segunda-feira, 20 de julho de 2015

capítulo 26

Isa: se ta sorrindo é porque eu tinha razão, falei que não tava grávida
Dr Bianca: é ai que você se engana, parabéns mamãe 2015. - O QUE? Será que eu ouvi bem ou ela falou "mamãe"? Eu limpei meu ouvido hoje? Não ne, deve ser isso
Isa: fala de novo porque acho que eu ouvi errado - dei uma risada de nervosismo
Dr Bianca: ouviu certíssimo, você está grávida - eu comecei a rir sem parar, não pode ser, não pode. Eu? Isabelle Duarte? Grávida? Oi? Só pode ser uma pegadinha,  não é possível. O QUE eu vou fazer da minha vida? Essa criança não tem nem pai,  quer dizer, ter tem, mas não estamos juntos. Imagina o quanto deve ser traumático pra uma criança crescer com pais separados, crescer no meio de uma guerra dos avós.  Não,  não é possível. Essa criança não pode vir ao mundo,  seria muito injusto. Eu não tô pronta pra ser mãe, ela não pode sofrer por conta da minha imaturidade. Jesus, o que eu faço?  
Dr Bianca: você tá rindo desse jeito de felicidade?  
Isa: que felicidade doutora, quem fica feliz com uma notícia dessa?  
Dr Bianca: todo mundo, filho é uma bênção em nossas vidas Isabelle
Isa: nossas não, na sua. Eu não posso ter esse filho
Dr Bianca: Você tanto pode,  quanto vai.  Nem pense em fazer uma loucura dessa,  você foi mulher pra fazer agora tem que ser pra assumir as consequências - nossa, é verdade.  Como eu posso pensar na possibilidade de tirar meu filho, não - ouviu?  
Isa: sim Bianca, desculpa. Você tem toda razão, é que eu tô muito nervosa
Dr Bianca: é normal, receber a notícia assim, ainda mais você que estava tão segura
Isa: pois é, Como isso foi acontecer Senhor?  
Dr Bianca: quer mesmo que eu te fale?  - ela riu
Isa: não obrigado. Já posso ir pra casa?  
Dr Bianca: vamos bater uma ultra pra saber de quantos meses você tá - apenas assenti e me deitei la. Ela fez todos os procedimentos, passou o gel na minha barriga e ficou vendo la na tela
Isa: to vendo nada
Dr Bianca: ta vendo esse pontinho aqui, é seu filho ou filha com 2 meses
Isa: 2 meses? Isso parece mais um grão de feijão
Dr Bianca: grão de feijão? Essa é nova, vamos apelida -lo assim - riu
Isa: ai Bianca, para de brincar meo
Dr Bianca: sorria Isabelle, esse filho vai mudar sua vida, e pra melhor - eu sorri de canto e ela continuou fazendo lá e me explicando algumas coisas.  Indicou duas obstetras amigas dela,  uma no Rio e outra em Santos,  já que eu não sabia onde ficaria.  Agradeci pelo atendimento em pleno Natal,  me troquei e me despedi dela.  Entrei no meu carro e um choque de realidade veio.  ESTOU GRAVIDA.  Como eu iria contar isso pra minha mãe?  Pra minha família? Como eu criaria esse filho? Meu Deus,  o Júnior.  Como ele iria reagir?  Mais um filho Senhor,  a mídia ia cair em cima dele.  Que caralho  feijãozinho,  você veio na hora errada. Tomara que você se pareça com a mamãe,  porque seu papai é um idiota.  Eu juro que mato ele se não te aceitar.  Você não merece passar por isso de novo. Já basta eu ne?!  Mas mamãe promete que não vai deixar nada de ruim acontecer,  mamãe vai te proteger.  Se o papai não te aceitar não tem problema,  mamãe arruma outro papai melhor. Mamãe te ama ta filho? Tudo bem que você não foi planejado,  mas será muito bem recebido.  E quando percebi eu estava conversando com a minha própria barriga e chorando,  Meu Deus,  Eu vou ser mãe.
Isa: agora vamos pra casa porque mamãe ta com fome e aposto que você também - eu ri e limpei minhas lágrimas. Liguei o carro, o som e fui pra casa. Não sei porque mas peguei um pouquinho de engarrafamento na volta, enquanto estava parada olhei meu cel que tinha várias notificações dos fã clubes mas entre tantas tinha uma da Ramiro, cliquei na mesma e dei gargalhadas com a legenda na nossa foto de ontem. Esse meu povo bagunceiro, tenho muitas saudades de quando passava meses aqui azucrinando minha vó, ouvi uma buzina chata, larguei o cel no banco do passageiro e segui para casa. Deixei o carro na garagem e subi de escada já que esse elevador demora um ano pra descer e eu tô nervosa, conto ou não? melhor contar né. Incrível é que todos já sabiam, falavam e eu não me tocava, cheguei no andar da minha vó e sai entrado até porque a porta estava aberta, a Clarinha estava ali pela sala e foi a primeira a me ver
M.Clara: dindinha
Isa: oi meu amor- me aproximei da mesma e depositei um beijo em sua testa, ouvi a voz da minha mãe e fui até a cozinha onde estava ela e minha vó- voltei
Julie: onde a senhora foi?
Isa: na rua- ri fraco e peguei uma rabanada que estava por ali
Carla: lá vai ela dragar
Isa: para mãe, me deixa comer
Julie: deixa a menina Carla
Isa: vó, eu preciso fazer um comunicado com todo mundo
Julie: vai voltar pra barcelona? - eu ri
Isa: agora não vó, relaxa, outra coisa
Carla: vou indo chamar aquele povo então
Isa: tá todo mundo na varanda?- minha mãe assentiu e foi saindo
Julie: até o peste do Romário tá ai
Isa: fala como se não amasse as visitas dele.. nossa isso aqui tá maravilhoso- peguei a bandeja quando ela terminou de lavar a louça e subindo para a varanda
Thais: hmm, me dá ai
Isa: minha cara de garçom, vem buscar- ela levantou e pegou, me sentei na cadeira e eles vieram pegar as rabanadas- se não sobrar eu vou fazer vocês irem comprar
Romarinho: vai gordinha, vai gordinha- cantou me zoando e eu dei dedo do meio para ele
Carol: solta a voz logo
Isa: seu guarda eu não sou vagabundo, eu não delinquente- cantei
Luana: canta não Isabelle, pelo amor de Deus- rimos
Isa: tá gente, agora é sério..
Lucas: fala caraca
Alice: tirem a bandeja que ela fala
Isa: nem brinca
Carla: vai Isabelle- eu gargalhei
Carlos: uma hora ainda vou dar umas porradas nessa garota
Roberto: não bate na minha neta- mandei beijos pra ele
Isa: tá bom tá bom.. Então, eu sei que tô devendo um presente pra cada um aqui, mas eu fui na rua hoje sem a mínima noção do que ia acontecer
Alice: comprou presente pra mim.. eu sei
Julie: deixa ela falar - sorri olhando pra minha vó
Isa: eu confesso não tava acreditando e ainda não estou pois não é fácil, mas uma a ficha a cai
Carla: ai Isabelle para de enrolar
Isa: vou direto ao assunto mas eu tô nervosa.. Vó desde quando eu pequena você sempre falava que seu primeiro neto viria de mim- todo mundo sorriu imediatamente, eu ri balançando a cabeça negativamente- bom, eu não planejei esse presente de natal mas eu queria dizer que o netinho que você tanto deseja já está a caminho- coloquei minha mão sobre a barriga e sorri, foi o suficiente para eles fazerem uma zona
Julie: meu Deus,Belinha- ela veio até a mim sorrindo, levantei e abracei a mesma fortemente- obrigada meu amor, obrigada
Isa: que isso vó, não precisa agradecer- dei uma risada, ela se abaixou e beijou minha barriga, o que foi motivo pra me fazer chorar, meu vô chorou junto comigo e quem diria que uma criança trouxesse tanta alegria mas não podia ser pra menos, numa manhã de natal descobrir que vem mais um membro pra família é de mudar qualquer humor. Desci pro quarto, afinal precisava tomar um banho bem relaxante, terminei e fiz aquele blá blá blá de sempre, coloquei um conjuntinho, calcei minha rasteirinha, peguei meu iphone bugadinho e subi de volta pra varanda
M.Clara: dindinha, tá gávida?
Isa: eu tô, já vai vim um priminho pra você brincar- ela riu e dei um beijo em sua testa
Roberto: belinha, ligou pro seu pai?
Isa: não, depois eu ligo
Thais: cadê a comida
Romarinho: depois fala da gordinha- olhei pra ele de rabo de olho - não me olha desse jeito porque não falei de você
Isa: Romário vou nem te dar confiança - fui pra perto dos meus veios e tirei uma foto com eles,  já que hoje todos estavam só no amor

@isaduarte so orgulho ❤❤


Ficamos lá praticamente a tarde toda, minha família tava me minando muito, se soubesse que seria assim teria ficado grávida antes. Tenho que parar de brincar com essas coisas,  gravidez não é brincadeira de boneca não. Subi pro meu quarto pra descansar, já que tinha acordado hoje. Tava quase dormindo quando minha mãe me chamou
Carla: Isa - botou a cabeça pra dentro do quarto
Isa: oi mãe,  entra - ela entrou e fechou a porta - fala ai
Carla: te acordei?  
Isa: não,  ainda não tinha conseguido dormir - ri fraco e botei a mão sobre a barriga
Carla: é estranho descobrir que tá grávida assim do dia pro outro ne?!  Eu sei porque passei isso quando descobri de você
Isa: nem fala mãe, minha vida vai mudar completamente.  Mas com você foi diferente porque foi planejado
Carla: planejado não, eu queria muito ter uma filha, mas não imaginei que seria naquele momento
Isa: mas hoje eu sou a melhor coisa na sua vida né mãe?! - botei as mãos em baixo do queixo e sorri sem mostrar os dentes
Carla: que convencida - apertou minhas bochechas - e quando pretende contar pro seu pai?  
Isa: assim que a poeira abaixar mãe,  ainda to meio puta com ele
Carla: Isabelle a briga foi entre a gente,  você não tem que se afastar do seu pai por causa de mim
Isa: mas nós somos uma família mãe, ele traiu todas nós
Carla: mas continua sendo seu pai Isa.  Mesmo estando com muita raiva também você tem que contar
Isa: ta mãe,  já falei q depois eu falo
Carla: e pro pai da criança?  
Isa: nossa,  tinha até esquecido dele
Carla: do mais importante Isabelle,  dele você não pode esconder isso
Isa: ai mãe, será que ele vai aceitar meu feijãozinho?  
Carla: claro que vai, o Juninho ama criança
Isa: ele ama criança que não é dele mãe,  você sabe que filho dobra a responsabilidade
Carla: nada a vê Isabelle,  aposto que ele vai ficar super feliz
Isa: ai mãe, acho que não.  Melhor eu nem contar
Carla: ta falando sério?  
Isa: to mãe, Neymar tem muita coisa já na vida dele pra resolver,  um filho só seria mais um problema
Carla: olha o que você está falando Isabelle,  filho não é nenhum problema,  é solução
Isa: solução pra alguns ne mãe,  pra ele não vai ser
Carla: como você sabe?  Não vou nem ficar aqui debatendo isso com você, Vai contar pra ele e pronto - ela já tava ficando nervosa e consequentemente me deixando também
Isa: não vou mãe,  tava na dúvida mas agora tenho a certeza que não preciso contar nada
Carla: Isabelle não se pode esconder um filho de um pai,  pensa garota
Isa: quando o pai não vai ficar feliz com o filho se pode sim,  meu filho não precisa do desprezo daquele garoto
Carla: parece até que você não conhece o marido que tem,  falando desse jeito
Isa: se eu tô falando é porque conheço muito bem mãe e chega né
Carla: chega nada, você está julgando uma fato antes de faze-lo Isabelle, cadê a educação que eu te dei?  
Isa: mãe isso não se trata de educação não, é minha vida, meu filho e quem resolve o que fazer com ele sou eu
Carla: nada disso Isabelle, eu nunca me meti no seu casamento, mas dessa vez não vou ficar calada
Isa: mãe fica na sua, vai ser melhor pra todos
Carla: olha o jeito que você fala comigo menina - aumentou o tom de voz - se você não contar,  conto eu
Isa: que inferno mãe, você vai estragar minha vida por causa dessa sua boca grande
Carla: quem vai estragar sua vida é você com esse orgulho estúpido.  O recado ta dado e se você é mulher mesmo, melhor contar antes de mim
Isa: já falou mãe,  me deixa em paz agora
Carla: te dou até amanhã
Isa: como até amanhã mãe?  Essas coisas não podem ser contadas por telefone ou enviar uma carta não
Carla: até parece que são Paulo é do outro lado do mundo,  você sabe como encontra-lo fácil
Isa: puta que pariu mãe,  sai daqui vai
Carla: to fazendo isso pro seu bem filha, acredite
Isa: ta bom mãe, amanhã eu vou.  Agora tchau - ela saiu do meu quarto e eu toquei o travessei na porta.  Que inferno Mano,  odeio os outros se metendo na minha vida.  Tudo bem que ele é o pai,  tem o direito de saber,  Mas eu não vou aguentar se ele rejeitar meu filho,  Não vou.  Sou capaz de matar alguém se fizer um mal pro meu filho,  mesmo ele estando protegido dentro de mim. Agora já era,  vou ter que ir pra São Paulo amanhã de qualquer jeito,  ainda vou ter que olhar pra cara daquele insuportável do Neymar.  Ai Mano,  minha mãe é muito chata.  Levantei e fui logo tomar um banho,  ainda super chateada com tudo isso.  Saí,  me vesti e comprei minha passagem pra amanhã de manhã.  Além de ter que ir pra lá vou ter que ir de manhã porque o próximo voo era só a noite.  Que saco.  Fiquei ali conversando com meu pimpolho e acabei pegando no sono.  Acordei cedo pra arrumar uma mine mala, não pretendia passar mais de 2 dias la e qualquer coisa eu passava em casa pra pegar o que precisasse.  Só botei o basico ali mesmo e fui procurar uma roupa pra vestir agora. Tomei um banho conversando com meu filho,  tentei explicar que ele iria conhecer o pai,  espero que ele tenha entendido.  Saí,  me vesti e fiz aquele blábláblá la de sempre.  Tomei meu café sozinha,  lógico que todos estavam dormindo.  Nem deixei recado porque minha mãe que praticamente me obrigou a ir,  então ela saberia onde eu tava.  Peguei minhas coisas e desci.  Fui de táxi até o aeroporto porque não queria gastar uma fortuna de estacionamento na volta.  Comi pão de queijo e tomei um suco por ali,  como se costume. O voo foi anunciado e eu fui pra área se embarque.  Seja o que Deus quiser.

@isaduarte To chegando 011😄 ✈️

Bom, eu sei da demora mas acontece que estou sem internet e tô fazendo um esforço tremendo pra postar, com certeza minha mãe vai me matar kakaka. Enfim, está ai mais um capítulo eu sei que está pequeno mas é melhor do que deixar vocês sem nada. Não queiram me matar ok? 
Obrigada pelos comentários, vocês são demais!!!!!! Continuem comentando e divulgando para amigas que gostem de ler. 
Karen

46 comentários:

  1. aposto q quando ela contar o Junior vai ficar td bobo e ela com cara de tacho achando q ia rejeitar kkk

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh mds, continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MANO, você é sensacional! E você sabe o quanto eu te amo por isso...por você ser você. Você sabe que sou completamente apaixonada pelas suas fics e não há NINGUÉM no mundo que vai fazer o favor de plagiar ela que vai ser igual... Nunca isso vai acontecer. Eu tô falando isso por que sei que você tá perdendo a esperança de escrever nesse blog por conta do blog da outra menina lá que tá meio que plagiando, mas digo e repleto: neybelle NUNCA será igual a nenhum que tentar ofuscar. Então, não desiste deles, não põe o fim neles! Deixa ir no tempo deles mesmo, essa fic nenhuma que tentar plagiar, vai conseguir fazer igual. Ela é única e surreal. Te amo ❤🌠

    Eu acho que ela vai chegar no Acapulco e vai tá aquele festa DO CARALHO, ela vai chegar, olhar bem pra cara do NJ e subir para o quarto, depois ela volta, vai comer e a festa rolando e o NJ vai atrás dela, ela manda ele acabar com a festa, ele acaba. Ela vai para o quarto e monta um vídeo ou fala que quer mostrar um video pra ele, e o video vai ser de um parto humanizado e mesmo assim a anta não vai entender e vai falar "mais oque que eu tenho a ver com isso?" ai ela se irrita, os dois brigam e ela fala "eu tô grávida caralho" e eles começam a chorar e ele fala "era tudo que eu sonhei" ai sei lá..... O resto é contigo! Te amo

    ResponderExcluir
  4. Aiii Jesus, acho que o Júnior tem que fazer a Belle se enganar em relação á ele e ser um pai babão...Continua

    ResponderExcluir
  5. a ideia da Maria ai em cima ta tipo genial serio perfeita eu sei que VC escreve divinamente é vai fazer dessa ideia um sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Espero que o júnior goste da notícia, quero os dois juntos logo. Continua logo pfv

    ResponderExcluir
  7. Aeee Finalmentee eu ameiii espero que o Junior goste da noticia

    ResponderExcluir
  8. Tomara que o Neymar aceite, to muito ansiosa pelo proximo, continua por favooor *-* <3

    ResponderExcluir
  9. Tooo amaaando, pooste loogo shshhshd

    ResponderExcluir
  10. Continua logo pls não vejo a hora do Junior ficar sabendo que vai ser papai de novo. Espero que reaja bem ;) bjos

    ResponderExcluir
  11. Ai que capítulo top..
    tomara que o júnior aceite o filho e seja um pai muito babão, e a belle ficar toda boba também, continua pfv já quero saber a reação do junior quando descobrir que vai ser pai de novo .
    ah se puder divulga pra mim ?!
    agradeço desde já
    http://euteamoenaodapranegar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  12. ai meu DEUS, quero ver a reação do Neymar pra ontem kkkkkk CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  13. CONTINUAAAA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  14. tô louca pra saber como ele vai reagir mds ahahah

    ResponderExcluir
  15. Cade você ? Queria logo o próximo cap

    ResponderExcluir
  16. Continuuua, e indica o meu blog? está no começo ainda ---> http://entretapasebeijosnjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. cade vc postando, to curiosa mulherrrr 😂

    ResponderExcluir
  18. kd vc??? posta logo, to curiosa hahaha

    ResponderExcluir
  19. Mulher, cadê você? To super curiosaaaaaa ��

    ResponderExcluir
  20. Cadê vocêeeeeeeeeeee?

    ResponderExcluir
  21. Cadê voooooocêeeeeeee ? Preciso saber a reação do Junior hahahaha

    ResponderExcluir
  22. Volta please!!!! To com saudades da sua história e muitoooooo cutiosa pra saber da reação do Ney, quando ela falar que tá grávida!!! Continua logo!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  23. CONTINUAAAAAA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Continuaaaaaaaa
    Pelo Amorrr De Deussss

    ResponderExcluir
  25. Meu deus continua logo estou muito curiosa de como vai ser esses dois ❤️

    ResponderExcluir
  26. Gente me deu a louca e resolvi fazer uma fic
    Gosto de escrever mesmo Então Juntou o Util eo agradável quem quiser da uma passadinha la agradeço e se de divulga Obg
    http://paraisonjr.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  27. Pelo amor de Deus, posta mais! preciso ler, to viciada nesse blog! ♥ @naizargidiske

    ResponderExcluir
  28. Vou entra na onda delas entao. Volta por favor, meu vc e maravilhosa numca gostei e me apeguei tanto a um historia mais a sua e sensacional continua nao e facil e eu sei disso pq eu ja fiz e ainda mais quando as leitoras nao ajudam mais continua vc e zika sou sua fã...Mais agora continua logo eu te imploro

    ResponderExcluir
  29. Cadê você meu amor???????
    Postaaaaaa por favor.

    ResponderExcluir
  30. Dá noticias e fala que vai voltar pfvr

    ResponderExcluir
  31. NeyBelle vai parar novamente ? Ñ faz isso :( continua por favor, imploro

    ResponderExcluir