quinta-feira, 6 de novembro de 2014

capítulo 7

Dedicado para todas as minhas leitoras

Isa: o que houve?
Júnior: não podemos fazer isso - ele andava de um lado pro outro, pelado
Isa: ta de sacanagem - milhares de coisas se passavam pela minha cabeça naquele momento, e aquele menino só sabia falar "não posso, não posso" - Júnior fala alguma coisa
Júnior: Isabelle você é minha esposa a um ano, eu te respeito mais do que qualquer mulher que eu me relacionei em minha vida
Isa: não estou entendendo- ele estava era confundindo minha cabeça
Júnior: você acha que eu não sinto nada por você?
Isa: sente? - ai meu Jesus Cristinho
Júnior: óbvio, meu coração não é de pedra
Isa: o que você sente? - eu não estava acreditando no que estava ouvindo
Junior: eu não sei Belle, mas eu tenho um carinho enorme por você e não posso fazer isso
Isa: era apenas uma transa
Júnior: não era apenas uma transa pra mim Isabelle, entenda isso
Isa: você não gostou? Foi isso? - pqp eu sou uma idiota
Júnior: óbvio que não foi isso, você é maravilhosa, em todos os sentidos
Isa: então explica caralho, você ta me deixando nervosa - peguei a blusa dele, que foi a primeira roupa que eu vi, e vesti
Júnior: com você eu quero que seja especial
Isa: ótimo
Júnior: ótimo? - percebi sua expressão de confuso
Isa: sim, eu sei que fui uma idiota em me entregar pra você desse jeito. Você não gosta de mim, eu não gosto de você e pode deixar que isso nunca mais vai acontecer
Júnior: é ai que você se engana. Eu gosto de você e sei que você gosta de mim, pode não ser um amor louco, mas existe sentimento
Isa: existe sentimento de carinho por sermos 1 ano casados, questão de costume sabe?
Júnior: então você não sente nada por mim? Só esta acostumada a conviver comigo?
Isa: ai Neymar, não complica - eu já não sabia mais o que estava falando, só queria abrir um buraco e me esconder pra sempre
Júnior: tudo bem Belle, só quero deixar bem claro que você é perfeita, eu te desejo como nenhum outro homem te desejou, mas eu realmente não quero que seja assim, apenas mais uma transa
Isa: tudo bem, me deixa sozinha - ele apenas assentiu, vestiu sua cueca e saiu do quarto. Pqp, em que merda eu fui me enfiar. Nao sabia mais o que pensar. Será que ele gosta de mim? Não né, eu devo ser apenas mais uma. Ah, mas se eu fosse apenas mais uma ele teria continuado hoje né?! Ai crlh, que complicação. Vou acreditar que ele tem esse carinho por mim, mesmo que eu esteja iludida e quebre a cara, eu sei que no fundo sinto a mesma coisa por ele. Continuei ali deitada e senti o seu cheiro no meu corpo, levei a gola de sua camisa até meu nariz e senti seu perfume, ai meu Deus. Se isso tudo que ele falou for verdade, foi linda a atitude dele né?! Nenhum homem deixaria de transar comigo apenas por respeito. Nossa, esse menino quer me deixar maluca, só pode. Levantei e peguei minha roupa do chão, fui direto pro banheiro, tomei um banho quentinho e demorado, precisava pensar nessa minha vida. Terminei, me sequei, fui até o closet, botei meu pijama e deitei. Antes de dormir cenas daquela noite vieram átona, tenho que confessar que ele é um gostoso, o pegada do crlh. Acabei pegando no sono (...)

Acordei e não tinha ninguém ao meu lado, percebi que o lugar do Júnior estava intacto, ele não havia dormido ali. Levantei, fiz minha higienes matinais e desci, não vi problema em descer de pijama porque além dele ser grande, os meninos nem deveriam estar acordados ainda. Fui até a cozinha e não havia ninguém, resolvi ficar lá fora pegando um solzinho. Sentei lá e a Xoxô apareceu, cheia de sono minha bichinha, fiquei acariciando ela até vê seus olhinhos fechando. Ouvi um barulho e quando olhei era o Júnior, porque ele ta acordado tão cedo?! Ele se aproximou, sentou do meu lado e beijou minha testa


Júnior: bom dia

Isa: bom
Júnior: dormiu bem? - o que deu nele?
Isa: sim, e vc dormiu aonde?
Júnior: no outro quarto, você pediu pra ficar sozinha
Isa: Júnior quando a pessoa pede pra deixá-la sozinha é por uns minutos, não a noite toda
Júnior: aé? Pensei que não queria dormir comigo
Isa: você é um lerdo mesmo - rimos e ficamos em silêncio, apenas ouvindo o som dos passarinhos
Júnior: Belle
Isa: oi
Júnior: não quero que a noite de ontem afete a nosso relacionamento diário
Isa: não vai afetar, pelo contrário
Júnior: serio?! Como assim?
Isa: obrigado
Júnior: pelo que?
Isa: por me respeitar dessa maneira, achei linda sua atitude e sei que ninguém faria isso
Júnior: de nada, tudo que eu falei ontem é verdade
Isa: eu acredito - ele apenas sorriu com a minha resposta e eu deitei minha cabeça em seu colo, o que fez ele começar a fazer carinho em meus cabelos. Ficamos assim um bom tempo, até ouvirmos barulho e o Júnior mandar eu subir pra trocar de roupa, tava demorando...

Júnior: Isabelle, deixa essa cachorra e vai trocar de roupa logo

Isa: eu já vou mano, já vou- fiz carinho nela e entrei, fui pro quarto troquei de roupa e desci. Fui direto pra copa encontrando o povo la comendo, me sentei ao lado do Júnior, peguei meu iogurte e coloquei granola. Tomamos café num clima agradável, já acostumei com a presença desses amigos, como o Jú iria pro jogo subi pra aproveitar os minutos que restam.
Júnior: vai pro jogo né?
Isa: tenho que ir né?
Júnior: sabe que sim - disse fechando a bolsa
Isa: vou com blusa de Barcelona não
Júnior: lógico que vai, de preferência a primeira que te dei
Isa: Ta querendo mandar na minha roupa?
Júnior: não pô
Isa: ata
Júnior: bravinha- segurou no meu rosto e ficou me encarando
Isa: que foi?
Júnior: me deu uma vontade...- disse me olhando, já disse que gosto desse olhar? Infelizmente
Isa: dê que?
Júnior: posso?
Isa: depende
Júnior: só não me bate- me puxou colando nossos corpos e me beijou sem mais, nem menos. No começo tentei resistir mas ele tem um jeito de me desconcentrar fora do comum, quando a falta de ar deu sinal fomos parando com selinhos- se sair gol hoje, é seu- Me deu mais um selinho e eu fiquei sem reação.
Isa: nossa- soltei a respiração e nem reparei que estava prendendo a mesma, ele riu e pegou sua bolsa
Júnior: ficou sem palavras foi? Own
Isa: Neymar vai pra merda
Júnior: respeita seu sogro- revirei os olhos- vou nessa- ele foi saindo
Isa: Júnior- ele voltou- boa sorte- sorri e ele também, meu Deus, esse sorriso- vai logo
Júnior: obrigada chatinha- mandou beijo e desceu, como não tinha noção de que roupa usar, tratei de ir procurar. Peguei a chave do meu quarto e fui pro mesmo, entrei no closet e comecei a busca interminável de uma roupa.
xxx: isaaa
Isa: tô aqui no closet - logo o Gil apareceu rindo igual um maluco- ficou maluco?
Gil: essa sua cachorra é uma comédia, tava correndo igual louca. Ney chamou ela,  se fingiu de morta
Isa: ai Deus- rimos- atriz
Gil: já pode colocar ela na novela
Isa: relaxa, não quero expor o brilho da minha baby-ri- o que te atrás aqui? Seu amor por mim?
Gil: eita ilusão, Ney Pai pediu pra te avisar que o ensaio que seria hoje, é amanhã.
Isa: tinha até esquecido dele
Gil: me diz o que você não esquece?
Isa: quando me convém, eu não esqueço
Gil: lado interesseira falando
Isa: teu cu- ele gargalhou- idiota, vai, vai. Mete o pé
Gil: ahhhh isinha
Isa: vai ligar pra Camila, GilMAR
Gil: ó a palhaçada- ri
Isa: num é bom zoar? Ótimo né?
Gil: quando for 20:00 vamos sair de casa
Isa: tá, tchau que vou dormir
Gil: urso
Isa: fuck e desliga a luz
Gil: só pra tu aprender, não vou desligar nada - saiu e não desligou mesmo, levantei, desliguei a luz e voltei pra cama, fiquei viajando nos pensamentos. Preciso da minha familia aqui o mais rápido possível, tô com tanta falta deles. Deixei algumas lágrimas rolarem e acabei adormecendo;

Acordei com alguém esmurrando a porta, levantei rapidamente, abri e era o Jota

Isa: mais um pouco você derruba essa porra
Jota: nem assim você iria acordar
Isa: hm
Jota: vamos sair em 30 minutos
Isa: já? Que isso
Jota: se demorar vamos te largar aí - corri pro banheiro, tomei um banho rápido, saí, me enxuguei, passei desodorante, e fui pro closet. Peguei minhas peças íntimas, vesti, coloquei a roupa e fui arrumar o cabelo, dei apenas uma secada com o secador e tava ótimo. Fiz uma make levinha, só pra tirar a cara de sono, coloquei minha sapatilha, catei minhas coisas, coloquei na bolsa e desci.
Gui: que demora
Isa: reclama com o Jota, ele não me acordou mais cedo
Gil: ursa, cadê a Rafaela mano?
Jota: foi levar a Tia no aero
Isa: poxa, ela já foi embora?
Jota: deu problema na loja e ela teve que voltar mas deixou um beijo pra você e disse que te ligava
Isa: tudo bem - ri fraco, o que vai ser dessa casa sem a Tia? Caceta, ela tem que voltar. Esses mlks vão fazer essa casa virar bordel, ahhhh mas não vou deixar.
Duda: bora gente?
Cris: Ney pai já foi?
Duda: já, só falta a gente mesmo - fizemos a divisão nos carros " no do duda: eu, Gil, jota e ele/ no do Júnior: Gui, Cris, Gustavo e big " e partimos pro camp nou. Chegamos lá já dava pra ouvir o barulho da torcida, deixamos os carros na garagem e fomos pro camarote.

Cris: essas espanholas estão cada dia melhores

Gui: é hojeeeee
Rafa: vão achando que vão levar essas minas la pra casa
Isa: não passam nem da porta - ela olhou pra mim e sorriu de lado
Gil: tô com uma sede
Neymar: pinguçu mesmo
Gil: sabe que agora tô tranquilo- foi até um dos frigobares
Isa: pega suco aí pra mim
Gil: levanta a Bunda madame
Isa: tua mão não irá cair
Gil: mas tô com uma preguiça- disse pegando umas cervejas
Isa: Vou lembrar disso- ri, começou uns flash na direção do camarote e já estava me incomodando- já vão começar com essas fotos
Gui: dá um sorriso pras fotos 
Isa: eu não, fico ridícula nessas fotos distraídas
Rafa: ai eu gosto- chegou perto do vidro e ficou sorrindo
Jota: presepeira 
Gustavo: eles querem foto da mulher do Neymar, dá irmã eles já cansaram- rimos, os jogadores começaram a subir, teve todo aquele processo e começou o jogo (....)
Cris: vai mlk, pra cima deles
Gustavo: olha a faltaaa
Isa: vocês vão ficar narrando o jogo mesmo?
Rafa: coisa chata, vão beber
Gil: olê olê , olê olá vai pra cima deles Neymar
Duda: Gustavo é Neymarzete - rimos
Gui: não, elas são assim : NEYMARRRR, EU TE AMOOO- tentou imitar e nós caímos na gargalhada
Isa: Duda, pega um suco ai pra mim por favor- ele pegou e me entregou- obrigada
Continuamos lá de boa vendo o jogo, o time adversário estava muito agressivo, mas nada que impedisse o Barcelona de brilhar como sempre. O Júnior estava jogando muito bem, parece que acordou inspirado hoje, ninguém segurava aquele menino. Ele já havia feito um gol, porém a fome é grande e quantos mais gols melhor né?! Ou seja, ele estava bastante ousado, indo pra cima dos adversário mesmo. Até que aos 20 minutos do 2º tempo ele foi parado, um jogador do outro time deu uma falta dura nele, que fez o mesmo cair no chão com a mão no rosto e gritando de dor. Todos do camarote pararam o que estava fazendo e se voltaram para o campo. A ultima vez que presenciei uma cena parecida não foi nada agradável, lembro como se fosse hoje o pior dia da minha vida ... 


Flash back on


Aquele jogo tava uma arraso, vê meu Brasil ganhando ao vivo e a cores nao tem preço. Tudo bem que as companhias nao eram as melhores, estava ao lado dos amigos e da família do meu atual marido, mas a emoção de está vendo minha seleção em campo superava qualquer coisa. Sempre fui apaixonada por futebol, desde pequena via os jogos com o meu pai e ia nos estádios sempre que podia. O outro motivo da minha felicidade era estar em solo brasileiro, fazia um tempo que eu não vinha pro Brasil, na verdade, desde quando casei. Porém minha vinda foi só pra acompanhar meu marido mesmo, não posso nem vê minha família, muito menos algum amigo. Enfim, depois de comemorar o gol do Brasil contra a Colômbia, fazendo com que o jogo ficasse 2X1 e garantindo a vaga na semi final da Copa do mundo, me sentei lá e continue prestando atenção no resto do jogo. A felicidade era grande, estava louca pra vê a seleção ganhando em casa e trazendo o hexa, até que do nada tudo se transformou em ruínas. A felicidade se transformou em tristeza, o sorriso em lágrimas, as palavras em palavrões e a preocupação se voltou pra apenas um ser presente naquele lugar, Neymar Júnior. Sim,  o atacante Zuñiga, aos 41 minutos do segundo tempo, deu uma joelhada na costela do Júnior, o que fez com que o mesmo fosse ao chão imediatamente com uma cara nada agradável e que meu coração quase saísse pela boca. Me levantei rapidamente e ao vê meu marido caído no chão chorando, subiu um arrepio incomum, olhei pro lado e meu sogro não estava mais ali, olhei pro outro e a irmã dele já estava chorando. Eu não sabia o que fazer, não sei o que aconteceu, nunca fui de me preocupar com esse menino, mas ao vê-lo ali jogado com expressão de dor, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. O desespero começou a bater, as minhas pernas ficaram bambas, eu só queria entrar naquele campo e fazer uma simples pergunta: "ta tudo bem?". Me sentei pois não tinha condições de ficar em pé, já estava chorando sem ao menos saber o que aconteceu, aquele povo só sabia chorar e se abraçar, eu já estava ficando nervosa. Ele foi retirado do campo na maca, chorando muito com a mão na costela, nesse momento milhares de coisas se passaram pelo minha cabeça, nesse tempo juntos ele não parava de falar nessa copa, nesse sonho que iria se realizar, será que acabou?! Não meu Deus, eu sei que ele não é um anjo ou um ser humano mais puro do mundo, mas é apenas um menino, proteja-o por favor. Eu já não sabia mais o que pensar, então procurei o Gil naquele meio ali e fui ao seu encontro


Isa: Gil ele ta bem?

Gil: ele vai ficar - ele estava chorando, pqp
Isa: não me diga que ...
Gil: não sabemos direito Isa, mas se acalma que assim que tivermos notícias eu te aviso.

Apenas conversei com ele e voltei pro meu lugar, a única coisa que eu podia fazer naquele momento era rezar e chorar. Nesse momento percebi o quanto eu gosto dele, o quanto meu carinho e admiração por ele são grandes, mesmo que não seja como marido e mulher, mas como duas pessoas que convivem juntos. Ouvi me chamarem e apenas segui o pessoal, suponho eu que iríamos pro hotel (...) Já era notícias em todos os sites, no instagram só dava isso, em todos os jornais eram entrevista sobre apenas um tema "NEYMAR ESTÁ FORA DA COPA". Eu nao sabia como iria ser daqui pra frente, mas eu confesso que pedi a Deus pra me botar no lugar dele, apenas para vê-lo realizando seu sonho.


Flash back off


Quando despertei dos meus pensamentos senti uns braços em volta do meu corpo e uma cabeça encostada no meu ombro. Tentei olhar por cima e percebi que a irmã do jogador estava agarrada em mim. O que essa menina pensa que está fazendo? Olhei pro campo e o Júnior ainda estava no chão, ai caralho 


Isa: levanta logo Júnior, pelo amor de Deus 

Rafa: vai Juninho, levanta - ela não desgrudava de mim, eu estava totalmente sem jeito, só queria empurra-lá pra longe, mas não iria fazer isso nesse momento né?! Apenas botei um dos meus braços em volta da sua cintura, como um gesto de conforto, talvez ela só estivesse preocupada com o irmão, já que depois do ocorrido na Copa qualquer entrada dura em cima dele todos ficam agoniados, principalmente quando ele demora pra levantar do campo. Já haviam se passado uns 5 minutos e aquele menino continuava jogado, mas logo ele levantou e saiu andando pra lateral do campo. Graças a Deus. Percebi que ele estava bem, mas o treinador resolveu substitui-lo, o que fez com que ele ficasse puto, fominha mesmo, gosta de jogar até sentido dor. Respirei aliviada e agradeci a Deus mentalmente. A Rafaella também percebeu que estava tudo bem e tirou seus braços de mim, o que fez com que eu a olhasse 

Rafa: obrigado 

Isa: de nada? - eu não sabia o que falar 
Rafa: eu sei que meu irmão também é importante pra você e que estava preocupada como eu 
Isa: como sabia? 
Rafa: sua cara te denunciou - rimos 
Isa: aé? 
Rafa: sim, você estava longe e assustada, acho que lembrou do mesmo episódio que eu 
Isa: verdade, aquilo foi horrível e sempre que acontece alguma coisa vem em minha mente 
Rafa: na minha também - riu sem jeito
Isa: eu que tenho que agradecer então, né?! - ela riu 
Rafa: não há de que. Aliás eu prometi 
Isa: prometeu o que? 
Rafa: lembra da sua reação na Copa? 
Isa: como se fosse hoje 
Rafa: então, os meninos comentaram com o Júnior que você ficou muito preocupada e tudo mais
Isa: e o que tem isso? Todos ficaram
Rafa: verdade, mas pelo visto ele também se preocupa com você 
Isa: por que?
Rafa: meu irmão me fez prometer que eu cuidaria de você sempre que acontecesse alguma coisa com ele - nesse momento eu gelei, minha boca abriu e meu coração parou. Ela só pode está brincando né. Ao vê minha reação ela sorriu e me abraçou de lado, eu apenas sorri de volta e ela saiu dali. Mds, esse menino quer me matar. Não basta ser o homem mais respeitoso comigo ontem ainda tem isso? Ai não, só pode ser sacanagem dessa menina. Mas e se for verdade?! Tenho que conversar com o Neymar. "Acordei" quando ouvi o apito final, o jogo havia acabado e o Barcelona ganhou. Dei uma olhada no insta e vi a foto que a Rafaela tinha postado, apenas curti.
(ignorem a Bruna) 
rafaella Visca El Barça ❤
usermasc: essas minas tudo gatas com esses caras feios 
rafaprincess: Rafa linda como sempre 
phonedoGil: lindoooos 
putsjunior: nunca vejo Isabelle e Rafaela juntas 
loverafaella: minha princesa sempre com a camisa na cabeça 
DivaIsa: amo esse sorriso da Isa 
principenjr: Rafa musaaaa
userfem: só homem gato 
brilhaneymar: vaaaai Barça 
poxajuni0r: esse camarote bem freqüentado 
gilcebola: pra cima major 
novinhadoney: ridícula essa Rafaella com essa camisa na cabeça 
mdsneymar: Rafaella sempre falsa 
inlovenemarjr: vao procurar o que fazer, inveja mata 
guipitta_: é toiss

Gustavo: que fomeeeeee
Neymar: faz vergonha não
Rafa: só Deus hein, Juninho ainda me deixa maluca- rimos, fomos saindo do camarote, os corredores estavam bastante cheios.
Gil: aé,parceirinhas ganhou gol- passou o braço pelo meu pescoço
Isa: sou foda, dou sorte pro mozão- rimos- ai ta calor- tirei o braço dele do meu pescoço
Neymar: Isabelle pegou a blusa do Neymar pra vir pro jogo- os meninos e a Rafa gargalharam
Isa: ele que pega as minhas, não tenho culpa
Jota: roupa compartilhada
Isa: vai a merda menino
Gil: ó ela vai ficar estressadinha hein
Duda: tava melhor com a blusa do Barça
Isa: eu não, aquilo esquenta demais
Rafa: é por isso que eu uso na cabeça
Gustavo: você quer inventar moda, é diferente - rimos, tava tao distraída que acabei esbarrando em alguém.
Isa:Ui! excusa ( Opa, DESCULPA) -disse pegando minha bolsa que caiu no chão com a trombada
xxx:No era gens ( não foi nada )- quando olho pra pessoa vejo quem menos espero
Isa: JUAAAAAAN - abraço o mesmo que se assustou com meu grito, mas logo me reconheceu e correspondeu
Juan: caraca belinha, quanto tempo - me apertou ainda mais, me tirando do chão
Isa: mano que saudade de você - me soltei dele e fiquei na sua frente
Juan: e eu então? nossa, você mudou muito
Isa: graças a Deus, ta fazendo o que por aqui?
Juan: vim ver o jogo?- disse meio óbvio e dei um soco fraco em seu braço- e você, to sabendo do casamento hein
Isa: pois é menino, vim vê meu maridão jogar - ele riu
Juan: só assim pra gente se vê
Isa: verdade né, você some
Juan: eu que sumo?? vou nem falar nada - eu apenas ri
Isa: que saudades de você, do pessoal do Brasil. Caraca quem diria que te encontraria aqui- rimos, ficamos um tempinho conversando mas logo o big veio Me chamar- tenho que ir, qualquer coisa me chama no whats - passei meu número novo pra ele e nos despedimos. O Juan era um dos meus melhores amigos no Brasil, sempre saíamos juntos e já aprontamos muito também. O nome dele é Juan Pablo, um gato confesso, mas nunca nos pegamos, sempre fomos muito amigos pra isso. Eu ajudava ele a catar todas as minhas amigas e ele? só me arrumava tribufu, ficava muito puta. Percebi que um sorriso brotou em meu rosto apenas por lembrar dos meus momentos no Brasil, que saudade do caralho dos meus amigos. Enfim, encontramos o Junior lá e fomos pra casa, eles na maior zoação e eu quieta, pensando nas loucuras que fazia com meus friends.
Chegamos em casa e fomos direto pra cozinha, a fome tava exalando. Jatamos no clima de sempre, dia de jogo esse povo parece que que bebem todas, quando o Barça ganha então, fiquem elétricos kk. Terminei de jantar e o Júnior pediu pra esperar ele, claro que eu obedeci porque na frente daqueles mulambos tenho que fazer a boa moça. Ele até que terminou rápido, deixou seu prato la, se despediu de todo mundo e subimos. Eu ja entrei no quarto tirando minha roupa, necessitava de um banho

Junior: que desespero - disse me avaliando dos pés a cabeça
Isa: eu to nojenta - entrei no closet e peguei meu pijama
Junior: você É nojenta Belle - forcei uma risada e ele gargalhou
Isa: vai logo pegando suas coisas porque assim que eu sair do banho você entra, quero falar contigo
Junior: então vamos tomar banho juntos, ai a gente conversa logo
Isa: ah claro, porque nao pensei nisso antes? - que mlk idiota
Junior: porque você é lerdinha amor
Isa: verdade né, então vem amorzinho, vamos logo - fui indo em direção ao banheiro e percebi que ele se assustou com a minha resposta, mas levantou logo da cama vindo em minha direção
Junior: melhor conversa de todos os tempos - esfregou as mãos ainda andando
Isa: também acho - entrei no banheiro e antes que ele entrasse fechei a porta, fazendo com que ele desse de cara na mesma
Junior: Isabelle filha da puta - eu estava gargalhando, como esse menino pode ser tao burro
Isa: você tem distúrbios Junior, acho mesmo que a gente ia tomar banho junto? - eu ainda ria
Junior: só um banho, sua ogra
Isa: vai fazer logo o que eu mandei vai - terminei de me despi e entrei no chuveiro, caraca que sensação boa, parecia que eu estava lavando minha alma. Fiquei uns 20 minutos ali sai, a princesa já estava reclamando na porta, mas nem liguei. Me sequei, passei meu hidratante, me vesti e escovei meus dentes. Sai do banheiro e o bonitão tava sentado no chão, ao lado da porta

Isa: ooo pressa
Junior: não fala comigo que eu to bolado - fez cara de sério
Isa: ok - fiz pouco caso e ele entrou no banheiro. Guardei as coisas que estavam em minhas mãos e botei a roupa suja pra lavar. Me deitei e esperei a donzela, o sono ja estava batendo, mas precisava esclarecer minhas duvidas hoje.

Isa: sai logo garoto - ele estava cantando e ao me ouvir gritando aumentou o volume - cala essa boca pelo menos - ouvi sua gargalhada e ri também. Ele demorou mais uns 5 minutos e saiu, todo cheiroso - agora sim - o puxei enquanto ele se deitava, mas ele virou a cara e fez força
Junior: ja falei que to bolado - tentou ficar sério, mas dava pra vê que estava segurando o riso
Isa: para vai baby, vem cá - dei um cheiro em seu pescoço e ele finalmente riu
Junior: fala vai, to cansadão
Isa: quero novidade - ri - você e a Rafaella fizeram alguma promessa?
Junior: n-não, que eu saiba não
Isa: Juniorr ..
Junior: por que?
Isa: hoje quando você caiu no jogo, eu fiquei preocupada e ela acabou me abraçando
Junior: SÉRIO?
Isa: sim, no começo eu também não entendi, mas depois ela me explicou
Junior: o que ela falou?
Isa: que você fez ela prometer que ela iria cuidar de mim sempre que te acontecesse alguma coisa
Junior: hm
Isa: ô Neymar caralho, é serio?
Junior: sim
Isa: e porque você fez isso?
Junior: porque assim como você se preocupa comigo, eu também me preocupo com você - se eu fiquei emocionada com essa resposta? OBVIO, eu queria agarrar aquele homem e beijar ali mesmo, mas minha razão falou mais alto e me controlei
Isa: obrigado Juninho
Junior: imagina Belle, você é minha esposa esqueceu?
Isa: nem tem como - rimos e ficamos conversando mais um pouco. Acho que agora realmente vamos nos tratar bem, ser amigos, cúmplices, companheiros. Decidimos assistir tv porque falamos tanto que o sono foi embora, senti meu celular tocar e era notificação do wpp


 
 
 
           (ignorem a hora)
Júnior:  que merda é essa Isabelle?- disse me dando um susto
Isa: ai caralho, uma conversa ué
Júnior: o cara te chamando de linda, você dando confiança. Ficou maluca? Você é casada Isabelle, pelo menos se respeita. 
Isa: acabou? 
Júnior: você ta achando que eu tô brincando?
Isa: Neymar, primeiramente você experimenta ler a conversa toda antes de falar merda
Júnior: eu li e não gostei de nada do que vi
Isa: e você tem que gostar de algo?
Júnior: eu sou seu marido, você também tem que me respeitar
Isa: em algum momento te desrespeitei? Olha a bosta dessa conversa antes de falar merda, Juan é meu amigo- mostrei o resto da conversa pra ele

Isa: você é doente
Júnior: doente nada belle, porra, tu ta ai falando com homem e quer que eu fique de boa?
Isa: Júnior, é meu amigo. Não posso ter amigos? 
Júnior: pode Isabelle mas você quer que eu pense o que? Além do mais tu ainda tira onda com a minha cara, ta de sacanagem? 
Isa: qual parte do eu tava brincando você nao entendeu? Que ciúmes chato mew
Júnior: ta bom belle, ta bom. Não vou falar mais nada- ri ironicamente
Isa: você não consegue, você é possessivo. Para com isso cara
Júnior: Eu tento porra mas tem hora que não dá- passa a mão pelo rosto
Isa: relaxa, Vou até esquecer
Júnior: desculpa tá?- apenas assenti, ele me surpreendeu com vários beijos pelo rosto e sorri, virei de costas, ele me abraçou e dormimos de conchinha.

Oi meninas, gostaram do capítulo? 
Obrigada pelos comentários, vocês são lindas e tô amando o retorno de vocês. Vocês tem alguma ideia para o blog? Deixem no comentário. Quero saber também se estão gostando desse blog doido kkk muitas coisas ainda iram acontecer.
Eu shippo NeyBelle e vocês? rs, beijos
Karen!

36 comentários:

  1. Amém que você postou! Tá perfeitooooo! Continua rápidinho, viu dona Karen? ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Apoio você postar um capítulo por dia kkkk ������ to amando! Sinta-se importante pq é o primeiro blog que eu comento �� /Nic

    ResponderExcluir
  3. Oh céus! Que isso? Se você não continuar logo eu não vou aguentar de ansiedade pro próximo. ❤

    ResponderExcluir
  4. Ja tava loooouca por q tu nao postava , ta muuuuuuito foda ja quero o proximo :D continuuuuua bjsss juh

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Acharia legal, se alguém descobrisse do contrato eles jantando e tal alguém ouvisse e espalhasse pra mídia, os dois pegassem e fossem desmentir falar que é invenção pra ganhar 15 minutos de fama e depois ficassem juntos de verdade, acho que daria uma apimentada na história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, tudo bem? Então, eu ajudo a Karen a escrever e queria agradecer sua idéia! Infelizmente nao poderemos usar agora pq já temos mt coisa em mente, e isso atrapalharia tudo. Mas quem sabe mais pra frente né?! Muito obrigado pela dica, bjs

      Excluir
  7. Ta de parabéns a cada dia a cada postagem vc vai ficando melhor.Nunca esperava um blog tão bom logo assim no começo dele. Pra mim a sua postagens tinha que ser de dois em dois dias pq o seu blog é viciante. 👏👏👏♥♡

    ResponderExcluir
  8. Amei mais bem que podia ter mais algumas brigas o Pablo bem que podia chamar ela pra ir pro Brasil

    ResponderExcluir
  9. Ai viado,já quero o proximo,to amandooooo,trate de postar o próximo logo!!! Bjs de luz / Karinne

    ResponderExcluir
  10. Aii mdss que perfeito Karen, ta cada dia melhor, podia tomar mais umas briguinhas deles por conta do Pablo. Taís

    ResponderExcluir
  11. Aaaiii ta maravilhosooooo!!!! Não demora pra postar, por favor. To amandooooo!!!

    ResponderExcluir
  12. Aeeeee ate que enfim tu postooo! Cara, nunca tinha lido uma historia assim, ela é diferente de todas as outras e isso que me incentiva a ler mais e mais! Amoooo essa historia, por isso, posta mais vezes por favoooorzinho, obrigadaaaa! Beijos! /Carol

    ResponderExcluir
  13. Estoou amando, continua @p0xaneymarjr

    ResponderExcluir
  14. eu ameiii esse capítulo, que lindos eles se tratando bem, ate que enfim assumiram que se gostam, pelo menos tão brigando menos, só faltam assumir que se amam de verdade, shippo de mais Neybelle, ja quero o próximo capítulo urgente, bjusss ♥ #assumemlogo #Neybelle #casaldeverdade #rolasentimento

    ResponderExcluir
  15. Eu to amando esse blog demaais , mds continuuua

    ResponderExcluir
  16. Que capítulo foi esse? Mano que doidera. Acho que ela devia pegar alguem e tipo ele ficar morrendo de ciúmes. Ele deveria parar de pegar outras mulheres. @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  18. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS,QUER ME MATAR DE CURIOSIDADE? TÁ PERFEITO COMO SEMPRE

    ResponderExcluir
  19. Eu quero,eu querro maaaiiisss...

    ResponderExcluir
  20. Sua fic é maravilhosa e diferente de todas as outras que já li. Continua que já estou viciada kkkkk ;) bjoo

    ResponderExcluir
  21. Leitora nova! Já estou amandoooooo! Continua logo mano, e não demora por favor <3

    ResponderExcluir
  22. Js quero os outros capítuloooooos, por favoor

    ResponderExcluir
  23. Que blog maravilhosoooooo! To amando

    ResponderExcluir
  24. Leitora nova aqui. Comecei a ler hoje e já to amando cara, que blog viciante! Continua logo e não demora não por favor, bj ♥

    ResponderExcluir
  25. Não demora a posta, por favor!!! Bjss

    ResponderExcluir
  26. To completamente apaixonada por esse blog , venho aqui umas mil vezes por dia pra ver se tem post novo
    Continua logo
    Nao demora por favor

    ResponderExcluir
  27. Cade vooocê karen , sua linnnda ��❤️

    ResponderExcluir
  28. todas sabem que voce tem uma vida fora do blog mas nao demora tanto de postar assim que mata do coração ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Semana de provas" você n tem isso? Plmdds

      Excluir
  29. Awnn que lindo ele respeitando ela..Continua

    ResponderExcluir