sábado, 4 de julho de 2015

capítulo 25 part I


com carinho, para a Vic @aoseuladocarol

Assim que o motorista parou em frente a casa dos meus país eu liguei pra Carol e pedi pra que ela descesse enquanto eu pagava o táxi. Paguei, sai do carro e fui rumo a entrada, de onde já dava pra ouvir os gritos da minha mãe

Carla: eu não quero saber Renato, não tem mais conversa
Isa: o que tá acontecendo aqui? - disse enquanto entrava em casa
Carla: o que você tá fazendo aqui? - ela parecia assustada com a minha presença
Carol: eu liguei pra ela mãe, não iria enfrentar isso sozinha - falou enquanto descia a escada
Renato: vocês só podem estar ficando loucas, não tem nada acontecendo aqui
Carla: claro que tem, conta pra elas Renato conta
Renato: contar o que Carla? Você sabe que isso é mentira meu amor, acredita em mim
Carla: chega Renato, chega de mentiras. Fala a verdade pelo menos uma vez na sua vida
Renato: mas eu to falando a verdade - se aproximou dela e segurou em seu rosto - Carla eu te amo, nunca faria isso com você
Isa: isso o que gente? Fala logo caralho
Carla: seu pai me traiu Isabelle, simples
Isa: O QUE? NÃO ACREDITO - gritei
Renato: eu não trai filha, isso é fofoca que inventaram pra causar intriga
Carla: a própria amante dele ligou e mandou fotos no whatsapp
Isa: você não tem vergonha não? Tem duas filhas novas, com muita coisa pra viver ainda
Renato: o que isso tem a ver?
Isa: simples, você gostaria que algum homem fizesse isso comigo ou com a Carol?
Renato: óbvio que não, eu mato um se fizerem isso
Isa: ah então eu posso te matar? - ironizei
Renato: EU NÃO TO MENTINDO ISABELLE, VOCÊS SÃO AS ÚNICAS COISAS QUE EU TENHO, EU NUNCA FARIA ISSO - ele começou a chorar
Carla: não vem com essas lágrimas de crocodilo pra cima de mim não Renato, chega, vai embora - ela também já estava chorando e isso partia meu coração
Carol: pai como você teve coragem? Você traiu as únicas pessoas que te amam de verdade, que sempre estiveram com você
Isa: homem não presta mesmo, tudo farinha do mesmo saco
Renato: porque está dizendo isso? O que o Neymar fez?
Isa: espero que nada pai, espero que ele seja diferente de você e não seja capaz de fazer uma idiotice igual a sua
Renato: OLHA SÓ ISABELLE SE ESTIVER ACONTECENDO ALGUMA COISA VOCÊ TEM QUE ME CONTAR
Isa: E VOCÊ VAI FAZER O QUE? VOCÊ NÃO É DIGNO DE MORAL PAI, VOCÊ PERDEU TODA CONFIANÇA QUE LHE RESTAVA
Renato: não fala assim comigo porque eu ainda sou seu pai
Isa: eu falo como você merece
Carla: chega Renato, vai embora daqui agora
Renato: eu não vou pra lugar nenhum
Isa: e quem era a vagabunda? Fala que eu quebro a cara dela
Renato: Isabelle não se mete que você não tem nada a ver com isso
Isa: tá defendendo a biscate pai? Você traiu minha mãe, traiu a nossa família, é claro que o assunto pertence a mim também
Renato: eu já falei mil vezes que não trai ninguém nesse caralho
Carol: eu vi as fotos pai, não nega
Renato: aquilo era montagem, sua mãe sabe muito bem
Carla: eu to passando mal, se você não sair eu saio
Isa: de jeito nenhum, ele sai
Renato: não vou sair
Carol: VAI SIM PAI, se você ainda ama a gente você vai
Isa: pai você é o errado da história, vai embora que depois conversamos com mais calma
Renato: mas eu já repeti mil vezes que não fiz nada
Carla: SAI DAQUI - ela gritou e jogou um vaso de flores na direção dele, mas errou
Isa: VAI PAI, VAI - tentei acalmá-la mas ela chorava muito e eu também não estava a mil maravilhas
Renato: eu vou provar tudo que estou falando - ele abriu a porta, saiu e bateu com toda força do mundo. Minha mãe despencou dos meus braços e caiu no sofá chorando, o que fez com que eu e a Carol chorássemos juntas. E assim foi toda a minha noite, consolando e sendo consolada pela minha mãe e irmã, recebendo milhares de ligações perdidas do Junior, lembrando de como eu sou idiota por tudo e me lamentando pelo bendito casamento. Talvez essa separação veio como um alerta, talvez tinha chegado a minha vez também. O meu sonho já estava realizado e em boas mãos, eu sabia que o instituto iria ser bem cuidado, o meu marido nunca me defende ou fica do meu lado, minha família precisa de mim. É isso, DEUS me deu todos os motivos pra se separar do
Junior. Não era apenas pela briga de hoje, mas pelos recentes fatos que vem acontecendo em nossas vidas. Eu não posso negar que o amo, até demais, mas não posso conviver com essas dores e insegurança toda vez que alguma "amiga" dele se aproximar. Talvez aquela Camila estivesse certa, ele merece coisa melhor 
(..)


24 de dezembro de 2014
Assim que acordei, na verdade apenas despertei do cochilo no sofá no colo da minha mãe, tive a brilhante ideia
Isa: vamos pro Rio
Carol: o que?
Isa: isso mesmo, vamos pro Rio
Carla: Isabelle eu não sei se você se lembra da noite de ontem, mas ..
Isa: eu sei mãe, mas é disso que a gente precisa. Relaxar, se distrair e quem sabe até conhecer pessoas novas
Carla: Isa eu nem me separei do seu pai ainda, isso não é um filme de hollywood
Isa: ah mãe qual é? Faz tempo que a gente não vai na nossa casa lá e não estamos saindo do Brasil, o Rio é aqui do lado
Carol: confesso que estou com saudades de lá
Isa: eu também, preciso vê o Romarinho que vai aparecer por lá! Por favor mãe
Carla: tá bom, talvez eu consigo pensar melhor lá mesmo
Isa: te amo, a gente vai ficar bem
Carla: eu sei filha, também te amo - dei um beijo em seu rosto e ela me abraçou; Carol comprou nossas passagens, já arrumamos nossas bolsas, estamos esperando apenas minha mãe que logo apareceu descendo a escada- vamos de táxi
Isa: por mim - dei de ombros
Carol: achou a chave mãe?
Carla: achei, vamos- fechamos tudo, pegamos nossas coisas e esperando passar algum táxi, pegamos o primeiro que passou e fomos pro aeroporto, assim que chegamos demos de cara com aquele inconveniente do Pânico
Inconveniente: olha quem encontramos por aqui, a família gostosa do Renatão Gaucho
Isa: da licença por favor- fomos andando e ele veio atrás
Inconveniente: topa um menage, eu, você e Carol?
Isa: da licença
Inconveniente: sua comissão de frente está nota dez, quanto neymar cobra pra alugar esse parque de diversão?
Isa: cara, vai caçar o que fazer
Inconveniente: tô tentando, mas você não libera- ele riu e eu revirei os olhos, fomos entrando e indo pro avião, me sentei entre minha mãe e da Carol e rumo a Cidade maravilhosa[...] Depois de 45 minutos, a avião pousou em solo carioca e já podia sentir aquele clima que só aqui tem, buscamos nossas malas e pegamos um táxi que estava por ali
Carla: eu preciso dormir
Isa: olha que eu também
Carol: vou ligar pro Romário, vê se ele tá aqui no pai dele
Isa: ah não, eu quero dormir um pouco
Carol: dorme ué
Isa: como se fosse possível com ele lá
Carla: se ele ficar pertubando vou botar vocês tudo pra rua
Isa: olha ela -ri levando elas a embalar, depois de longos minutos no carro chegamos em frente ao nosso antigo prédio, paguei a corrida e subimos
Carla: como é bom estar em casa- se jogou no sofá assim que entrou
Isa: será que tem comida? tô com uma fome monstra
Carla: nem pense que eu vou pro fogão
Isa: não precisa mamãezinha- fui pra cima dela fazendo voz de neném e ela riu
Carla: boba, eu vou subir, Carol
Carol: oi- disse descendo
Carla: Romarinho vai vir aqui?
Isa: aiai - fui até a cozinha, abri a geladeira e como era esperado estava vazia- geladeira vazia
Carla: vocês queriam o que? sua tia não vem mais aqui, vão no pão de acuçar
Carol: quero não obrigada
Isa: então tu vai ficar com fome bonitona
Carol: duvido meu amor, vou comer do que você fizer
Carla: vocês duas- riu balançando a cabeça negativamente e foi subindo
Isa: bora logo lá- peguei minha bolsa, saímos e chamamos o elevador, quando abriu o Romarinho estava lá dentro se olhando no espelho mexendo no cabelo- que cena maravilhosa - gargalhamos
Romarinho: meus amores, milagre de Deus vocês no rio
Carol: a gente veio te ver
Isa: aproveita e pega o embalo com a gente pro mercado- entramos no elevador
Carol: tá de carro ou veio andando?
Romarinho: eu ando a pé?
Isa: andava
Carol: tá na garagem?
Romarinho: tá- apertei o botão da garagem e já que era antes do térreo, parou, saímos e ele desalarmou o carro
Isa: olha a nave do muleque- rimos, entrei atrás e eles na frente, o Romarinho deu partida e foi saindo do prédio, meu celular não parava de apitar, olhei o grupo do pessoal e vi algumas mensagens do Júnior e uma de agora
Isabelle por favor, para de palhaçada e me responde
Oq você ta fazendo no rio????
Nossa ele lembrou que tem ESPOSA
vim pro rio ué, não posso?
Não começa com a sua ironia
pode, mas você não vai passar natal aqui?
Júnior eu não to nem em clima pra natal
tá TUDO dando errado
to com a cabeça quente, vou ficar aqui com a minha mãe e a Carol
Não sei se vou voltar
Isabelle para de palhaçada
Se for por causa de ontem
Não tem motivos pra você está assim
A NÃO TEM???
Não
Então nosso assunto acaba AQUI


Fechei a conversa puta da vida, ele tem o dom de me irritar, faz as merdas e agora vem dizer que não tem nada.
Romarinho: vão entrando que eu vou procurar lugar pra estacionar
Carol: não demora
Romarinho: sai do meu pé
Isa: quando eu falo.. - ri, desci do carro, entramos no Pão de Açúcar e já peguei um carrinho- primeiro vamos comprar o que?
Carol: viu o que faltava lá?
Isa: eu só abri a geladeira
Carol: serve pra nada também hein
Isa: vai a merda antes que eu esqueça
Carol: esqueci até de te perguntar, tava chorando porque ontem?
Isa: preciso dizer?
Carol: Neymar? - assenti- o que dessa vez?
Isa: sinceramente, acho que não tem mais motivos pra gente continuar juntos
Carol: você quer se separar?
Isa: é - expliquei pra ela tudo que rolou enquanto pegava as coisas e colocava no carrinho, o Romarinho apareceu por ali e colocamos ele pra empurrar o mesmo
Romarinho: só sabem me explorar
Carol: a gente te ama, você esquece disso
Romarinho: sei desse amor
Isa: te chamou de interesseira - ela bateu nele me levando a gargalhar, depois de ter pego tudo, fomos pro caixa
Romarinho: vou indo pegar o carro- assentimos, pagamos tudo e fomos saindo e ele já estava ali parado, colocamos as bolsas na mala e entramos no carro- hoje vai rolar uma festa depois da ceia, querem ir?
Isa: nem rola, tenho que ficar com a minha mãe
Romarinho: que houve?
Isa: acho que casamento dela e do meu pai vai por água abaixo
Romarinho: mas foi o que?
Carol: uma vadia mandou foto dela com meu pai e ligou pra minha mãe
Isa: se eu descobrir quem é essa mulher
Romarinho: você não tem que fazer nada, vocês não devem nem se meter. É uma coisa deles, que só eles podem resolver
Isa: mais foi uma puta sacanagem cara, ele é pai de família e faz isso
Carol: se bem que olhando as fotos direito, não pareciam ser verdades
Isa: e você só fala isso agora? ou tá mudando de lado pra ficar ao lado dele?
Carol: Isabelle, eu tô falando o que eu vi
Isa: então tá certo, quando eles se separarem vai morar com ele- ela revirou os olhos- é um safado, por isso que eu digo que homem não vale porra nenhuma
Romarinho: pode parando por aí, porque eu tô valendo muita coisa hein- rimos, chegamos no nosso prédio, descemos, pegamos as bolsas e subimos. Entramos e fui direto pra cozinha pra começar a fazer as coisas- compraram o que? não fala que comprou lasanha não
Carol: e Isabelle come outra coisa quando tem preguiça?
Isa: como, tudo que vejo pela frente
Romarinho: por isso tá gorda desse jeito
Isa: seu rabo também tá - ele riu, eles foram tirando as compras e guardando- vai preparando aí, vou lá ver mainha- subi, bati na porta do quarto e ouvi um “ entra” baixinho, abri a porta e ela estava limpando o rosto- você tá chorando mãe?
Carla: não filha
Isa: ah, vai me dizer que jogou água na cara?
Carla: sim, acabei de vir do banheiro- revirei os olhos- vem cá- bateu na cama e eu sentei ao lado dela
Isa: não quero te ver assim triste, isso acaba comigo
Carla: não se preocupa filha
Isa: foi uma sacanagem do caramba, não tem como não ficar preocupada
Carla: tem sim, não viemos pro Rio pra ficar nesse clima de luto
Isa: cadê aquela mulher que não queria vir pro Rio?
Carla: larguei em Santos junto com meu passado- olhei incrédula pra ela e a mesma riu
Isa: ó, quem te viu, quem te vê - rimos- vamos descer pra comer?
Carla: aposto que trouxe um arsenal de lasanha
Isa: tem coisa mais prática?
Carla: Isabelle Isabelle, você brinca muito com a sua saúde
Isa: um dia todo mundo morre, não vou me privar por causa de saúde
Carla: tu brinca muito menina, brinca muito
Isa: sacomé- rimos, levantamos e descemos indo pra cozinha
Romarinho: Tia Carla do pistão
Carla: O que eu fiz pra merecer isso Deus?- levantou as mãos pro seu levando a gente rir
Romarinho: você é muito ingrata
Carla: por isso meu nome é Renata
Carol: olha ela
Isa: tá demais hoje
Carla: deixa eu fazer essa Lasanha, vocês demoram muito- lavou as mãos e começou a mexer nas coisas
Isa: tô com vontade de fazer uma sobremesa
Romarinho: tia, Belinha num tá gorda?
Carla: ela deu uma engordadinha sim, mas também só come essa menina
Isa: menos gente, meu emocional vocês não abalam- enquanto fazíamos as coisas, batemos um papo sobre tudo, almoçamos no meio de muita gargalhada, a implicância da Carol e do Romário é infinita, lavamos tudo do almoço e peguei a sobremesa, um copo de chocolate de colher com morango feito pelas gordinhas
Carla: Romário sua mãe tá no rio?
Romarinho: não, ela foi pra minha vó
Carla: ata, falando nisso vou deixar vocês aí e vou dar uma passada na minha mãe
Carol: trás sorvete
Carla: vai comprar- disse subindo provavelmente indo pro quarto
Carol: não entro naquele mercado de novo nem morta
Isa: vou jogar seu caixão lá dentro só pra você pagar com a língua
Carol: credo Isabelle- ri
Romarinho: gordinhas olhem pra cá
Carol: calma, não tira foto assim não
Isa: calma meu filho, tô com maior narigão- coloquei o copo na “frente” e ele tirou- deve ficou uma bosta
Romarinho: vocês ficaram parecidas
Carol: minha xerox
Isa: você que é minha xerox e mal feita ainda
Romarinho: Belinha rainha da cocada preta
Isa: branca amor, ou de leite condensado
Carol: daquelas bem enjoativa- olhei pra ela de rabo de olho
Isa: a fresca da história nunca fui eu- meu cel apitou, abri e era a foto que o Romário tirou
romarinhoo17 Sai de baixo que elas chegaram.. @isaduarte @carolportaluppi
vivaneymar ela no Rio e Neymar em Santos hmmm
tudopelonjr rolando churras no guaru e ela com Rio com o romarinho, aí tem heinnn!!!
usermasc amigos eternamente kkk
userfem Isabelle podia me dar um poquinho da sua beleza
ah, então tá rolando churras no Guarujá, melhor coisa que eu fiz foi seguir minha vida mesmo, já disse o quanto amo a Ca e o Romário? ficamos assistindo tv, na verdade nos pertubamos mais do que prestando atenção ao que passava na tv
Romarinho: vão passar ano novo aonde?
Isa: na zona
Romarinho: vai trabalhar até no ano novo? isso é trabalho escravo
Isa: vai a merda garoto- taquei a almofada nele que gargalhava junto com a Carol
Carol: esse negocio me deu uma dor de barriga dos infernos- levantou e correu, provavelmente pro banheiro
Romarinho: vai cagona
Isa: OLHA A ROLHA- gargalhamos
Romarinho: você e o Neymar?
Isa: não quero falar disso
Romarinho: ihhh
Isa: J
Romarinho: vai a merda Isabelle- ri
Isa: a festa hoje é de quem?
Romarinho: um parceiro meu
Isa: que parceiro?
Romarinho: tu não conhece não pô
Isa: ata- voltei meus olhos pra tv e minha mãe apareceu por ali toda arrumada- vai pra onde assim?
Carla: rodar bolsinha
Isa: dona Carla 10x0 pra você
Carla: tem que ser igual Brasil, é 7x1 da Alemanha
Romarinho: toma - gargalhou
Isa: tá mas eu não entendi
Romarinho: porque é burra
Carla: te amo belinha
Isa: menos mãe, eu ein- ela riu
Carla: cadê a Carol?
Romarinho: tá se cagando- deixei eles ali se falando e fui até a cozinha com os potes, coloquei na pia, peguei um copo e bebi um pouco de água, fiquei olhando minha barriga pelo reflexo da geladeira e realmente tô gordinha, mas fazer o que né?! Comecei a rir sozinha, voltei pra sala e a Carol já estava ali mexendo no vicío
Isa: eu vou procurar uma academia
Romarinho: eu falei que tá gorda
Carol: come o tempo todo
Carla: isso não é só comida não ein
Romarinho: tá grávida- eu revirei os olhos
Isa: cala a boca pirralho
Carla: Isabelle Isabelle
Carol: um sobrinho- disse batendo palmas
Isa: parem de falar merda, mané gravidez, você não ia rodar bolsinha dona Carla?
Carla: tu me respeita que sou tua mãe garota
Isa: ah, agora é minha mãe né?!
Carol: só porque te adotou
Isa: falou em adoção Carol se dói
Romarinho: adotada
Carla: ai crianças, tchau pra vocês
Carol: vai vir pra casa né?
Carla: vamos passar a ceia lá e depois sei que vocês vão pra rua
Isa: minha mãe é maravilhosa, falas coisas em cima da hora
Carol: caraca ein mãe
Carla: vocês não querem ter ceia? não ligo de ir dormir, vai ser até melhor
Isa: parem de graça, vamos pra minha vó sim
Carla: tá bom, juízo vocês
Isa: eu cuido deles
Romarinho: cuida nem de você
Isa: criança cala a boca
Carla: tchau tchau- demos tchau e ela saiu
Carol: vamos fazer o que?
Isa: preciso dormir, descansar minha beleza
Romarinho: tenho que ir lá em casa, bora la?
Carol: Isabelle tu só sabe dormir, tá com anemia de novo?
Isa: sei lá, devo está, vou no médico quando der
Romarinho: tu brinca com a saúde desde sempre
Isa: sou vida loca
Romarinho: bora lá em casa porra
Isa: ai porra, preciso dormir
Carol: deixa essa ogra ai, bora logo
Isa: aproveitem e tragam algo de bom pra comer
Romarinho: para de pensar em comida um segundo
Isa: tá, um, pronto trás pizza- rimos, mandei beijos e fui pro meu quarto, me deitei na cama, programei meu cel porque com certeza vou apagar, botei pra carregar que já tava zerando, o ruim desse cel é que a bateria é viciada e eu me fodo, liguei a tv, deixei na globo mesmo e nem prestei muito atenção, meus pensamentos estavam na tal festinha no guarujá, eu e essa minha insegurança, ai Deus porque logo na noite de natal? Tratei de dormir antes que começasse a chorar…

Bom, como podem ver decidi voltar a postar.. Eu tinha perdido não só a vontade de escrever como esqueci o email, felizmente eu parei um dia para rele o blogger e voltou toda aquela vontade.
Sei que os comentários não vão ser iguais aos capítulos passados mas peço só que comentem ideais kakaka
Enfim, obrigada a todo mundo que me incentivou a voltar pra cá e prometo não decepcionar vocês, fiquem com Deus.
Karen @brilhaneymar

26 comentários:

  1. Não acredito que voltou!
    uhuuul
    Não demora pra postar, por favoor! !!
    Amoo esse blog!
    Pelo visto, vem baby por aí *----*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee voltou *.* so fiquei triste por eles estarem brigados

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele deveria aparecer ai na casa dela enquanto ela pensava que ele ainda estava na festa de Guarujá ,acho que ta na hora deles ficarem em paz chega de brigas hahahaha ,quero eles juntos ,acho que ta na hora disso sabe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, ele tem que surpreender ela aparecendo no Rio enquanto ela está pensando que ele está no churrasco em Guarujá. Ele tem que ir até rio e levar ela de volta pra São Paulo.

      Excluir
  5. Não estou acreditando ainda que você voltou, sério!
    Melhor notícia ever! Essa bicha tá é buchuda, pode pá. Contínua essa porra e não demora!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh, que maravilha ameeeeeeei.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem acredito que você voltou, melhor notíciaaaa! Continua, pelo amor de God!

    ResponderExcluir
  8. Sábia que um dia vc ia voltar... Entrava aqui direto pra saber se vc tinha voltado e agr quando vi que vc tinha postado quase tive um treco!kk Não para por favor, seu blog é único e muito bom!💓 Acho que eles poderiam viver em paz por um tempinho ou talvez uma gravidez... Oque vc fazer está bom...

    ResponderExcluir
  9. nem acredito que você voltou. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Ñ vou aguentar uma separação, ñ faz isso :( uma ideia : no dia 25 ou 26 o neymar aparece de surpresa e eles se acertam. Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. AI MDS, NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VOOLTOOU :O
    COONTINUA PELO AMR DE DEUS, E QUE ELA N ACABE COM ELE AMÉM !

    ResponderExcluir
  12. SEPARAÇÃO AGR NÃO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  13. sou a favor dela ta grávida e n se separaremmmmmm, necessito deles juntinhos, so n demora a postar q n aguento

    ResponderExcluir
  14. QUE FELICIDADEEEEE!!!! NeyBelle voltou 😍 não quero os dois separados de novo, porfa, mas eu amo uma briga kkkkk Belle tá gravidinha, certeza. Acho que ela devia ver fotos do Neymar com mulher e rodar a baiana, e óbvio que pagar na mesma moeda. Você podia colocar que o Neymar vai passar o ano novo em Trancoso e ela também vai, só que não sabe, ai eles se encontram lá. Ano novo em Trancoso seria bom pra tia Carla espairecer, e mata o pai da Belle por mim, fazendo favor. Velho babaca. CONTINUA TIPO PRA ONTEM KAREN, aqui e no da minha amiga Larissa

    ResponderExcluir
  15. huuruul voltouu, so nn demora muito pra postar

    ResponderExcluir
  16. UHUUUUUUL!! Deus ouviu minha oraçoes.
    Tava com tanta saudades mds eu vinha aqui direto ver se vc tinha voltado a postar e voltouuuuu aeee.
    Bj ate o proximo
    By:Camila

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus Não Acreditooooo Que Vc Volto a posta aiiiii Jesuss
    #graçasADeus Te Aturmentei tanto no Whats
    Que vc voltou a escrever u.u 👏👏
    Continua pq ta perfeiito

    ResponderExcluir
  18. SEPARAÇÃO Ñ PFVR :((( que eles fiquem juntos amém ! kkk to muito feliz que vc voltou com o blog, melhor fanfic foreeeever <3

    ResponderExcluir
  19. Junior tem que surpreender ela e ir pro rio

    ResponderExcluir
  20. Neymar tem que ir no rio e se reconciliar com ela kkkkk tava com saudades de neybelle, CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  21. Graças a Deus vc voltou toda hr eu ia nos favoritos e clivava no seu blog pra ver se vc tinha postado...Um baby na historiaaa que maravilhoso... Acho que o Ney poderia postar ft com os meninos e um monte de mulher em volta ai ela ver e ligar pra ele pra tirar satisfação e tipo meio que aparecer uma voz atrás falando "Vamos neyzinho " ai ela ficar muitooo putaa e depois ter uma reconciliação TOP e depois a noticia que ela ta gravidinha...EU SOU LEITORA NOVA E VOU TE FALAR QUE EU PIRO NO SEU BLOG ELE E PERFEITOOOO CONTINUAA

    ResponderExcluir