sábado, 15 de novembro de 2014

capítulo 8

Acordei no domingo com calor do caramba, abri os olhos e o Júnior estava grudado a mim. Tentei sair sem acordar ele mas foi impossível, tive que acordar o mesmo.
Isa: Jú, acorda- ele nem se mexeu, passei a mão pelo rosto dele e nada- Júnior, acorda- sacodi ele que riu- ta acordado né seu filho da mãe?! - ele me liberou e eu sentei na cama.
Júnior: tava esperando você me dar uns beijinhos- disse coçando os olhos com a voz rouca
Isa: espera sentado
Júnior: prefiro deitado
Isa: melhor né?
Júnior: que horas são?
Isa:  tenho cara de relógio?
Júnior: começando cedo hein- disse pegando o celular- 09:00, vamos levantar logo.
Isa: tô com maior preguiça- disse deitando de novo
Júnior: levanta mew, larga de ser preguiçosa
Isa: mew, mew, mew- ri
Júnior: seu - olhei pra ele de rabo de olho - palhaça- deu uma mordida em minha perna
Isa: ai Júnior, cachorro!
Júnior: au au, vai se arrumar logo- levantou e seu negócio estava marcando em sua cueca, foi IMPOSSÍVEL não olhar. Ele percebeu e tampou com as mãos- perdeu algo?
Isa: acho que não, mas vai que eu ache algo que me pertence.
Júnior: não tem nada que te pertença aqui não
Isa: a não? Bom saber, tô voltando pro meu quarto hoje ok?
Júnior: pra quê Isabelle? Não precisa, fica aqui
Isa: eu quero minha cama ué
Júnior: ué nada, fica aqui até os mlks irem embora
Isa: ai mew que chato
Júnior: sou mesmo, levanta logo
Isa: ta achando que me manda? Se orienta
Júnior: vai logo bafuda
Isa: olha quem fala, cadê a Xoxô?
Júnior:  coloquei ela no meia da rua
Isa: tu não é maluco nesse nível ainda- entrei no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, me despi e entrei pro banho lavando o cabelo.
Júnior: belle, Ta de sacanagem? Bora logo- disse abrindo a porta do banheiro e virei de costas
Isa: bate na porta mew, que saco
Júnior: desculpa donzela
Isa: vai se foder Neymar- ele riu e saiu, terminei meu banho, saí me enrolando na toalha, coloquei uma no cabelo, me enxuguei, passei meu hidratante corporal, coloquei o roupão e sai do banheiro. Fui pro closet, peguei minha roupa íntima, coloquei, peguei minha roupa e me vesti. Tirei a toalha do cabelo e deixei ele secando com o vento, calcei minha sandália rasteira e desci. Fui pra cozinha e encontrei só o Neymar Pai e a Marcela.


Isa: bom dia, bom dia- disse me sentando na cadeira
Neymar & Marcela: bom dia
Isa: tapioca, parece que leu meu pensamento- disse pegando uma que já estava recheada com chocolate e morangos
Marcela: não foi fácil achar aqui em
Neymar: fica fazendo vontade delas não, Rafa depois inventa que ta gorda
Rafa: o que que tem eu em? -rimos- tapioca, ai meu Deus
Neymar: num falei- continuei comendo que por sinal estava deliciosa.
Júnior: olha minhas gordinhas , bom dia- deu um beijo em todos e se sentou ao meu lado
Neymar: ô dona Rafaela, acordou cedo pra quê?
Rafa: vou no ensaio também, você acha que vou ficar em casa? Lógico que não
Júnior: eu deixava, só por ser abusada
Rafa: cala a boca que você não manda em nada
Júnior: eu mando em você- deu um tapa em sua testa
Isa: acordou muito mandão hoje, ta achando que manda em todo mundo
Júnior: cala a boquinha,cala.
Isa: ô garoto vai pra merda- o seo Neymar gargalhou
Neymar: vocês dois ate parecem um casal de verdade
Júnior: nós somos- passou o braço pelo meu pescoço e eu morri seu braço- animal
Isa: falando nisso, cadê a Xoxô?
Rafa: ih, ela ta lá no meu quarto. Dormiu comigo
Isa: ihh, pode arrumando outra cachorra, essa é minha hein
Júnior: pode ficar pra você Rafa, aproveita e leva ela pro Brasil
Isa: eu vou buscar ela pô, não tem problema
Neymar: essa cachorra é maluca- rimos
Isa: não fala assim da minha neném, ela é doidinha mesmo- fiz careta e ri- culpa desse aí
Júnior: desse aí nada, falaram que a cachorra era sua cara
Isa: HA HA HA, era pra rir?
Júnior: não contei piada, rir se tu quiser - ri, balançando a cabeça negativamente
Isa: come logo isso aí
Duda: mas vocês ainda estão comendo? O fotógrafo já chegou no local, a gente ainda nem saiu de casa.
Júnior: que eles esperem ué
Duda: anda logo cacete- o celular dele tocou e ele saiu da cozinha
Júnior: ai gordinha, gostei dessa sua saia. Vou comprar várias pra você
Isa: legal , agora come logo
Júnior: ta chatinha em
Rafa: ai Júnior, cala a boca- ele riu, deixei ele lá terminando de comer e subi pra pegar minha bolsa e escovar os dentes, desci e eles já estavam saindo. Fomos pro carro no do Júnior, eu, ele e Rafa e no do Neymar, ele e o Duda.


Júnior: porque tu não foi com meu pai? chata
Rafa: porque eu não quis ué
Isa: vocês já vão começar? - liguei o som e começou a música “ Caraca Muleke”
Rafa: a música do Davi
Isa: ele é muito fofo, tem tempo que ele não vem aqui
Júnior: ele vai vim agora.. Caraca Mlk, que dia, que isso- cantou, batucando no volante
Isa: a música é maneira, o vídeo também.
Rafa: só o Juninho que estraga mesmo
Isa: tirou as palavras da minha boca
Júnior: vocês são invejosas
Isa: você sambando, Jú, é a morte - rimos, fomos conversando assuntos aleatórios até o local. Eu sei que vocês devem está estranhando essa minha "aproximação" com a irmã do Júnior, mas depois de ontem resolvi que irei tratá-la melhor, aliás, nao é qualquer um que promete o que ela prometeu né, ainda mais por mim, que nem gostava dela. Enfim, chegamos e já fui direto fazer minhas unhas, o  Marc cuidou dos meus cabelos e o deixou magnífico, Val fez minha maquiagem e depois fui colocar a roupa e o sapato e estava pronta.
Mario: Nossa Isa, você é uma verdadeira diva
Isa: obrigada- sorri envergonhada
Júnior: minha mulher né
Neymar: esse muleke se acha muito
Duda: falo nada
Mario: vamos começar? - assentimos, fomos pra área e bateu uma vergonha, até porque não sou acostumada com fotos- Isa, pode se soltar sem vergonha
Júnior: nem parece aquela bicho que mora lá em casa
Isa: se fecha ai Neymar
Júnior: anda Belle, mostra seus dotes fotográficos
Isa: querido aqui é pa-po, nao con-ver-sa - disse me referindo que era apenas pra 2
Júnior: vai mozão, fica caladinha e tira se solta- me deu um selinho e eu ri, aos poucos fui me soltando e fazendo as poses que ele pedia.
Mario: agora Isa, troca de roupa que depois faço fotos só suas
Isa: ta bom - fui com a Sarajane, ela me deu a roupa e o tênis e tratei de por, fui novamente retocar a make e voltei (...) o ensaio acabou na hora do almoço, as fotos ficaram MARAVILHOSAS, eles passaram algumas fotos para nós divulgarmos e tudo mais. Júnior inventou de ir almoçar e mandou  a Rafaela ir com o Neymar Pai, agora estamos no carro indo pra algum restaurante por aí


Isa: nossa, fiquei muito gata nessa foto. Tô apaixonada por mim
Júnior: vou botar num porta retrato essa aqui, vou até postar
Isa: sabe que a beleza da foto é toda minha né? - ele gargalhou
Júnior: vamos ver nos comentários
Isa: verás, vou até postar a minha -


isaduarte Ensaio maravilhoso para a @voguebrasil
usermasc que gata
carolportaluppi tinha que ser minha irmã, arrasouuuuuuuu
njrmylove pra Vogue, arrasou
novinhadoney só por causa do Neymar, se não continuaria sendo NINGUÉM
userfem quem era Isabelle antes de Neymar?
brilharneymar eeeeeeeeeeeeeêh recalque, Isa linda
inloveneymarjr ela fez a campanha com o Neymar, SCRR
poxajuni0r quero essas fotos pra ontem


Isa: juro que um dia ainda vou xingar algumas das suas fãs
Júnior: o que foi?
Isa: quem era Isabelle antes de Neymar, só por causa do Neymar, blá blá - bufei
Júnior: já disse pra não ligar pra esses comentários- colocou a mão na minha perna e alisou, sorri fraco, fomos conversando até chegar no restaurante, descemos do carro, ele deu a chave pro carinha lá e veio pro meu lado e entrelaço nossas mãos. Entramos e nos dirigiram pra uma mesa, nos entregaram o cardápio e meu Deus, eu realmente estou com fome.
Júnior: vai comer o que?
Isa: não sei, tô em dúvida. Tem cada coisa gostosa
Júnior: pede esse aqui - me mostrou um que era a base de iscas de peixe com um molho que nunca vi na minha vida mas vamos provar.
Isa: com um suco de abacaxi com hortelã
Júnior: eu quero isso aqui - mostrou pro garçom e ele saiu levando o cardápio
Isa: se isso for ruim, vou fazer você comer - ele gargalhou
Júnior: é bom cara -riu- eu acho
Isa: tô te falando, se for ruim vou jogar no seu prato- a comida chegou e só de olhar parecia gostoso
Júnior: vai, come aí- disse segurando o riso, peguei uma garfada fingi colocar na minha boca e parei o garfo na frente da boca do mesmo
Isa: come primeiro
Júnior: eu não, a comida é sua.
Isa: mas eu quero vê você comendo primeiro
Júnior: tenho o meu aqui, obrigado
Isa: só um pouquinho, se matar, que mata você e não eu
Júnior: ô doida, eu tô te zoando, come logo
Isa: idiota - botei a garfada na boca e era realmente bom
Júnior: é ruim? matou?
Isa: idiota- disse de boca cheia e rimos
Júnior: nojenta
Isa: ta falando de mim mesmo? tu arrota na cara dos outros
Júnior: só na sua
Isa: continua sendo porcaria
Júnior: come isso aí, ta falando muito já
Isa: agora vou falar, tô com vontade de falar, vou conversar até com a parede se precisar
Júnior: vai o maluca - me fiz de séria e ele riu
Isa: se continuar me chamando de maluca, esse prato vai voar na sua cara
Júnior: ai que medo de você, vou dormir até na sala de tanto medo
Isa: ai dorme mesmo, saudades espaço na cama
Júnior: só por causa do abuso nao vou mais
Isa: trouxa
Júnior: aprendi contigo
Isa: ah sério? que legal, come tua comida come.
Júnior: Isabelle? - não respondi e ele riu- você fica tão bonitinha bravinha
Isa: bonitinha é a feia arrumadinha, seu palhaço
Júnior: mas é o que você é
Isa: não é isso que dizem
Júnior: eles só conhecem por foto e cheia de efeito
Isa: raramente uso efeito, já você...
Júnior: quem disse que eu uso
Isa: a não? e os efeitos orkut que tu coloca nas fotos?
Júnior: isso é passado, agora sou pica
Isa: as marias chuteiras que digam - ops, falei demais
Júnior: oi?
Isa: o que?- me fiz de desentendida e ri, almoçamos num clima super descontraído, voltamos pra casa, assim que eu cheguei minha filha veio pulando em cima de mim. Peguei a mesma no colo e fiquei brincando com ela. Ela foi correndo pro lado de fora e eu fui atrás, achei a bolinha dela e fiquei jogando pra ela ir pegar, logo o Júnior e Jota foram chegando com o acho que é Álvaro…. e começaram a jogar futtoc.
Jota: vai, depois sou eu e Ney
Júnior: liga o som aí
Isa: já vão começar com a Favela
Rafa: cadê o Gui,Cris, Gus ?
Álvaro: saíram
Rafa: pô, eles nem me levaram
Júnior: ATA, que você ia sair com eles
Rafa: ia ué, nada demais
Júnior: se aquieta não pra você vê
Rafa: é por isso que eu fico no Brasil, fica enchendo o saco- disse entrando e eu ri
Jota: aí, essa merda não quer tocar
Isa: se tu ligar na tomada, acho que funciona né?
Álvaro: deu mole
Júnior: deu mole memo
Jota: consequência
Isa: tu é lerdo mesmo
Jota: rala Alvarito, perdeu, perdeu - eles trocaram e eu só sabia rir, Júnior começou a sambar e puts
Isa: não tenta não, tu é muito ruim
Júnior: sou pica ó - chutou a bola e bateu “ na trave” , rimos
Jota: ó o pica aí
Isa: muito pica esse mlk


A Xoxô veio mordendo meu pé querendo brincar, comecei a correr dela e ficamos rodando a piscina.
Jota: aí, se tu cair vou rir muito
Isa: se mete aqui não - tô tão fora de forma que cansei rápido, lembrei que tinha uma papelada pra rever e subi pro quarto, fui no closet peguei os papéis e desci. Fui até a mesa e sentei. Fui separando a papelada que já estava resolvida das que ainda tenho que analisar, comecei a ler algumas propostas de patrocínio, assinei alguns papéis (...) Fiquei tão entretida nas coisas que nem reparei o tanto de tempo que fiquei ali, só reparei quando a Má disse que já passava das 17:00
Júnior: esse lugar aqui é o lugar que todo mundo chega, senta e não saí - olhei e ele tava entrando com a Rafaela e câmera logo atrás, levantei correndo e a Rafa riu.
Rafa: Isa não quer aparecer
Isa: eu tô horrível, que isso. Alice não me filma não
Júnior: filma a cara dela sim, olha que bonitinha - segurou meu rosto e fez peixinho
Isa: para mew- dei um tapa nele que me segurou e selou nosso lábios
Júnior: larga esses papéis um pouco
Marcela: ela tá desde cedo nisso, já falei que ela vai ficar maluca -rimos
Isa: já tô acabando, falta só alguns. Deixa eu até terminar- catei meus papéis e sentei numa mesa que tinha um pouco longe dali mas dava pra ouvir tudo que eles falavam. Assinei o resto de algumas papeladas e o Duda trouxe mais.
Duda: aproveita e dá uma olhada nessas propostas aqui, se gostar você já assina!
Isa: ta bom, leva essas daqui. Já assinei, algumas eu não to afim, não quero misturar certas coisas.
Duda: você que sabe, separei as melhores.
Isa: não, algumas aceitei de cara. Tem uma proposta muito boa e vai valer a pena
Duda: isso aí baixinha, vou levar essas daqui.
Isa: se tiver mais pode mandar
Duda: tem que imprimir ainda
Isa: ta certo - ele saiu e o Júnior apareceu
Júnior: quer alguma coisa?
Isa: não, valeu
Júnior: larga um pouco isso, vem cá com a gente
Isa: vou terminar isso aqui logo
Júnior: amanhã você termina, vem.
Isa: depois eu vou Jú
Júnior: vamos Belle, só um pouquinho
Isa: isso vai se assinar sozinho?
Júnior: vai
Isa: depois eu vou cara
Júnior: vamos meu amor, por favor- me abraçou e ficou dando beijos no meu rosto, peguei meu cel e tirei uma foto.
Isa: assim não dá Neymar Júnior, me solta
Júnior: só se você me der um beijo
Rafa: AI QUE BONITINHOS - rimos, ele me soltou, olhei pra trás e vi a Alice e Ela
Isa: gravou isso não né?
Alice: só peguei vocês abraçados
Isa: ai Alice
Júnior: para de graça, dá um sorriso pra câmera igual meu Pai- sorriu imitando o seo Neymar e foi impossível não rir- ah, falando nisso- ele saiu e eu voltei pro meu “ trabalho”, era tanto papel que já estava ficando louca, mas é tão bom poder ler e ver que meu sonho está a caminho. Que falta apenas um passo para eu pudesse vê-lo com meus próprios olhos, saí dos meus pensamentos com a louca da Rafaela gritando “ Uhul, ta tudo liberado”, ri sozinha e voltei a assinar cada folha. Terminei de assinar tudo, juntei e subi pro quarto e guardei nas suas devidas pastas. Desci de novo e fui pra sala assistir um pouco de TV, já que eles estavam gravando ainda. Como tava no comercial de um filme, aproveitei e postei minha foto com o Jú


isaduarte impossível se fazer algo com você, alguém me ajuda? hahaha @neymarjr #chatinho
fcneymaravilha QUE LINDOOOOOOS
partofmenjr tudo marketing kkkkk
userfem @partofmenjr que você adoraria que fosse com você né? se orienta garota, larga a vida dos outros de mão
brilhanteneymar Júnior deve pertubar ela kkkk
novinhadoney nossa, ela faz alguma coisa além de viver das custas do Neymar…
hapinessneymar LACRAM A PORRA TODA
hapinessneymar MEU CASAL


parei de olhar os comentários e foquei no filme, era até legalzinho mas já tava com uma fome.
xxx: DE NOVO? Isabelle faz aniversário todo dia - ri e já sabia que era o Seo Neymar
Rafa: mas ué
Neymar: a semana inteira aniversário Isabelle pô
Isa: NÃO ME COLOCA NO MEIO DISSO NÃO - levantei e fui até lá, me sentei.
Marcela: com direito a parabéns e tudo
Neymar: toda semana tem bolo pra Isabelle, quantos anos tu tem?
Jota: já ta com 37
Isa: 37 tua cara, só se for
Rafa: vai - rimos, eles continuaram com as perguntas lá- Quantas tatuagens você tem? você tem vontade de fazer mais e qual é a sua favorita?
Júnior: tenho vontade de fazer mais e eu tenho 14
Neymar: não vai ter vontade de fazer mais, chega - rimos- tu não é um gibi, vai virar um gibi- foi impossível segurar a gargalhada
Rafa: Neymar você sabe cozinhar? Não - prendi o riso
Isa: lógico que não
Júnior: claro que sei
Neymar: ovo
Júnior: eu faço um risoto da hora
Isa: maior caôzeiro
Rafa: mentira
Júnior: verdade, eu faço um hmm
Rafa: tudo mentira
Neymar: eu já fiz risoto
Rafa: você
Neymar: o dia que ela me larga sem comida nenhuma, a gente faz uma mistureba. Vira um risoto- rimos e eles fizeram um toque lá
Isa: que fica horrível
Júnior: tu se amarra
Neymar: um risoto gostosão
Júnior: é igual aí um dia, arroz, lasanha e ovo. Mistura assim - fez o gesto- o arroz, joga o molho vermelho
Isa: massa de tomate
Junior: fica show de bola, fica da hora- rimos, ele respondeu mais uma pergunta e depois finalizaram- olha a cara dela, Valeu galera pelas perguntas aí, gostamos muito - meu celular apitou, olhei e era o Juan falando a nossa saidinha, marquei com ele o horário e tudo mais- num é não Belle?
Isa: o que?
Júnior: desfrute- mostrou a tatuagem de cadeia dele vulgo “ life is a joke”
Isa: tatuagem de presidiário - ri e a Rafaela gargalhou
Neymar: parabéns, nós vamos cantar parabéns pra Isabelle de novo
Júnior: bota esse óculos aí pai
Rafa: agora tira uma selfie - rimos
Neymar: vou tirar, junto todo mundo - ele ficou lá fazendo a pose, mas ninguém foi tirar a foto com ele, tadinho. Resolvi subir porque daqui a pouco iria começar a me arrumar. Entrei no quarto e fui direto pro closet, separei uma roupa mais quietinha, porém bem arrumada, primeira noitada em Barcelona nao podia passar batida né?! Deixei la em um canto e deitei. Fiquei assistindo tv e acabei dormindo (...) Acordei com alguém me sacudindo


Júnior: acorda dragão - disse rindo
Isa: já acordei, pode tirar as patas de mim
Júnior: parece uma ursa, só dorme
Isa: nossa menino se decide, dragão ou ursa?
Júnior: dragão porque você cospe fogo
Isa: saudades maturidade. Que horas são?
Júnior: 8 horas - assim que ele terminou de falar eu dei um pulo da cama, pqp
Isa: socorro to atrasada - disse me levantando rápido e indo direto pro banheiro, ouvindo o Júnior me questionar e ignorando-o totalmente. Não lavei meu cabelo, pois além de esta frio eu estava com preguiça de secar, fiz minhas necessidades lá, hidratei minha pele e sai.


Júnior: onde a senhorita pensa que vai?
Isa: sair - disse botando  minha roupa
Júnior: pra onde? Com quem? - percebi sua expressão mudar na hora
Isa: jantar com um amigo
Júnior: que amigo?
Isa: ai Neymar, sem interrogatórios
Júnior: você ta ficando maluca? Como você marca de sair com um "amigo" assim e não me avisa - ele fez o sinal de aspas com a mão e já alterou o tom de voz
Isa: primeiro fala baixo, segundo que eu esqueci de falar, o dia foi corrido - já estava quase pronta, só faltava a maquiagem
Júnior: fala baixo o caralho Isabelle, você não vai pra lugar nenhum
Isa: quero vê quem vai me impedir - fui pra frente do espelho e comecei a me maquiar
Júnior: eu, sou seu esposo e você me deve todas as satisfações do mundo
Isa: desde quando? Me poupe garoto
Júnior: desde sempre caralho, você nunca sai ai do nada resolve sair, com um estranho ainda
Isa: primeiro que o Juan não é nenhum estranho, conheço ele a anos e sua família o conheceu no jogo, segundo que você não mandar em mim então pode abaixando a bolinha ai jogador - eu já estava estressada, só me faltava essa agora
Júnior: Juan? Então esse é o nome do amiguinho?
Isa: sim, Juan Pablo, lindo né?!
Júnior: vai se fuder Isabelle, vou contigo então
Isa: O QUE? Quando você sai com seus amiguinhos você me convida? Quando você vai pra festinha particular com aquelas putas você me chama? Ah garoto, se fecha ai, eu vou sozinha e ponto
Júnior: você deve ta meio surda né?! já falei que não vai, nem adianta vir com essa historinha não, porque eu sou homem
Isa: foda-se querido, na constituição consta que os direitos são iguais. Alias, nem sei porque estou batendo boca contigo - terminei de me arrumar e ia sair do quarto, mas ele me segurou
Júnior: você não vai Isabelle, vai tirar essa roupa - ele segurava forte e falava alto, nunca tinha o visto assim
Isa: me solta caralho, um dia você diz que me da toda liberdade, outro dia você fica implicado com um jantar, pelo amor de Deus
Júnior: não vou deixar você sair com um estranho, entenda
Isa: quantas vezes vou ter que falar que ele não é um estranho? E também, eu não controlo e nem conheço com quem você sai, então me deixa em paz - tentei sair novamente mas ele me segurou com mais força, confesso que realmente estava doendo - você ta me machucando
Júnior: foda-se, se for preciso eu te espanco, mas daqui você não sai
Isa: só pode esta doente, não é possível. Querido deixa eu te explicar uma coisa: NÓS NÃO SOMOS CASADOS - dessa vez eu gritei, estava realmente estressada
Júnior: vai Isabelle então, vai e não volta mais
Isa: serio?! Melhor coisa que você falou em 1 ano juntos - pisquei e sai do quarto, garoto insuportável. Passei pela sala e todos me olharam, óbvio que a atração da noite seria eu, nunca tinham me visto saído sozinha dali. Tratei logo de botar um sorriso no rosto, não ia deixar esse menino estragar minha noite. O Juan logo chegou e eu entrei no carro, ele deu partida rumo a um dos melhores restaurantes espanhol.


Júnior narrando


Não acredito que essa filha da puta vai sair com esse viado sem mim e pior, sem nem me avisar. Quem ela ta pensando que é? Nós somos casamos e prometemos respeito, tudo bem que ela nunca sai e eu saio sempre, mas o que custava ela me avisar ou me convidar? E ainda ficou cheia de marra, jogou na minha cara que queria está longe daqui, tomara que ela não volte mesmo. Mas se ela não voltar vai dormir com aquele lá né?! Pqp, eu não deveria ter falado pra ela não voltar, que ódio. Fui no banheiro, lavei o rosto e desci, precisava esfriar minha mente


Jota: e ai nj, pra onde a princesa foi?
Júnior: sei lá mano, saiu com um amigo - tentei não entrar muito no assunto
Gil: vish, ta perdendo a moral mesmo hein - riram
Júnior: vão se fuder, deixa ela
Jota: caralho nj, agora tu é corno manso?
Gustavo: pau mandando - eles só riam
Júnior: vocês não tem o que fazer não? deixem minha vida pessoal em paz
Cris: iii ta puto
Jota: deve ta com dor de cabeça
Cris: os chifres tão pesando
Gil: deixem o mlk
Jota: o Gil defende porque já é experiente na coisa, Camilinha mete vários na espinha
Gil: vai se fuder Jota, toma conta da sua vida
Gui: do Gil eu já esperava, é um otário. Mas o Juninho? Que isso lek, nunca pensei
Júnior: vão tomar no cu, corno são vocês
Álvaro: calma Júnior, sem agressividade - disse embolado
Júnior: ah mlk vai aprender a falar - ri pela primeira vez
Jota: nossa a Isa tava gata né?!
Gui: quem será o príncipe da noite?
Júnior: se vocês não calarem a boca os próximos a serem expulsos serão vocês - lacerei e fui saindo, mas ainda ouvi eles perguntando se eu tinha expulsado ela, apenas ignorei


Isabelle narrando


O jantar estava ótimo, a comida daquele lugar era maravilhosa e com minha companhia não havia como ficar ruim né?! Matei um pouco da saudade que estava do Juan, ficamos relembrando os velhos tempos, de quando aprontávamos juntos, e ele me contando as novidades do Brasil, detalhe por detalhe. Algumas coisas boas e algumas ruins, óbvio que se eu tivesse lá tudo seria diferente. Ele falou que minha irmã esta bonita, pegando vários garotos, saudade daquela pirralha, deve ta soltinha dando dor de cabeça pro meu pai. Enfim, a noite foi maravilhosa, tinha show ao vivo no restaurante e como a gente havia bebido um pouco, ficamos cantando as músicas, quer dizer, tentando cantar as musicas espanholas, o que geral muitas risadas. Por um momento eu esqueci todos os problemas, esqueci o quando odeio aquele garoto, o quando estou com saudades do Brasil e o quanto eu me arrependo de ter casado. Lembrei que não podia voltar pra casa, então chamei o Juan pra ir embora


Isa: vamos Juanito?
Juan: já? To me divertindo pô - ele estava mais bêbado do que eu
Isa: eu também estou, mas ainda tenho que vê um lugar pra dormir
Juan: como assim? Não vai pra casa?
Isa: não - fui direta
Juan: por que?
Isa: briguei com o outro lá, prefiro dormir em outro lugar - eu realmente não queria falar sobre isso
Juan: ok então, você vai pra minha casa
Isa: O QUE? Não, óbvio que não
Juan: vai sim Isa, não vou deixar você sozinha uma hora dessa
Isa: me ajuda a procurar um hotel, eu vou ficar bem
Juan: não Isabelle, você vai e ponto - ele pediu a conta e eu não contestei mais, estava realmente cansada e não queria ficar procurando hotel com vagas. O carinho pegou nosso carro, entregou a chave pro ruim, entramos e ele deu partida. Chegamos em sua casa e era realmente bonita, o Juan sempre foi muito vaidoso com tudo que lhe pertencia. Ele estacionou o carro e abriu a porta pra mim, agradeci e fui andando de vagar, esperando o dono da casa. Ele abriu a porta e mandou eu entrar, apenas obedeci e de cara já fiquei admirada, se era bonita por fora, por dentro era incrível
Isa: sua casa é linda 
Juan: obrigado. Vem que eu vou te mostrar tudo - ele segurou na minha mão e foi me guiando em todos os cômodos da casa, mostrando cada detalhe. Eu? Apenas ficava admirada e percebendo a diferença do Brasil pra Espanha, porque o que aqui era uma casa "normal", lá seria identificada como uma mansão. Por ultimo chegamos em seu quarto, a parede era uma mistura de cinza com branco, dando um tom bem masculino. Tinha uma varanda com uma vista linda, o quarto era bem grande e confortável, a cara do Juan
Isa: adorei tudo Juanito, você tem bom gosto
Juan: como se eu tivesse decorado a casa toda - rimos
Isa: ah, mas você que escolheu né?! Então ta valendo - ele riu de lado olhando nos fundos dos meus olhos e eu correspondi, percebi o quanto Juan era bonito, ele havia mudado muito da época do Brasil, hoje estava mais forte, bem vestido, mais homem. Me perdi nos meus pensamentos e em seus olhos, quando percebi ele já estava bem próximo de mim, nao sabia com quais intenções, apenas me deixei levar. Ele pôs uma mexa rebelde do meu cabelo atras da orelha e fechou os olhos, alisando meu rosto vagarosamente. Eu fechei meus olhos e senti aquela carinho, estava em um momento bem carente, confesso que brigar com aquele estrupício me deixa arrasada, odeio isso. Mas pera, eu sou casada com ele né?! Será que eu errei? Deveria ter contato? Ah Isabelle, ele nunca te fala nada, nao seja ingênua. Percebi que a boca do Juan estava se aproximando da minha, nao pera, isso nao pode acontecer. Ele é meu amigo, está bêbado, eu sou casada, tudo bem que nao sou de verdade, mas ninguém precisa saber. Nao posso fazer isso com o Júnior, mesmo depois de tudo ainda devo o mínimo respeito a ele. Me afastei do Juan, o que fez com que ele abrisse os olhos, como se tivesse acordado de um sonho
Juan: oh meu Deus, me desculpa Isa.
Isa: relaxa, você não fez nada
Juan: sério, mil desculpas, eu estou um pouco alterado e acabei confundindo as coisas
Isa: ta tudo bem Juanito, não aconteceu nada e se acontecesse você não teria feito sozinho né?!
Juan: é, mas você é casada, ai meu Deus, sou um idiota
Isa: cala a Boca Juan - bati no braço dele o que fez com que ele risse - já disse que ta tudo bem, agora me leva pra casa
Juan: mas vocês não estão brigados? Olha Isabelle, se for por isso que ia acontecer pode ficar tranquila que não vou fazer nada que você não queira
Isa: não menino, é que como você disse eu sou casada né?! Não posso dormir fora por uma briguinha atoa, como se eu fosse uma criança
Juan: nossa, que maturidade, Orgulho de você pirralha
Isa: pirralha? Se toca Pablo, eu sou mais velha que você
Juan: só na idade querida, hello- imitou um gay e eu cai na gargalhada. Fomos conversando muito, em meios de risadas e muita cantoria. Juan me deixou em frente a minha casa e eu o agradeci pela noite maravilhosa, fazia tempo que nao me divertia desse jeito. Nos despedimos e entrei, óbvio que nao tinha ninguém acordado, então tentei fazer o mínimo de barulho possível e fui pro meu quarto, sim, MEU quarto. Nossa tava morrendo de saudade da minha cama, deitei nela apenas pra dar um beijo, porém não consegui mais levantar e acabei dormindo do jeito que estava.


Oi meninas tudo bem?
Obrigada pelos comentários e pela espera rs
Eu e Pam estávamos em prova e ficou complicado para postar, mas fizemos o possível para que o capítulo ficasse bom. Espero que vocês gostem e comentem cada vez mais e mais, ainda não vou colocar o tanto de comentário porque sei o quanto é chato isso mas uma hora vê o tanto de visualizações e poucos comentários é um pouco chato.
Mas tô contente com o retorno de vocês, já sabem… Qualquer coisa é só chamar
Whatsapp: 021 97947-4205
twitter: @brilhaneymar


ps: tô pensando em fazer um gp no wpp, o que vcs acham?
Beijos Karen.

34 comentários:

  1. Que capítulo maravilhoso, valeu muito à pena esperar! Tá cada dia melhor, Karenzitaaa...continua logo, por favor #NeyBelle eu amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei esse capítulo, Neymar com ciúmes dela foi fofo, eles tavam em um clima tão bom, espero que essa briguinha não faça eles ficarem como antes

    ResponderExcluir
  3. Amei ������
    Posta logo hein ��

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, eu gosto quando tem fanfics que colocam umas partes dos vídeos do Júnior eu gosto disso, enfim, já quero o próximo. ❤

    ResponderExcluir
  5. #teamNeyBelle #melhorblog #shippoRafaBelle #vamoqvamo kkkk

    ResponderExcluir
  6. Socorro ta lindo perfeito maravilhoso, ai quero saber o que o Junior vai falar sobre isso heim hahaha, da vontade de chorar quando está chegando no final do cap hahaha!!! Já quero o próximo @robertinhaD

    ResponderExcluir
  7. oq foi isso mds , mais meu casal tem que ser mais love poxa ... posta logo pelo amor doi entrar aqui a semana inteira e não ver nada :/ ta top demais gatosa posta logo beijinhos @neymarrent0

    ResponderExcluir
  8. Poxa tava gostando tanto deles sem brigas se tratando bem, ai vem esse juan e estraga tudo e a Isabelle volta a ser agressiva de novo, ja ta na hora deles se acertarem, continua logo.... #queroneybellejuntoslogo

    ResponderExcluir
  9. Tá maravilhoso, amei! Mt bom mesmo, já podem continuar 👏😍 @njr_ineedyou

    ResponderExcluir
  10. Ta tipo muuuuito perfeito , continuaaa e nao demora pra postar por favor se nao eu infarto

    ResponderExcluir
  11. Ta maravilhoso, continua logo bjs @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  12. Você é mt lacradora, Karen. Pqp ta prefeito ao cubo. Bota um hot pesadão ai hahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Aiii caramba ta arrasando demais, quero o próximo e espero que seja babado hahaha continua Tais

    ResponderExcluir
  14. Adorei! Muito top, continua

    ResponderExcluir
  15. Aí to amando de verdade quero o próximo não muda nada seu blog e diferente

    ResponderExcluir
  16. Continua logo, eu amo esse jeito da Belle e quero logo NeyBelle. Ainda não consegui descobrir o motivo do contrato kkkkkk mas espero, você escreve muito bem, parabéns!!!!
    Thaís

    ResponderExcluir
  17. Ta perfeito karen, quero hot pra ontem. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  18. Junior com ciumes <3..Continua!

    ResponderExcluir
  19. Continua e não paraaaaaaaaaaa
    Mara mara mara maravilhosaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  20. Otimooo a crise de ciumes do ju e a melhor...

    ResponderExcluir
  21. Muita sacanagem você excluir meu comentário no post anterior!
    Eu simplesmente dei minha opinião do que era, eu gosto muito do seu blog, mas eu não te caluniei, não lhe disrespeitei, simplesmente você foi ingrata em apagar meu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho paciência mas pra não perder leitores vou responder de boa... Logo você irá vê o porque eu apaguei, ficaria muito grata se você guardasse consigo o que escreveu no comentário e obrigada por expressar sua opinião.
      Beijos Karen

      Excluir
  22. Posta logo Karen lacradora

    ResponderExcluir
  23. Por um minuto achei que ela fosse beijar outro que não seja o Júnior! Amo teu blog Karennnnnnn, todo dia venho ver se tem post, então não demora a postar meu amorzinho, hahaha /Nic

    ResponderExcluir
  24. Muuuito bom. Posta logo.

    ResponderExcluir
  25. OMG nem tenho palavras pra definir esse capitulo/fic. Continua que já quero maixxx. Bjos

    ResponderExcluir