quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

capítulo 23

Bom, os dias foram se passando normalmente aqui em Barcelona, nada de surreal aconteceu. A minha rotina mudou bastante em relação a antiga, ou seja, sai muito e turistei bastante com o meu amor. Depois do pedido de namoro eu e o Júnior continuamos a mesma coisa, quer dizer, mais unidos do que nunca porém o mesmo casal louca de sempre. Com o passar do tempo aquela história da Laryssa foi abafada, mesmo eu ainda não ter encontrado com nenhum jornalista, o Júnior fez questão de deixar claro que estamos juntos, firmes e fortes. Aliás, contamos pra todos os nossos amigos e familiares a verdade, sim, o motivo do casamento falso. Não foi nada fácil, quando meu pai descobriu que nós não éramos casados de verdade veio com 7 pedras pra cima de mim, mas depois de ouvir toda a história e todos os motivos que me levou a isso compreendeu e digamos que até ficou orgulhoso no final. Minha família, todos os amigos do Júnior, Nadine e Rafaela vieram pra Barcelona por 1 dia pra esse jantar tão especial, no qual contamos tudo. O Júnior começou contando de como tudo aconteceu em relação Andressa naquela noite na balada e depois de como ele teve a brilhante ideia de se casar comigo pra poder limpar a sua imagem. Depois foi minha vez, tive que contar como fui parar naquela balada e porque aceitei me casar, foi inevitável não lembrar de cada detalhe


FLASH BACK ON


Já tinha visitado 500 bancos e nada, ninguém queria fazer um empréstimo pra uma pessoa "desconhecia" e que não garantiria um retorno seguro do dinheiro. Estou a mais de 1 ano atrás de pessoas, lugares, doações ou qualquer coisa que me ajudasse a construir esse sonho que eu tenho e sinto que devo cumprir. Minha vida tinha virado de cabeça pra baixo quando comecei a tentar botar tudo isso em prática, praticamente abandonei minha faculdade porque faltava muito as aulas para poder correr atrás de tudo. Sempre escondi dos meus pais o que eu realmente planejava, não queria que eles se sentisse culpados ou com pena de mim e tentassem me ajudar, eu queria que isso fosse feito de coração. E aliás, meus pais não tem uma situação financeira tão boa assim pra bancar isso tudo, já basta a despesa que eu e minha irmã damos. Enfim, cheguei em casa morta depois de mais um dia de visitar aos bancos e subi direto pro meu quarto. Peguei meu celular na bolsa e tentei me distrair de alguma forma, então entrei no wpp. A Priscila tinha me chamado pra ir na balada com ela hoje, pensei muito antes de responder, além de não esta no clima de festa, meu corpo precisa de uma cama. Repensei e percebi que eu precisava sair, estou a meses trancada em casa com a cabeça nesse projeto que não sai do papel. Aceitei o convite e combinei tudo certinho com ela, ia passar pra buscá-la já que ela pretendia beber e não poderia dirigir na volta. Dormi um pouco e ao acordar fui direto pro banheiro e tomei um banho relaxante. Me vesti com uma roupa simples porém arrumada, fiz uma make um pouco mais forte do que o normal, pus minhas jóias, me perfumei e desci. Meus pais se assustaram um pouco ao me ver arrumada e sair a noite, mas claro que não impediram. Minha irmã perguntou onde eu iria e até tentou me convencer de esperá-la a se arrumar, mas não colou. Peguei meu carro e dei partida pra casa da Priscila, avisei que já havia chegado e ela desceu. Fomos o caminho todo vendo as pessoas confirmadas no evento da balada e pelo visto ia bombar. Chegamos, estacionei, descemos e fomos entrando ali, já que a Priscila conhecia um dos donos e não precisamos enfrentar fila. Ela tinha pego camarote, mas eu preferi ficar na pista mesmo, lá me divirto mais e tiro os problemas da cabeça. A Priscila começou a beber tequila, uma dose atrás da outra, e eu já sabia que ela ia ficar mal. Tentei controla-lá dando um pouco do meu energético com vodka pra ela, mas já era tarde. Quando vi ela estava conversando com um menino, quase caindo em cima dele, então fui tentar ajudar minha amiga né. Bêbada do jeito que ela tava começou com as patadas e eu resolvi ir embora, a noite já deu o que tinha que dar. O bom moço me ajudou a levá-la até o carro, mas assim que deixamos ela o atrevido já deu em cima de mim, como eu não estava muito boa já parti pra ignorância. Ele tentou me agarrar mas eu dei um tapa bem dado na cara dele, achei que aquilo faria com que eu me livrasse daquilo logo, mas só piorei o situação


Xxx: ta maluca garota? Você sabe quem sou eu?
Isa: não sei e nem quero saber, agora sai da minha frente
Xxx: sai da frente o caralho, eu sou o Neymar Júnior, ta lembrando? - disse com a mão no próprio rosto
Isa: puta que pariu, bem que eu sabia que te conhecia de algum lugar
Júnior: pois é, agora você me deu um tapa na cara e vai ter que pagar por isso
Isa: ai jogador, o que você quer? Vai me bater?
Júnior: não, só quero que você fique comigo o resto da balada - PQP, só me faltava essa
Isa: ai não, me desculpa pelo tapa ta?! To indo
Júnior: vem logo garota, tranca esse carro com sua amiga, depois você leva ela- ele disse andando é com um tom autoritário, confesso que nessa hora eu fiquei com um pouco de medo, o que eu menos queria agora era um processo, já que isso só atrapalharia na minha busca por um empréstimo. Tranquei o carro e fui atrás dele, que entrou no balada e foi direto pro camarote, liberando minha entrada. Ele ficou a noite toda tentando me pegar ou tentando parecer simpático, mas eu só queria sair dali. Quase implorei pra ir embora e ele "deixou", mas me fez prometer que amanha almoçaria com ele, concordei. Me despedi dele e das pessoas que ele havia me apresentado ali e fui embora. Deixei a Priscila na casa dela e fui pra minha. Cheguei, subi pro meu quarto e dormi sem nem tirar a roupa e muito menos a maquiagem. Acordei com uma sensação estranha, tinha dormido tão bem, mas ao mesmo tempo com um peso na consciência por saber que daqui a pouco teria que almoçar com aquela insuportável do Neymar, que buraco fui me meter Senhor. Levantei, já arrumei minha bolsa e minha roupa, deixei tudo separado em cima da cama e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, tomei banho de cabeça e sai. Me arrumei e fiquei pronta. Desci, avisei minha mãe que iria sair e fui pro restaurante que havíamos combinado na noite anterior. Dei o nome da reserva e a moça me levou até ele, que já estavam me esperando com um homem
Isa: então, a que lhes devo a honra?
Duda: oi Isabelle, eu sou o assessor do Neymar, prazer
Júnior: prazer é só na cama - ri e vi que ele riu também, lembrei da cena de ontem
Duda: já estão íntimos assim, melhor
ainda
Isa: o que? Teria como o senhor adiantar logo isso?
Duda: o Juninho está com um problema muito grande, que pode acabar com toda a carreira dele
Isa: e eu com isso? - eu já estava impaciente
Duda: então, você será a nossa solução
Isa: o que eu ganharei em troca?
Duda: além de nao ser processada, o que você quiser - fiquei pensativa por alguns minutos, poderia ganhar muita coisa com isso
Isa: me expliquem tudo que esse merda fez e eu farei o possível pra ajudar - o Duda foi me explicando lá e eu percebi que a merda era bem grande, tadinho dele
Duda: entendeu?
Isa: muleque você é maluco, não tem como concertar isso
Duda: só tem um jeito
Isa: e qual seria?
Júnior: Isabelle, você aceita casar comigo?
Isa: O QUE? - comecei a rir, não sabia se era de nervoso ou de ironia mesmo
Júnior: isso mesmo que você ouviu
Isa: porque eu faria isso? Você só pode ta ficando maluco
Júnior: ou isso ou eu te processo
Isa: não acredito que você vai me usar e ainda me ameaçar, cade seu caráter garoto?
Júnior: a coisa aqui é seria demais pra pensar em caráter
Isa: pelo amor de Deus, pensa um pouco, eu não posso casar assim. O que vou falar pros meus pais? O que vai ser da minha vida?
Júnior: a gente da um jeito Isabelle, já temos tudo planejado
Isa: não mano, não tem jeito, casar é muito serio. Não podemos namorar?
Duda: não, um namoro não seria suficiente pra distrair a mídia, eles não são tão burros
Isa: mas eles não vão perguntar como nós conhecemos? Quanto tempo estamos juntos?
Duda: vão, e vocês vão falar que estão juntos a uns 5 meses e só vão casar daqui a 4 meses
Isa: 9 meses antes do casamento? Quer que eu fique gravida também?
Júnior: não é uma má ideia - o olhei com ódio - to brincando
Isa: e quanto tempo duraria isso?
Duda: o casamento? - assenti - 1 ano
Isa: puta que pariu, isso é muita coisa
Duda: pensa bem senhorita, pensa nas coisas positivas também
Isa: que coisas positiva? Isso é um pesadelo
Duda: você vai ter o que você quiser a partir de hoje, tudo que quiser comprar, possuir, só não vai ter a mesma liberdade
Isa: liberdade não se compra moço, o que vocês estão fazendo é crime
Júnior: e me bater é o que?
Isa: ah fala serio, aquilo nem deve ta doendo mais, vira homem
Júnior: ta me chamando de viado?
Isa: entenda como quiser
Duda: voltando ao assunto, você não tem nada que queria fazer, ter ou comprar e que não possa? - nessa hora veio meu projeto na minha mente, o que eu estou a muitos meses correndo atrás e não consegui nada
Isa: ter tenho, só não sei se vocês podem ajudar
Duda: me fala que eu te dou a resposta agora
Isa: então, eu tenho um sonho muito antigo
Júnior: ir pra Disney? Sem problema, nós vamos
Isa: já fui pra Disney 3 vezes baby, cala a boca
Duda: Junior calado. Continua Isabelle
Isa: então, eu sempre sonhei em construir um instituto que pudesse ajudar crianças necessitadas. Eu sou fascinada por crianças de rua, sempre que posso ajudo um ou outro dando comida e levando pra lugares seguros como abrigos ou instituições carentes. Estou a alguns meses tentando um empréstimo com o banco ou procurando alguém que me ajude a construir essa instituição e ajude os que mais necessitam
Duda: interessante, mas e seus pais?
Isa: o que tem eles?
Duda: acho que Renato Gaúcho resolveria isso fácil pra você
Isa: eu nunca contei pros meus pais, quer dizer, eu já contei que meu sonho era ajudar as crianças carentes, mas nunca contei sobre esse projeto
Duda: porque não?
Isa: não queria que ele me ajudasse por pena ou por estar fazendo um favor pra mim, queria que fosse de coração, algo que ele fizesse pelas crianças mesmo
Duda: te entendo
Júnior: minha família também sonha em fazer uma coisa assim
Duda: bem lembrado Juninho, podemos juntas os dois projetos e transformar em um só
Júnior: pode ser, mas só se ela casar comigo
Duda: e o projeto tem que ter o seu nome Júnior, pra que não desconfie. Você se importa Isabelle?
Isa: claro que não, eu não quero status ou qualquer coisa do tipo, eu só quero poder ajudar quem precisa pois acompanhei e pesquisei sobre a infância do meu pai e se não fosse pela ajuda de quem tem uma condição melhor, ele não teria subido na vida e não poderia ter dado essa vida boa que da pra mim e pra minha irmã
Duda: então vamos fazer o seguinte, você casa com o Juninho e em troca botamos seu projeto em prática, com tudo que você queira, topa?
Isa: ai meu Deus, não sei
Duda: ninguém poderá saber de nada, além de nós e do pai do Juninho, você vai ter o máximo de privacidade possível, só terá que postar fotos e essas coisas
Isa: meu sonho e minha liberdade em jogo, não sei o que fazer
Júnior: pensa nas crianças que você vai poder ajudar pra vida toda e pensa que só não terá sua liberdade durante 1 ano - ele segurou na minha mão
Isa: tudo bem, eu aceito


FLASH BACK OFF


Voltamos ao Brasil para as festas de final de ano e fomos recebidos com um churrasco no Guarujá, eu confesso que não gostei quando fiquei sabendo que foi organizado por seus amigos. Quando chegamos tinha um bando de mina que nunca vi na minha vida, e a Rafaela muito menos então já fiquei puta com o Júnior mas ele não tem culpa né? ou tem? resolvi deixar pra lá e fiquei matando as saudades do meus amores que estavam ali. Eu comecei a sentir um mal estar, já estava cansada da viagem então resolvi ir pra casa dos meus pais. Rolou um jogo beneficente em Jundiaí e eu fiz de tudo pra ir mas fui atacada pela gripe então fiquei em casa mesmo, cheguei a ter uma briga com o Júnior porque saiu umas fotos de uma menina na casa dele, uma tal de Camila que estava no churrasco, ele jurou pra mim que era apenas amiga mas sabe que enquanto mulher não descobre não para quieta né? então estou assim, um olho no peixe e outro no gato..

23 de Dezembro de 2014 
É HOJE! Dia em que tanto esperei, tanto pedi a Deus para correr tudo certo, não nego que estou nervosa, que todos estão ansiosos. Acordei cedo, bem cedo mesmo, vi o dia clarear, agradeci a Deus por mais um dia de vida, por me permitir que realização do meu sonho. Ajudei minha mãe a preparar o café, tomei café com meus amores numa animação enorme, é tão bom estar com a minha família, eles me dão uma força que sempre que estou com eles me sinto renovada para enfrentar qualquer coisa. Me vesti, calcei minha rasteirinha, peguei meus pertences, coloquei na bolsa, peguei meu cel que estava carregando, me despedi dos meus pais e fui indo pra garagem, entrei no carro e disquei o n° do Jú, demorou um pouquinho mas logo atendeu


IDL
Júnior: oi amor
Isa: tô indo, avisa seu pai
Júnior: ele acabou de sair, vão chegar juntos
Isa: ta bom, por onde eu vou pra chegar mais rápido?
Júnior: ta na sua mãe?
Isa: tô né
Júnior: cavala- ri- vai pela… - ele foi me explicando, coloquei o endereço no gps, falei mais um pouco com ele e desliguei, não nego pra ninguém que estou nervosa, o Jú ficou ontem tentando me acalmar mas missão meio que impossível. Dei partida, fui tomando maior cuidado na estrada já que estava chovendo, em 45 minutos já estava na entrada, me identifiquei e entrei no estacionamento, assim que saí do carro vi o Seo Neymar
Neymar: ela chegou
Isa: demorei mas cheguei - disse enquanto trancava o carro, cumprimentei ele e mais um homem e uma mulher que estava na sua companhia - vamos lá?
Neymar: esses são Paulo e Flávia, vão ser os responsáveis organização, qualquer coisa é só falar com eles
Isa: prazer - sorri, fomos andando e conhecendo canto por canto do instituto, quando eu entrei na sala das minhas crianças foi impossível não chorar, estava tudo do jeitinho que eu imaginei, olhei cada detalhe, o seo Neymar foi me explicando, depois de conhecer cada canto, eu fui ajudar o pessoal do Paris 6 que tinha chegado com as comidas, eles se atrasaram então tinha que correr, ajudei a montar mesmo ouvindo muito do seo Neymar falando que era trabalho deles e tudo mais, a Thascya chegou, ela vai responsável pelo som na " área VIP" onde vão ficar os amigos mais próximos e a família, eu estava igual uma louca indo de um lado para o outro, meu celular tocava a todo momento, algumas fãs descobriram meu n° e me colocaram num grupo, pareciam malucas mandando áudios e mais áudios, eu apenas saí do grupo ou não teria paz. Tava respondendo o grupo dos loucos quando alguém passou ao meu lado me esbarrando, meu cel automaticamente foi parar longe
xxx: meu Deus, me perdoa, desculpa mesmo, ai meu Deus
Isa: calma, tá tudo bem, fica calma- fui perto das cadeiras e era o fim do meu iPhone, estava todo rachado já que eu não uso capa
xxx: eu pago outro, me desculpa- eu estava muito sobrecarregada pra ligar pra um celular quebrado
Isa: não precisa, ta tudo bem, só volta a fazer seu trabalho- a menina seguiu seu caminho e eu segui o meu até o estacionamento, tenho que ir me arrumar, os jornalistas já haviam chegados, já tinha uma fila enorme de fãs que conseguiram ingresso e eu ainda estou aqui, acenei para alguns repórteres que estavam ali e achei minha luz- Flávia, Flávia avisa o Neymar que eu já fui pra casa
Flávia: tudo bem, ate já
Isa: até - entrei no carro e dei partida, quando estava saindo ouvi alguém gritar meu nome, abaixei o vidro do carro e era um grupo de meninas- oi oi - sorri
xxx1: eu jurava que você não fosse parar
Isa: que isso, vocês são loucas de ficarem na chuva
xxx2: você é mais linda pessoalmente, meu deus
Isa: obrigada - ri sem graça
xxx3: isa, cadê o Júnior?
Isa: já deve está vindo
xxx4: pede pra ele vir falar com a gente Isa, por favor
xxx5: é Isa, por favor
Isa: eu vou falar com ele, meninas eu tenho que ir ou vou me atrasar
xxx1: vai lá, beijos
Isa: não fiquem nessa chuva, entrem logo
xxx4: vamos entrar
Isa: agora tenho que ir mesmo, beijos- me despedi e dei partida, como estava chovendo demorei mais de 40 min pra chegar em casa, entrei e meus pais já estavam por ali prontos - meu deus, eu to mega atrasada, se quiserem vão indo na frente
Carla: que carinha de acabada é essa? Você foi pra trabalhar Isabelle?
Isa: eu tô um bagaço, preciso de cinco minutos de paz então vão indo
Renato: você quer que eu volte pra te buscar?
Isa: cadê a Ca?
Carla: está lá em cima com o Marcus
Isa: ele ainda está aqui? Meu deus, vou aproveitar pra ele arrumar meu cabelo
Renato: pra que cabelo Isabelle, vamos nos atrasar
Isa: podem ir , eu vou com a Ca
Carla: Juninho ta louco atrás de você
Renato: a gente te espera, vai com calma
Isa: meu celular quebrou e não quer nem ligar, vou ligar pra ele do de casa
Carla: meu deus, não quer que a gente te espere?
Isa: eu vou demorar, podem ir indo, eu preciso relaxar
Renato: aposto que pegou o trabalho que tinha pessoas para fazer
Isa: vocês me conhecem, sabem chegar lá né?
Renato: o Neymar me explicou direitinho
Isa: falando nele deixa eu ligar, ahh.. ta chovendo hein
Carla: - riu- vai logo Isabelle
Isa: sem pressa, sem pressa - me despedi deles, peguei o tel ali e disquei o n° do Jú, enquanto chamava fui até a cozinha e peguei um pouco d’água e um remédio pra dor de cabeça
Júnior: cadê você? tô a maior tempão te ligando e só fora de área
Isa: - respirei fundo- eu acabei de chegar em casa, meu celular caiu no chão e quebrou- falei da forma mais calma possível ou xingaria ele
Júnior: o que houve?
Isa: tô morrendo de dor de cabeça
Júnior: eu te disse que não precisava ir
Isa: eu precisava ter certeza que tudo ficaria certo- subi e fui entrando no quarto da Carol- depois sou eu
Júnior: eu já tô chegando, vim pegar o Davi, quando tiver saindo de casa me liga
Isa: eu vou tentar achar meu antigo iphone por aqui, se eu conseguir te ligo ou se não você vai me ver quando eu chegar aí
Júnior: ta bom, tu tava falando com quem?
Isa: com o Marcus - ele me olhou e eu dei uma piscadela para ele
Júnior: quem é Marcus?
Isa: Júnior pelo amor de Deus, tchau - ele resmungou, eu falei mais um pouco com ele e desliguei
Marcus: você ainda está assim Isabelle?!
Isa: eu tava no instituto
Marcus: você deveria estar em casa se arrumando, você é anfitriã
Isa: só por causa disso não posso ir da uma mãozinha?
Carol: é cabeça dura de sempre Marcus, não discute- ri, enquanto ele terminava o cabelo da Carol, eu fui pro meu quarto e encontrei caixas em cima da cama, isso é coisa de Marcus. Fui pro banheiro, tomei um banho de cabeça relaxante, saí, me enxuguei, passei meus cremes/desodorante e me enrolei na toalha, saí, fui até o closet e peguei uma lingerie, pus e voltei pro quarto encontrando o Marcus por ali, como ele já cansou de me ver assim e ainda por cima é gay eu não liguei.
Isa: coloca a roupa ou vai fazer meu cabelo primeiro?
Marcus: coloca um vestido soltinho, não sou obrigada a ficar vendo você expondo a figura - rimos, voltei pro closet e peguei uma camisola que estava por ali- viu os sapatos?
Isa: sabia que era coisa sua, nem abri
Marcus: passei na loubortin e achei esses sapatos a sua cara
Isa: ai, eu amei esse com spikes, que horas são?
Marcus: quatro e quarenta
Isa: meu Deus, preciso correr, cadê a Carol?
Marcus: no celular
Isa: então começa logo a fazer meu cabelo
Marcus: se você sentar eu faço- ri, me sentei na poltrona que tinha ali e ele começou a secar meu cabelo com o secador
Carol: caraca, as fãs do neymar descobriram meu n°
Isa: o meu também, falando nisso olha dentro dessa gaveta e vê se meu iphone antigo ta aí
Carol: o que houve com o novo? - disse olhando a gaveta- ta aqui- pegou e me deu
Isa: uma moça esbarrou em mim no instituto e ele caiu no chão
Carol: sempre falei pra você usar capa
Isa: eu não gosto ué - fiz a troca e graças a Deus ele estava carregado, Romarinho passou por aqui- cadê o Romarinho?
Carol: tava falando com ele agora, ta em Brasília
Isa: poxa, tô com saudade dele
Carol: vou passar ano novo com ele
Marcus: vocês se pegam? - ela riu e eu gargalhei
Carol: assim, não, a gente da uns lances as vezes
Marcus: se pegam- ele terminou de secar meu cabelo
Isa: preciso postar meus novos baby’s - abri as caixas, o Marcus arrumou lá e sentamos na cama - toma bate aí - dei o cel pra Carol e ela bateu
Marcus: senta logo aí, já ta atrasada
Isa: assim eu me livro da coletiva - ri, me sentei novamente na poltrona e resolvi postar no twitter
@isaduarte Oiiiiii
@isaduarte um beijo kk RT @mariananjr_ ISA FALA COMIGOOOO, MANDA BJ
@isaduarte ainda não, tô atrasadinha rs RT @poramorneymar Isa, você já está no Instituto?
@isaduarte Olha quem apareceu por aqui ME SALVANDO como sempre, meu amorzinho @marcusportallupi e trouxe novos baby’s
@isaduarte agora preciso irrr, tô atrasada DEMAIS!
@isaduarte jamais gabi, beijos amor RT @iloveisa saudades dona Isabelle, esqueceu da gente hein kkk
não sou muito de ficar no twitter mas elas estavam diminuindo meu nervosismo, algumas estavam até comentando sobre tudo que rolava no Instituto, o Júnior já havia chego por lá e tudo estava correndo direitinho. Quando o Marcus acabou meu cabelo, ele começou a fazer minha make e como sou chata fiquei opinando mas no final eu estava realmente pronta EU AMEI!
Marcus: Isabelle você está maravilhosa
Carol: meu Deus, é de família
Isa: parem de graça, bate aí- deu o cel pro Marcus, ele tirou várias, eu escolhi uma e postei
isaduarte agora sim... por: @marcusportaluppi Inauguração do Instituto Projeto Neymar Jr



Oi meninas, está aí mais um capítulo.. Comentem bastante OK?!
Beijos, Karen!
tt: @brilhaneymar Karen/ @inloveneymarjr Pamela




42 comentários:

  1. Krlh preciso nem dizer nada né, como sempre vocês arrasando, ta muito perfeito esse capítulo, a realização do sonho da isa, ta top continua ❤

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii e ja quero o próximo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. eu tô CHOCADA, nem um momento passou pela minha cabeça que esse era o sonho da Isa, pensei em tanta coisa kkk, ficou muito foda esse capítulo. Agr já quero o próximo pra saber como vai ser a reação dela nas coisas que rolarem né? coloca a isa brigando com a camila kkk mas não faz ele terminarem PELO AMOR DE DEUS!
    Continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei, to ansiosa pra ver a inauguração! @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  5. Não demora a continuar ahahhaha

    ResponderExcluir
  6. Eu tava morrendo de ansiedade pelo proximo capitulo e voces, como sempre, arrasaram! To apaixonada!

    ResponderExcluir
  7. Esperava mais desse tal segrdo '-'

    ResponderExcluir
  8. Ai quero o capitulo da inauguração logo e com bastante emoção rsrs Continua, bjs Taís

    ResponderExcluir
  9. Arrasou demais nesse capítulo!
    Já quero mais.

    ResponderExcluir
  10. Ta perfeitooo continuaaa!!! ♡

    ResponderExcluir
  11. Continua e ignora certos comentários

    ResponderExcluir
  12. os comentários estão caindo mas vcs não podem parar, kd as meninas que falavam que escreveu blog pra elas e não pros outros?! Pensem em vcs que ficam tempos escrevendo cada capítulo, não larguem o blog por besteira ou qualquer comentário idiota, a história de vcs é ótimo, tudo é!
    Continuem logoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor muito obrigado pelos elogios, mas não estávamos demorando pra postar por causa dos comentários e sim por falta de tempo mesmo!! Mas prometemos que assim que der postamos e que nao vamos parar, bjs

      Excluir
  13. Continuaa ❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  14. Posta logo por favor ...

    ResponderExcluir
  15. Perfeição define,já quero maissssssssss

    ResponderExcluir
  16. Continua suas lindas ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. Estaaaaa.... Sensacional!!!! Continua que está TOP! Ansiosa pra chegada da Ida na inauguração do instituto ;) bjoo

    ResponderExcluir
  18. aaah! segue postandoo! to amandooo *_*
    beijooos

    ResponderExcluir
  19. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah , está muito bom continua por favooor não demora . :))

    ResponderExcluir
  20. Cara seu blog já foi melhor , quando eles tinha o contrato era mais emocionante Le tinha mais coisas

    ResponderExcluir
  21. Não vai continuar não é ? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  22. continua amor, tá muito bom!

    ResponderExcluir
  23. mais , muitoo bom , ameei

    ResponderExcluir
  24. que linda história, continua *--*

    ResponderExcluir
  25. Tá perfeito amr,continua,quando posta o próximo capítulo me avisa no twitter @ailovenjr

    ResponderExcluir
  26. divulguem por favor e de uma amiga minha
    http://simplesdesejonjr.blogspot.com.br/2015/02/cap-11-here-you-are-now-calling-me-up.html

    ResponderExcluir