domingo, 26 de outubro de 2014

capítulo 4

Acordei de uma forma nada agradável, o idiota estava dando tapas em minha bunda.

Isa: porra Neymar - ele gargalhou e dei um soco em seu braço

Júnior: bom dia meu amor, tá com um bundão hein!
Isa: vai se foder
Júnior: doce como limão
Isa: te odeio
Júnior: recíproco - revirei os olhos e ele riu
Isa: me acordou pra quê?
Júnior: vamos no treino comigo
Isa: era pra ser uma pergunta?
Júnior: não
Isa: Bartra vai ta lá?
Júnior: ah Isabelle, vai se foder- ri, ele foi levantar e puxei o mesmo de volta pra cama.
Isa: sabe que eu tô brincando bobinho
Júnior: aham, tô vendo
Isa: isso é ciúmes? Que bonitinho- mordi a bochecha do mesmo
Júnior: ai caralho
Isa: boquinha suja
Júnior: bafuda- assoprei na cara dele- porra- tampou o nariz e dei dedo
Isa: ta falando pra caraca, teu bafo ta nada agradável
Júnior: até com bafo beijo muuuuita mina
Isa: então pega esse muuuuita mina e dorme com elas
Júnior: já falei que pra dormir agarradinho, quero só você- fiz cara de tédio e ele riu- vai logo se arrumar
Isa: não tô afim de ir
Júnior: vamos belle, para de graça
Isa: nasceu grudado comigo?
Júnior: nasci, vamos?- fez beicinho
Isa: você ta com uma carinha de neném
Júnior: gato né? Elas gostam- dei um soco no mlk dele- ai Isabelle, caralho, ai, ai- ficou se revirando na cama
Isa: machucou bebê? Deixa eu dar beijinho
Júnior: a vontade - abaixou a cueca box e MEU DEUS, sou abençoada e não aproveito. Tampei meus olhos- larga de ser idiota- rimos 

Isa: guarda essa merda Júnior

Júnior: merda nada, objeto de prazer
Isa: ai que sono
Júnior: temos que postar foto, vem
Isa: Ta achando que ta falando com as suas vagabundas?
Júnior: não. Com elas é " faz e não argumenta "
Isa: credo, tenho um dominador em casa
Júnior: você não sabe o quanto
Isa: ai ai- peguei o cel dele, dei um beijo em seu rosto e tiramos.
Júnior: aproveitando pra roubar casquinha né? - gargalhou
Isa: Neymar vai pra merda
 Júnior: vamos comigo? - riu 
Isa: vai sozinho - ele riu e eu continuei mexendo no celular, mas como sabia que ele ia encher o saco, já fui pro closet separar minha roupa pra ir no treino né, ia ser até bom que eu distraia a minha mente. Separei uma roupinha, fui pro banheiro, me despi, tomei um banho meio demorado e ouvi os gritos da bicha alterada na porta, nem liguei. Terminei meu banho, me vesti e terminei de me ajeitar ali mesmo. Desci pronta pra esperar a princesa se arrumar, aproveitei pra passar na cozinha e beliscar alguma coisa. Ouvi uns barulhos na sala e fui vê quem era 

Xxx: vai ter homem bonito lá Rafa?

Rafa: ai Bia, óbvio que tem né, você ta indo no treino do Barcelona - na hora deixei a colher que estava na minha mao cair, nao acredito que essas porras vão também. Elas perceberam e veio em direção da cozinha, eu sai correndo e fui pra área externa pela porta que tinha lá, esse Júnior me paga. Entrei e fui procurar a Sophie, único ser dessa casa que merece minha atenção. Achei ela na sala brincando com as coisas q o Júnior comprou, minha bebe é tão linda. Fiquei lá vendo ela brincar e me apaixonando mais ainda até ouvir o outro descendo 

Júnior: vamos Belle? 

Isa: já falei que nao vou 
Júnior: mas você se arrumou pra que então? 
Isa: vou passear com a xoxo 
Júnior: vai passear o caralho, vamos logo 
Isa: ontem você nao disse que me dava liberdade? Nao to vendo isso agora 
Júnior: nao torra Isabelle, você tem tento tempo pra sair e quer ir agora que eu te chamei pro treino 
Isa: vai pro treino com suas negas ai 
Júnior: que nega garota? 
Isa: sua maninha e a quenga lá 
Júnior: para de fogo e vamos logo. Vc nao quer ir por causa deles né?! 
Isa: nao nao, é por causa do Pique 
Júnior: Isabelle Isabelle ... 
Isa: vai logo menino, vai se atrasar 

Júnior narrando: 

 Tava lá tentando convencer a Isabelle a ir no treino comigo, queria que ela se sentisse bem aqui em Barcelona, saísse mais pra nao sentir tanta falta do Brasil. Ela nao queria ir por causa da Bia, tava escrito na testa dela, mas eu já sabia o que ia fazer 

Isa: vai logo menino, vai de atrasar - assim que ela falou ouvi uns passos vindo da cozinha, sabia que era a Rafa e a Bia. Me aproximei da Isabelle enquanto ela brincava com a Sophie e fiz ela levantar 

Isa: me solta menino, você ta muito chato hoje- percebi que as meninas entraram na sala, então assim que a Bella levantou eu botei minha mao na nunca dela e a beijei. No começo ela resistiu, mas assim que notou a presença das meninas intensificou o beijo, eu sabia que ela só queria mostrar pra Bia que eu era dela, mas aproveitei a situação né. Foi um beijo estranho, com um misto de desejo e vingança, mas foi muito bom, como sempre. 


Isabelle Narrando 


Que menino louco, cada dia me surpreende mais. Nao queria beija-lo porque o ódio dele por convidar aquela puta era maior que tudo, mas assim que notei a presença delas mostrei quem estava no comando. Nossa, que BEIJO, ele sempre tirando umas casquinhas, mas confesso que eu gosto. Fui parando o beijo com selinhos e assim que abri os olhos vi aquele sorriso de safado em seu rosto 


Júnior: vamos agora amor? - sempre irônico 

Isa: claro mozão - nós rimos e eu sabia que aquele beijo iria render uma longa conversa, mas fomos logo pro treino antes que ele se atrasasse.  Fomos pro carro e as duas entraram, ele tirou o carro da garagem, quando ia dá partida eu fiz ele parar.
Júnior: que foi agora belle? Tô atrasado
Isa: a Sophie
Júnior: o que tem essa cachorra?
Isa: ela não pode ficar sozinha né
Júnior: vai logo buscar ela
Bia: nossa, vai levar essa cachorra pro treino?
Isa: você também ta indo e ninguém falou nada- saí do carro, peguei a Xoxô que estava pela sala, voltei pro carro e ele deu partida (...) chegamos no treino e os jogadores já estavam em campo, ele vôou pra se trocar, fui pra arquibancada com a Xoxô. Fiquei assistindo aquele bando de homem correndo atrás da bola, tava tudo numa paz até as zinhas chegarem lá.

Rafa: Isabelle, Juninho disse que assim que acabar o treino é pra gente ir JUNTAS lá dentro

Isa: hm, tá! - fiz pouco caso. Fiquei brincando com a Xoxô na arquibancada, ela tava tão animada. Quando cansei de correr atrás dela peguei a mesma no colo e tirei uma foto, ficou uma fofura, tratei de logo postar
isaduarte Entrenament del pare ⚽ #Xoxô
principenjr: que coisa linda
brilhaneymar: parece com o pai 
poxajuni0r: @brilhaneymar só que na versão fêmea e mais bonita 
inloveneymarjr: Xoxô ♥
crazyofneymar : ZzzzZz
novinhadoney: cachorra igual a mãe
njrmarrentinho_ : vcs são chatas viu ...
Olheis algun comentários e depois bloquiei o cel, e voltei a olhar para o Jú, ele parecia uma criança. Era a coisa mais linda de se vê, uma hora ou outra ele e os jogadores olhavam pra onde eu estava e ele tacava a bola neles; o treino durou cerca de duas horas!!!!!! Se eu já estava bolada por ele ter me acordado cedo, imagina agora. Assim que acabou fui  pra uma salinha com a Rafaela e a biscate, ficamos lá mais meia hora esperando a donzela.

Isa: eu vou matar o Neymar!
Rafa: eu te ajudo, não sei pra quê demorar tanto
Bia: ai gente, ele ta se arrumando. Ficando mais cheiroso - olhei pra ela com cara de tédio e a Rafaela riu, nessa demora toda até a Xoxô acabou dormindo, depois de quase 20 min o bonito apareceu e com o BARTRA
Isa: Neymar não acredito que você fez isso- ri
Júnior: se não pode contra ele, junte-se com ele
Bia: nossa, que homem maravilhoso
Rafa: aquieta menina
Bartra: Isa hi, how are you? ( oi isa, como está?)
Isa: bien y tú?
Bartra: Estoy también, Neymar me dijo lo que quería saber, ¿verdad? (também estou, Neymar contou que você queria me conhecer, verdade?)
Isa: Neymar, você é um idiota- ri- sí sí
Bia: ai Juninho, quero uma foto com ele. Bartra tira uma foto comigo - ela agarrou no pescoço dele e eu gargalhei.
Júnior: para de ser implicante
Isa: você ta vendo eu fazer alguma coisa? ATA
Bia: Ney, tira uma foto comigo também?
Júnior: tiro - ela chegou perto dele, ajeitou os peitos e fez uma pose de puta debruçada sobre seu ombro
Bia: agora uma dando beijo no seu rosto
Isa: faz isso que minha mão voa na sua cara - ela ficou quieta e o povo riu.
Rafa: eita ciumenta
Isa: cuido do que é MEU
Bartra: ciumenta - ele falou todo enrolado e não teve como não rir.
Isa: sabe falar português?
Bartra: aprendendo aos poucos
Rafa: Júnior vou saindo com a Bia
Isa: aleluia señor
Júnior: vão indo pro carro- jogou a chave pra mesma e elas saíram- bora. Tira logo foto, que eu to com fome já
Isa: ê coisa chata -tiramos a foto , se despedimos e fomos indo pro carro.
Júnior: tô tentando entender sua cena de ciúmes
Isa: a, é, é
Júnior: gaguejou - riu
Isa: vai se ferrar, vai- fui andando na frente e ele me puxou de volta- me solta
Bia: Juninho, você pode levar EU e  RAFA num lugar?
Isa: essa menina ta de sacanagem? - ele riu- Mas bora logo, só assim ela não fica dentro da MINHA casa - ele gargalhou e depositou um beijo em meu pescoço que me arrepiou mas fiz pouco caso. Entramos no carro e ele já foi dando partida, fiquei fazendo carinho na Sophie e acabei cochilando; 

Júnior: acorda bruxa adormecida- disse me sacudindo
Isa: ai Júnior, seja mais delicado seu idiota
Júnior: desculpa amor
Isa: já pode parar de ser irônico, estamos sozinhos
Júnior: bem lembrado, temos que conversar
Isa: sobre?
Júnior: o beijo e você ter me chamado de Juninho mais cedo - disse meio confuso
Isa: O que tem isso? - já sabia onde essa conversa ia dar, nao queria prolonga-lá
Júnior: vamos lá, uma coisa de cada vez. Por que me chamou de Juninho?
Isa: Porque Neymar é muito feio - ri
Júnior: Isabelle - disse bravo
Isa: ai menino não te entendo, se eu chamo de Neymar tu reclama, se eu chamo de Juninho tu reclama, aff - que menino chato, fica complicando
Júnior: para Belle, você só me chamou de Juninho poucas vezes e sempre foram quando estávamos, se sabe
Isa: ai ta bom, chamei pra irritar aquela vadia, mostrar que somos íntimos e só eu posso te chamar de Juninho
Júnior: sabia que você tava com ciúmes - disse com um tom de vitória
Isa: vai a merda, nao é ciúmes, apenas nao gosto dela
Júnior: o que ela te fez?
Isa: nasceu - ele riu e acabei rindo também
Júnior: ta bom, então a partir de agora você me chama de Júnior sempre ta?
Isa: se é assim que você quer - fiz pouco caso, mas sabia que era "importante" pra ele
Júnior: foi assim que eu sempre quis. Agora sobre o beijo ...
Isa: a nem vem, você sabe que aquilo só foi pra irritar aquela bruaca
Júnior: você nao sentiu nada? - pareceu desapontado
Isa: nao é isso, é que eu sei que você só me beijou por causa dela
Júnior: na verdade eu te beijei pra te mostrar que nao quero ela, que você é minha mulher e eu te respeito sempre
Isa: nem sempre - QUANDO TRÁS AS PUTAS ESCONDIDO TU NÃO RESPEITA CRLH
Júnior: sempre que eu posso - disse sem graça
Isa: uhum - aquela conversa não ia acabar nunca?! Que coisa melosa
Júnior: não quer acreditar não acredita, mas estou sendo sincero
Isa: ta bom Jú- fechei os olhos novamente.
Júnior: vai continuar dentro do carro?
Isa: vou. Vou dormir aqui
Júnior: contigo mesmo- ele saiu do carro, demorou um pouquinho e abriu a porta do meu lado, a Xoxô voou do meu colo e não teve como não rir- vem, vamos almoçar e deitar- Apenas obedeci porque já tinha conversado/discutido muito com ele pra um dia so. Decidi que vou tentar pegar leve, quem sabe nao podemos ser grandes amigos né?! Ai nao Isabelle, você sabe que isso nao é possível. Tentei repreender meus pensamentos toscos e fui almoçar com ele, graças a Deus a irmazinha não estava, foi levar a baranga no aeroporto. Almoçamos em um clima muito agradável até, conversamos sobre o treino, ele sempre enchendo o saco porque o time todo me achou gata, nem gosto hahaha

Júnior: minha mãe chega hoje - disse levantando da mesa e botando o prato na pia
Isa: serio? - já me animei
Júnior: uhum, fico feliz que pelo menos dela você gosta
Isa: ela é a única que me entende - OPS, pensei alto demais
Júnior: o que Isabelle?
Isa: nada, os conselhos dela são os melhores, me faz sentir mais em casa
Júnior: eu sei, ela é maravilhosa - disse com um sorriso lindo no rosto, ele realmente estava certo. Me animei com a chegada da Dona Nadine, ela me apóia em todas as minhas escolhas e super entende minha vontade de voltar pro Brasil, mesmo sabendo de tudo. Enfim, subi pra tomar um banho e descansar um pouco, entrei no banheiro, me despi, tomei um banho bem demorado e sai. Tinha esquecido de pegar a toalha pqp

Isa: NEYMAAAR - ninguém respondeu, cade esse garoto? - NEYMAAAAAARRR - gritei mais alto e nada. Resolvi sair sem toalha mesmo, ele deveria estar lá em baixo. Assim que sai do banheiro me deparo com o bonitão deitado na cama, fdp

Isa: fecha o olho - disse desesperada correndo pro closet
Júnior: que isso hein Belle, ta gostosa - que mlk safado
Isa: vai se fuder, por que você não respondeu?
Júnior: eu te falei pra me chamar de Júnior, Neymar é meu pai e ele não ta aqui
Isa: filho de uma ...
Júnior: não se esqueça que ela vem hoje - me interrompeu
Isa: só nao xingo porque adoro ela - peguei minha toalha que tinha deixado ali, aproveitei pra pegar uma roupinha confortável e voltei pro banheiro. Me vesti, sai do banheiro e fui direto pra cama. O Neymar, quer dizer, Júnior foi tomar banho, fiquei deitada com a Xoxô, logo ele se juntou a nós.

Júnior: tira essa pulguenta da minha cama
Isa: deixa a cachorra, melhor ela que as outras com sarna que você coloca aqui.
Júnior: opaaaa- putz, de novo dei mole. 
Isa: não pense em falar nada - rimos, ele ficou fazendo carinho na minha perna e acabou dormindo. Fui procurar a Sophie e ela estava em cima da cabeça do júnior- você também é implicante Xoxô- ri e tive que compartilhar essa cena. 
isaduarte ♥ 
njrmarrentinho_ : ai n faz isso com meu coracaooooo vcs são lindos demais
neymania: coisa mais nojenta, desnecessário isso
world.neymar: puta q pariu Braseeeel, eu amo esse casaaaaal porra
SmileJuni0r: lindooooooooos! Casal mais lacrador do mundo!
inloveneymarjr: a Xoxo é a melhor da foto kkk 
brilhaneymar: Neymar gato até dormindo
novinhadoney: Vive as custas do Neymar, essa daí

Botei o cel pra carregar e apaguei...


Oi gente, gostaram desse capítulo? Espero que sim, obrigada pelos comentários do cap anterior e continuem comentando com a opinião de vocês sobre esse casal doido. Fiquem com Deus, beijos!
Ahhhh, já ia esquecendo... Imaginem o Neymar nas fotos ok? kkkk
Agradeço, bjs! 

17 comentários:

  1. Comentei antes de lê pq sei que ta uma maravilha e queria ser a primeira kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá maravilhosoooo sua gay,continua logo pq sim

    ResponderExcluir
  3. Pamela feia eu tinha que ser a primeira cara kkk mas enfim! Ta tudo ótimo, fico viciada a cada cap. Vocês fazem muito mistério com tudo isso me deixa cada vez mais curiosa kkk Quero mais beijos desse casal 😍😍 totalmente apegada! Não demorem pra postar! Att Rai

    ResponderExcluir
  4. To totalmente apegada com esse misterio da fic, to apx !! continua logo

    ResponderExcluir
  5. Eita rolou beijo animei e essa bruaca aí da nojo, então amei demais esse capítulo, esse casal é 10 e já desejo o próximo ❤

    ResponderExcluir
  6. Ka que capitulo, que blog perfeito eu estou amando. A historia e diferente de todas as outra que eu ja li. Ain gnt os dois com ciumes q fofoooooo. Tbm quero conhecer o Bartha :( kkkk . Quero saber mais do contrato,quero eles juntos de verdade,quero ela se entendendo com o bonde, quero eles se pegando, providencie kkkk
    Continua logo
    Gabiih

    ResponderExcluir
  7. ����������estou completamente apaixonada por os dois eles são tão fofos, e ironicos ao mesmo tempo...
    IM LOVE TOTAL
    Thaluzinha2

    ResponderExcluir
  8. Ta mais que perfeito karen, quero um dedicado a mim sua vaca. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  9. Ai cada dia me apego mais, Tia Nadine tem que chega pra colocar ordem nesses dois e eles se resolverem hahaha. Continuaaa Taís

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaaa meo af, impossível ler só um capítulo!!!!!! Fico ansiosa querendo ler mais e mais hahahaha. Quero saber logo qual o motivo da Belle está fazendo "isso" de ser casada com Junior hahaha curiosidadeeee! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  11. Ameiii demias, to adorando a isa pegando leve com o ney e que continue assim, e que um de uma chance pro outro, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  12. To amando o jeito que está não muda agora

    ResponderExcluir
  13. Tõ ansiosa, mano! Você me deixa louca. Porque a isa é assim com ele? Tadinho! Tenho certeza que ai tem amor

    ResponderExcluir
  14. continuaaaaaaaaaaa q tá top

    ResponderExcluir