terça-feira, 14 de outubro de 2014

apresentação+ capítulo 1

Ontem era apenas uma desconhecida e hoje estampo a maior parte dos sites e revistas. Aquela pessoa que achava ser a mais fútil do mundo, hoje compartilha diversos momentos comigo.  Não foi fácil, mas também não era impossível. Como toda garota,  também tinha sonhos e percebi que com a ajuda dessa pessoa tudo se tornaria mais fácil.
Me chamo Isabelle Duarte Santos, hoje eu moro em Barcelona  e a menos de um ano, vivo a vida vítima de um contrato. Tenho 20 anos e já estou casada. É, poderia estar sonhando em ter um trabalho perfeito, casa perfeita ou uma família perfeita mas só sonho com a minha vida normal de volta.

Acordei com uma dor de cabeça horrível, levantei, fui ao banheiro fiz  minhas higienes e voltei pra de baixo das cobertas. Estava frio aqui em barcelona e eu não tinha motivos para sair, liguei a tv e procurei um filme, hoje além da dor de cabeça acordei com saudades de casa, da família e principalmente da minha vida antes de tudo isso começar. Ainda não me adaptei com essa nova vida e olha que moro aqui a praticamente um ano. Peguei meu celular e fiquei conversando com minha irmã Carol que tinha acabado de chegar da balada, mais um item que morro de saudades. As baladas do Brasil não se comparam com as daqui de Barcelona, primeiro porque fecham as duas da manhã e segundo é que não consigo me divertir. Ela foi dormir mas antes mandou uma foto do maldito casamento com a minha afilhada. 

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6i231NBWk1ra6v22o1_500.jpg
isaduarte saudades tem seu nome  ♥ #MariaClara #afilhada


Deixei o celular de lado, me acomodei de baixo das coberturas devido ao frio que estava sentindo e fui atrapalhada por alguém batendo na porta.

Isa: entra- a porta abriu e a pessoa colocou apenas a cabeça dentro do quarto, era o Gil

Gil: tudo bem? 

Isa: oi, tá sim- ri fraco

Gil: vai descer pra tomar café não?- entrou e se sentou na beira da cama

Isa: tô com um pouco de dor de cabeça, depois eu desço, ainda tem visita?- me referi as amiguinhas do meu querido companheiro e ele ri

Gil: estão lá em baixo

Isa: vão demorar muito pra ir embora? O ar da minha casa já está poluído o suficiente.

Gil: ê implicância

Isa: implicância? Eu só não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que certas pessoas.
Gil: ta atacada hoje né
Isa: não é atacada, mas se esse mlk entra por aquela porta eu mato ele.
Gil: hmmm, isso ta começando a se tornar outra coisa hein
Isa: ai cara minha dor de cabeça ta aumentando, sua voz ta me irritando, tchau, tchau- deitei me cobrindo e ele saiu do quarto rindo. Peguei meu celular e comecei a tirar diversas fotos, nenhuma tinha ficado boa mas postei assim mesmo.

isaduarte bon dia

@fcneymaravilha cada dia mais linda
@usermasc te chupo toda
@principenjr puta é assim mesmo, só quer se amostrar 
@userfem que linda mas ta vulgar
@neymarjr MINHA, MINHA E MINHA!
@lauraportaluppi saumil
@isaduarte saumiiiiiiiilhões 
@lauraportaluppi

Parei de olhar os comentários porque só dava algumas crianças e os punheteiros de plantão. Larguei o cel la pela cama, levantei, peguei um moletom no closet e desci indo direto pra cozinha.
xxx: que frio é esse maluca? - tomo um susto e o idiota ri
isa: idiota, tô com frio, agora não posso sentir frio?- ele me puxa pelo braço juntando nossos corpos- ai Neymar, me solta- mordo o braço do mesmo que me libera e vou pra cozinha. Tomo meu café e subo novamente pro quarto, tomo meu remédio, ligo a TV fico tentando distrair minha cabeça com algo; ouço batidas na porta e mando entrar.
Vitória: Isa, estão te chamando pra almoçar.
Isa: obrigada, já vou descer- desligo a TV, desço e vou pra sala de jantar encontrando o idiota, gil e duas vadias realmente MONTADAS. Me sento, coloco minha comida e começo a comer calada ouvindo apenas a conversa deles.
Gil: isa, melhorou?
Isa: uhum, não era nada demais- sorri de lado, continuei comendo na minha até uma putinha começar a querer me provocar.
xxx: Ney, vai lá no hotel hoje? Ontem você nem ficou
Júnior: - me olhou e fiz bico- não sei, qualquer coisa te ligo - bufei e o Gil riu, eles continuaram com esse papo, iriam levar as putas no hotel, não gostei nada da ideia, larguei meu prato na mesa e subi. Escovei meus dentes, resolvi ir malhar. Melhor coisa pra descontar a raiva, me arrumei, peguei meu iPhone e fui pra academia. Fiz uma corridinha de 20 min, comecei a fazer uns exercícios leves e fui aumentando a intensidade deles aos poucos; depois de uma hora e meia suando, dei uma paradinha, bebi uma água, aproveitei pra olhar o wpp e tinha mensagem do Xúnior
Cadê você?????
ISABELLEEEE
atende essa merda


Oi
Tava malhando
Os meninos estão vindo pra Barça
E o que tenho a ver com isso?
Vai ter que dormir la no quarto ;)
Enquanto eles não chegam, continuo no meu
Tchau

Larguei o cel e voltei a malhar, fiz mais 30 min e finalizei

isaduarte fim 

Nem olhei os comentários, fechei a academia e fui pro quarto, assim que entrei sinto alguém me abraçando por trás
Isa: desgruda que tô suada
Júnior: larga de ser cavala
Isa: já levou as amiguinhas no hotel?- falo tirando o tênis- porque não ficou por la mesmo? - encaro o mesmo que estava me secando.
Júnior: foi só uma rapidinha- riu e se jogou na minha cama
Isa: idiota, levanta daí com essa enhaca de puta no corpo.
Júnior: como tu sabe se era puta ou não? Sabe se foi com elas? Ta me vigiando?
Isa: tenho coisas melhores pra fazer- coloco meu celular pra carregar e me jogo na cama
Júnior: vai tomar banho sua porca
Isa: tomo banho se eu quiser, toma conta do teu nariz e esquece o meu, cara chato.
Júnior: ô bebele
Isa: vai tomar no cu, Júnior
Júnior: boca suja hein. Belle- riu e revirei os olhos
Isa: tô aqui tentando entender o que você está fazendo deitado na minha cama com suor de puta no corpo.
Júnior: eu não comi ninguém não, ou
Isa: aham, e eu sou o bozo
Júnior: mas parece mesmo. Bozo.. isabelle.. Isabelle.. Bozo- dei com o travesseiro na cara dele que gargalhava.
Isa: vai se foder
Júnior: prefiro foder
Isa: nojento
Júnior: virgem
Isa: graças a Deus
Júnior: nem você sonhando amorzinho- apertou meu nariz e dei um tapa- isabelle- falou testando meu nome e olhei para ele- seu apelido tinha que ser Belle, vou passar a te chamar de belle, só eu posso.
Isa: não, é horrível
Júnior: por isso mesmo vou chamar- riu- não é sério, seu nome combina com você
Isa: por que?
Júnior: porque ele diz que você é Bela- ele sorriu e eu gargalhei cortando qualquer clima.
Isa: na boa. Cala a boca, vaza do meu quarto com cheiro de vadia no corpo
Júnior: não sei que vadia
Isa: é puta, esqueci. 
Júnior: isso tudo é ciúmes? 
Isa: me poupe né Neymar
Júnior: assume que fica mais bonitinho
Isa: ai mlk. Vaza - ciúmes? Ta maluco. Mas pensando bem, ele é propriedade MINHA.
Júnior: acorda maluca
Isa: ih, me deixa
Júnior: bora sair pra jantar- fala levantando da cama.
Isa: não to com fome
Júnior: precisa ter fome?
Isa: óbvio, não vou comer obrigada
Júnior: vamos nenémzinha do Xunin, vai se arrumar
Isa: gay
Júnior: tu sabe que não
Isa: sei de nada 
Júnior: aé? Quando chegarmos você vai vê
Isa: vou ficar esperando bebê - pisco, ele morde o lábio e saí do quarto coçando a cabeça- OLHA O PIOLHO
Júnior: TEU CU- ri, vou pro banheiro, tomo um banho demorado , saio enrolada na toalha e com outra na cabeça, vou até o closet, visto minhas peças íntimas, visto a primeira roupa que vi, coloquei minha botinha, dei um jeito no cabelo(...) já ta pronta Isabelle?
Isa: única donzela de casa é você
Júnior: vai se foder, bora logo
Isa: ai ficou tocada- ele me olhou com cara de tacho e joguei um beijo. Coloco minhas coisas no bolso dele e fomos pro carro com ele reclamando- ai júnior, ta parecendo um velho. Só sabe reclamar.
Júnior: então toma essa merda de celular que não para de vibrar
Isa: é suas fãs, reclama com elas
Júnior: sei, essa merda é whatsapp
Isa: quem ta falando comigo? Só vocês daqui que tem esse número
Júnior: você pode muito bem ter passado pra alguém
Isa: ah Neymar, vai pra merda antes que eu esqueça- pego meu celular e só tem marcações no instagram- quando digo que suas fãs me irritam você acha que é brincadeira.
Júnior: vai dizer que é elas- mostro o celular pra ele e levanto uma sobrancelha- você é minha esposa, a mulher que cuida de mim. É normal elas ficarem em cima
Isa: ai nossa, preferia ser mulher do Bartra
Júnior: ta tirando com a minha cara? - ri e abri meu insta, bloquiei o mesmo e postei a foto que tinha tirado.
isaduarte jantarzinn com mozinn 

Fechei o app e fui até o restaurante ignorando o chato reclamado da minha roupa.
Isa: qual seu problema? A gente é casado por sua culpa, por mim nada disso estaria acontecendo. Então para de faniquito pro meu lado.
Júnior: engraçado você pode fazer showzinho quando as meninas vão lá pra casa e eu não posso falar da sua roupa? Sim, sou seu marido por minha própria culpa mas você esquece que você também foi beneficiada com isso tudo. Você tem que me agradecer por tudo que aconteceu na sua vidinha
Isa: você é um ridículo mesmo, se eu não precisasse tanto de você já tinha acabado com essa merda.
Júnior: acaba... Vai, ligo agora pro Duda. Você quer?
Isa:......





18 comentários:

  1. Caracaaa to morrida ! Essa fic vai ser FODA já to vendo, já quero saber em que ele ajudou ela é tals. Geeeente já preciso de um novo capítulo ! Aêê primeira a comentar ! Bjo da Mari Rangel

    ResponderExcluir
  2. Porraa! Já to viciada!!! Quero maissss pra ontem!!! Ra aqui

    ResponderExcluir
  3. Ja ameiiii quero o próximo urgente, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  4. Ja quero mais pra ontemmmm, que isso, ♡♡♡♡/ Sarah

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa!!!! /larissa

    ResponderExcluir
  6. Caracaaaa já quero mais, pode postando o outro. Taís

    ResponderExcluir
  7. Ah pelo amor já to vendo que essa fanfic vai ser maravilhosa cara, necessito de mais dessa fanfic ❤

    ResponderExcluir
  8. Meeeu, nem preciso dizer nada né... Ta simplesmente perfeito, já estou apegada e já quero o próximo cap. Pelo amor de Deus, não demoraa. Beijo, love uu!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa ta foda ja quero o proximo. Super ansiosa p saber maos spbre o contrato.. Ju com ciumes ♡
    To louca p saber o q a Isa vai rspd pro Junior,maldade vc ter parado antea dla responde :/
    Continua rapidoooooooooo
    Gabiiih

    ResponderExcluir
  10. maaaaaaaaaaais, ta perfeitos. necessito de mais!

    ResponderExcluir
  11. AI MEU CU!! Somos fodas sim, claro ou com certeza?? Amei Ka, ta tudo mt lindo e muito bom! Já quero o próximo com muito BelleMar ou NeyBelle? Hahaha

    ResponderExcluir
  12. Ta toooopp Porra kkk não demora pra postar !

    ResponderExcluir
  13. socorro que perfeitoooooo , ja quero o proximoooo !!! Renatta

    ResponderExcluir
  14. Caraca esse ta demais.. Ja estou louca pelo proximo quero muito saber mas sobre o casal pois o meu lado curiosa esta gritando por mas.. então posta logo por favor ja tem mas de 10.

    ResponderExcluir
  15. Meu deus que fic é essa ? Serio ja to amando necessito urgentemente de um novo capitulo , nunca vi um blog com essas história, to motr ndo de curiosidade pra saber o porque do contrato Haha continua por favor

    ResponderExcluir
  16. ka , ta maravilhoso ja qero que vc poste mais ansiosa pra sempre rs .. /caah

    ResponderExcluir