
Cris: achar uma gringa trás pra cá- o Gil bateu na cabeça dele
Isa:  tá achando que minha casa é puteiro? - peguei a xoxô e saí indo direto pro carro que já estava aberto. 

Neymar narrando

Cris: porque ela não gosta da gente?
Gui: ela é grossa pra caralho
Júnior: deixa ela, é TPM
Jota: TPM constante? Como aguenta ?- o fdp do Gil só sabia rir
Cris: quando digo que tem erva nesse chá...
Gil: vai se foder 
Júnior: tchau, tchau- Saí de casa e a Belle tava tirando altas fotos com a Sophie no carro- precisava disso Belle? - disse entrando no carro e ela me ignorou- eu to falando contigo
Isa: vai ficar enchendo o saco com isso? Não sou obrigada a gostar deles, já falei!
Júnior: não vou discutir com você sobre isso mais
Isa: ÓTIMO - incrível como ela consegue me deixar puto em segundos, fomos o caminho todo sem se falar; Cheguei no aeroporto e o avião da minha mãe tinha acabado de pousar, pra evitar confusão e como já tô puto preferi ficar dentro do carro. Pra Isabelle parecia que nada havia acontecido, ela como vem fazendo esses dias tava brincando com a pulguenta e dando cada risada maravilhosa. Cada dia que passa eu me acostumo mais com a presença dela, não gosto nem de pensar quando esse contrato acabar, fui interrompido por ela.
Isa: ai olha, ta vendendo pipoca
Júnior: quer?
Isa: óbvio - ri do jeito que ela falou, ia sair do carro mas ela me puxou de volta
Júnior: ta ficando louca?
Isa: eu vou la comprar
Júnior: mas eu quero comprar
Isa: então a gente vai junto- ri, saí do carro e ela também, fomos até a carrocinha e ficamos esperando na pequena fila. Peguei meu cel e fiquei olhando o insta, curti fotos de alguns fã clube e algumas no feed- vai quero tirar foto
Júnior: quem disse que eu quero?
Isa: ai grosso - gargalhei e ela me deu língua, posicionei o celular, fizemos a pose e ela colocou a pulguenta na foto.

Júnior: ah não Isabelle, ta de sacanagem- ela riu
Isa: a Sophie é o brilho da foto
Júnior: tu é maluca, sério
Isa: maluca que você está casado fofinho- apertou meu nariz, enquanto ela foi pegar as pipocas  eu postei a foto voltando pra perto do carro.
 
neymarjr Não existe nada melhor..


Fiquei encostado no carro comendo e ela começou a dar pipoca pra cachorra.


Júnior: belle, cachorra não come pipoca
Isa: tuas amigas comem, porque ela não pode comer também? - ri, oh menina ciumenta, então vamos provocar.
Júnior: você fica linda com ciúmes sabia?
Isa- Júnior, para- me empurrou e gargalhei da vergonha dela- idiota, por isso que prefiro a companhia da Xoxô
Júnior: você gostou mesmo dela hein
Isa: eu amei Júnior , amei- sorriu e eu sorri também- ali sua mãe- apontou pra um lugar, olhei e ela vinha com duas malas. 

Isa narrando
Nadine: oi meus amores - sorri, ela cumprimentou o Júnior e veio falar comigo- como você ta? - me deu dois beijinhos e retribui
Isa: tô bem e você? - ri fraco, ajudei a colocar as malas na mala e entrei atrás com a Xoxô
Nadine: vai na frente filha, não precisa
Isa: que nada tia, vou aqui com a Xoxô
Nadine: ela é linda
Júnior: igual o pai né- não aguentei e gargalhei, diferente da vinda a volta foi só animação. Dona Nadine muda o humor de qualquer um(...) chegamos em casa, ajudei ela a colocar as malas no quarto e voltamos pra sala. Sentei ao lado do Gil que ficou me pertubando

Gil: vai cunhadinha, uma foto
Isa: não to afim de dar foto pra fc de Neymar
Júnior: eu ouvi bem? - ri
Isa: ai menino, não se mete aqui não
Gil: o papo aqui é reto, se entortar vira bagunça
Júnior: vão pra merda
Nadine: crianças
Isa: Gil e Júnior, tia ta falando com vocês
Gil: vai o palhaçona- o idiota do júnior me tacou a almofada.
Isa: ta vendo tia? Teu filho é implicante
Nadine: Juninho, deixa a menina 
Júnior: ta achando que ela é santinha mãe? Sofro na mão dela - olha o drama meu Deus, que menino ator.
Isa: Tia, não acredita nele. Eu que sofro, esse menino é ligado no 220 - enquanto ficamos nessa, eles só sabiam rir.
Nadine: cade os meninos?
Gil: night né
Júnior: Gil night em casa? Vai chover
Isa: Júnior, hoje ainda é quarta feira
Gil: tem que ficar no sapatinho - rimos
Nadine: vocês de hoje em dia... São demais - meu celular apitou, era uma notificação do insta.

gilcebola feiosa, lembra dessa? Hahaha #quenoite #quedia #exxtourodoromance kkk
isaduarte que horror, apaga isso kkkkk ehhh cebolinha ✌

Isa: Gilmar vou te matar - ele gargalhou- essa foto ridícula
Júnior: exxtouro do romance - riu e revirei os olhos
Nadine: acho que vou preparar um lanche
Isa: vou com a senhora
Nadine: já disse que senhora ta no céu- rimos, fomos pra cozinha e a Má tava tirando alguma coisa do forno- viemos preparar alguma coisa 
Isa: vim só pra olhar mesmo- elas riram
Marcela: já ta pronto já, fiz um bolo
Nadine: é aniversário de quem?
Isa: acho que de ninguém, JÚNIOR HOJE É NIVER DE ALGUÉM?
Nadine: ai meus ouvidos, já não basta a Rafaela
Júnior: ta gritando porque maluca?
Isa: vou te mostrar o maluco já já- Júnior fez uma cara de vítima que não teve como não ri
Nadine: já pode fazer novela júnior, ta atuando direitinho
Júnior: de novo? Já fiz muito sucesso na globo, todo gostoso lá de toalha
Isa: aonde?
Nadine: tao nova e já ta esquecendo as coisas?
Isa: não é isso Tia, é aonde estava o gostoso de toalha- rimos e o gostosão ficou boladinho- esse bolo ta com cara de que está uma delícia. Marcela, minha dieta assim não dá
Júnior: é amor, ta gordinha mesmo -PQ ELE ME CHAMOU DE AMOR MESMO???????
Nadine: vocês fazem um casal tão lindo- praticamente virei um pimentão né? Peguei um pedaço de bolo e fui pra sala, logo a Tia se juntou a mim- quer conversar?
Isa: ai, eu quero- ri fraco.
Nadine: como você ta se sentindo?
Isa: com muitas saudades da família
Nadine: já conversou com o Juninho?
Isa: já, ele disse que ia vê. Não sei se falou com o Duda.
Nadine: você sabe que eu sou eternamente grata a você né? - sorri e assenti- e acho maravilhosa a iniciativa que você está tomando e super apoio. Já te tenho como uma filha praticamente.
Isa: ai tia, eu sou muito grata a vocês. Foi apenas uma troca de favor né? Não vejo a hora de voltar pro Brasil, vê minha família e vê que finalmente eu consegui- meus olhos se encheram de lágrimas, algumas escaparam e ela limpou.
Nadine: eu entendo sua saudade, por mim te levaria comigo. 
Isa: faz isso Tia, tenta convencer eles. Tô mais de um ano sem ver minha família, dói demais só de pensar que eu escolhi isso.
Nadine: eu prometo que vou falar
Isa: obrigada, como está indo a loja?
Nadine: graças a Deus está dando tudo certo
Isa: eu acompanho pelo instagram, quando for ao Brasil faço questão de passar lá e comprar muuuitas coisas - rimos
Nadine: se você falasse eu trfraco, algumas
Isa: mas fiquei sabendo ontem que você estava vindo, nem pensei nisso
Nadine: na próxima não esquece
Isa: na próxima eu mesmo irei lá comprar
Nadine: será presente meu
Isa: não precisa Tia
Nadine: filha, eu quero dar de presente pra você
Isa: não tem como dizer não?
Nadine: sabe que não, né! Já pensou em virar modelo?
Isa: não, nem passa pela minha cabeça. Não tenho estrutura pra isso
Nadine: e precisa de " estrutura " pra fotografar?
Isa: lógico
Nadine: você tem casa ideia nessa cabeça Isabelle - riu
Isa: ué- ri fraco(...) ficamos um bom tempo conversando, com ela aqui me sinto mais em casa. Ela é pessoa que eu posso realmente me abrir que ela vai me entender, não é atoa que é uma mãe maravilhosa.

Nadine: uma coisa eu não nego 
Isa: o que?
Nadine: amaria você como esposa do meu filho, de verdade riu e ri fraco, afinal não saiba o que falar. Acho que isso é uma coisa que nunca iria acontecer, eu e o Júnior não sentimos nada um pelo outro. Nem amizades conseguimos mandar direito, então apenas sorri sem graça. 
Isa: ai Tia, você sabe. E além do mais não rola nenhum sentimento entre nós e também não iria dar certo
Nadine: porque?
Isa: nós brigamos muito
Nadine: mas todo casal briga
Isa: acho que não igual nós dois
Nadine: bobagem
Isa: além do mais, Júnior não consegue ser fiel sabe? Vira e mexe ele ta com uma menina por ai. Gosto de ser respeitada.
Nadine: filha, todas gostamos e exigimos isso mas ele só faz isso pra te provocar. Tenho certeza que se você estivesse no Brasil também provocaria ele - olha... Gostei dessa ideia
Isa: é... - ri e ela me acompanhou - você sempre tem razão, mas a gente só está junto pelo contrato 
Nadine: Eu vejo nos olhos de vocês que não é apenas pelo contrato- nesse momento queria enfiar a cara num buraco de tanta vergonha.
Isa : ai Tia, dessa vez você ta errada.
 Nadine: eu já conheço você a tempo suficiente pra dizer que isso é orgulho, assim como minha vó me falava : o amor pode está no nosso lado mas o nosso orgulho não nos deixa enxergá-lo. As vezes o mais bonito dos sentimentos sempre esteve com você, para pra notar e pensar. O que a boca não diz os olhos tratam de entregar. Pensa nisso, agora vou tomar meu banho- me deu um beijo na testa, levantou,  pegou nossos pratos e saiu. Será? Será que o e ela disse pode ser verdade? Tratei de limpar minha cabeça desses pensamentos quando Júnior entrou na sala com os amigos, a irmã e o segurança.

Júnior: ê gordinha- senta ao meu lado e encosta a cabeça no meu ombro
Isa: saí grude- empurrou o mesmo
Jota: bora vê um filme?
Júnior: bora, Marcelaaaa, faz pipoca ae
Isa: precisa gritar? Meu ouvido pô.
Júnior: chatinha você hein- me deu um cheiro no pescoço e levantou
Isa: filho da mãe
Rafa: ai vocês vão assistir filme?- fala se sentando no chão
Gui: não, vamos ficar admirando a TV- não aguentei e gargalhei, ela pediu essa.
Gustavo: ganhou um ponto com a Isa
Júnior: o que eu falei porra?
Cris: Ta dando mole guzin
Gil: guzin, que coisa gay
Rafa: de alguém que pega o jota você pode esperar tudo- riram, como eu tava boiando peguei meu cel, chamei a Carol mas como ela não respondia fiquei no insta.
Nadine: onde tem lugar pra mim? - olhei pra mesma que tava com dois postes de pipoca
Jota: mamãe senta aqui do meu ladinho e trás a pipoca
Nadine: interesseiro- riram
Isa: Tia, senta aqui
Nadine: vai vê o filme não?
Isa: vou no banheiro - levantei, fui no banheiro principal, fiz xixi, lavei minhas mãos e voltei pra sala. A Tia tava deitad num puf e só tinha um lugar ao lado da irmã nojenta. Ah, quer saber. Não vou vê nada. Ia subindo as escadas quando o idiota começou a dar a bicha estérica.

Júnior: Isabelleeeeeee, volta aqui - ele levantou correndo e me puxou
Isa: para de gritar, ja falei e me solta
Júnior: não vai se trancar no quarto não. Vem vê um filme com a gente 
Isa: não to afim, to com sono
Júnior: durmou igual uma ogra. Para de mentir 
Isa: só não to afim de vê nada
Júnior: para de graca , vem- me puxou e me fez sentar ao lado da nojentinha.
Jota: vou dar play 
Júnior: calma caralho
Nadine: Juninho - riram, peguei meu cel e fiquei no insta como sempre
Júnior: olhem pra cá
Júnior: ISABELLE
Isa: morri - não demorou muito meu insta apitou com notificação do insta.



Imaginem que a rafa é isa e a julia a rafa
neymarjr: filme com a família pra finaliza .. Ps: Belle me da tanta moral q é a mais atenta da foto

É um idiota mesmo, apenas curti, o filme começou e era " velozes e furiosos " eu AMO todos os filmes então prestei atenção(...)


Oi meninas, então estão entendendo a história? 
Estão gostando? Preciso saber da opinião de vocês, afinal sou um pouco insegura e se não estiverem entendendo ou gostando EU PARO sem problemas.
Obrigada pelos comentários de sempre, quem quiser falar comigo...
Twitter: brilhaneymar
Wpp: 02197947-4205
Beijos ❤

43 comentários:

  1. Estou amando seu o blog , sou leitora nova.

    Essa fic é perfeita, ela é totalmente diferente das outras, eu nunca vi Neuma parecido com essa.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA HOJE CARALHOOOO HAHAHAHAHA AI SENHOR QUE PERFEITO

    ResponderExcluir
  3. karen posta logo e serio kkk a história tá ótima, mais eu apoio vc postar logo tipo, amanhã kkkkk! Beijo, Natália @njranjosemasas

    ResponderExcluir
  4. Não to entendendo o pq do contrato, isso é o mistério da história??

    ResponderExcluir
  5. Você é uma cachorra, macho ! Posta logo nesse trem, vai ! Tá foda o blog mas posta logo.

    ResponderExcluir
  6. Nem pense em parar que eu te bato kkkkkkkk continuaa rápido Taís

    ResponderExcluir
  7. Caralho que capitulo foda você já pode continuar rsrs continua logo, a tô mega curiosa também

    ResponderExcluir
  8. EAE CARALHO, QUE PORRA É ESSA? CONTINUA NESSA PORRA MANO! Já falei pra tu desvendar esse mistério logo, e oh já tem 8 comentários, acho que até depois de amanhã sai outro cap ein!!!!!!!! CONTINUA PORRA, E NEM PENSE EM PARA

    ResponderExcluir
  9. tá topppppppppppp, quero ele dando carinho pra isa

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova, a historia ta mt perfeita. continuaaa

    ResponderExcluir
  12. MARAVILHOSOO QUERO MAIS MAIS E.MAIS
    Thaluzinha2

    ResponderExcluir
  13. Posta hoje karenzinha???????? Kkkkkkk ta muito fodaaaa

    ResponderExcluir
  14. Se você parar juro que arranco sua cabeça fora, continua que eu amei essa história!!!!

    ResponderExcluir
  15. Bem que podia ter uma parte hot e começar a rolar um sentimento hein hahahah..Continua!

    ResponderExcluir
  16. Eita to adorando, amando isso demais, não sou grávida mas estou com desejo de mais capítulos urgente, hue, parei mas já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  17. Sua fic e diferente e viciante por favor não estrague ela eu estou amando

    ResponderExcluir
  18. Eu to gostando só queria que elss não brigassem tanto, ja tão a ano casados msm com contrato ja deveria ta rolando algo a mais, bjusss continua logoooo♥

    ResponderExcluir
  19. Ta de sacanagem que vc acha que tem gente que não esta gostando ou entendendo. Eu quero saber é maus sobre o contrato pq ela teve quer fazer. Continua logo que eu estou amanda o casal 20

    ResponderExcluir
  20. Eu doida querendo saber o pq do contrato e você com ideia de parar, quer morrer agora? Mentira pq vc tem que escrever e postei, já sei que capítulos prontos. Então vai, vai, vai kkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu doida querendo saber o pq do contrato e você com ideia de parar, quer morrer agora? Mentira pq vc tem que escrever e postei, já sei que capítulos prontos. Então vai, vai, vai kkkk

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. Maaaaaaais amor, amei o blog.
    Continua logo por favor!!!!

    ResponderExcluir
  24. Estou amando cada vez mais hahaha, posta logo bjs @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  25. Você já pode falar que contrato é esse ! Só acho haha . Menina do céu to doida pro próximo capítulo e por favor na demora a postar é nem pense em acabar com a fic pq ta perfeita

    ResponderExcluir
  26. Continua logo karen, o próximo tem que ser dedicado a nois em?! @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  27. Manoooo perfeita!!!!! Sou nova aqui e já to amando de verdade! Posta o mais rápido possivel! /Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentiraa! Pensei que não tinha comentado ainda! Mas não sou mais nova kkkk beijos!

      Excluir
  28. posta logo, já tem mais de 20 comentários

    ResponderExcluir
  29. Karen posta logo por favor heuehuehueuhe, sou nova aqui e estou amando @goldoneymar

    ResponderExcluir
  30. Um.. bem legal e diferente dos blogs que eu vejo ! Sucesso e ja estou gostando

    ResponderExcluir
  31. queeeeeero maaaaaaaaaaais, ta top!

    ResponderExcluir
  32. Manooooooo! Continua, ta top demais! Tu escreve muito! (palmas) hahahah

    ResponderExcluir