segunda-feira, 20 de outubro de 2014

capítulo 2

Isa: não, você sabe muito bem que o motivo disso tudo é mais forte do que eu, e eu me orgulho disso
Júnior: então para de jogar essa merda na minha cara, eu não fiz nada porra!- socou o volante.
Isa: Ta bom, será que agora podemos jantar feito duas pessoas normais?
Júnior: claro, amorzinho- reviro os olhos. Saímos do carro, ele deixou a chave com o manobrista e entrelaçou nossas mãos, entramos no restaurante, fomos até uma mesa reservada e fizemos nossos pedidos.
Isa: isso tudo me deixou com fome
Júnior: por isso ta gorda desse jeito
Isa: não esquece que se você não quiser, tem muitos querendo a mulher do Neymar.
Júnior: falou certo, mulher DO NEYMAR.
Isa: ai ai, vamoer que tô com sono
Júnior: você vive dormindo, parece um bicho preguiça
Isa: não tem nada pra fazer, quer que eu faça o que?
Júnior: sei la, vai conhecer a cidade. Mora a quase um ano e só sabe o caminho do shopping pra casa e vice versa.
Isa: não tô afim, ahhhh, fez bem você falar isso. Júnior, quero vê minha família.
Júnior: você sabe que ainda não pode
Isa: eu preciso da minha família, assim como você precisa da sua. Não vou contar nada sobre o contrato
Júnior: você leu, assinou então concordou com o que estava escrito.
Isa: júnior, por favor.
Júnior: amanhã conversamos com meu pai e o Duda
Isa: Ta- nossos pedidos chegaram e começamos a comer.
Júnior: me da um pedaço disso aí- falou de boca cheia
Isa: deixa de ser nojento, come do seu
Júnior: só um pedaço
Isa: NAO
Júnior: tomara que se engasgue
Isa: pô, legal
Júnior: idiota
Isa: cade o respeito?
Júnior: sumiu quando você acordou
Isa: legal fera
Júnior: vou falar mais nada não
Isa: obrigada - terminei de comer, já estava satisfeita mas o falso magro ainda pediu sobremesa- come logo, quero ir embora
Júnior: pra quê a pressa?
Isa: teus amigos já chegaram?
Júnior: tão vindo e uma senhorinha vai dormir comigo
Isa: senhorinha tua mãe
Júnior: é mesmo- rimos, ele terminou fomos pagar a conta e pra não ter discussão de sempre ele pagou. Fui pro carro e liguei o som.
Isa: só tem música de apaixonado
Júnior: é pra entrar no clima - Fala entrando no carro e dando partida
Isa: quente ou frio? Sol ou chuva?
Júnior: era pra rir? Achar graça?
Isa: fuck, eu achei graça
Júnior: vou te mandar pro circo, lugar de palhaça é la
Isa: não quero roubar seu lugar baby
Júnior: você ta muito debochada pro meu gosto
Isa: wool- rimos, por incrível que apareça hoje é um dos poucos dias estamos de bem.  Fomos até em casa num clima agradável, era pertinho então chegamos rapidinho. Como os amiguinhos dele estão chegando tratei de subir logo, fui para o meu quarto e peguei minhas coisas, saí trancando o mesmo e fui para o quarto do Júnior(...) tomei um banho, coloquei minha camisola e deitei na cama.
Júnior: já vai dormir? - Fala entrando no quarto
Isa: não, vou descansar os olhos
Júnior: cavala
Isa: aprendi contigo
Júnior: vou te mostrar o cavalo- ameaça vir até a cama, levanto correndo e me estabaco no chão. Foi inevitável não cair na gargalhada, não conseguia levantar de tanto rir- tu é muito lesada
Isa: culpa sua idiota
Júnior: levanta daí logo- me puxou fazendo com que eu levantasse, o que fez meu vestido subir- posso falar uma coisa?
Isa: se for idiotice? Não- ele riu e voltei a me deitar na cama.
Júnior: Ta gostosa pra caralho
Isa: eu sou meu querido
Júnior: é, tenho que concordar- coça a cabeça e ri safado
Isa: vai atrás do que fazer, vai.
Júnior: vou é comer, tem pizza, quer?
Isa: caraca, pra onde vai essa comida toda?
Júnior: você acha que meu muleque é grande porque?
Isa: quer dizer que é grande?
Júnior: quer que eu te mostre?
Isa: eu não, até parece que comida vai pro pinto kkkkkk
Júnior: a risada de maluca dela
Isa: melhor que a sua te garanto que é
Júnior: minhas fãs amam minha risada
Isa: elas são loucas, ja te falei isso!
Júnior: vamos tirar foto, vem - sentou lá na cama, tiramos várias fotos no meio de muita gargalhada.
Isa: olha sua cara de retardado nessa
Júnior: não, não. Bora tirar outra
Isa: com a cara que você faz pra tirar foto com suas fãs
Júnior: tiro normal ué
Isa: não, seu normal mostra os dentes e com algumas você não mostra
Júnior: e eu la tô no dentista pra ficar mostrando os dentes?
Isa: vou falar isso pra elas, vai tira logo essa merda
Júnior: merda NAO! Foto com seu marido
Isa: grande bosta, vai logo menino
Júnior: encosta aqui- passei o braço pelo ombro do mesmo e ele tirou.
Isa: pode postar, eu deixo.
Júnior: quem sabe sou eu, eu que mando nessa bagaça
Isa: ai tadinhu - ri e ele deitou na cama e começou a digitar- vai começar a escrever texto gay
Júnior: também não vou escrever mais nada
Isa: me dá, eu escrevo
Júnior: é só pra escrever- reviro os olhos, pego o cel, escrevo e posto.
neymarjr endless love @isaduarte

devolvi o seu pro mesmo que levantou e entrou no closet.
Isa: Júnior, pega meu livro ai.
Júnior: porque tu guardou livro no closet?
Isa: não guardei, deixei em cima da estante ai
Júnior: calma ai, tô trocando de roupa
Isa: vai aonde?
Júnior: interessa não, ou
Isa: vai se foder então- ele riu e saiu do closet com meu livro, me entregou e saiu do quarto- idiota.

Fico no quarto na minha leitura, mas como toda pessoa inquieta logo desço pra beber um pouco d'água.
Marcela: quer alguma coisa, Isa?
Isa: vim só beber água, to de boa
Marcela: nem um pedaço desse bolinho?
Isa: quer me deixar uma bolotinha né?
Marcela: como se isso fosse possível, olha esse corpo -rimos, comi um pedaço de bolo e o Gil apareceu por lá. 
Isa: pensei que você tivesse ido 
Gil: alguém tem que tomar conta dessa casa né
Isa: nossa, vai entrar um ladrão aqui- rimos- quer? 
Gil: eu quero- veio pegar um pedaço e levantei o prato- um pedaço cara
Isa: Marcela coloca ai pra ele
Gil: um pedaço, não quero bolo inteiro
Isa: fuck- ri- Gil...
Gil: também não sei de nada
Isa: ain -ele riu
Gil: fala isazoca
Isa: que bosta hein
Gil: fala logo, tenho que falar com a Camila
Isa: UI, vai falar com o love
Gil: kkkkkk idiota
Isa: ta, Neymar foi aonde?
Gil: pai ou filho?
Isa: pra quê vou me interessar por onde Neymar Pai anda, o Júnior né
Gil: ta aprendendo a ser cavala com o Ney né?
Isa: tô, ai tenho que botar em prática com alguém- sorri
Gil: sua fofura me encanta- disse irônico- foi buscar os moleques no aero
Isa: ah, verdade. Vou até subir, porque ninguém merece. Obrigada má. Tava delicioso. - joguei beijos e subi, escovei meus dentes, me joguei na cama e voltei a ler meu livro.

Neymar On
Hoje era dia dos moleques virem para Barcelona, nem gosto né?! Além daquela farra de leva ainda tem q parte que a Isabelle dorme comigo, tudo que eu queria. 
Fui buscá-los nos aero com o Duda, mas fiquei no carro esperando eles pq sabe nao queria alvoroço hoje nao. Vi eles se aproximando e entrando no carro já fazendo a zona de sempre 
Gui: Eai homem casado 
Jota: Fala tu cachorro de coleira 
Júnior: pelo menos eu sou um cachorro de raça, já vocês são tudo vira lata 
Gustavo: quem vê pensa né 
Cris: só pensa mesmo- eles riram e eu acabei rindo também. 
Fomos pra casa no meio dessa zoação, eles sempre com o mesmo papo de sempre querendo saber como consegui casar, que a Isabelle é muito bonita pra mim e blá blá blá. Chegamos em casa e o Gil veio nos receber 
Gil: saudades guerras- disse cumprimentando cada um deles 
Gui: fala tu soldado perdido
Cris: que porra é essa agora Guilherme? 
Gui: soldado perdido po, a Camilla tirou ele do exército 
Júnior: esse Guilherme só fala merda-rimos- cade a Isa, Gil? 
Gil: deve ta lá em cima, tu sabe né- ficou meio sem graça 
Gustavo: sabe de que? 
Jota: vai falar que a princesa tem medo dos sapos? 
Júnior: cala a boca, respeita minha mulher- falei serio e eles pararam, mas o Gil nao consegui segurar a risada, fdp 
Gui: ta rindo de que? Tem maconha no chá da Camila? 
Gil: vsf Gui, cuida da gorda da sua namorada 
Júnior: vamos parando de falar de mulher porra, respeito no recinto se nao expulso todos vocês 
Jota: olha o muleque, pensa que manda 
Cris: vou ficar até calado porque nao quero dormir na rua 
Gui: po irmão, quem sabe nao encontramos uma mendiga espanhola gostosinha, vem ,expulsa Juninho- gritou com as mãos pra cima 
Júnior: vai pra merda Gui, fica na boa aí
Continuamos conversando lá de boa, graças a Deus eles pararam de encher com papo de mulher ... Falando nisso, aproveita que eles estavam destruído lá e subi pra procurar a Belle, nao posso deixar ela muito tempo sozinha pq já viu né. Fui no quarto e ela tava lá lendo um livro distraída
Júnior: amorzinho 
Isa: que susto infeliz! O que vc quer? 
Júnior: vamos lá em baixo cumprimentar os meninos 
Isa: que mané cumprimentar Neymar, sabe muito bem que eu não gosto dessas pragas 
Júnior: não fala assim deles, eles nunca te fizeram nada 
Isa: a não? Sou eu quem te levo pra putaria sempre né?! 
Júnior: isso tudo é ciúme? 
Isa: ah vai pra merda garoto - ri, amo deixar ela irritadinha
Neymar Off

Júnior: diz pra mim, o que devo fazer pra te conquistar- deitou na cama cantando com essa voz" MARAVILHOSA" dele.
Isa: cala a boca Neymar
Júnior: calma,calma que eu já to chegando- cantou e eu ri- vai pro teu lado, vai vaza
Isa: deixa eu dormir aqui
Júnior: não, sai logo
Isa: vai tomar banho não?
Júnior: pra quê? Só fui no aeroporto
Isa: porque não largou eles lá? - sorri sínica
Júnior: tu não consegue ser mais implicante
Isa: ihhhhh, chato- chego pro lado, me ajeito na cama e deito de Bunda pra cima. O desgraçado da um tapa e ri- filho da puta, to procurando a graça
Júnior: já falei que a única palhaça é você e respeita sua sogra
Isa: legal - ele levantou, apagou a luz e deitou de novo- quem mandou tu apagar?
Júnior: meu quarto, minhas ordens
Isa: não tem problema, vou pro meu- ameaço levantar e ele me puxa fazendo cair em cima dele. Por míseros centímetros nossas bocas estavam separadas, aqueles olhos verdes me encarando era como um convite para adentrar em seu mundo. 
Júnior: não estraga, por favor- sem ao menos me dar chance de resposta, me beijou e um beijo cheio de vontade de ambos. Suas mãos passeavam pela minha costas, nossas línguas bailavam em harmonia. Era uma combinação perfeita entre carícias e leves puxões em meu cabelo, a maldita falta de ar foi dando sinal e pus fim ao beijo. Quando caí em si do que acabei de deixar rolar saí de cima do mesmo rapidamente,  virei de costas para ele e fechei meus olhos. 
Sou uma completa idiota, tô me apa.. Opa, Isabelle. Acorda, lembra do contrato, LEMBRA DO CONTRATO. 
Júnior: isabelle
Isa: hm
Júnior: olha pra mim - olhei para o mesmo com um pouco de receio- não precisa ficar assim, não é a primeira vez né?! - apenas assenti- Belle- fechei a cara e ele riu- você esquece que somos casados as vezes né?
Isa: Júnior, isso tudo é apenas por um contrato, Duda deixou bem claro, se rolasse algo quem iria perder sou eu.  Você sabe o quanto tudo que vocês estão fazendo é importante para mim. 
Júnior: eu sei, fica tranquila. Eu prometi lembra? Sou homem de palavra, logo seu sonho estará realizado.
Isa: obrigada- sorri
Júnior: posso te confessar uma coisa?
Isa: pode
Júnior: sou louco no seu sorriso
Isa: nossa, aham. Ta bom, vamos dormir?
Júnior: você nao bota fé né?
Isa: é, Não- viro de costas para o mesmo
Júnior: Ta bom, bora dormir agarradinhos belle- passa a perna por cima das minhas 
Isa: sai Júnior, desencosta, ta calor
Júnior: tiro o Edredom, sem problemas- ele tira o mesmo e fica quieto, olho pra trás e o safado ta secando minha bunda, viro de frente para o mesmo.
Isa: tarado- me cubro novamente
Júnior: gostosa, chega pra cá Isa
Isa: não, sai!- viro de costas para o mesmo e vejo uma calcinha ao lado do sofázinho. MAS O QUE? FILHO DA PUTA, TRÁS ESSAS PIRANHAS PRA CÁ E AINDA DEIXA VESTÍGIO, EU SOU UMA IDIOTA. POR QUE CAIO NESSES PAPINHOS MEU DEUS? SOU UMA TROUXA MESMO, AI QUE RAIVA, MAS POR QUE TO COM RAIVA? AI FODA-SE, ELE TA FODIDO NA MINHA MÃO.
Júnior: belle, chega pra cá
Isa: Neymar, não, VAI DORMIR- ele começa a acariciar meu cabelo e vai me dando um sono, amo que façam isso. Não demorou muito e nós dois dormimos (...) Acordei no susto e olhei direto pra tal calcinha e estava no mesmo lugar, a raiva voltou na hora. Levantei, peguei meu cel, a chave do meu quarto e fui pro mesmo- ai que ódio- deito na minha cama e durmo puta da vida.

NEYMAR ON

Acordei na madrugada e a Isabelle não estava na cama,  cadê essa mina? FDP, fugiu daqui, tava tão bom! Ah nao, quero dormir sozinho nao kkkk . Fui pro quarto dela e a filha da mãe tava toda largada na cama, me enfiei de baixo das cobertas, passei o braço por cima dela e logo dormi

NEYMAR OFF
Acordei sentindo um calor fora do normal, como se alguém estivesse colada comigo. Abri meus olhos e Neymar tava agarrado a mim. Porra, o que esse mlk ta querendo? Tirei o braço do mesmo de cima de mim e ele acordou. 
Isa: que MERDA você ta fazendo aqui?
Júnior: bom dia pra você
Isa: bom dia é uma OVA
Júnior: TPM? 
Isa: você é um otário, não, eu que sou. Por acreditar no seu Papinho
Júnior: não tô te entendendo
Isnãovocê acha que eu não sei qual o seu objetivo?
Júnior: o que você ta querendo dizer com isso Belle?
Isa: Neymar eu sei que você é doido pra me levar pra cama 
Júnior: isso eu fiz a noite passada 
Isa: você entendeu, quer fazer comigo o que faz com as cachorras que deixam as calcinhas na sua cama 
Júnior: O QUE? De onde vc tirou isso? 
Isa: você pensa que eu sou cega? 
Júnior: a a a Isa, desculpa- gaguejou um pouco envergonhado 
Isa: sem desculpas Neymar, agora sai daqui 
Júnior: para de drama, até parece que você se importa com quem eu como ou deixo de comer 
Isa: você acha que não me importo? 
Júnior: não, tenho certeza 
Isa: esta enganado - disse seria, mas percebi que falei merda 
Júnior: então você se importa comigo? 
Isa: acho que você se esquece que somos casados a 1 ano 
Júnior: não me esqueço, assim como nao esqueço do nosso acordo. Como você falou ontem lembra?
Isa: tudo bem Neymar, então vou fingir que não vi aquela calcinha mal lavada no seu quarto 
Júnior: mal lavada? - disse gargalhando 
Isa: deve tava né, porque a piranha nem usou e deixou lá 
Júnior: ai Isabelle, juro que não sei como ela foi parar lá 
Isa: mas eu sei, agora dei-me licença porque estou cansada de você- fui pro banheiro, fiz minhas higienes, saí indo direto pro closet, como ta um calor gostoso peguei um biquíni, pus e vesti um vestido soltinho. Porque esse garoto veio dormir aqui? Não consegue ficar um minuto longe, parece até que ta apaixonado? Seráque será o que, essa mlk nao presta e veio só pra me atormentar mesmo. Catei meu celular e desci indo direto pra cozinha encontrando td mundo lá- bom dia- eles responderam, sentei ao lado do Gil e peguei um pouco do suco que tinha por lá.
Jota: cunhadinha
Gil: Ta falando contigo aí
Isa: ham? Quem? 
Cris: Ihh, ta voando
Isa: eu lá tenho asas pra voar? Eu hein
Gui: troca as ferraduras
Isa: pode deixar e taco essas na sua cara pra compensar- sorri cínica
Gil: parou?
Gustavo: alguém dormiu de calça jeans
Júnior: ISABELLE- ia responder mas ele me repreendeu. 
Gil: Isa, vamos pra piscina, bora- larguei meu copo sujo na pia, fui pra área externa, tirei meu vestido e me deitei na cadeira- cara, sei que você nao gosta dos moleques mas tenta maneirar.
Isa: eu tento, mas não descem. 
Gil: porque?
Isa: as brincadeiras, as piadinhas ridículas
Gil: ou porque levam o Ney pra balada? - apenas olhei para o mesmo que riu- ta explicado- peguei meu cel, olhei meu insta, curti algumas fotinhas e postei uma

isaduarte não resisti 

Nem olhei os comentários afinal Gilmar tinha pego o cel.
Gil: aprende a ser sociável
Isa: não tô afim
Gil: grossa -ri
Isa: sabe como ta la no Brasa? Já ta pronto?
Gil: êhhh pressa- rimos- ta quase pronto
Isa: graças a Deus, não vejo a hora de voltar pro Brasil
Gil: sabe que com isso o contrato acaba né?
Isa: já ajudei ele, ele ta me ajudando então pode acabar- ri, algo me fez olhar pra trás e vi o Neymar parado com um semblante estranho, o Gil levantou e foi saindo- que foi?
Júnior: .....

Hey girls, estão gostando da história?
Obrigada pelos comentários no primeiro cap, vocês são uns amores. Continuem comentando e claro coloquem user se quiserem que eu avise no tt, divulguem a fic pra uma amiga kkk quanto mais gente melhor. 
Meu tt é : brilhaneymar 
Qualquer coisa só falar comigo lá, beijos e COMENTEM BASTANTE♥

13 comentários:

  1. ai mdds Júnior é apx poor ela que amooor , maaaais /caah @lifefornjr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRA A POSTAR PORRAA DEDICA O PRÓXIMO PRA MIN *---* KK

      Excluir
  2. Kaka eu to amando! Muito perfeito e difirente de todas as fic! Não demora pra postar por favor! Att Ra

    ResponderExcluir
  3. Ta toop Ka hahaha q que o Nj vai fazer/falar ? Kkk

    ResponderExcluir
  4. Continua, amei a história

    ResponderExcluir
  5. to amandoooooooooooooooooooooooooooo .

    ResponderExcluir
  6. PÁ, tapa na cara da sociedade hahaha! Eu sei que ta top, então só vou MANDAR vc continuar logo hahaha

    ResponderExcluir
  7. Toop demais Ka, continuaaa rápido kkkkkk Taís

    ResponderExcluir
  8. Bom demais, esses dois se amam. Como já falei tá bom demais e já quero o próximo porque a minha ansiedade não me deixa. ❤

    ResponderExcluir
  9. ta peerfeitoo demais, continuaaa ....

    ResponderExcluir
  10. Que perfeeitoooo, continua logo karen @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  11. Awnn ameii bem que a Isa poderia maneira né, ela é muito grossa, to amando continua♥

    ResponderExcluir