terça-feira, 6 de janeiro de 2015

capítulo 21

acordei recebendo beijos pelo rosto e sorri imediatamente, como é maravilhoso acordar assim. Quem diria que um dia isso se tornaria possível, abri meus olhos lentamente e ele estava sorrindo.
Júnior: acorda preguiça
Isa: cadê o menino carinhoso que veio se declarando a viagem inteira? - ele riu
Júnior: te deixou dormindo enquanto foi ao treino, agora levanta - me deu um selinho e levantou da cama, sentei na cama e fiquei olhando pra ele andando pelo quarto como se estivesse procurando algo.
Isa: ta procurando o que?
Júnior: a camisa que tem minha foto
Isa: vai usar isso não né?
Júnior: se eu tô procurando é porque..
Isa: vai a merda antes que eu esqueça - ri, levantei da cama indo pro banheiro
Júnior: Isabelle
Isa: oi? - disse começando a escovar os dentes
Júnior: você escondeu minha blusa?
Isa: menino eu cheguei ontem, porque tu acha que eu escondi sua blusa?
Júnior: porque você não gostava dela
Isa: eu ainda não gosto, sei lá da sua blusa - ele riu e eu embalei, terminei de escovar meus dentes, fiz xixi, lavei minhas mãos e sai dando um nó no cabelo
Júnior: tu ta com o que em baixo dessa blusa?- apenas sorri amarelo  porque eu estava nua, ele me olhou com a maior cara de safado- Isabelle, Isabelle
Isa: caraca hein, vai gostar do meu nome assim- ia indo até o closet mas ele me puxou pelo braço e me encurralou na parede- me solta
Júnior: não antes do meu beijo - sem mais nem menos me beijou, um beijo proposital cheio de mãos bobas, ele colocou as mãos por dentro da blusa e atacou meus seios. Eu não iria deixar rolar nada e tratei de abaixar logo a bolinha dele- ta de sacanagem - passou a mão pelo cabelo e fui indo pro closet rindo
Isa: ta achando que é fácil pretinho? não é não - ele entrou no closet e deu um tapa na minha bunda - filho da..
Júnior: ó - riu
Isa: idiota
Júnior: vai fazer o que hoje?
Isa: tem alguma coisa pra eu fazer aqui?
Júnior: tem, várias coisas, principalmente você ir pra academia perder as gordurinhas
Isa: gordurinhas quem tem é as vadias que tu catava
Júnior: vai começar?
Isa: apenas um comentário - disse levantando as mãos
Júnior: vai comigo?
Isa: tenho outra escolha?
Júnior: não..- eu interrompi
Isa: eu sei que tenho, posso muito bem ir comer. ó que maravilha
Júnior: depois não quer ser chamada de gordinha - saiu rindo do closet
Isa: mais uma piadinha e eu quebro tua cara Júnior, babaca -Peguei um shortinho de malhar, uma blusa da nike e meu tênis. Coloquei uma calcinha e pus minha roupa, estava com alguns chupões pelo corpo sorte que a roupa escondia um pouco, eu ainda mato o Júnior por isso, passei pó e deu pra da uma escondida nos que estavam pelo pescoço. Amarrei meu tênis e saí do closet, peguei meu cel que estava no chão, tirei uma foto e desci postando.
isaduarte dia de largar o sedentarismo e mostrar quem é que manda #tochegando #mastoenrolandoassumo #cadeagordinha
os comentários começaram a chegar mas nem perdi tempo lendo, dei bom dia pro povo que tava ali pela sala e fui até a cozinha
Isa: bom dia Má
Marcela: bom dia Isa
Isa: vim beber só um pouco de suco, hoje é dia de perder as gordurinhas
Marcela: que gordura menina? Juninho ta te deixando doida com isso - rimos, peguei um pouco de suco, coloquei no copo e fui indo pra academia bebendo de gut gut .
Júnior: chegou a gordinha
Isa: vou te mostrar a gordinha já já, Oi -ri sem graça quando percebi um outro carinha ali
Júnior: Ricardo, essa minha esposa Isabelle
Ricardo: prazer, Ricardo
Isa: prazer
Ricardo: veio malhar pesado hoje também?
Isa: pesado não
Júnior: essa aí veio enganar, isso sim
Isa: não fala assim Júnior, ele vai pensar que sou uma preguiçosa
Júnior: mas você é - rimos
Ricardo: bora começar?
Júnior: bora - coloquei meu copo num cantinho, começamos a correr na esteira e o trouxa sempre me zoando, terminei de correr antes dele e comecei a fazer meus exercícios. Depois de quase duas horas de treino eu deitei no chão morta de cansaço.
Ricardo: ih, cansou -riram e eu embalei, catei o copo e o meu cel que estava ali e levantei
Isa: por hoje chega né?! beijos - disse saindo da academia e indo pro quarto, quando joguei  meu cel na cama, ele começou a tocar, peguei o mesmo,olhei no visor e era minha maezinha.
IDL
Carla: oi filha desnaturada
Isa: oi mainha do meu cora
Carla: sonsa- ri- vai embora e nem fala nada né dona Isabelle?
Isa: desculpa mas depois cê reclama com o Júnior, mãe
Carla: ele veio aqui?
Isa: aham - tirei a blusa e fiquei só de top- levei maior susto, tava na casa do Romarin, ele foi lá
Carla: menina, me conta isso - rimos
Isa: fez o maior barraco, falou pra caraca por causa da revista
Carla: bem feito
Isa: mas não tem nada demais na revista
Carla: vamos falar sobre isso de novo?
Isa: não, porque eu não aguento mais
Carla: então pronto, não tiro a razão dele
Isa: ta mãe - revirei os olhos
Carla: mas me conta como foi parar ai
Isa: ele chegou lá né .. - contei tudo pra ela, desde a discussão com o Júnior até a nossa vinda pra Barcelona
Carla: que cena de novela, queria ter visto
Isa: realmente mãe, se eu pensasse duas vezes não pagaria esse vexame
Carla: é o amor
Isa: que amor o que mãe, eu hein
Carla: ué você não ama seu namorado? Quer dizer, esposo?
Isa: amo, quer dizer, não sei lá
Carla: sabe que ama
Isa: se você diz - ri - mãe vou tomar banho porque acabei de chegar da academia
Carla: ta malhando agora? Quer voar?
Isa: mãe não exagera, não sou tão magra
Carla: imagina se fosse, cuidado com os abraços fortes que podem te quebrar
Isa: tchau mãe, também te amo - encerrei o assunto
Carla: tchau peste, me de notícias
Isa: pode deixar,manda um beijo pra todo mundo ta?! beijos  
FDL
Peguei minha blusa, botei no cesto de roupa suja e fui pro closet separar uma roupa. Ainda não me acostumei com essa vida de casada, quer dizer, não me REacostumei. Eu não faço a mínima idéia do que vai sair na mídia, de como vão entender essa nossa história e do que vão me chamar, mas eu estou disposta a arriscar por tudo que eu sinto. Tava perdida nos meus pensamentos, olhando pras roupas e senti uma mão no meu ombro
Júnior: ta pensando em que? - me abraçou por trás e eu o olhei
Isa: numas coisas - disse ainda pensativa
Júnior: que coisas?
Isa: como será que vai repercutir essa nossa "volta"?
Júnior: que volta? Nós nunca nos separamos
Isa: então eu vou sair como a corna
Júnior: não porque aquela história era mentira, eu não te trai
Isa: não traiu naquele dia - fiquei com raiva só de lembrar as vezes que ele trazia piranhas pra casa
Júnior: isso não vem ao caso, não tínhamos compromisso
Isa: naquele dia também não
Júnior: eu tinha
Isa: tinha?
Júnior: sim, eu tinha compromisso e respeito por você
Isa: mas nós não éramos casados de verdade
Júnior: por mim éramos
Isa: e porque não me falou isso?
Júnior: eu falava, você que não acreditava
Isa: nossa, você era casado sozinho - ri
Júnior: to namorando aquela mina mas não sei se ela me namora - cantou
Isa: meu ouvido, pelo amor
Júnior: canto bem rapá
Isa: muito - ri - mas voltando ao assunto, o que vamos falar quando nós perguntarem sobre isso?
Júnior: pra quem?
Isa: primeiro pra mídia
Júnior: vamos falar que a Laryssa mentiu e usou minha imagem pra se promover, que você estava aqui o tempo todo de prova
Isa: e minha ida ao Brasil?
Júnior: visitar a família
Isa: hm, quanto aos nossos amigos ..
Júnior: não se preocupe com isso - me interrompeu
Isa: cala a boca - ri - eu quero contar a verdade pra todo mundo
Júnior: como assim?
Isa: quero contar porque nos casamos, tudo que aconteceu e que acabamos nos apaixonando
Júnior: que dizer que você está apaixonada por mim? - me virou pra ele
Isa: eu não - revirei os olhos
Júnior: ah não? - foi aproximando sua boca devagar
Isa: não - sussurrei
Júnior: tem certeza? - roçou seus lábios nos meus
Isa: não - fechei os olhos
Júnior: então fala - juntou nossos corpos
Isa: eu te amo - não precisou de mais nada e ele me beijou, um beijo intenso, com muito sentimento e desejo ao mesmo tempo. As mãos dele percorriam todo o meu corpo, descobrindo cada área nova ainda não tocada. Minhas mãos estavam uma em sua cintura, apertando mais meu corpo no dele, e outra na sua nuca, puxando levemente seus cabelos. Ele foi me arrastando pelo quarto, com destino ao banheiro? Sim, ele me levou até o banheiro sem encerrar o beijo, fechou a porta com o pé e trancou com uma das mãos. Voltou a me tocar e sua boca saiu da minha rumo ao meu pescoço. Ele ficou revezando entre chupadas e mordidas ali, já eu aprovei que ele já estava sem camisa e arranhei suas costas com um pouco de força, fazendo com que ele gemesse. Ele tirou meu top na velocidade da luz e o jogou longe, pegou nos meus seios sem mais nem menos e enquanto apertava um, ação que me fazia gemer de dor e de prazer ao mesmo tempo, chupava o outro. Eu estava indo a loucura só com aquilo, a língua dele rodeava o bico do meu peito e me deixava louca. Ele revezou o seio e começou a chupar e fazer todo o trabalho no outro, enquanto eu via estrelas. Foi descendo sua boca por toda minha barriga enquanto me empurrava pra dentro do box. Abri o chuveiro e deixei a água correr em nós dois. Ele foi tirando meu short bem devagar, fazendo uma leve tortura. Tirou até os pés e depois começou a beijar minha perna, começando pelo canela, passando pela coxa, onde ele além de beijar mordeu e deu umas leves apertadas, e chegou na minha calcinha. Começou a passar o dedo por cima da minha intimidade e eu me arrepiei toda. Ele estava me deixando louca apenas com um sexo oral, coisa que nenhum outro homem havia conseguido. Eu não estava tendo trabalho nenhum e isso já estava me incomodando
Isa: Júnior para, chegou a minha vez
Júnior: você me ama?
Isa: amo
Júnior: muito?
Isa: até demais
Júnior: então hoje eu vou te mostrar que eu te amo muito mais - ele não deixou eu falar mais nenhum “a” e arrancou minha calcinha com o dente. Me pegou no colo, me botou sentada em cima da pia e me beijou. Enquanto sua língua explorava cada canto da minha boca, seus dedos penetravam minha intimidade sem nem pedir licença, me levando nas nuvens. Ele parou o beijo e começou a descer sua boca por todo meu corpo, chupando meu pescoço, meus seios, minha barriga e chegou na minha amiguinha. Eu segurei no seus cabelos e levantei sua cabeça, ele me olhou com uma cara de safado pedindo permissão
Isa: toda sua - não esperou mais nada e caiu de boca ali. Sua língua me penetrava e meus gemidos eram cada vez mais altos. Aquela sensação era maravilhosa, eu precisava sentir aquilo. Ele chupou, mordeu, lambeu, fez de tudo, me deixando completamente em suas mãos. Ele revezava entres os dedos e a língua, fazendo com que a vontade de senti-lo dentro de mim aumentasse cada vez mais
Júnior: goza pra mim Belle, goza pro seu homem - essas palavras acabaram comigo, mesmo sendo tão vulgares e impróprias, posso dizer que era o que eu precisava ouvir. Ele enfiou a língua mais uma vez e eu gozei na sua boca, sentindo uma sensação de alívio. Ele engoliu o que havia sugado ali e depois me beijou, carinhosamente
Isa: serio isso? - encerrei o beijo
Júnior: o que?
Isa: você me leva a loucura e eu nem toco em você?
Júnior: serio, eu queria te completar hoje de uma maneira diferente
Isa: você é maravilhoso - sorri
Júnior: só quando estou com você - sorriu e eu o beijei. Depois tomamos banho juntos, mas não rolou nada, apenas umas mãos bobas e umas brincadeiras idiotas do Júnior. Sai primeiro do que a princesa e fui procurar uma roupa, já que ele havia me interrompido. Peguei uma roupinha de ficar em casa mesmo, botei minhas peças intimidas e me vesti. Ele saiu com a toalha na cintura, aposto que pra me provocar, mas finge que nem vi e fui pentear meu cabelo no banheiro- Belle, vou levar os mlks no aeroporto
Isa: aproveita e vai com eles
Júnior: aé? olha que eu vou hein
Isa: contigo mesmo Júnior, contigo mesmo  - senti ele me abraçar por trás e depositar um beijo no meu pescoço, ri e ele deu um tapa na minha perna- desgraçado
Júnior: seu amor
Isa: você ta muito meloso hoje, chega
Júnior: ogra- mandei beijo e ele riu- quer alguma coisa da rua?
Isa: quero, passa no shopping- ele me interrompeu..
Júnior: Isabelle, vai a merda - eu gargalhei e ele foi saindo do quarto, é um doido mesmo. Terminei de pentear meu cabelo, peguei meu cel na cama e desci. Não tinha nenhum barulho pela sala e fui até a área externa e encontrei o pessoal que ainda estava por aqui.
Álvaro: apareceu a margarida- falou do jeitinho dele e eu comecei a rir
Jota: ih, usou droga
Isa: mede as coisa que você fala, isso não é brincadeira
Jota: não está mais aqui quem falou - apenas sorri amarelo e me sentei ao lado do Gil que tinha mais um menino com ele.
xxx: ela ta mais nervosinha hein
Gil: vai aguentar?
Isa: não entendi
Jota: ele vai ficar aqui um tempo
Isa: mais um hospede, bem vindo
Álvaro: Pedro conseguiu o impossível, Isabelle sendo amigável
Gil: ele já veio aqui antes manézona
Isa: já veio? Nossa, não lembrava
Jota: deu pra perceber pelo modo que o tratou
Isa: sou uma pessoa simpática ué
Jota: não é não
Isa: só porque não sou contigo, não é sinal que não sou com todos
Gil: o problema é contigo mesmo mlk
Jota: tô vendo- apenas ri, chamei o Gil pra jogar o tal do futtoc mas como eu sou péssima foi motivo de risadas. O Júnior chegou do aeroporto e se juntou a nós, quer dizer, me tirou do jogo e ficou jogando com os meninos, já que ele disse que eu só estava atrapalhando. Sentei na grama perto deles e fiquei brincando com o Poker e a Xoxo, uma bagunça só. É engraçado porque o Poker é mil vezes maior do que a Sophie, então as vezes parece que ele vai comer ela e eu entro em desespero
Júnior: para de gritar Isabelle
Isa: ele vai machucar minha cachorra
Júnior: só estão brincando, brincadeira de cachorro
Isa: disso você entende né - ele riu
Jota: oh se entende - olhei pra cara dele e levantei uma sobrancelha
Júnior: só entendo com minha cachorra, vulgo, Bellinha
Isa: cachorra é a mulher que te botou no mundo filhote de vira lata
Júnior: ai quando eu falo pra ela você reclama
Isa: não estou falando da Tia, já disse que você é adotado
Júnior: vá se catar Isabelle - ele jogou a bola de basquete que estava perto em mim e o Jota aproveitou pra marcar o ponto no futtoc - ta vendo o que você faz?
Isa: você taca essa porra de bola dura em mim, me machuca e eu sou a errada?
Jota: mete o pé Juninho, vem próximo pato
Júnior: pato o caralho Jota, acabo contigo fácil
Jota: conversa de perdedor
Júnior: só perdi porque esse estrupício me atrapalhou - veio na minha direção
Isa: bem feito - ri
Júnior: tu me paga Isabelle - ele sentou do meu lado e o Pedro foi jogar com o Jota - satisfeita?
Isa: não porque além de me tirar do jogo agora você vai ficar enchendo meu saco
Júnior: você faz isso tudo e ainda me humilha?
Isa: Neymar vai pra puta que te pariu
Júnior: próxima vez que você xingar minha mãe vou dar na sua cara - eu gargalhei
Isa: tenta a sorte - pisquei
Júnior: fala duvido
Isa: duvido - ele fingiu que ia me dar um tapa e eu fechei os olhos. Senti a mão dele na minha nuca e em segundos os lábios dele nos meus - nunca duvide de mim - ele não esperou mais nada e me beijou com uma intensidade tão forte que foi caindo por cima de mim, fazendo com que eu deitasse na grama. Não nos importamos com as piadinhas do meninos e continuamos o beijo, explorando cada detalhe desconhecido da boca um do outro. Ele encerou com selinhos e ficou em cima de mim, com o cotovelo apoiado na grama pra não fazer peso
Isa: satisfeito?
Júnior: muito - me selou - vamos sair daqui a pouco
Isa: pra que?
Júnior: jantar
Isa: tem comida em casa não?
Júnior: posso sair pra jantar fora com a minha namorada?
Isa: pode, chama la ela
Júnior: para de palhaçada Belle
Isa: ué, nem sabia que você tava namorando
Júnior: ta sabendo agora, vai se arrumar logo
Isa: ai Júnior, quer jantar fora só botar a mesa aqui fora e comer
Júnior: que garota mais chata, já foi?
Isa: nossa já quero voltar pro Brasil - ia levantar, mas ele me impediu
Júnior: não fala isso que me magoa
Isa: você já encheu o saco demais por hoje
Júnior: eu tava brincando
Isa: mas a bolada me machucou
Júnior: desculpa - ele beijou minha cabeça que era onde tinha acertado a bola
Isa: tava brincando sobre o jantar também?
Júnior: não, vai se arrumar
Isa: aff - ele saiu de cima de mim e eu levantei. Subi, escolhi uma roupinha bem arrumadinha mas nada exagerada, tomei meu banho, fiz todas minhas higienes, arrumei meu cabelo, botei minhas jóias e depois de 30 minutos já estava pronta. O Júnior tinha ido tomar banho quando eu terminei o meu e já estava quase pronta penteando o cabelo
Isa: vamos logo princesa
Júnior: pra quem não queria ir
Isa: ainda não quero, se demorar muito vou ficar por aqui mesmo
Júnior: já to terminando chata
Isa: não parece, anda logo
Júnior: calma filha
Isa: você sabe que eu odeio esperar
Júnior: blá blá blá
Isa: não sei porque manda eu vir me arrumar primeiro se você sempre demora mais
Júnior: para de falar um pouco Belle, vai ficar rouca
Isa: vai logo com essa bucha que você chama de cabelo
Júnior: já terminei chata, vamos - ele pegou as coisas dele lá e botou no bolso. Peguei minha bolsa e descemos. Nos despedimos do pessoal que tava ali na sala, que nos desejou bom jantar, e saímos. Fomos o caminho inteiro calados, apenas ouvindo e de vez em quando cantando as musicas do sorriso maroto que tocava no carro. Tava tão entretida que até esqueci de perguntar ou prestar atenção no restaurante que nós íamos. Ele estacionou em frente e eu não reconheci o lugar, acho que nunca havia ido ali. O manobrista pegou a chave com o Júnior, deu a senha pra ele e partiu com o carro pro estacionamento. Nós entramos no restaurante acompanhados da atendente, que nos direcionou para a mesa reservada pelo Júnior, que era no andar de cima com vista para o mar. O restaurante não estava cheio, mas o Júnior atendeu algumas pessoas no caminho, que foram super educados. Ou seja, ninguém ficou reparando ou olhando pra gente enquanto comíamos. Aliás, o Júnior pediu o prato típico da casa pra nós dois, e estava uma delicia
Isa: nunca tinha vindo aqui
Júnior: gostou?
Isa: amei, a comida é ótima
Júnior: também acho
Isa: a vista não é de ser botar defeito também
Júnior: eu sou foda né
Isa: aff menino, to elogiando o restaurante, não você
Júnior: mas fui eu quem escolhi e quem te trouxe aqui
Isa: realmente, obrigado
Júnior: imagina - ele segurou no meu queixo, arcou-se na mesa e me deu um beijo rápido - vou no banheiro rapidinho
Isa: AO banheiro, senhor educação
Júnior: com licença senhorita, vou ao toalete - ele se levantou e eu cai na gargalhada

Neymar Narrando
Disse pra Belle que iria ao banheiro pra disfarçar, na verdade eu queria fazer uma surpresa pra ela que já tinha planejado a muito tempo. Quando liguei pra pedir a reserva, conversei com o chefe de cozinha que achou minha ideia genial e liberou que eu fizesse isso aqui. Então fui rumo a cozinha, onde estava ele e seus funcionários trabalhando. Todos ficaram meio espantados com a minha presença no começo, mas o chefe pediu calma e quado percebi formou-se uma fila para tirar foto. Atendi todos com o máximo de paciência possível e depois dei o negócio para o chefe seguir com meu plano. Agradeci a ele e me despedi de todos ali, que me desejaram boa sorte e teve uma até que disse que queria um namorado como eu. Fiquei um pouco sem graça mas agradeci pelo "elogio". Voltei pra mesa e a cara da Isabelle não era das melhores

Isabelle narrando

Isa: essa porra ta demorando demais - pensei alto e quando olhei pro lado ele tava vindo
Júnior: demorei?
Isa: imagina, nem percebi sua ausência
Júnior: po, foi tanto assim?
Isa: tava comendo quem no banheiro meu filho? - ele riu
Júnior: não começa vai, você sabe que só tenho olhos pra você
Isa: ah claro que sei - fui super irônica
Júnior: Belle para de graça, aproveitei pra pedir a nossa sobremesa
Isa: ah então era a garçonete que tava contigo no banheiro?
Júnior: caralho Isabelle para com isso, encontrei com ela no caminho
Isa: me engana que eu gosto - a sobremesa chegou e a garçonete sorriu pro Neymar na maior cara de pau, depois me olhou e sorriu também, nem disfarça - que piranha
Júnior: Isabelle pelo amor de Deus
Isa: eu vi ela sorrindo pra você, quer enganar quem?
Júnior: ela sorriu pra você também
Isa: de tão sonsa que é
Júnior: cansei, come logo essa porra pra gente ir embora
Isa: não quero, não pedi nada
Júnior: serio que você vai fazer desfeita?
Isa: ta vai - peguei a colher e comecei a comer a sobremesa. Era tipo um sorvete com calda de chocolate e nozes por cima, tava realmente delicioso. Normalmente essas sobremesas vem em um prato, mas aqui estava em uma taça, deve ser tradição de Barcelona. Continuei comendo e senti uma coisa dura quando fui pegar mais uma colherada. Será que aquela garçonete envenenou minha comida? Abri bem os olhos assustada e levantei a colher, meti a mão ali e percebi que era um .. Anel?
Isa: Júnior que isso?
Júnior: o que? - ele falou sem olhar pra mim
Isa: tem um anel na sobremesa, aquela garçonete ta de sacanagem?
Júnior: como assim? - ele me olhou
Isa: acho que ela queria te dar o anel dela, só que botou o copo no lugar errado
Júnior: Isabelle você é maluca
Isa: Júnior o que é isso caralho? - a garçonete entrou de novo, mas dessa vez com umas flores e entregou pro Júnior
Júnior: Belle quer namorar comigo? - eu não estava acreditando no que tinha acabado de ouvir. Minha vontade era de enfiar minha cabeça naquele copo e nunca mais sair. Eu aqui achando que ele tava de caso com a garçonete e esse tempo todo ele estava me preparando uma surpresa. Meu Deus, será que eu mereço isso tudo? - então?
Isa: lógico que quero - ele sorriu aliviado e todos que estavam ao nosso redor começou a bater palma. Ele se aproximou de mim e me beijou, um beijo cheio de amor e felicidade. Não prolongamos muito, por conta do ambiente, e agrademos as pessoas que estavam ali e nos felicitaram
Isa: você é maluco - disse me sentando novamente e cheirando as flores
Júnior: maluco por você
Isa: eu te amo menino clichê
Júnior: te amo mais menina pedra - rimos
Isa: mas Júnior, nós já somos casados
Júnior: eu quero fazer as coisas direto, mesmo a gente já sendo casados eu quero começar do jeito certo
Isa: eu encontrei um príncipe encantado Braseeeel
Júnior: e eu minha princesa - ele se aproximou e me deu um beijo rápido. Ficamos conversando mais um pouco e depois eu pedi pra ele bater uma foto minha. Enquanto ele pagava a conta, que como sempre ele não deixou eu pagar nem o refrigerante, eu fui postando a foto

isaduarte vai vê que quando é de verdade a gente sente #nãoeratarde #encontreimeuprincipe #sóébomseforcomvocê
tudopelonjr anel de namoro(?)
rafaella aêeeeeeeeeeeeeeeeee, meus amores
neymarzetes92 neymar é um príncipe mesmo, que lindo
alfinetei é... apenas observo kkk
usermas com uma mulher dessa até eu dava flores todos os dias
inloveneymarjr pra quem disse que estavam separados.. NeyBelle ta firme e forte hahaha
userfem maior golpe da vida dela
Ele veio, entrelaçamos nossas mãos e saímos. Enquanto o manobrista foi buscar nosso carro, ficamos ali namorando um pouquinho. O Júnior deu uma caixinha pro cara, que pediu uma foto. Ele tirou lá, eu entrei no carro e ele entrou logo em seguida. Já liguei o som e continuei na minha vibe do sorriso maroto
Isa: Jú, quando a gente estiver no Brasil vamos vê se dá pra ir num show dos Travessos
Júnior: vou fazer o possível
Isa: não esquece
Júnior: tenho certeza que você não vai deixar eu esquecer
Isa: lógico que não - sorri. Chegamos em casa e o Júnior estacionou, peguei minhas flores, sai do carro, entrei e como não tinha ninguém por ali, subi direto pro quarto. Botei minhas flores na cabeceira da cama e deitei
Júnior: quer dizer que você viu? - disse entrando no quarto
Isa: vi o que?
Júnior: a nossa foto que eu postei quando você estava no Brasil
Isa: vi - sorri
Júnior: percebi pela sua legenda
Isa: fiquei um bom tempo escutando essa música e chorando
Júnior: nem me lembre, essa música é o resumo de nós dois
Isa: realmente, fiquei apaixonada
Júnior: por mim?
Isa: por você e pela música
Júnior: linda
Isa: sou mesmo, mas a linda aqui vai tomar um banho - levantei e fui indo pro banheiro
Júnior: e o lindo aqui vai junto - veio atras de mim
Isa: proibido a entrada de iludidos - tentei fechar a porta do banheiro
Júnior: nem vem de graça - segurou a porta e entrou com tudo, já me beijando. Rolou mais uma vez ali, mas dessa vez foi uma coisa especial. Posso dizer que não fizemos sexo, fizemos AMOR. Eu to cada dia mais apaixonada por esse menino, descobrindo coisas sobre ele que eu nunca imaginei descobrir. A melhor coisa que eu fiz foi ter aceitado fazer aquele ensaio, sem ele o Júnior não teria tanto ciúmes, não teria ido pro Brasil e eu não estaria aqui agora, deitada em seus braços. Ficamos fazendo carinho um no outro, essa noite foi tão especial que precisava ser terminada exatamente dessa forma, com amor e paz. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e a ultima coisa que eu ouvi e senti antes de dormir foi um beijo na testa seguido de um "EU TE AMO".

Indicando: http://nuncaameialguemassimnjr.blogspot.com.br/?m=1
oi meninas, obrigada pelos comentários no capítulo anterior. Espero que a virada do ano de vocês tenha sido excelente, muita sorte em 2015 para todas nós.
Eu demorei a postar esse capítulo por dois motivos:
1- eu e a Pamela estamos no idade que não nega sair pra curtir, então estávamos focadas no nosso ano novo.
2- tem MUITA gente lendo e não comentando, eu fico esperando o retorno de vocês e muita das vezes demora chegar ao número de comentários produtivos.

Quem comentou certinho, eu agradeço demais e quem não está comentando só peço que comente, por mais que seja um "continua".
tt: @brilhaneymar (Karen)/ @inloveneymarjr (Pamela)
beijos!


79 comentários:

  1. Tá perfeito, continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Aêeeeeee, continua!!!! @meuney_s2

    ResponderExcluir
  3. Que lindos esses dois, me apaixonei por eles.
    Enfim, já quero o próximo.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus!! Que capitulo lindo foi esse, producao? To apaixonada por tudo, to amando o Junior todo romantico! Continua logo...

    ResponderExcluir
  5. A história ta cada vez mais perfeita

    ResponderExcluir
  6. Formei cascatas com minhas lágrimas hahahah, PERFEITO, MAIS QUE PERFEITO!!!!!! NeyBelle 4ever, como eu amo, já fico ansiosa pra ler o próximo e o próximo hahaha isso é vicio!!! @robertinhaD

    ResponderExcluir
  7. Que amoooooooooooor! Eles são mt perfeitos. .. belle tem que ceder mais um pouquinho e ser mais amorosa com o jota, tadinho dele sofre com ela.

    ResponderExcluir
  8. ta demais continua!... @neymarrent0

    ResponderExcluir
  9. Toooooooooooooooooou Apaixonadaaa por #NeyBelle

    ResponderExcluir
  10. Como pode ser tao perfeitos assim , to louca ja pro proximo cap , continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Amando de paixão, continua

    ResponderExcluir
  12. choreeiiii aaaaaaaa lindos, perfeitos.

    ResponderExcluir
  13. que lindos tou apaixonada por esse capítulo amo essa fic demais é uma das minhas preferidas posta logo o próximo super ansiosa!!

    ResponderExcluir
  14. Eu não tenho o que fala desse capitulo maravilhoso. È muito bom ver os dois juntos assim. Lindas não demora muito não pq fico com saudades. Continuaaa...����

    ResponderExcluir
  15. Aeee uhuuul maravilha maravilha. Amei o pedido foi lindo ameei

    ResponderExcluir
  16. Awnnnn que lindoosss como eu amo esse casal, continua logoooo, Neybelle é vidaa, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  17. Lindoooos, to cada vez mais apaixonada por essa fic. Eu quero eles cada vez mais assim, juntos mais com a implicância de sempre. Continua... @desejoneymarjr

    ResponderExcluir
  18. Vcs estao arrasando!! É notoria a evoluçâo, como a historia fica melhor. Muito bom mesmo! Ja pode postar o proximo!!!!

    ResponderExcluir
  19. Ai que eu tava com saudade já hein
    Plmds ctn amor

    ResponderExcluir
  20. Neybelle é vidaaaa , continuem!! /Lari

    ResponderExcluir
  21. Nossa,cada capítulo maravilhoso.. tá tudo muito perfeito!! Continua plmds kkk

    ResponderExcluir
  22. Seu blog era bom era ótimo de ler agora tá uma merda,, a isa e um nojo, o Junior fazendo surpresa pra ela e ela nessa graça toda pelo amor

    ResponderExcluir
  23. Aiiiii, que M.A.X.I.M.O, eu estou cada vez mais apaixonada pelo blog de vcs, serio, vcs são de ++++. Eles estão mt fofos, tô amando isso. Quero ++

    ResponderExcluir
  24. amandoooo mt, vcs arrasam! ♥ /@njrlovers

    ResponderExcluir
  25. Criticar a fic no anônimo é fácil,quero ver colocar a cara e fazer fic melhor,sai pra lá inveja. A cada capítulo eu fico mais apaixonada por essa fanfic,acho que agora NeyBelle merece uns capítulos só no love. Estou aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir
  26. Perfeitoooooo!!!!! continuaaaaa <333

    ResponderExcluir
  27. Necessito do próximo capitulo

    ResponderExcluir
  28. continuuuuua , amando mt ><

    ResponderExcluir
  29. Continua amorrr, muito perfeito *-*

    ResponderExcluir
  30. aff q perfeito kra kkkk continuaaaa amorrr!!

    ResponderExcluir
  31. maaaais ><
    tá perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Leitora nova, já li tudo e amei!

    ResponderExcluir
  34. Cooontiinuuuaa perfect .. Leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  35. Cuuuuriosidade mode on, continua

    ResponderExcluir
  36. Ta perfeito, Continuaaa

    ResponderExcluir
  37. Simplesmente amei a ideia do Junior de começar tudo certinho,NeyBelle merece um recomeço maravilhoso

    ResponderExcluir
  38. Aai que amor que eles estão, que isso dure kkk, continuaa Taís

    ResponderExcluir
  39. Lindooo
    Queria saber pq a Isa não gosta do Jota...
    O Ju todo romântico, coisa mais cute *-----*
    Acho que a Isa tem que ceder um pouco, ser mais amorosa com o ju
    Continua
    bjoooo

    ResponderExcluir
  40. Saudades continua.
    Quando vcs vão posta ??

    ResponderExcluir
  41. Eu li tudo em dois dias e necessito muuuuito de um cap novo. Tá lindo de mais, acrr
    @barbxasnjr

    ResponderExcluir
  42. continuaaaa, adoro aqui

    ResponderExcluir
  43. que perfeito, maravilhoso! Quero mais

    ResponderExcluir
  44. cada dia mais maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  45. Como sempre PERFEITO!!! In love com o pedido de namoro ❤️❤️ Continua que já quero maixxx :) bjoo

    ResponderExcluir
  46. continua que ta cada vez mais perfeito! indica meu blog? http://youaremyfirsttruelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Leitora Nova! Esse é um dos melhores blogs que eu ja li... Perfeito, posta o proximo capitulo rapido pfv.♡

    ResponderExcluir
  48. Pqp' melhor capitulo, melhor blog ..
    vocês estão dms cara, lacrando tudo e as inimigas que vem aqui falar merda que chorem, porque a cada dia que passa esse blog só MELHORA , continuem assim e não liguem para os invejosos de plantão.

    ResponderExcluir
  49. Indica? �� http://what-to-do-about-you.blogspot.com.br/?m=1


    Amooooo sua fic

    ResponderExcluir
  50. Menina tem um blog que copiou o seu com a historia do casamento por contrato e tals

    ResponderExcluir
  51. Perfeito, perfeito, perfeito!!!!! Continua o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  52. Olha eu sei que vocês e todas que leem o blog esta em uma idade e em uma fase da vida que nao nega um social,reggae(festa) em geral mais vocês fazem capítulos maravilhosos e deixa todo mundo com "agua na boca" e demora de postar ja tem 8 dias to morrendo ja sem ler mais um capitulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a compreensão, a Pam viajou e está sem sinal. Eu preciso dela pra deixar o blog do jeitinho que vocês gostam, peço apenas um pouco mas de paciência, logo logo voltamos com capítulo novo.
      Beijos, Karen!

      Excluir
  53. Cade voces, meninas? To necessitando de capitulos! Socorrooooo!

    ResponderExcluir
  54. Continua♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  55. Cade você Karennnn? to necessitando de NeyBelle ♥ /nic

    ResponderExcluir
  56. Continua looooogo! A fic de vcs é a mais perfeita que existeeeee !!!
    Divulga: meapaixoneisemquerer.blogspot.com ! Por favor amor!

    ResponderExcluir