sábado, 1 de novembro de 2014

capítulo 6

Ficamos até tarde vendo filme, eles queriam vê as continuações do filme mas não aguentava mais ficar olhando pra aquela tela. Subi pro quarto junto com Tia e encontrei a Xoxô deitada.
Isa: que fofa essa minha filha- ela levantou a cabeça, me olhou e deitou de novo, tive que rir né?- mas é muito boba, saí do lugar do Júnior- coloquei ela um pouco no meio que nem me deu atenção. Coloquei meu pijama, fui no banheiro fiz xixi, escovo os dentes, quando to terminando ouço alguém me chamar abri a porta e era o Jú.

Isa: oi

Júnior: tira esse pulguenta da minha cama
Isa: deixa ela
Júnior: não Isabelle, tira logo
Isa: chato do caramba- fui até a Sophie, coloquei ela no chão e deitei
Júnior: fecha o olho e não me tara- fala abaixando o short e tirando, ficando só de cueca
Isa: gosta de mostrar o corpo hein, faz um ensaio pra G magazine, eles vão amar - rimos, ele apagou a luz e se deitou ao meu lado
Júnior: já me falaram isso
Isa: ta cortando pra outro lado Júnior? Não quero marido gay
Júnior: Ta doida, sou espada- ri e ele empurrou minha cabeça
Isa: larga a mão de ser bruto- fingi choro
Júnior: own, machucou a orca? 
Isa: machucou, não fala mais comigo. Tô de mal e orca é teu rabo 
Júnior: engole o choro agora
Isa: tu fala assim com seu filho? Credo - rimos
Júnior: lógico que não, só com você
Isa: aé? Vou lembrar disso
Júnior: sabe que eu to brincando né?
Isa: de você não sei de nada 
Júnior: ta certa, ahhh
Isa: sempre estou, o que?
Júnior: sexta a gente tem ensaio
Isa: ensaio de que? Não sei dançar - ele gargalhou- cadê a graça?
Júnior: ta aqui ó, palhaça Isabelle Santos
Isa: Santos nada
Júnior: Santos sim, nós casamos.
Isa: Sério, meu nome era tao lindo. Agora tão estranho
Júnior: Isabelle Duarte Santos, estranho igual a dona
Isa: é mesmo Neymar da Silva Santos Júnior?
Júnior: meu nome é único
Isa: único se só você tivesse esse nome
Júnior: mas só tem eu e meu pai
Isa: e os filhos das suas fãs e admiradoras, deixou de ser único
Júnior: hum
Isa: dois, mas vai fala. Ensaio de que?
Júnior: pra Vogue
Isa: uuuui, que chique- rimos- que horas?
Júnior: final da tarde por ai, é que esqueci a hora mesmo
Isa: lerdão

Neymar narrando 


Estava conversando com a Isa, coisa que fazíamos sempre antes de dormir quando estávamos de bem.


Isa: sua mãe concordou com a minha ida pro Brasil

Júnior: que saco Isabelle, já falei que depois vamos falar com o Duda 
Isa: ai depois depois, vamos falar amanhã 
Júnior: como você quiser, não sei porque tanta pressa 
Isa: quer que eu te explique de novo? - eu já tava ficando irritado
Júnior: não não, amanha a gente fala com ele - ela só assentiu e ficamos uns minutos em silêncio 
Isa: lembra quando conheci o Duda? 
Júnior: tem como esquecer? - Porque diabos ela tocou nesse assunto? 
Isa: verdade né, nunca fiquei tão irritada 
Júnior: juro que achei que você ia bater nele 

Flash Back on 


Depois de curtir com a gata na balada, anotei os contatos dela e fiz ela prometer que iria almoçar comigo no dia seguinte, ou se nao ... Enfim, ela sabe o quão ruim seria um processo do Neymar Júnior por agressão né?! Então, estou me arrumando pra ir nesse almoço, rezando pra que tudo de certo e ela concorde


Duda: vamos Juninho, ta atrasado já - disse batendo na porta 

Júnior: estou indo - terminei de me arrumar, me perfumei e desci. Fui o caminho todo explicando pro Duda a idéia que tive na balada e descrevi a Isabelle pra ela nao se assustar 

Duda: vish, então ela é braba? 

Júnior: e você acha que se ela fosse calma teria me dado um tapa na cara? - rimos 
Duda: esse tapa salvou sua vida, nao reclama 
Júnior: mas eu poderia dormir sem aquilo - botei a mão na face esquerda do meu rosto e lembrei do quanto aquele tapa doeu 
Duda: eu já entendi tudo, você sabe todas as consequências né?! 
Júnior: sim, estou de acordo com tudo 

Chegamos no local e a fiona não havia chegado, ai dessa garota se não aparecer. Passaram 5 minutos e eu vi seu carro estacionando, lembrei de toda noite passada, no estacionamento. Sorri com a cena, a vi descendo do carro e fui até seu encontro 


Júnior: achei que não viria - disse cumprimentando-a 

Isa: eu tinha escolha? - sorriu falso 
Júnior: não. Agora vamos que meu assessor está esperando - entramos no restaurante e eu pedi pro garçom a mesa mais reservado possível, ele nos levou até um sala, previ que era onde os famoso almoçam, mas graças a Deus estava vazia. 

Isa: então, a que lhes devo a honra? 

Duda: oi Isabelle, eu sou o assessor do Neymar, prazer 
Júnior: prazer é só na cama - ri e vi que ela riu também, provavelmente lembrou da cena de ontem 
Duda: já estão íntimos assim, melhor 
ainda 
Isa: o que? Teria como o senhor adiantar logo isso? 
Duda: o Juninho está com um problema muito grande, que pode acabar com toda a carreira dele
Isa: e eu com isso? - percebi que ela estava impaciente 
Duda: então, você será a nossa solução 
Isa: o que eu ganharei em troca? 
Duda: além de nao ser processada, o que você quiser - percebi que ela ficou pensativa por uns minutos, mas logo voltou ao normal 
Isa: me expliquem tudo que esse merda fez e eu farei o possível pra ajudar - o Duda foi explicando pra ela lá e eu preferi não falar nada, só de ouvir aquilo já ficava transtornado 
Duda: entendeu? 
Isa: muleque você é maluco, não tem como concertar isso 
Duda: só tem um jeito 
Isa: e qual seria? 
Júnior: Isabelle, você aceita casar comigo? 

Flash back off


Isa: eu deveria ter falado não

Júnior: e estaria com processo até hoje 
Isa: no máximo iria pagar cestas básicas 

Júnior: e não teria nada do que tem hoje - percebi que ela se tocou que foi bom pra ela também, então resolvi ficar calado e acabei pegando no sono.


Isa narrando


Acordei por vontade própria e o Júnior não estava mas na cama, deve ter ido treinar. Levantei, fui no banheiro, fiz minhas higienes matinais, fui pro closet, coloquei um short jeans e a primeira blusa que vi pela frente. Peguei meu iphone, calcei meu chinelo e desci indo direto pra cozinha.


Isa: bom dia, bom dia - disse cumprimentando a Tia e a má.

Marcela: bom dia
Nadine: bom dia filha, que animação é essa?
Isa: sei la, acordei feliz.
Nadine: que bom, sinal que dormiu bem
Isa: é, acho que sim- ri fraco, tomei meu café conversando com elas, quando terminei me deu a louca vontade de querer arrumar a casa.

Nadine: Isabelle, o que houve com você?- disse rindo

Isa: vamos arrumar essa casa, olha que bagunça- rimos, a Tia não estava acreditando no que eu estava fazendo. Na verdade nem eu, mas...(...) depois de arrumar o MEU quarto e do Júnior, desci, peguei a vassoura e comecei a varrer a sala. Ouvi o barulho da porta da garagem sendo aberta e previ que fosse o júnior e os amigos. Continuei varrendo e eles entraram fazendo algazarra.

Gil: Ihh, olha a empreguete

Nadine: deu a louca nela hoje
Isa: só vontade de arrumar a casa ué
Jota: essa vontade nunca tive na vida
Cris: você é encostado. Sempre foi
Gui: o sujo falando do mal lavado, faz nada em casa- rimos, terminei ali na sala, fui p área externa, comecei a varrer e o grude chegou implicando.

Júnior: vai voar bruxa? 

Isa: vou enfiar essa vassoura no seu cu se não calar a boca
Júnior: duvido, tu não é louca
Isa: Júnior, cala a boca - ele ficou calado mas logo voltou a falar ou melhor me irritar
Júnior: essa vassoura parece com seu cabelo quando acorda - pego a vassoura e bato nele que corre rindo
Isa: seu babaca
Júnior: eu menti?
Isa: eu vou te afogar nessa piscina
Júnior: tenta a sorte gatinha
Isa: debochado
Júnior: só disse a verdade
Isa: pô, legal. Júnior, cade o Duda? Vamos falar com ele
Júnior: que saco Isabelle, ta vambora. Ele ta la no escritório- ihhh, é impressão ou ele ficou bolado?, larguei a vassoura, e fomos p escritório.

O Júnior bateu na porta e do Duda mandou entrar, assim que entramos demos de cara com o Duda vendo vídeos de fãs na internet 


Júnior: que isso Duda? - disse virando a tela do computador pra ele 

Duda: to vendo o que suas fãs postam 
Júnior: tem mais o que fazer não? - eu ri
Duda: tenho, e muito. Aliás, você que deveria fazer isso porque elas sabem mais da sua vida do que você 
Júnior: pior que é verdade né 
Isa: na verdade elas pensam que sabe 
Júnior: que? 
Isa: mal conhecem o ídolo que tem 
Júnior: escutam aqui Isa...
Duda: então, o que vieram fazer aqui? Brigar? - interrompeu o Júnior 
Isa: boa Duda, você sabe que eu fico muito sozinha aqui né?! 
Duda: sei?! 
Isa: se não sabe ta sabendo agora!
Júnior: sempre delicada - apertou minha bochecha e dei um tapa em sua mão
Duda: digamos que eu sei, o que tem isso? 
Isa: quero ir pro Brasil 
Duda: O QUE? - sim, ele gritou 
Isa: isso mesmo que você ouviu 
Duda: Juninho você sabe que não pode isso 
Júnior: eu sei Duda, mas parece que ela precisava ouvir da sua boca 
Isa: oi Duda, eu estou aqui e você pode falar diretamente a mim ok?! Quero ir e ponto 
Duda: não da Isabelle, não antes do contrato acabar 
Isa: ah mano, eu sinto muita falta da minha família e dos meus amigos - eu tava quase chorando só de lembrar deles 
Duda: eu te entendo Isa, mas você aceitou todos as ordens quando casou 
Isa: o Juninho também aceitou e ele tem muitos mais privilégios do que eu 
Júnior: tipo o que? 
Isa: você não fica tanta tempo sem vê sua família e as pragas dos seus amigos estão aqui quase todo dia 
Júnior: mas eu não fico sismando de ir pro Brasil, mesmo querendo muito 
Duda: problema resolvido 
Isa: ai mano, vocês nunca fazem o que eu quero nessa merda 
Duda: calma Isa, tive uma idéia 
Isa e Júnior: qual? - nesse momento deu pra perceber o quanto nós dois estávamos nervosos 
Duda: podemos trazer a família da Isa pra Barcelona 
Isa: SERIO? - ai não acredito 
Duda: se o Juninho concordar sim 
Isa: então sim, quem manda sou eu 
Júnior: ha ha ha - forçou uma risada 
Duda: então Juninho? 
Júnior: ta ta, se é o único jeito dela não ir pro Brasil pode trazer 

Isa: AI MENTIRA, NEM TO ACREDITANDO - fiquei tão empolgada que acabei abraçando o Júnior, ele se assustou no começo, mas logo correspondeu. Eu dei conta da merda que eu fiz, porém continuei com o abraço, precisava daquilo. Nos asfaltamos e eu dei um beijinho no Duda também, ele sorriu e sai da sala saltitando, precisava contar pra Tia. Procurei ela ali pela sala, como não encontrei fui até a Marcela- má, viu a Tia?

Marcela: ela disse que iria na varanda
Isa: valeuuuuuu - subi correndo as escadas, chegando até tropeçar no último degrau
Nadine: que isso minha filha? - disse me ajudando a levantar
Isa: emoção -ri- adivinha..
Nadine: o que?
Isa: acabei de sair da sala do Duda
Nadine: deixou você ir pro Brasil?
Isa: AINDA não- fiz bico mas logo sorri- mas permitiu que minha família venha a Barça- disse saltitando o que levou a tia dar boas gargalhadas(...) fiquei um bom tempo contemplando a vista com a Tia, que é fora do comum de linda. A fome bateu fomos ajudar a má a adiantar a comida e de tanto perturbar ela fez uma lasanha de quatro queijos. Almoçamos num clima super descontraído, Júnior contando as aventuras das suas fãs e da pra perceber que só tem maluca. Fomos pra área externa e eles começaram a jogar futtoc.

Júnior: vem belle, só um pouquinho

Isa: não quero Júnior
Júnior: Ta fazendo nada
Isa: tô aqui com a sua mãe- encosto minha no ombro da mesma que faz um carinho em minha cabeça mas não tira sua atenção do livro que estava lendo.
Júnior: minha mãe Ta lendo belle, joga aqui. Vem amorrrrr- puxou o "R" e eu ri
Isa: deixa de ser chato
Júnior: não- me puxa e me leva até a mesa- Gui, joga aqui com ela.
Isa: Júnior, não quero jogar
Júnior: só um pouco, larga de ser velha- disse se sentando ao lado da Tia.
Isa: eu não sei jogar isso
Gui: sabe jogar ping pong?
Isa: óbvio
Gui: é igual, você só não usa a raquete e sim o corpo
Isa: ihhhhh
Júnior: É LOIRAAAA 
Isa: vai se ferrar- comecei a jogar com o Gui, e até que fácil. Ele subiu em cima da mesa pra cabecear e eu peguei a bola com a mão.
Júnior: com a mão não pode ouuuu
Gui: ta roubando pô
Isa: quem sabe sou eu- rimos, continuamos jogando e óbvio ele ganhou. Depois joguei com o Cris mas perdi também, não senti por satisfeita e joguei com Jota- CHUPA JOCLÉSIO.
Júnior: hahahahaha é pato até pra belle
Jota: pô, assim não Isabelle. Ela roubou
Isa: aceita que você perdeu - gargalhei, ficamos zoando eles... É, quem diria, eu conversando e me divertindo com eles. Ficamos lá conversando até a Rafaela chegar gritando lá.

Rafa: COMO É QUE É GENTE?

Gustavo: chegou a maluca
Jota: ja até sei. O que é
Gil: to indo pro banho
Isa: que foi gente?
Júnior: caralho, o show. Vamos pro banho Isa
Gui: hmmmm
Isa: show de quem?
Júnior: surpresa, vai tomar banho
Isa: ai que coisa gay, sempre quer fazer surpresa
Júnior: vai logo Isabelle, ta falando muito hoje- dei dedo do meio para ele e subi (...) 

Isa: deixa de ser babaca, não vou trocar de roupa

Júnior: então não vamos sair desse quarto
Isa: eu vou sair sim, fica você com essa doença aí
Júnior: que doença? Só tô falando que com esse pedaço de pano você não saí, ta mostrando tudo ai pros outros Isabelle
Isa: Para de ser machista Neymar, é uma roupa como qualquer outra. Não tô entendendo seu ciúmes
Júnior: a vai pra MERDA também, não fica perto de mim
Isa: você sabe que não faço a mínima questão - ri, ele saiu batendo a porta do quarto, peguei minha bolsa e desci.
Gui: que isso Isabelle
Nadine: que linda, já entendi o bico do outro
Isa: obrigada Tia, Gil faz algo que preste e tira aí- dei meu cel, ele tirou e postei.
isaduarte que comienza el espectáculo
hapinessneymar aposto tuuuuudo que Neymar morreu de ciúmes
davidbrazil24 que mulher BABADO
world.neymar que mulher MARAVILHOSA 
brilhaneymar essas pernas, ai meu cct
usermasc chupo toda
usermasc crl que gostosa
hugogloss lacrando Barcelona
neymaravilha olha a roupa de puta
userfem que vulgar
isaduarte @userfem é vc que compra minhas roupas? É do seu dinheiro que eu gasto? Tenho certeza que não, então não venha querer tomar conta da minha vida, passar bem!!
fcneymar123 AHHHHHHH SEGURA ESSA KKKKKKKKKK

Bloquiei o cel, fizemos a divisão dos carros e fomos pro show(...) chegamos na entrada e li " Beyoncé- The Mrs. Carter Show World Tour ", aiiii senhor, só faltou eu cair dura.

Isa: genteeeeee, Beyoncé. SCRRRRR - eles riram, percebi que o Júnior sorriu mas tratou de fechar a cara quando olhei pra ele. Ele vai continuar com essa palhaçada? Esse ciúmes idiota, pelo amor de Deus.

Rafa: vamos logo gente
Júnior: calma, tem que esperar o Daniel com a mina dele
Rafa: ele já ta com outra? Nossa
Gil: tu é mó fofoqueira -rimos e eles chegaram.
Daniel: oi Isa 
Isa: oi - apenas dei um tchauzinho
Daniel: essa aqui é a paloma, paloma.. Isabelle
Paloma: prazer - sorriu
Isabelle: satisfação- sorri de volta, olhei pro Júnior e ele balançou a cabeça em negação.
Duda: vamos logo, o show vai começar- pegamos as pulseiras, entramos e fomos direto pro camarote, assim que cheguei no camarote já começaram os babacas a mexer comigo.
Gui: ai quero beber
Rafa: tão achando que vocês tão no Brasil?
Jota: pra quê beber? O negócio é beijar na boca e arrumar a da noite
Cris: sá parada ai mesmo, partiu - eles foram pro camarote do lado e ri, passou um carinha com maior pose e ficou me olhando, na verdade me secando

Gustavo: vai deixar mlk Ney?

Júnior: Isabelle, vem cá-disse todo mandão, apenas levantei uma sobracelha pra ele que veio ate a mim- para de graça, vai ficar dando confiança pra esses desgraçados?
Isa: agora tô de graça? Quem deu e está dando ataque de ciúmes?
Júnior: ta bom Isabelle, esquece isso
Isa: vou mesmo Neymar, já até esqueci- sorri cínica, ele segurou meu rosto e me deu um selinho que logo virou um beijão de tirar o fôlego. Dava pra sentir a vontade de ambos, não posso negar que gosto do beijo e da pegada desse idiota. Paramos um beijo cheio de pegadas com selinhos, ele ainda deu uma sugada no meu lábio inferior.

Neymar narrando

Pqp, que beijo. Não nego que gosto do beijo, ela é perfeita do jeito dela. Não posso deixar ela voltar pro Brasil, não devo permitir isso. 
Gil: êhhhh casal - riu e já entendi o porque
Duda: que grude
Gustavo: Isa marcou propriedade
Isa: tem que marcar né, muita gente de olho- colei o corpo dela no meu e dei um beijo em seu pescoço
Júnior: vão atrás de mulher vão - o show começou e ela quis ir pra grade. Cheguei um pouco pra perto da mesma mas não separei dela por nada;

Isa: Grind up on it girl, show him how you ride it - cantou rebolando e deu aquela esticada, ai caralho

Júnior: não provoca Isabelle- sussurrei em seu ouvido e colei mais seu corpo ao meu, deixando meu mlk que já estava animado com essas reboladas bem a sua bunda.
Isa: tô fazendo nada- riu safada, já que é pra provocar então vamos fazer isso, mordida o lóbulo de sua orelha e vi que ela se arrepiou- para Júnior- ri, começou a tocar a música que fiz o comercial da seara e os mlks me chamaram pra dançar, foi aquela comédia porque esqueci tudo.

Isa narrando 

Depois dessa provocação de ambos, porque não nego que estava provocando. Eles inventaram de dançar e foi motivo de risadas, era um pior do que o outro. Sem dúvidas, essa mulher é maravilhosa, é uma deusa. 
Daniel: bora tirar foto?
Gil: fotinha, fotinha - fizemos  a pose e o Gustavo entrou na minha frente
Isa: ai Gustavo, ta me tapando- fui pra frente do mesmo 
Rafa: Guilherme vai derrubar meu chapéu
Cris: vai logo caralho- o Cris bateu e voltei pra grade, meu celular apitou e era a foto.
 neymarjr: show da diva Beyoncé com meus amores e meus aliados! ❤👏
cobrinacooper: nossa mano, pela primeira vez eu tô vendo a isa do lado da Rafaella
usermasc: a irmã e a esposa do Neymar são gostosas pra caralho
neymarfeatrafinha: que lindos 💕
rafaella: ❤
gilcebola: 😱
neymarasfieis: como a Rafaella é falsa gente
isalovers: isa rodeada de falsidade
amaraluiz: a bicha canta demais!!

Apenas curti a foto, fiquei lendo alguns comentários, quando cansei, guardei o cel na bolsa e nem vi o show terminar . 

Isa: divaaaaaa, voltaaaaaa
Rafa: voltaaaaaa
Duda: brasileiro fazendo vergonha
Isa: ninguém vai entender mesmo- ri, um DJ entrou lá tocando umas músicas mixadas da Bey e eu me acabei mais ainda. Ficamos curtindo enquanto os meninos estavam catando as gringas(...) Chegamos do show na maior animação, principalmente eu que não parava de cantar as musicas da diva. Subi direto pro quarto porque precisava de um banho, havia suado muito naquela noite. Entrei no quarto me despindo, fui pro banheiro e tomei um banho gelado pra acalmar os ânimos. Quando estava saindo do banheiro, tomei um susto com o Júnior, que estava deitado na cama 

Isa: vish assombração 
Júnior: Isabelle já falei pra nao sair assim do banheiro - tinha acabado de lembrar que estava apenas de peças íntimas 
Isa: mas eu to com toalha menino, se não quiser vê fecha os olhos 
Junior: e quem disse que eu não quero vê? - fez um cara de safado que pqp 
Isa: então para de reclamar - resolvi da uma provocada e deixei a toalha cair no chão 
Júnior: nossa Belle, assim você me mata - cantarolou e eu acabei rindo- não ri, to falando serio 
Isa: sorry - me agachei de costas pra ele pra pegar a toalha, assim que levantei senti um corpo quente encostar no meu. Nem precisei olhar pra trás pra saber quem era né 
Isa: Júnior sai daqui - disse com muita dificuldade pois ele estava dando beijos no meu pescoço, me fazendo arrepiar 
Júnior: não estraga Belle, deixa rolar - eu apenas assenti e ele foi passando a mao nas minhas costas até chegar no meu bumbum, deu uma leve apertada e voltou suas mãos pra minha cintura, me virando para ele. Me beijou intensamente, fazendo com que sua língua penetrasse minha boca e tivesse um encontro perfeito com a minha. Foi alisando meu corpo todo, explorando cada parte e dedilhando. Júnior me guiou até a cama, me erguendo até que eu deitasse sobre a mesma e logo em seguida ficou por cima de mim com os cotovelos apoiados na cama. Ele foi descendo sua boca passando pelo meu pescoço até chegar nos meus seios. Aproximou seus lábios dos meus seios e começou a roça-los levemente, fazendo com que eu ficasse doida. Ele percebeu que eu estava muito excitada então abocanhou todo meu seio dentro de sua boca, usando sua língua. Após seus trabalho ali, foi dando beijinhos na minha barriga até chegar na minha intimidade. Sentiu que eu estava toda molhadinha e deu uma risada safada. Tirou minha calcinha com os dentes, abriu minhas pernas e foi dando beijinhos na minha coxa até chegar na minha amiguinha. Ao sentir o contato da sua boca com meu clítoris extremessi toda, fazendo com que ele intensificasse suas chupadas. Levei minhas mãos em seu cabelo e empurrei sua cabeça. Após gozar em sua boca, senti que seu amiguinho estava dando sinal, querendo se libertar. Decidi usar minhas mãos ali, então fui alisando cada gominho do seu abdômen até chegar no seu membro. Então fui abaixando a cueca delicadamente, fazendo com que ele gemesse pedindo pra eu fazer logo. Obedeci e agarrei aquela maravilha rapidamente, apertei com leveza e comecei a fazer movimentos de vai e vem lentamente. Vi seus olhos revirarem então decidi dar mais prazer ainda pra ele, iria usar a minha boca, mas antes que eu fizesse algum movimento o Júnior levantou da cama, fazendo com que eu me assustasse 

Isa: o que houve?
Neymar: xxxxxx
Oi meninas, mais de 40 comentários... Como assim mew? Hahahaha vcs são MARAVILHOSAS, tô mega feliz por saber que vocês estão gostando da história.
Mais um capítulo pra vocês, e espero como sempre que gostem. Comentem mais e mais e divulguem a fic, quanto mais gente melhor.. Mais uma vez obrigada pelo retorno de vocês, fiquem com Deus <3
#isamar #natrave #assumelogo 

42 comentários:

  1. Oi, já pode continuar, tchau.
    Hahahaha mano, ta perfeito, quero saber por que o Júnior paroou, vc para logo na melhor parte, vou te baterr. Mas enfim, não demore, please. Beijoo.
    Nati

    ResponderExcluir
  2. Pqp!! Vou te matar, porque paro ?

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooooo, pq tu para na melhor parteeeee? Continua com isso Karenzitaaa!!
    Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fdp!!!!!!!! Pq parou? Volta voltaaaaa não demora vai

      Excluir
  4. Meeeu Deus é tortura demais acabar assim continua

    ResponderExcluir
  5. Oooooh meu deeeeus! Como você me deixa curiosa desse jeito? Me diz pelo amor de deus! Da vontade de te matar! Hahahaha ta perfeitoooo continua rápido! Beijos! /Carol

    ResponderExcluir
  6. Como assim você para na melhor parte? Não creio que o Júnior parou, logo ele hahaha continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Pq acaba na melhor parte? Haha vou te matar.MENTIRA ,continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. MDSSSSSSSS serio issoooooo?????? AI VOU MORRER DE CURIOSIDADEEEEEE ISSO NÃO PODE KA, NÃO PODE!!!!! Hahahahaha caracaaaaaa, o que Deus nele :O to boba!!!! Continua pra ontemmmm! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  9. Pq para justo agora na melhor hora

    ResponderExcluir
  10. Karenn eu quero te matar nesse momento ! O que aconteceu com o Júnior pra ele travar ? Por favor não demora to AMANDO a fic ! Bjos de luz

    ResponderExcluir
  11. Sacanagem parar na melhor parte kkklk

    ResponderExcluir
  12. Cara que perfeito , seu blog e diferente por isso que vicia ele porque muito melação e chato né kk posta logo to muito curiosa

    ResponderExcluir
  13. Será que Vai ser na trave? está perfeita. Espero que você não revela o mistério do contrato agora. se revela vai perder o mistério da história deixa o suspense. Esta perfeita. Só acho essa é minha opinião. Beijo continua logo #perfeita #amando #isamar #natrave @morena

    ResponderExcluir
  14. Inacreditaaaaavel NJR parar uma transa kkkkkkkkk, continuuuuua tu parou na melhor parte :'( curiosidade a miil ... bjsss juh

    ResponderExcluir
  15. Proximooo, nesse lindo momento quero te matar, to curiosa

    ResponderExcluir
  16. Kareeen pq parou? Continua mulher kk Clara 660

    ResponderExcluir
  17. Como assim paroooou, não aceito, quero mais, ja estou super envolvida no bloog, quero mais, bem maiiis. Curiosa master pra saber oque o Neymar aaprontou. Continuuuua

    ResponderExcluir
  18. Como assim mulher???????? Pq parou? Ai Karen, só te matando. Continua se não essa curiosidade vai me matar kkkkk

    ResponderExcluir
  19. Coooontina logo Karen *-* perfeeito demais!

    ResponderExcluir
  20. Pqp Karen ! Vou te matar ... Continua

    ResponderExcluir
  21. Você é má hein acabou na melhor parte e ainda deixa a gente curiosa..Continua rápido!

    ResponderExcluir
  22. Apaixonada por esse blog , continuaaaa logo n demora

    ResponderExcluir
  23. Pq parou??? Hahahah ta perfeito, continuaaa

    ResponderExcluir
  24. continua continua,quero saber oq aconteceu mega ansiosa

    ResponderExcluir
  25. paro pq? pq paro? continuaaa logo, ta uma maravilhaaaaa / leitora nova

    ResponderExcluir
  26. Caralhooo que Fic perfeita.. Sou leitora nova e já quero mais.. Continuaa, tu escreve muito bem. E porque parar na melhor parte?? Ai qual é dessa broxe do Junior? Tem que comparecer Neymar Hahaha Fêh Soares aqui, se puder avisar por whats quando postar, não tenho twitter .. 038 9224-7980

    ResponderExcluir
  27. Ameeeeei essa fic haha um tom diferente, mas beeeem legal! Continua flor, tá perfeito

    ResponderExcluir
  28. Continua karen, to gostando pra crl. Divulga minha fic http://eunecessitodoseuamor.blogspot.com.br/2014/10/capitulo-3.html?m=1 @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  29. Coooooontinua, sumiu p.p

    ResponderExcluir
  30. Só aceito o Neymar ter parado na melhor parte se for pra dizer Eu Te Amo pra Belle !! Fic foda demais ����

    ResponderExcluir
  31. mt maravilhoso esse blog!!!

    ResponderExcluir
  32. Karen eu vou te bater se você demorar pra continuar! /Nic

    ResponderExcluir
  33. Nao demora pelo amor de Deus meooooooo!

    ResponderExcluir